24 de novembro

Frase do Dia


Largado por Muttley ? | largados comentaram ( 16 ) | Visualizações: 1806


16 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Lucia disse:

    Na Venezuela uma multidão está na rua protestando contra o governo de Nicolás Maduro.
    No Paraguai, o povo também já não aguenta mais os casos de corrupção, e saiu às ruas para protestar. Os comerciantes aderiram aos protestos, e agora bares, restaurantes, hotéis, cinemas, postos de gasolina e outros vários estabelecimentos estão se recusando a atender os parlamentares que votaram a favor da impunidade de um companheiro de quadrilha.
    Nos estabelecimentos existem fotos com o nome desses parlamentares, e onde eles entram são colocados para fora, pelos donos ou pelos frequentadores. O movimento está crescendo.

    E aqui no Brasil, o que está acontecendo mesmo? Ah, sim… estão todos em casa vendo tv.

  2. Jose Hadler disse:

    Temos que escolher a dedo, menos o rato de nove dedos.

  3. vardão disse:

    Lucia, não seja injusta! Tem um “genuíno”, que tá dodói…

  4. manrel disse:

    O problema é que, como a urna “eletronicamente perfeita” não nos passa recibo não temos a certeza de onde metemos o dedo e, quase sempre, depois o negócio fede!!!

  5. Velhinho Pé na Cova disse:

    Então é por isso que Negão vai ser candidato.

  6. Cisco Kid disse:

    E o Velhinho é candidato a receber uma dedada no orificio
    circular venoso, de pois uma enrabadinha.

  7. Antônio José da Silva disse:

    Perfeito!!! Só não entendo porque o poderoso chefão (LULA) ainda está solto.

  8. I see you yet. disse:

    Cidadão que usa dedo não deveria poder votar!
    Lucia mete bronca nesses imbecis mesmo, eles nem sabem que estão sendo achincalhados.
    Parece que gostam pois fazem até piada do fato.

  9. manrel disse:

    “EU VOTO DISTRITAL”

    O modelo brasileiro de votação para a Câmara dos Deputados faz duas vítimas a cada pleito: a lógica e o eleitor. A lógica, porque regras obtusas permitem, por exemplo, que votos dados a um candidato sejam usados para eleger outro. O eleitor, porque a ineficiência do processo faz com que, semanas depois de ir às urnas, ele mal se lembre em quem votou (o que joga por terra o propósito essencial da eleição: selecionar representantes dos cidadãos no Congresso). A fim de corrigir essas distorções, um grupo de empresários e estudantes de São Paulo está propondo a adoção do voto distrital no Brasil. O modelo parte da divisão do país em distritos (no caso do Brasil, 513 — o mesmo número de cadeiras na Câmara), que elegeriam, cada um, o seu representante. Com base num estudo coordenado pelo estatístico Orjan Olsen, um dos maiores especialistas em opinião pública do país, os organizadores do movimento “Eu voto distrital” prepararam uma série de simulações que mostram como seria o Brasil sob esse novo modelo de votação (simulação). Uma delas revela que, se o sistema já estivesse em vigor na eleição de 2010, o partido que mais perderia com ele seria o PT — o que explica o fato de a sigla ser, desde já, a inimiga número 1 da proposta, como deixou claro o seu projeto de reforma apresentado há duas semanas pelo deputado Henrique Fontana, uma empulhação que cria a estrovenga chamada “proporcional misto”. Essa barbaridade saída da cabeça de José Dirceu, o poderoso chefão, equivale a afastar ainda mais o cidadão das decisões políticas. O voto distrital é uma alternativa para romper o ciclo vicioso da política brasileira, que tem início num sistema anacrônico, passa pela apatia do eleitor em relação ao Congresso e termina na perpetuação da incompetência e da corrupção. Se, no fim desta reportagem, você também ficar convencido de que o distrital é a melhor opção para o país, assine a petição que será enviada aos parlamentares em Brasília, propondo a mudança.

    http://www.euvotodistrital.org.br/

  10. manrel disse:

    ATUAL SISTEMA POLÍTICO FAVORECE A CORRUPÇÃO, avalia o PT

    Em nova tentativa de sair da defensiva após a prisão dos condenados do mensalão, o PT critica agora a exigência de um “presidencialismo de coalizão” pelo atual sistema político-eleitoral. Na avaliação do partido, esse modelo “favorece a corrupção e corrói o conteúdo programático da ação governamental”.

    E como favorece…! Deitaram e rolaram em três mandatos e agora que a onagra claudica, querem descarregar as mazelas no bode expiatório do PMDB e aliados.

    http://tinyurl.com/m52mlbh

  11. I see you yet. disse:

    https://eleicoeslimpas.org.br/assine
    é uma solução mas parece que não está indo p frente

  12. Lucia disse:

    Antes de definir se você é a favor do voto proporcional ou distrital, é preciso procurar bastante informação e entender direito o que está sendo proposto.
    Eu gosto do sistema atual, acho que o que está errado nele são as pessoas podres e corruptas que estão lá. E numa eleição com voto distrital os candidatos serão os mesmos de sempre, já acostumados com a roubalheira.
    Além disso, o que os políticos estão pretendendo é o voto distrital em lista fechada com parlamentarismo, um sistema que pode perpetuar um determinado governo no poder.
    O parlamentarismo já foi alvo de um plebiscito no país, pois ao final da ditadura pretendiam implantá-lo no país, mas felizmente foi recusado pela população.
    No voto fechado o partido faz uma lista de candidatos, mas você não vota neles, vota apenas no partido, e o partido é que escolhe quem será eleito. Já viu o que vai acontecer, né? Vão escolher quem interessar mais para eles, tipo Sarney, Lula, etc., que nunca mais vão sair do poder.

    No Brasil é muito complicado abraçar afoitamente uma mudança política. O povo em geral é muito despolitizado e mal informado, não se interessa pela política, e acaba sendo vítima de hábeis manipuladores políticos. É como se fosse um jogo de xadrez, no qual o povão são as peças e os jogadores fossem os donos do poder.

    Antes de analisar as vantagens do voto distrital procure conhecer as desvantagens, que são muitas. Além disso, o que funciona bem em outro país não vai necessariamente funcionar bem aqui, porque a mentalidade do povo é diferente e os políticos também. Um político suíço é ótimo lá e seria aqui também, mas um político brasileiro na Suiça destruiria o país.

    Tem muita informação na internet. Procure conhecer. Não vá atrás da opinião de quem defende este ou aquele sistema, procure informações que apenas expliquem como funcionam os sistemas, e forme sua própria opinião.

  13. Lucia disse:

    3 – VARDÃO
    Não tenho dó não. Na época da ditadura ele próprio matou gente e dedurou seus “cumpanheros” para a polícia numa boa, não precisou nem ser torturado para isso, conforme ele mesmo disse.
    Como diz o “velho deitado”: você faz a cama e quem vai deitar nela é você mesmo.
    Além disso, muita gente com doença grave levanta cedo todo dia e vai trabalhar, em troca de um salário desmoralizante. Desses sim, eu tenho pena.
    Quanto ao Genoino, que quer se transformar no “mártir da democracia”, que fique preso. É o lugar certo para ele.

  14. Luisao Weissfulder disse:

    Use o dedo médio, e depois passe 4 anos falando merda e criticando no blog…!!! Ah, vá se foder, mané…!!!

    —————-

    Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.
    O Luisao Weissfulder, grosso como sempre, acaba de nos confirmar isso.

  15. seattle seahawks jerseys disse:

    Someone was being on the sector to two bets yesterday evening, Quite simply activity a decent finish line component.
    seattle seahawks jerseys http://www.pinterest.com/seahawks1155/seattle-seahawks-jerseys-pro-shop/

  16. Elizabethkyi disse:

    light treatment for acne pact freezers bowling magazines perfect pear candle motherboards buy oaz nir oilgear pump spa treatments universal sim card sally hansen nail {ラコステ 店舗|ラコステ ニット|ラコステ noblesse depee pentax k 1000 sanchos parenting through divorce where to buy xbox visual sound knitting video pitch master pro lake of the ozarks jack lalanne {コーチ 公式 アウトレット|コーチ 時計| schein organizational culture phone books z5450 pocket pc ipaq 1910 best dlp projector ameriphone ha40 cuisinart thermal science kit boreal lab {コーチ greek statue florida state plantronics wireless headsets saeco easy no see um mesh

Deixe um comentário

*