19 de junho

COMO FUNCIONA O MOTOR A VAPOR


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 435


6 respostas para “MÁQUINA TÉRMICA DE HERON”

  1. Anonimo disse:

    será!

  2. Anonimo disse:

    nos trens não era assim.

  3. Beto, o laranja disse:

    Falar em Trem Anny,
    Você já viu um trem por dentro???

  4. Anonimo disse:

    o perobo do sheldon cooper é que é vidrado em trens.
    as marias fumaças eram a vapor antes de vir as a diesel.
    Acho que as caldeiras de água ferviam e o vapor se espandia
    e impulsionava as turbinas e nas rodas haviam êmbolos como se fora virabrequim.

  5. Beto, o laranja disse:

    Sou do tempo da paulista, haviam duas bitolas de estrada de ferro, uma denominada estreita e a normal criada para maquinas diesel, e logo depois da RFFSA entrar no mercado, quase acabou a estreita naquela mesma época

  6. Beto, o laranja disse:

    do interior para São Paulo havia “baldiação” de um vagão para outro, pois a bitola larga ia até Rincão/Rio Claro…

Deixe um comentário

*