Um advogado da cidade grande representava a ferrovia em uma ação movida por um velho fazendeiro. O touro do fazendeiro havia desaparecido exatamente na área onde a ferrovia passava. O fazendeiro só queria receber o valor justo do touro.
O caso estava marcado para ser julgado em tribunal. O advogado da ferrovia imediatamente procurou o fazendeiro e tentou resolver o caso fora do tribunal.
O advogado fez sua melhor oferta usando seus melhores argumentos e, finalmente, o fazendeiro concordou em receber metade do que estava pedindo
Depois que o fazendeiro assinou o acordo, terminando caso e aceitou o cheque, o jovem advogado não resistiu a se gabar um pouco de seu sucesso, dizendo ao fazendeiro:
“Sabe, eu odeio lhe contar isso, velhinho, mas não poderia ter vencido o caso. no tribunal, já que o engenheiro estava dormindo e o condutor estava no vagão quando o trem passou por seu rancho naquele dia de manhã. Então, eu realmente não tinha nenhuma testemunha para me amparar. “
O velho fazendeiro respondeu:
“Bem, vou lhe dizer, jovem advogado, também fiquei um pouco preocupado com o que aconteceria com o caso, porque o touro voltou para casa hoje de manhã cedo”.
Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 313
junho 12th, 2020 at 8:09
sem-bocejo