Havia um padre que era um ávido jogador de golfe. Sempre que havia alguma folga, ele podia ser encontrado no campo de golfe. Era uma obsessão.
Domingo passado foi um dia perfeito para jogar golfe. O sol estava brilhando, sem nuvens no céu e a temperatura estava perfeita. O padre estava em um dilema sobre o que fazer, e logo o desejo de jogar golfe o venceu.
Ele chamou um assistente para lhe dizer que estava doente e não podia resar a missa na igreja, pôs seu equipamento no carro e dirigiu três horas até um campo de golfe onde ninguém o reconheceria. Feliz da vida, ele começou a jogar.
Enquanto isso acontecia, um anjo lá em cima observava o padre e ficou bastante incomodado. Ele foi a Deus e disse: “Olhe para o padre. Ele deve ser punido pelo que está fazendo”.
Deus assentiu em concordância.
O padre foi até o primeiro buraco, preparou a jogada e bateu com o taco na bola, que voou sem esforço pelo ar e aterrissou no buraco a trezentos e cinquenta metros de distância! Uma imagem perfeita em um raríssimo hole-in-one. O padre ficou surpreso e empolgado, com a boca aberta, não acreditando na façanha. Em choque.
O anjo também ficou um pouco chocado. Ele se virou para Deus e disse: “Perdão, mas eu pensei que o senhor iria puni-lo”.
Deus sorriu.
“Pense nisso … para quem ele vai poder contar?!?”
Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 688
março 23rd, 2020 at 9:22
se estava doente como pode fazer o saque perfeito.
Inteligente.