5 de novembro

“Eu, como brasileiro desta geração, digo com orgulho que o sucesso das minhas empresas não seria possível sem esse Brasil novo criado pelo presidente Lula”.
***
Eike Batista

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 690


13 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Juruna disse:

    O nove dedos mão-de-pântano fez mais uma vítima…

  2. Maringá disse:

    Atenção pessoal, que o Zé vai tecer seus comentários.

  3. FISICA QUANTICA disse:

    3 MARINGA , esses dias estou com muito trabalho , mas vou fazer meu comentario em resumo , nessa frase do dia DE HOJE,,…digo com orgulho que nunca precisei de filha da puta nenhum politico e sistema de financiamneto para meu sucesso mas minhas pequenas EMPRESAS , tudo é fruto de muito trabalho e dedicação , NADA caiu do céu e nem precisei de maracutaia , estou aqui quase 2 horas da manhã colocando meu trabalho em ordem para amanhã (atualizando trabalho ), , mas mudando de assunto meu amigo PALOCCI me disse que os mensaleiros vão ser presos na vespera da COPA DO MUNDO , mas como a NET, não vai instalar a NET COMPO NA CADEIA e nem a GVT , para poder assistir os JOGOS NA CADEIA , então eles iram assistir no estadio mesmo , DE GRAÇA , porque são celebridades convidada pela FIFA E DO LULA LELÉ , MAS QUEM vai pagar mesmos são os IDIOTAS JUMENTOS E BURROS ESCRAVOS DO SISTEMA , ESSES SIM vão pagar para assitir os homens correr atras de bola de couro com ar dentro , porque se não existir OS TROUXAS , os expertos não vive no bem bom metendo gostoso nas mulheradas bucetudas com seus dinheiros seus tontos , ainda não acordaram do sono profundo BURROS VEIOS. VÃO AJUDAR OS MILIONARISO ATE QUANDO , e o BASTIÃO ALEMÃO, CHORAM MUITO quando ele venceu acorrida NESTE FINAL DE SEMANA ,seus tontaidas do SISTEMA GLOBO DE HIPNOZE PARA BURROS.

  4. Lucia disse:

    Bom dia Juruna, Maringá e José Luiz. Como é bom encontrar vocês aqui de madrugada.

    Eike Batista está certo, ele é mesmo fruto desse Brasil novo e podre que o PT construiu. Volto a dizer o que já disse muitas vezes aqui. Na minha opinião, desde que retornamos ao regime democrático não tivemos nenhum governo que prestasse, e o PT foi o pior de todos.
    Um bom governo pensaria no povo em primeiro lugar, e procuraria criar condições que trouxessem melhorias à vida das pessoas, enriquecendo o país, propiciando mais e melhores empregos, dando atenção à saúde, educação e segurança pública. Não vi governo nenhum fazer isso. Todos se preocuparam apenas em atender os anseios corporativos e os seus próprios.
    E com a chegada do PT ao poder ficou pior ainda, porque generalizaram a roubalheira, tranformaram todos os poderes numa única e grande quadrilha, cujo único objetivo é apenas o enriquecimento próprio, a ânsia pelo poder a qualquer preço, e a defesa descarada dos companheiros da quadrilha.
    Até onde será que vai isso? Será que esse povo não vai perceber nunca o que acontece, e que também é responsável por essa situação?

    Eu quero que o senado seja extinto. São 81 senadores, eleitos para um mandato de 8 anos, ao custo de 6 bilhões por ano, e não servem para nada. Eles não são representantes do povo, quem representa o povo são os deputados, que são 513 e custam menos da metade do gasto que temos com o senado.
    Os senadores são representantes dos estados, um modelo copiado dos Estados Unidos da época em que procuravam unir todos os seus estados independentes. Não é o caso do Brasil.
    A grande maioria dos países não possui senadores, eles têm apenas deputados (e bem poucos). Poderíamos fazer uma grande economia e haveria menos ladrões na praça.

  5. Jose Hadler disse:

    O Mulla é o Rei Midas ao contrário: tudo que ele toca vira merda!!!!!

  6. manrel disse:

    Lula e Eike são duas faces da mesma moeda: cara de pau e coroa de lata.

  7. Maringá disse:

    Bom dia Lucia.
    Valeu Zé, mandou bem.

  8. hilton costa disse:

    Tava na cara, de onde saiu tanto dinheiro, eike e o filho laranja do lula se deram bem as custas de um povo que sai de madrugada e pagam os impostos mais altos do mundo.

  9. Jose Hadler disse:

    Inclusão social do PT: 65% dos 11,7 milhões de moradores de favelas no Brasil são de classe média – quase o dobro dos 33% registrados 10 anos atrás. Conclusão: a nova classe média do PT é pobre, analfabeta e vive em favelas. Por falar nisso, depois de 12 anos mamando nas tetas do poder, ao invés do analfabetismo diminuir, o Brasil do PT ganhou 300 mil analfas em apenas 1 ano!

  10. Zoto disse:

    Pesquisadores da era PT avaliam a classe social do Brasileiro pelos itens de consumo (TV LCD, Computador, celular etc.). E vivem arrotando asneiras como a de que acabou com a miséria transformando-a em classe média. Por essa intelijumencia, se alguém der um PC usado e uma TV LCD velha a um mendigo ele, instantaneamente passa para a classe média.
    E isso não pela burrice de quem é PT, mas pela má índole de querer enganar gente o suficiente para eleger mais um mau caráter.
    Os 10 anos do Bolsa Família são a mais escancarada confissão de que há uma década vêm sendo cultivada uma legião de desempregados superior a 14 milhões de chefes de família e pelo menos mais 30 milhões de seus dependentes. Esses 10 anos criaram uma nação de ociosos que alimenta o governo com votos.

  11. Jose Hadler disse:

    E o ladrão emperucado chegou, na ânsia de babar um ovo, a arrematar um terno usado pelo Cachaça na sua posse por R$ 500 mil, num leilão promovido pelo cabeleireiro da primeira-corna. Na certa a grana era do BNDES.

  12. mano_minetto disse:

    bravo… bravo!!

  13. Juruna disse:

    Também sou contra o Senado aqui, o Brasil economizaria uns 500 milhões por ano com esses vagabundos e seus fazpones e aspones. Nos EUA o modelo funciona, até que lá o negócio é bem pensado, o senado existe para equilibrar o poder da Câmara, senão os deputados poderiam fazer tudo que quisessem, o senado age como mediador e pode desaprovar a câmara, assim os dois se vigiam. Aqui é putaria generalizaDA, NÃO FUNCIONA, É SÓ ATRASO NA VIDA DOS BRASILEIROS, que sustentam essa camarilha!

Deixe um comentário

*