STF deixa Alerj soltar seus bandidos: Cumprindo ordem da ministra do Supremo Cármen Lúcia, deputados estaduais do Rio soltaram cinco colegas acusados na Operação Furna da Onça e agora querem lhes devolver os mandatos perdidos
(Jornal da Gazeta)
Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 629
outubro 23rd, 2019 at 7:16
E assim continua o país das maravilhas..ladrões julgando ladrões,alguém por aqui acha que isso vai ter fim? Limpeza geral,regime militar.
outubro 23rd, 2019 at 9:12
Concordo, Intervenção Militar Democrática JÁ.
outubro 23rd, 2019 at 9:15
O Supremo pensou: estamos fazendo muita merda, o povo já tá no limite com a gente soltando nossos bandidos, manda isso pra ALERJ!
Os dePUTAdos da ALERJ pensaram: Vamos soltar esses companheiros, vai que eles aceitam uma delação premiada, estaremos todos fudidos!!!
outubro 23rd, 2019 at 9:16
E assim seguimos com a certeza da impunidade travestida de lei…
outubro 23rd, 2019 at 9:59
E Estavam reclamando Q o judi mandou a peteca de volta.
Como quem diz:
lEMBRAM-SE DA do sapo:
E o sapo, que era muito esperto, começou a chorar e a implorar: – Pelo amor de Deus! Na lagoa não! Me queimem vivo, mas na lagoa não! Se me jogarem na lagoa eu morro rapidinho! As crianças, mais do que depressa, pegaram o sapo, correram pra lagoa e, felizes pela maldade, jogaram o sapo n’água. O sapo deu um belo mergulho, voltou à tona e, rindo das crianças, gritou: – Seu bobos! Eu sou bicho d’água! Eu sou bicho d’água!…
outubro 23rd, 2019 at 14:27
Pois é, o sapo não lava o pé, mas fuma bebe e come como ninguém… E ri da gente também.
AFINAL, pára que serve o Supremo? E quem o fiscaliza?
outubro 23rd, 2019 at 14:36
Pelo que se lê ,Moral da estória acima é que a assembléia estava chorando de barriga cheia, quem ia atirar a primeira pedra se a maioria tem o rabo preso.
O problema é que os deputados estaduais e federais eram pessoas impolutas , até pobres, ou pelo menos não ostentavam riquezas em
suas atividades legislativas, eram uma espécie de DR.Ulisses que depois que se foi mal tinha para dividir
a herdeiros.
Mais de uma ora para outra começou a aparecer os Cabral, sem contar
que tem 3 ex. gov. e 3 presidentes da ALERG presos, daí não se sabe
se todo mundo virou velhaco.
outubro 23rd, 2019 at 18:43
CPI do BNDS deu em nada.
Depois de muito gasto com tempo funcionários viagens e etc nenhum
foi apontado no relatório como culpado.
Isto era visto porque entrou na pauta do governos passados que pensou que éramos uma super potência e que poderíamos ajudar aos demais quando nem o dever de casa se fazia.
outubro 23rd, 2019 at 19:05
Pelo que parece está na comissão do senado um projeto que acaba de vez com essas vantagens que direção de estatais recebem, parece que
que nenhum diretor- presidente ou quem quer que seja pode receber mais do que recebe um ministro do Supremo cujo teto aproxima dos 40 mil.
é bom que seja verdade, mais também tem que ir no que se diz lucro
da empresa onde é dividido os lucros conforme as S.A. como se o funcionário de estatal fosse privado.
Essa estória de que vai sai cabeças pensantes das estatais para o serviço privado.
Que saia, sai um, e tem centenas igual ou melhores para entrar.
outubro 23rd, 2019 at 19:12
6- Quem fiscaliza é o CNJ.
De acordo com a Constituição Federal, compete ao CNJ zelar pela autonomia do Poder Judiciário e pelo cumprimento do Estatuto da Magistratura, definir os planos, metas e programas de avaliação institucional do Poder Judiciário, receber reclamações, petições eletrônicas e representações contra membros ou órgãos do Judiciário, julgar processos disciplinares e melhorar práticas e celeridade, publicando semestralmente relatórios estatísticos referentes à atividade jurisdicional em todo o país.
Como se vê aquela aula de direito constitucional em que sempre tem um poder em órbita de outro , nesse caso aqui não se aplica pois
sua composição é de membros do próprio poder.
outubro 23rd, 2019 at 23:38
10 ► Presidente do CNJ é Dias Toffoli Biju…