“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas.”
…
Largado por Muttley ? | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 860
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas.”
…
Largado por Muttley ? | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 860
outubro 10th, 2013 at 1:23
Concordo plenamente!
outubro 10th, 2013 at 2:03
Quem postou esta frase está cheio de dúvidas ou de certezas do que está dizendo?
outubro 10th, 2013 at 6:47
Eu tenho certeza que os dois de Minas entraram em rola, ontem.
outubro 10th, 2013 at 6:52
Idiota detectado no comentário 2
outubro 10th, 2013 at 7:13
Tem certeza?
outubro 10th, 2013 at 8:45
Tô na dúvida…
outubro 10th, 2013 at 10:38
Cadê o comentário do Zé?
outubro 10th, 2013 at 11:34
Aqui todos tem dúvidas, com certeza‼
E por falar em dúvidas e certezas, diga-me cá meu bom eleitor, depois de tanta pose, pompa se ganância. Depois de toda a novela que levou a Moça a ficar sem rede pra se “balangar” ano que vem, Marina Silva se conformaria realmente em ser o Tiririca de Eduardo Campos?
outubro 10th, 2013 at 11:48
O problema não é de hoje: “quanto mais sei, menos sei” atribui-se a Sócrates, há mais de 400 anos AC!
outubro 10th, 2013 at 12:22
Uma Justa homenagem
outubro 10th, 2013 at 16:24
Um caso de absoluta certeza para os inteligentes é a pouca vergonha dos poderes que nos espoliam… e, se os benefícios eram indevidos, quem os recebeu o que é? E mais, os safados ainda vão ganhar o direito de nada devolver. Dane-se a viúva, não é, Senadores?
SENADO SUSPENDE A DEVOLUÇÃO DE SUPERSALÁRIOS
Decisão da Mesa Diretora beneficia 464 servidores que receberam salários acima do teto legal; Casa vai esperar a palavra final do TCU
A Mesa Diretora do Senado suspendeu nesta quinta-feira a decisão de cobrar milhões de reais recebidos indevidamente por 464 funcionários que recebiam salários acima do teto legal, de 28.059 reais.
Os servidores não terão de ressarcir os cofres públicos enquanto o Tribunal de Contas da União (TCU) não der a palavra final sobre o caso. O montante a ser devolvido é de mais de 200 milhões de reais.
O corte nos supersalários e a obrigatoriedade de devolução do dinheiro são fruto de uma decisão do TCU, proferida no fim de setembro.
O primeiro secretário da Mesa, Flexa Ribeiro (PSDB-PA), diz que a ordem de devolução foi suspensa porque o Ministério Público apresentou uma liminar contestando a decisão. “Enquanto o TCU não se pronunciar, os servidores não terão de devolver o dinheiro recebido a mais”, disse ele.
Os supersalários, maiores do que os dos próprios senadores, se devem ao acúmulo de gratificações e benefícios, concedidos indiscriminadamente pelo Senado a servidores de elite nos últimos anos. O Sindicato dos Servidores do Legislativo (Sindilegis) promete contestar a determinação do Tribunal de Contas da União no Supremo Tribunal Federal (STF).
http://tinyurl.com/pamqead
outubro 10th, 2013 at 18:34
E o Tremsalão tucano, é dúvida ou certeza?
O presidente da filial brasileira da empresa Siemens, Paulo Ricardo Stark, afirmou hoje que a companhia aceita discutir um acordo para ressarcir os cofres públicos em razão dos prejuízos pela formação de cartéis em licitações de trens no Estado, se ficarem comprovadas as suspeitas de fraudes nas concorrências.
A afirmação foi feita aos vereadores da CPI dos Transportes da Câmara Municipal de São Paulo. Após depor por mais de quatro horas na CPI, Stark também afirmou que as investigações internas da Siemens não apuraram o pagamento de propinas a políticos ou servidores públicos por representantes da empresa. Essa suspeita é tema de inquéritos conduzidos pela Polícia Federal e pelo Ministério Público.
(Folha de São Paulo – hoje)