26 de setembro

“Essa onda de animais mortos em bebidas já chegou ao enlatado. Hoje, ao abrir uma lata de sardinha, encontrei 8 peixes mortos.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 22 ) | Visualizações: 1161


22 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Muttley disse:

    b_lazer_e_d

  2. Doutor Esquizofrênico disse:

    Uma vez fui abrir uma lata de sardinha e saiu um gato lá de dentro, só não processei o fabricante porquê o gato fugiu!!!

  3. Doutor Esquizofrênico disse:

    … e levou todas as sardinhas!!!

  4. BAIANO disse:

    Todas as 8? Duvido. Só cabe 2 na latinha.
    Só se fosse fióte.

  5. luladoporto disse:

    Vc teve sorte em encontrar 8 (oito), as minhas latinhas vêm sempre com duas ou três -dependendo dos tamanhos-.

  6. Ferrão disse:

    E o Velhinho foi abrir uma lata de salsichas encontrou um
    salame.

  7. Zoio disse:

    Putz, devem ter morrido asfixiados

  8. Zoio disse:

    Ferrão, você que tão bem entende de leis e normas, será que não há uma portaria do governo ou programa que exija aumentar a quantidade de proteínas na dieta do brasileiro? Vai ver está aí a explicação de tanta proteína em nossas bebidas.

  9. Xico Tripa® disse:

    eu fui comprar para verificar a informação, e procede

  10. CAFEC disse:

    8 ????????????????????????????????????????????????????
    ONDE VOCÊ COMPROU ??? EU, QUANDO COMPRO, ACHO NO MÁXIMO 2 DENTRO DA LATA…..!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Rael disse:

    É, Pois é!
    E não é que eu encontrei Todynho na latinha de Nescau do meu filho.

    A nestle compra todynho e vende como nescau, puta sacanagem.

  12. Zoio disse:

    10 Ratos, sapos, lesmas, dedos, e outras Loiras do banheiro em nossas bebidas (Coca Cola).

  13. Antônimo disse:

    Eu ia ficar contente se encontrasse um lula nove dedos afogadinho numa lata de 51!

  14. Zoto disse:

    Até Obama se fez de animal morto quando ouviu a presidenta usar o púlpito da ONU e perorar sobre a espionagem americana em seus e-mails, telefonemas e, quem sabe até, idas e vindas ao banheiro.
    Para isso Dilma Vana se deu ao luxo de hospedar-se com o dinheiro público numa suíte de R$ 25 mil a diária. Os camareiros e mordomos falavam português. Um cuidado de gata escaldada: a provável arapongagem de Obama seria dificultada. A suíte da primera-mulher-president@ do Brasil além de ser meticulosamente varrida, passou também por uma completa varredura. Não, ela não foi de vassoura para a sede da ONU. Foi de limusine.

    Texto original no Sanatório da Notícia

  15. Anônimo disse:

    isso é um absurdo, tire uma foto e posta no face

  16. Fran-mg disse:

    Ao Zoto (Com 14)
    Se a presidANTA tivesse ido de vassoura seria o transporte apropriado

  17. Lucia disse:

    O Obama não ouviu o discurso da Dilma na ONU, ele não estava lá. Nem ele e nem ninguém da delegação americana. Ele chegou depois.

  18. Anônimo disse:

    PAULÃO, sempre trazendo boas novas.
    Copiando e colando, para desespero dos velhinhos e da velhinha reaça, de pijamas e camisola, desdentados e desdentada e também com fortes mau halitos, que abundam nesse blog, e que passam a manhã, tarde, noite e madrugada no computador torcendo contra o Brasil.
    Vejam que legal (só para os que torcem pelos pais)
    AVISO: Xinguem a vontade, porem não tem tréplica. Ok

    Economia Jornal do Brasil
    Hoje às 09h36 – Atualizada hoje às 09h37
    Desemprego em agosto cai para 5,3%, segundo o IBGE
    Agência Brasil

    Rio de Janeiro – A taxa de desemprego caiu para 5,3% em agosto deste ano, depois de ficar em 5,6% em julho. Em relação a agosto de 2012, no entanto, a taxa manteve-se estável. O dado foi divulgado hoje (26) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em sua Pesquisa Mensal de Emprego (PME).

    Segundo o IBGE, a população desocupada caiu 6% em relação a julho, alcançando 1,3 milhão de pessoas nas seis regiões metropolitanas pesquisadas. Já a população ocupada manteve-se estável em 23,2 milhões de pessoas, o que mostra que não houve aumento na geração de postos de trabalho entre os dois meses. Em relação a agosto de 2012, no entanto, foram criados 273 mil empregos.

    O número de trabalhadores com carteira assinada ficou em 11,7 milhões, o mesmo de julho, e 3,1% maior do que agosto do ano passado.

    Obs. Aqui as ondas continuam com média de 3 metros. Maravilha.

  19. manrel disse:

    Os números pífios ou estagnados apresentados pelo surfista de plantão são devidamente interpretados pela macrovisão da realidade nacional por analistas internacionais…

    Brasil tem poucas razões para reeleger Dilma, diz The Economist

    Em especial de 14 páginas, revista britânica aponta os erros cometidos pela administração da presidente que fizeram o Brasil desapontar o mercado e perder credibilidade.

    Revista ironiza chamando a presidente de ‘Dilma Fernández’, que é o sobrenome de Cristina Kirchner. A edição distribuída na América Latina questiona se o Brasil, de fato, “estragou tudo”, depois de ter sido, por um breve período, a estrela dos emergentes. Segundo a reportagem, a presidente Dilma Rousseff tem sido incapaz de enfrentar problemas estruturais do país e interfere mais que o antecessor na economia, o que tem assustado investidores estrangeiros para longe de projetos de infraestrutura e minado a reputação conquistada a duras penas pela retidão macroeconômica. A The Economist é categórica ao afirmar: “até agora, eleitores brasileiros têm poucas razões para dar a Dilma um segundo mandato”.

    “Na década de 2000, o Brasil decolou e, mesmo com a crise econômica mundial, o país cresceu. No entanto, tem parado recentemente. Desde 2011, o Brasil conseguiu apenas um crescimento anual de 2%.

    http://tinyurl.com/n6pu9tu

  20. manrel disse:

    Não creio que alguém aqui torça contra o Brasil, mas não somos
    como esses ufanistas ingênuos que assistem alegremente a espoliação do patrimônio de todos os brasileiros por um governo incompetente e corrupto, supostamente progressista/esquerdista, que sonha em fazer deste país uma nova grande Cuba. Não somos cabrestados e nem aparelhados e contra isto resistimos.

  21. David disse:

    Pena que no Brasil não temos aqueles heróis corajosos que existem nos EUA. Era bom surgir um desses para salvar o país de uma anta com apenas um tiro.

  22. PAULÃO disse:

    PAULÃO, sempre trazendo boas novas.
    Copiando e colando, para desespero dos velhinhos anacrônicos de pijama e da velhinha reaça de camisola, desdentados e com forte mau halito, que abundam nesse blog, e que passam a manhã, tarde, noite e madrugada no computador torcendo contra o Brasil.
    Vejam que legal (só para os que torcem pelos pais)
    AVISO: Xinguem a vontade, porem não tem tréplica. Ok

    JORNAL DO BRASIL
    Hoje às 11h46 – Atualizada hoje às 12h03
    Popularidade do governo Dilma sobe e atinge 37%, diz pesquisa do Ibope

    A aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff subiu seis pontos percentuais e atingiu 37%, aponta uma pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira. No levantamento anterior, feito em julho, o governo tinha um índice de aprovação de 31%.

    O Ibope ouviu 2.002 eleitores com mais de 16 anos em 142 municípios entre os últimos dias 14 e 17 deste mês. O índice de eleitores que consideraram o governo “bom ou ótimo” foi de 37%, contra 39% que consideraram o governo como “regular” e 22% que avaliaram como “ruim ou péssimo”.
    Percentual dos que aprovam sua maneira de governar passou de 45% na pesquisa de julho para 54% no levantamento atualPercentual dos que aprovam sua maneira de governar passou de 45% na pesquisa de julho para 54% no levantamento atual

    >> Ibope: Dilma abre 22 pontos de vantagem sobre Marina

    Dilma voltou a contar com a aprovação de mais da metade da população. O percentual dos que aprovam sua maneira de governar passou de 45% na pesquisa de julho para 54% no levantamento atual. O índice de quem desaprova a forma de governar da presidente caiu de 49% para 40% no levantamento atual.

    O percentual de entrevistados que diz “confiar” na presidente também voltou a subir. Passou de 45% em junho para 52% em julho. O percentual dos que não confiam na presidente caiu de 50% para 43%.

    No que diz respeito ao restante do governo, as expectativas da população não são muito diferentes da avaliação atual. O percentual dos que esperam que o restante do governo seja “ótimo ou bom” subiu de 34% para 39%, enquanto o percentual que acredita que será “ruim ou péssimo” caiu de 31% para 23%.

Deixe um comentário

*