***
Rodrigo Janot, procurador-geral da República, afirmando que mensaleiros podem ser presos antes do novo julgamento.
***
Largado por Serginho. | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 997
***
Rodrigo Janot, procurador-geral da República, afirmando que mensaleiros podem ser presos antes do novo julgamento.
***
Largado por Serginho. | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 997
setembro 21st, 2013 at 7:52
Janota cumpanheiro nao pede prisão para mensaleiro!
Deve ser frase do Gurgel.
Com esse novo PGR, parido por Dona Dilma Vana a coisa emperra de vez, o Legislativo é um enteado do Poder Executivo, hermafrodita mãe sem tetas do Poder Judiciário.
setembro 21st, 2013 at 8:20
Papai noel.
Coelho da Páscoa.
Bush Bush macho.
E mensaleiro preso.
Não existe. E tudo invenção.
setembro 21st, 2013 at 10:58
“Nós não temos mais uma presidente da República. Temos uma candidata a presidente da República que se move, que se movimenta única e exclusivamente em razão da eleição, que toma atitudes em razão da eleição. Nós temos hoje o governo do marketing comandando as decisões governamentais.” Há a ausência de um projeto de país nos governos do PT no plano federal. “O Brasil precisa de um projeto de país, até porque o PT abriu mão de ter esse projeto, o PT abriu mão de ter um projeto de país para se contentar em ter exclusivamente um projeto de poder.”
http://tinyurl.com/m55dbhf
setembro 21st, 2013 at 11:52
Nossa incompetente Dilma Vânia Lula da Silva quer mesmo entrar para os livros de história como a grande mãe dos pobres, a alma mais nobre e generosa que já passou por este planeta.
Notícias publicadas hoje dão conta de que ela liberou recursos do BNDS, ou seja, dinheiro nosso, meu e seu, que trabalhamos a vida inteira feito burros de carga, para o programa Mais Alimentos Internacionais, do Ministério do Desenvolvimento Social, que se destina a acabar com a fome no mundo, devendo ser aplicado em agricultura e na compra de equipamentos.
Foram liberados 98 milhões de dólares para o Zimbábue, na África, país governado há 33 anos pelo ditador cumpanhero Mugabe, que promoveu uma reforma agrária no país, confiscando terras de agricultores já estabelecidos e loteando-as entre seus aliados políticos, que nada entendem de agricultura e não vão plantar nada.
Também serão disponibilizados, em dolares:
95 milhões para o Senegal
95 milhões para Gana
210 milhões para Cuba.
No total está previsto um investimentos de 470 milhões para o programa em 2013.
Nada contra a acabar com a fome, mesmo porque acho um absurdo que exista gente passando fome, aqui e no mundo, apesar de toda a riqueza que existe no planeta. O problema está na forma de distribuição da ajuda. O nosso suado dinheirinho vai parar nas mãos de governos corruptos, ladrões e salafrários, e dificilmente chegarão ao povo que passa fome. Além do mais, esses países já tiveram suas dívidas anteriores perdoadas pela grande mãe Dilma, o que significa que dificilmente pagarão novas dívidas.
Além disso, no último dia 17 de junho, 30 países receberam prêmio da ONU por terem reduzido a fome em seus países, em pelo menos a metade. Entre eles estão o Brasil, Cuba, Gana, Angola e Nigéria. Será que ainda estão precisando da nossa ajuda?
Então, seria bom alguém explicar à Dilma que o Brasil não fica em Cuba e nem na África, e que aqui também existe uma grande legião de pobres que se beneficiariam desse dinheiro todo, podendo adquirir um pedaço de terra para cultivar e dela tirar seu sustento, ao invés de ficar pendurado no bolsa voto.
setembro 21st, 2013 at 13:10
ORDEM DO DIA
A Polícia Federal acusa um assessor do ministro da Previdência, GARIBALDI ALVES (PMDB-RN), de envolvimento com a quadrilha suspeita de pagar propina a prefeitos para captar investimentos de fundos de pensão municipais.
Gustavo Alberto Soares Filho, auditor da Receita Federal que trabalha no Ministério da Previdência como assessor da Diretoria do Departamento dos Serviços de Previdência no Serviço Público frequentava uma das empresas apontadas no esquema, a Invista Investimentos Inteligentes, tendo sido fotografado numa dessas visitas, em outubro do ano passado. A Polícia Federal já pediu a prisão temporária do Gustavo Soares.
As investigações comprovaram também que, Idaílson Vilas Boasum, assessor da ministra IDELI SALVATTI (Relações Institucionais) atuava como lobista da quadrilha, tendo feito negociações dentro do Palácio do Planalto.
Como sempre: a prisão é temporária, os meliantes são exonerados, mas os chefes não sabiam de nada!!!
setembro 21st, 2013 at 14:48
Apesar de estar um sol maravilhoso, e ondas de 2m, como passei em casa para almoçar rapidinho, vou trazer boas novas para vocês.
PAULÃO, sempre trazendo boas novas.
Copiando e colando, para desespero dos velhinhos e velhinhas reaças, de pijama, desdentados e com mau halito, que abundam nesse blog, e que passam a manhã, tarde, noite e madrugada no computador torcendo contra o Brasil.
Vejam que legal (só para os que torcem pelos pais)
AVISO: Xinguem a vontade, porem não tem tréplica.Ok
Criação de empregos no país tem crescimento em agosto
JORNAL DO BRESIL 21/09/3013
Brasília – Foram criados 127,6 mil postos de trabalho com carteira assinada em agosto deste ano, de acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado hoje (20) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Esse saldo representou uma melhora em relação a julho, quando foram registrados os piores índices para o mês desde 2003.
O balanço de agosto foi resultado de 1.845.915 admissões e 1.718.267 demissões. No acumulado do ano, nos oito primeiros meses, foram gerados mais de 1 milhão de postos com carteira assinada.
De acordo com os dados do MTE, os setores com os melhores desempenhos em agosto foram serviços (com geração de 64,2 mil empregos), comércio (50 mil) e indústria de transformação (11,3 mil). Os setores com o desempenho mais fraco no mesmo período foram agricultura (-12 mil) e serviços industriais de utilidade pública (-448).
Segundo o ministério, o fechamento de postos na agricultura ocorreu devido a motivos sazonais, especialmente relacionados ao cultivo de café e de sementes em Minas Gerais, São Paulo e Goiás.
Regionalmente, o Sudeste registrou a maior quantidade de empregos gerados em agosto (com 51,1 mil), seguido pelo Nordeste (33,1 mil); pelo Sul (27,8 mil), pelo Centro-Oeste (9,2 mil) e pelo Norte (6,2 mil). Os estados com os melhores desempenhos foram São Paulo (39,5 mil), Paraná (12,2 mil) e Rio de Janeiro (10,1 mil). Os piores foram Minas Gerais (-1,7 mil) e Acre (-47).
setembro 21st, 2013 at 14:58
Só mesmo um país de mentalidade colonizada e sem projeto de nação como o Brasil, tem a cara de pau de promover o absurdo leilão/doação de uma de suas maiores reservas de petróleo em 21 de outubro, que ainda corre risco de ser adiado judicialmente.
Se o leilão acontecer – e o desgoverno entreguista do PT fará de tudo para isso -, estará previamente assegurada a hegemonia estrangeira sobre a maior reserva brasileira de petróleo no pré-sal, estimada em 12 bilhões de barris.
Onze transnacionais garantiram presença na operação entreguista que será comandada pela Agência Nacional de Petróleo. Exxon e Chevron (dos EUA), BP e BG (do Reino Unido) ficaram de fora do leilão, apenas por joguinho de cena, já que a Shell e a Total (França) estão na parada como favoritas para vencer.
A leiloagem entreguista é um compromisso transnacional assumido pela petralhada para continuar no poder por aqui… Logo, será integralmente cumprido.
http://tinyurl.com/oapj3pe