18 de setembro

DEPOIS DA TERRA
(AFTER EARTH, 2013)


after_earth

Um pouso forçado deixa o adolescente Kitai Raige (Jaden Smith) e seu lendário pai Cypher (Will Smith) encalhados na Terra, 1.000 anos depois que eventos cataclísmicos forçaram a humanidade a fugir. Com Cypher gravemente ferido, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada para pedir ajuda, enfrentando terreno desconhecido, evoluídas espécies animais que agora dominam o planeta, e uma implacável criatura alienígena que escapou durante o acidente. Pai e filho devem aprender a trabalhar juntos e confiar um no outro se quiserem alguma chance de voltar para casa.

Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Zoë Kravitz, Isabelle Fuhrman, Kristofer Hivju, Sophie Okonedo, David Denman, Glenn Morshower, Lincoln Lewis, Sacha Dhawan, Faron Salisbury, Chris Geere

Gênero: Drama
Direção: M. Night Shyamalan
Duração: 100 min.

TRAILER


Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião…


Largado por Muttley ? | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 1183


3 respostas para “DICAS DO NEGÃO (filmes)”

  1. Lucia disse:

    Puxa, Negão, eu não vou assistir não. Quando pai famoso trabalha junto com o filho geralmente ele só faz uma pontinha, só para constar o nome dele e alavancar a carreira do filho. O Jaden ficou uma gracinha, sensacional mesmo, em A Procura da Felicidade, mas era criança. Depois disso parece que virou cantor, compositor, lutador, pipoqueiro, sei lá o que mais, um tipo de “faz-tudo”.
    O diretor Shyamalan é especialista em bombas: parece um filmão, você fica esperando um final espetacular, e lá vem a bomba. São dele: A Dama na Água, Fim dos Tempos, A Vila, Sinais e outras bobagens semelhantes.

  2. Wells Fargo disse:

    Dou uma olhada, só isso, na TV paga.
    No mais…. a Lúcia já foi enfática.

  3. Jozélio Papacu de Mensaleiros e Afins disse:

    Pelo que me disseram, trata-se realmente de uma bosta
    mais parruda e infecta que a nossa presidenta. Passo,
    santa.
    PS: A cara de pastel do moleque me dá vontade de socá-lo
    por horas a fio.

Deixe um comentário

*