“Mais uma vergonha mundial: Plenário da Câmara nega cassação, mas Henrique Alves afasta o deputado federal Natan Donadon, que foi condenado a 13 anos de prisão e cumpre pena na Papuda.”
Depois do apagão elétrico (fora FHC)o apagão moral. O PT salvou esse marginal para criar um precedente aos seus mensaleiros. Com isso o Brasil tem o seu primeiro presidiário deputado do mundo. Logo virão os mensaleiros. Mais uma lição que fica: ladrão não cassa ladrão.
Tá normal. a bandidagem comanda o crime da cadeia, então agora a classe política também vai no mesmo caminho, vão comandar o país la de um escritório na papuda. O congresso nacional, é a casa de todos os problemas deste país. Pra limpar só tacando fogo naquela panela virada. E também em todos que votaram neste safado.
ESTE PAÍS NÃO TEM JEITO…
E POR ESSA E OUTRAS QUE O POVO VAI AS RUAS NO DIA 07/09, EU VOU ESTAR LA, TEM QUE FECHAR ESSE CONGRESSO E CAMERA DOS DEPUTADOS, BOTAR TODO MUNDO NA RUA, O PROBLEMA NAO E DON DONATON E OS MENSALEIROS SEREM PRESOS, A QUESTAO E SE VAO DEVOLVER O QUE ROUBARAM DO POVO, NOSSAS LEIS E A JUSTICA DO BRASIL E UMA MERDA, E A DROGA DO SARNEY NAO MORREU.SIGAM OS EXEMPLOS DOS POLITICOS, TODO MUNDO TA VIRANDO LADRAO NO BRASIL, NAO DA NADA.
O deputado que eu votei estava lá.
Eu sei todos os deputados do RS que faltaram a votação.
Você sabe se o deputado que VOCÊ votou estava no congresso?
Se os deputados do teu estado estavam lá?
=================================================
CÂMARA MANTÉM MANDATO DE DEPUTADO PRESIDIÁRIO
O deputado Natan Donadon, preso desde o final do mês de junho na penitenciária da Papuda, em Brasília, foi “absolvido” pelos seus colegas, na noite passada. O pedido de cassação do seu mandato foi rejeitada pelo plenário. Mesmo que a maioria tenha votado a favor, o resultado não atingiu o número mínimo de 257 votos necessários para a perda do mandato.
Foram 233 votos pela cassação, 131 pela absolvição e 41 abstenções. Ou seja, Donadon escapou por 24 votos. A votação foi secreta. Além disso, muitos deputados se ausentaram, o que também favoreceu o deputado presidiário.
QUASE A METADE DA BANCADA GAÚCHA FALTA À SESSÃO QUE MANTEVE MANDATO DE DEPUTADO PRESIDIÁRIO
Dos 31 deputados federais gaúchos, 14 não participaram da sessão extraordinária da Câmara que manteve o mandato do deputado Natan Donadon, condenado a mais de 13 anos de prisão pela Justiça.
Ausências favoreceram o parlamentar presidiário, na medida em que dificultaram o atingimento do quórum mínimo de 257 votos necessários para cassar o mandato de Donadon.
Conforme a repórter Kelly Matos, não estavam presentes no plenário os seguintes deputados do RS:
COMO SE SABE, O BRASIL PETISTA É UM PARAISO DE PATIFES, GOVERNADO POR UM COVIL DE BANDIDOS E QUE É CONTROLADO POR UM SINDICATO DE LADRÕES. AGORA, OS CULPADOS DE TUDO ISSO SÃO OS MILITARES: SE OS MILICOS TIVESSEM FEITO, NA ÉPOCA, UMA FAXINA BEM FEITA, ESSES MALDITOS TERRORISTAS, HOJE, NÃO ESTARIAM DESTRUINDO NOSSA RICA PÁTRIA. O PETISMO É UMA DOENÇA MORAL QUE TENDE AO INCURÁVEL. O PT É UM CANCRO ÉTICO EM DECOMPOSIÇÃO. O PT APODRECEU!!! TEM QUE SER CHAMADO OS COVEIROS VENEZUELANOS OU CUBANOS PARA ENTERRAR ESSA CARNIÇA QUE INVADIU NOSSA NAÇÃO. DO CONTRÁRIO NÓS VAMOS CONTINUAR SENDO UM PARAISO DE PATIFES, GOVERNADO POR UM COVIL DE BANDIDOS E CONTROLADO POR UM SINCICATO DE LADRÕES…
Isso está pior que eleitor de deputado, se perguntar ninguém votou, mas a maioria o elegeu. Voto secreto é assim, tão anônimo que nem pode ser conferido, muito menos auditado. Na dúvida, melhor não eleger mais ninguém e aguardar que a ficha limpa seja cumprida (sic).
A propósito, o Legislativo só serve mesmo é para acoitar bandidos e justificar o título de democracia, pois vivemos uma tremenda ditadura sem precedentes no país. Já perceberam que uma democracia pura não comporta medida provisória na mão dos seus governantes? Mandam e desmandam, impõem suas vontades goela a baixo de todos, governam sem a participação do Poder Legislativo. Compraram, pagaram e são donos da oposição. Sobra uma espécie dócil chamada povo que reclama esperneia resmunga e acaba por aceitar tudo isso, com a indignação de quem comenta sobre um vilão de novela.
ACINTE, DEBOCHE, ESCULHAMBAÇÃO… BRASIL A CAMINHO DA DESMORALIZAÇÃO
Donadon pode estar abrindo o prolífico filão de parlamentares presidiários sob a proteção de seis togados: Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Dias Toffoli, Càrmen Lúcia e Ricardo Lewandowski. Eles é que estão embalando esse bebê de Rosemary. ►Reinaldo Azevedo◄
O PT salvou sim: o PT foi o partido que mais teve deputados que faltaram à votação do processo de perda de mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO). Entre os que não compareceram estavam os quatro deputados condenados no mensalão: João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP), Pedro Henry (PP-MT) e José Genoino (PT-SP). O último está de licença médica. Dos 88 deputados da bancada do PT, 21 não compareceram à sessão, ou seja, 23,86%.
NAO VOTO MAIS, A MULTA E RS 6,00, VOU FICAR EM CASA ASSANDO CARNE, NAO VOU ELEGER MAIS NIGUEM PARA ME ROUBAR, NENHUM POLITICO PRESTA. JA QUE NAO EXISTE DEMOCRACIA E O VOTO E OBRIGATRIO EU NAO VOTO MAIS, ESSE E O MEU PROTESTO. DIA 07 TA CHEGANDO VIVA A REVOLUCAO
Então, a Câmara dos Deputados se reuniu nesta quarta-feira de cinzas cívicas para cassar o mandato de Natan Donadon, preso por peculato e formação de quadrilha. Não houve votos suficientes para a cassação.
Aí, indignado, peremptório e audaz, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, tomou a decisão de afastar o parlamentar devido à sua “impossibilidade de exercer as atribuições do mandato”. E foi mais longe ainda: “Enquanto o voto for secreto, não realizarei mais nenhuma sessão nesta Casa para cassar deputados”.
Pronto! Acabou de blindar solenemente corruptos ativos e passivos quadrilheiros e mensaleiros como Zé Genoíno, João Paulo Cunha e Costa Neto. Tá tudo dominado. Agora vai!
Postado por Laoviah Raziel.
esperar o quê de uma país que é comandado por uma terrorista, assaltante de banco e que comandou vários atos de vandalismos, e vocês que votaram nessa cambada, e essa mesma terrorista qualquer decisão a tomar consulta o CHEFÃO quadrilheiro…quem viver verá
Cinquenta deputados estavam presentes na Câmara mas não foram ao plenário na sessão que iria decidir a cassação do deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO). Dentre os 108 deputados que faltaram, 50 deles estavam no prédio e não foram votar.
Em números absolutos, o PT foi o partido que mais teve evasão de deputados: 11 não compareceram à sessão que poderia ter cassado Donadon.
Confira a lista completa dos omissos:
PT
Angelo Vanhoni (PR);
Beto Faro (PA);
Biffi (MS);
Iriny Lopes (ES);
João Paulo Cunha (SP), condenado no julgamento do mensalão;
Marina Santanna (GO);
Miguel Corrêa (MG);
Odair Cunha (MG);
Pedro Eugênio (PE);
Pedro Uczai (SC);
Vicentinho (SP);
PP
Beto Mansur (SP);
José Linhares (CE);
José Otávio Germano (RS);
Luiz Fernando Faria (MG);
Paulo Maluf (SP);
Renzo Braz (MG);
Toninho Pinheiro (MG);
Vilson Covatti (RS);
PMDB
André Zacharow (PR);
Eliseu Padilha (RS);
Gabriel Chalita (SP);
Genecias Noronha (CE);
José Priante (PA);
Leonardo Quintão (MG);
Newton Cardoso (MG);
PSD
Edson Pimenta (BA);
Eduardo Sciarra (PR);
Eliene Lima (MT);
José Carlos Araújo (BA);
Sérgio Brito (BA);
DEM
Claudio Cajado (BA);
Eli Correa Filho (SP);
Jorge Tadeu Mudalen (SP);
Lira Maia (PA);
PDT
Enio Bacci (RS);
Giovani Cherini (RS);
Giovanni Queiroz (PA);
PR
Valdemar Costa Neto (PR), condenado no julgamento do mensalão;
Vicente Arruda (CE);
PSB
Abelardo Camarinha (SP);
Paulo Foletto (ES);
PSC
Nelson Padovani (PR);
Pastor Marcos Feliciano (SP);
PSDB
Carlos Roberto (SP);
Marco Tebaldi (SC);
PC DO B
Jandira Feghalli (RJ);
PMN
Jaqueline Roriz (DF), outra deputada que escapou de cassação do mandato;
PPS
Arnaldo Jardim (SP);
PV
Eurico Júnior (RJ);
O PSDB e o PPS anunciaram nesta quinta-feira (29) que vão protocolar no Supremo Tribunal Federal (STF) mandado de segurança solicitando a anulação da sessão do plenário de quarta-feira que definiu manutenção do mandato do deputado preso Natan Donadon (sem partido-RO).
Os dois partidos alegam que a sessão deve ser anulada por considerarem que a condenação de Donadon a 13 anos de prisão por formação de quadrilha e peculato (crime praticado por funcionário público contra a administração pública) já pressupõe a perda de mandato, sem a necessidade de votação de deputados. A posição já era definida pelo PSDB quando a cassação do deputado estava em discussão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara (CCJ).
“O PSDB já tinha externado a sua posição na CCJ, já tinha deixado claro a sua posição pela cassação. […] Condenação à prisão com perda dos direitos políticos esta Casa não tem que votar. Esta Casa tem que declarar a perda do mandato. Não teria que termos tido, na noite de ontem, a votação que tivemos”, disse o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP).
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on A SAGA CONTINUA: “*GOPI” nov 23, 18:55
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on A SAGA CONTINUA: “É GOPIU mesmo. O Haddad deveria divulgar o pacote de cortes do governo mas aí surgiu mais essa e agora…” nov 23, 18:54
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “14- sem cleber machado e o cruzeiro está perdendo com um frango do cassio.” nov 23, 17:26
Inácio 9 Dedos on TRIBUNA LIVRE: “Me entistece saber que minha espouza frequenta esse pardiero aqui cheio de reacionaro.” nov 23, 16:42
luy on TRIBUNA LIVRE: “por causa de uma manga dois carlos -um idoso magro e um outro corpulento- coitado do idoso foi simplesmente atropelado.…” nov 23, 14:52
luy on TRIBUNA LIVRE: “Btafogo pega o Vitória e o Palmeira o Atletico Goianense, não deve haver surpresas… e o Cruzeiro pega daqui a…” nov 23, 14:14
agosto 29th, 2013 at 1:00
Depois do apagão elétrico (fora FHC)o apagão moral. O PT salvou esse marginal para criar um precedente aos seus mensaleiros. Com isso o Brasil tem o seu primeiro presidiário deputado do mundo. Logo virão os mensaleiros. Mais uma lição que fica: ladrão não cassa ladrão.
agosto 29th, 2013 at 8:50
Tá normal. a bandidagem comanda o crime da cadeia, então agora a classe política também vai no mesmo caminho, vão comandar o país la de um escritório na papuda. O congresso nacional, é a casa de todos os problemas deste país. Pra limpar só tacando fogo naquela panela virada. E também em todos que votaram neste safado.
ESTE PAÍS NÃO TEM JEITO…
agosto 29th, 2013 at 8:52
Brasil de luto. A esperança morreu.
agosto 29th, 2013 at 9:04
E POR ESSA E OUTRAS QUE O POVO VAI AS RUAS NO DIA 07/09, EU VOU ESTAR LA, TEM QUE FECHAR ESSE CONGRESSO E CAMERA DOS DEPUTADOS, BOTAR TODO MUNDO NA RUA, O PROBLEMA NAO E DON DONATON E OS MENSALEIROS SEREM PRESOS, A QUESTAO E SE VAO DEVOLVER O QUE ROUBARAM DO POVO, NOSSAS LEIS E A JUSTICA DO BRASIL E UMA MERDA, E A DROGA DO SARNEY NAO MORREU.SIGAM OS EXEMPLOS DOS POLITICOS, TODO MUNDO TA VIRANDO LADRAO NO BRASIL, NAO DA NADA.
agosto 29th, 2013 at 9:26
O PT não salvou porra nenhuma.
O deputado que eu votei estava lá.
Eu sei todos os deputados do RS que faltaram a votação.
Você sabe se o deputado que VOCÊ votou estava no congresso?
Se os deputados do teu estado estavam lá?
=================================================
CÂMARA MANTÉM MANDATO DE DEPUTADO PRESIDIÁRIO
O deputado Natan Donadon, preso desde o final do mês de junho na penitenciária da Papuda, em Brasília, foi “absolvido” pelos seus colegas, na noite passada. O pedido de cassação do seu mandato foi rejeitada pelo plenário. Mesmo que a maioria tenha votado a favor, o resultado não atingiu o número mínimo de 257 votos necessários para a perda do mandato.
Foram 233 votos pela cassação, 131 pela absolvição e 41 abstenções. Ou seja, Donadon escapou por 24 votos. A votação foi secreta. Além disso, muitos deputados se ausentaram, o que também favoreceu o deputado presidiário.
====================================================
QUASE A METADE DA BANCADA GAÚCHA FALTA À SESSÃO QUE MANTEVE MANDATO DE DEPUTADO PRESIDIÁRIO
Dos 31 deputados federais gaúchos, 14 não participaram da sessão extraordinária da Câmara que manteve o mandato do deputado Natan Donadon, condenado a mais de 13 anos de prisão pela Justiça.
Ausências favoreceram o parlamentar presidiário, na medida em que dificultaram o atingimento do quórum mínimo de 257 votos necessários para cassar o mandato de Donadon.
Conforme a repórter Kelly Matos, não estavam presentes no plenário os seguintes deputados do RS:
Afonso Hamm (PP)
Alceu Moreira (PMDB)
Alexandre roso (PSB)
Beto Albuquerque (PSB)
Bohn Gass (PT)
Darcisio Perondi (PMDB)
Eliseu Padilha (PMDB)
Enio Bacci (PDT)
Giovani Cherini (PDT)
José Otavio Germano (PP)
Dionilso Marcon (PT)
Renato Molling (PP)
Ronaldo Zulke (PT)
Vilson Covatti (PP)
agosto 29th, 2013 at 10:16
É BANDIDO JULGANDO BANDIDO.
Quem pode mudar isso,não quer.
agosto 29th, 2013 at 10:22
COMO SE SABE, O BRASIL PETISTA É UM PARAISO DE PATIFES, GOVERNADO POR UM COVIL DE BANDIDOS E QUE É CONTROLADO POR UM SINDICATO DE LADRÕES. AGORA, OS CULPADOS DE TUDO ISSO SÃO OS MILITARES: SE OS MILICOS TIVESSEM FEITO, NA ÉPOCA, UMA FAXINA BEM FEITA, ESSES MALDITOS TERRORISTAS, HOJE, NÃO ESTARIAM DESTRUINDO NOSSA RICA PÁTRIA. O PETISMO É UMA DOENÇA MORAL QUE TENDE AO INCURÁVEL. O PT É UM CANCRO ÉTICO EM DECOMPOSIÇÃO. O PT APODRECEU!!! TEM QUE SER CHAMADO OS COVEIROS VENEZUELANOS OU CUBANOS PARA ENTERRAR ESSA CARNIÇA QUE INVADIU NOSSA NAÇÃO. DO CONTRÁRIO NÓS VAMOS CONTINUAR SENDO UM PARAISO DE PATIFES, GOVERNADO POR UM COVIL DE BANDIDOS E CONTROLADO POR UM SINCICATO DE LADRÕES…
agosto 29th, 2013 at 10:39
Todos os partidos tem sua ala podre, geralmente é uma minoria em cada partido, MAS É ESSA ALA PODRE MINORIA, QUE COMANDA OS PARTIDOS.
E ALGUÉM, PODE ME RESPONDER POR QUE SENADO E CAMARA DE DEPUTADOS ?
VAMOS FAZER UMA CORRENTE PELO FIM DO SENADO FEDERAL, QUE EXISTE PRA NADA…
agosto 29th, 2013 at 11:09
Isso está pior que eleitor de deputado, se perguntar ninguém votou, mas a maioria o elegeu. Voto secreto é assim, tão anônimo que nem pode ser conferido, muito menos auditado. Na dúvida, melhor não eleger mais ninguém e aguardar que a ficha limpa seja cumprida (sic).
A propósito, o Legislativo só serve mesmo é para acoitar bandidos e justificar o título de democracia, pois vivemos uma tremenda ditadura sem precedentes no país. Já perceberam que uma democracia pura não comporta medida provisória na mão dos seus governantes? Mandam e desmandam, impõem suas vontades goela a baixo de todos, governam sem a participação do Poder Legislativo. Compraram, pagaram e são donos da oposição. Sobra uma espécie dócil chamada povo que reclama esperneia resmunga e acaba por aceitar tudo isso, com a indignação de quem comenta sobre um vilão de novela.
agosto 29th, 2013 at 11:16
ACINTE, DEBOCHE, ESCULHAMBAÇÃO… BRASIL A CAMINHO DA DESMORALIZAÇÃO
Donadon pode estar abrindo o prolífico filão de parlamentares presidiários sob a proteção de seis togados: Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Dias Toffoli, Càrmen Lúcia e Ricardo Lewandowski. Eles é que estão embalando esse bebê de Rosemary. ►Reinaldo Azevedo◄
agosto 29th, 2013 at 12:06
TEMOS QUE JOGAR UMA BOMBA ATÔMICA NO CONGRESSO E NO SENADO, NÃO PERDEREMOS ABSOLUTAMENTE NADA.
ESQUECERAM DE SALIENTAR QUE OS VOTOS FORAM SECRETOS.
ESTE PAIS PRECISA DE UM FRANCO ATIRADOR, QUANDO ELIMINARMOS UNS 5 DESSES VAGABUNDOS SEM VERGONHA TALVEZ A COISA COMECE A MELHORAR.
agosto 29th, 2013 at 12:14
O POVO TEM QUE PARAR EM PESO DE VOTAR. Esse é o protesto mais eficaz.
agosto 29th, 2013 at 12:15
Esse é o protesto mais eficaz. O POVO TEM QUE PARAR EM PESO DE VOTAR.
agosto 29th, 2013 at 12:15
O povo tem que parar de votar.
agosto 29th, 2013 at 12:21
O PT salvou sim: o PT foi o partido que mais teve deputados que faltaram à votação do processo de perda de mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO). Entre os que não compareceram estavam os quatro deputados condenados no mensalão: João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP), Pedro Henry (PP-MT) e José Genoino (PT-SP). O último está de licença médica. Dos 88 deputados da bancada do PT, 21 não compareceram à sessão, ou seja, 23,86%.
http://goo.gl/17B3QQ
agosto 29th, 2013 at 15:25
NAO VOTO MAIS, A MULTA E RS 6,00, VOU FICAR EM CASA ASSANDO CARNE, NAO VOU ELEGER MAIS NIGUEM PARA ME ROUBAR, NENHUM POLITICO PRESTA. JA QUE NAO EXISTE DEMOCRACIA E O VOTO E OBRIGATRIO EU NAO VOTO MAIS, ESSE E O MEU PROTESTO. DIA 07 TA CHEGANDO VIVA A REVOLUCAO
agosto 29th, 2013 at 15:27
esses politicoa aÕ TODOS UNIDOS O POVO É QUE DEVIA SER ASSIM
MAS INFELISMENTE NÃO É.
agosto 29th, 2013 at 15:32
Tá tudo dominado.
Então, a Câmara dos Deputados se reuniu nesta quarta-feira de cinzas cívicas para cassar o mandato de Natan Donadon, preso por peculato e formação de quadrilha. Não houve votos suficientes para a cassação.
Aí, indignado, peremptório e audaz, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, tomou a decisão de afastar o parlamentar devido à sua “impossibilidade de exercer as atribuições do mandato”. E foi mais longe ainda: “Enquanto o voto for secreto, não realizarei mais nenhuma sessão nesta Casa para cassar deputados”.
Pronto! Acabou de blindar solenemente corruptos ativos e passivos quadrilheiros e mensaleiros como Zé Genoíno, João Paulo Cunha e Costa Neto. Tá tudo dominado. Agora vai!
Postado por Laoviah Raziel.
agosto 29th, 2013 at 17:20
esperar o quê de uma país que é comandado por uma terrorista, assaltante de banco e que comandou vários atos de vandalismos, e vocês que votaram nessa cambada, e essa mesma terrorista qualquer decisão a tomar consulta o CHEFÃO quadrilheiro…quem viver verá
agosto 29th, 2013 at 17:33
QUAL A DESCULPA?
Cinquenta deputados estavam presentes na Câmara mas não foram ao plenário na sessão que iria decidir a cassação do deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO). Dentre os 108 deputados que faltaram, 50 deles estavam no prédio e não foram votar.
Em números absolutos, o PT foi o partido que mais teve evasão de deputados: 11 não compareceram à sessão que poderia ter cassado Donadon.
Confira a lista completa dos omissos:
PT
Angelo Vanhoni (PR);
Beto Faro (PA);
Biffi (MS);
Iriny Lopes (ES);
João Paulo Cunha (SP), condenado no julgamento do mensalão;
Marina Santanna (GO);
Miguel Corrêa (MG);
Odair Cunha (MG);
Pedro Eugênio (PE);
Pedro Uczai (SC);
Vicentinho (SP);
PP
Beto Mansur (SP);
José Linhares (CE);
José Otávio Germano (RS);
Luiz Fernando Faria (MG);
Paulo Maluf (SP);
Renzo Braz (MG);
Toninho Pinheiro (MG);
Vilson Covatti (RS);
PMDB
André Zacharow (PR);
Eliseu Padilha (RS);
Gabriel Chalita (SP);
Genecias Noronha (CE);
José Priante (PA);
Leonardo Quintão (MG);
Newton Cardoso (MG);
PSD
Edson Pimenta (BA);
Eduardo Sciarra (PR);
Eliene Lima (MT);
José Carlos Araújo (BA);
Sérgio Brito (BA);
DEM
Claudio Cajado (BA);
Eli Correa Filho (SP);
Jorge Tadeu Mudalen (SP);
Lira Maia (PA);
PDT
Enio Bacci (RS);
Giovani Cherini (RS);
Giovanni Queiroz (PA);
PR
Valdemar Costa Neto (PR), condenado no julgamento do mensalão;
Vicente Arruda (CE);
PSB
Abelardo Camarinha (SP);
Paulo Foletto (ES);
PSC
Nelson Padovani (PR);
Pastor Marcos Feliciano (SP);
PSDB
Carlos Roberto (SP);
Marco Tebaldi (SC);
PC DO B
Jandira Feghalli (RJ);
PMN
Jaqueline Roriz (DF), outra deputada que escapou de cassação do mandato;
PPS
Arnaldo Jardim (SP);
PV
Eurico Júnior (RJ);
agosto 29th, 2013 at 17:35
QUAL A DESCULPA?
Faltou a fonte?
http://tinyurl.com/nhk489n
agosto 29th, 2013 at 21:10
Tá faltando é justiceiro no Brasil, essa corja merece morrer, vamos todos pensar nisso pelo bem do Brasil.
agosto 29th, 2013 at 21:12
E o PT não diz nada?
O PSDB e o PPS anunciaram nesta quinta-feira (29) que vão protocolar no Supremo Tribunal Federal (STF) mandado de segurança solicitando a anulação da sessão do plenário de quarta-feira que definiu manutenção do mandato do deputado preso Natan Donadon (sem partido-RO).
Os dois partidos alegam que a sessão deve ser anulada por considerarem que a condenação de Donadon a 13 anos de prisão por formação de quadrilha e peculato (crime praticado por funcionário público contra a administração pública) já pressupõe a perda de mandato, sem a necessidade de votação de deputados. A posição já era definida pelo PSDB quando a cassação do deputado estava em discussão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara (CCJ).
agosto 29th, 2013 at 21:14
“O PSDB já tinha externado a sua posição na CCJ, já tinha deixado claro a sua posição pela cassação. […] Condenação à prisão com perda dos direitos políticos esta Casa não tem que votar. Esta Casa tem que declarar a perda do mandato. Não teria que termos tido, na noite de ontem, a votação que tivemos”, disse o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP).
http://tinyurl.com/o58aj7v
agosto 31st, 2013 at 12:08
VIVA O BRASIL!!!!