Sinca chambord, tve um preto pelos anos 1967, foi o maior “abatedouro” da época, e quando a polícia se aproximava invariávelmente com toscos jipes denominados de “28”, levavam pó pois o sinca era um dos veículos mais velozes da época, precedido alguns anos após pelos Dodge Dart, da Crysler, que também foi comedor tanto quanto o sinca.Bons e memoráveis tempos.
Nessa época, o duro de correr da policia com esse carro aqui na minha cidade, era que só tinham 2.
kkkkkkkkkkkkkkk
E quem era pobre igual eu, tinha uma “mega bicicleta comedora”…
kkkkk
Ele podia ser comedor sim, aqui na minha cidade naquela época, tinha uns pleyboisinhos metidos a besta e gostosões, o pai tinha um carrão desses, eles pegavam emprestado iam pras baladas, enchiam o carro de homens, depois queimavam a rosca.
Esclarecendo: Foi o primeiro veículo fabricado no Brasil sob licença.
o Simca Tufão foi depois de 64, pois o motor original era fraco tinha apenas 84 cv (o original francês apenas 60cv) apesar de ter 2.3l. O motor V8 Tufão tinha 110 hp e, no final de 1966 veio o motor V8 Emi-Sul de 140 hp.
o original tinha aceleração de 0-100 em 26,7 segundos e velocidade máxima de 135 km/h.
Simca Présidence, versão luxuosa do Simca Chambord que tinha rodas raiadas.
Ludmilla a cantora do HIno on MPF DO PARÁ: “Só gostaria de saber porque uma bicha merda dessas, tem de contorcer como uma minhoca sendo torturada com óleo quente?…” nov 25, 20:16
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “até que deram de cara com um carinha bisbilhotando a redondeza então Grosso disse: Apresento aqui meu amigo Alaor Beto…” nov 25, 17:59
Máximo Ternura on TRIBUNA LIVRE: “Entre risadas e passos trôpegos, Beto e Grosso viraram a esquina, ainda entoando a melodia improvisada. A rua deserta ecoava…” nov 25, 17:02
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “e Beto e Grosso depois de uma noitada vinha cantando: tá com pulga na cueca ,já vi vou catá.. tá…” nov 25, 15:37
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “Pois é, a ex do ….deu na massa fm,hoje.” nov 25, 15:34
Z👓TO on TRIBUNA LIVRE: “100.000,00/DIA Até Pé rapado desnuda a nádega!! O loco meu!” nov 25, 15:22
outubro 2nd, 2018 at 9:25
Esse é o tal de cinca chambord.
Deve ter comido muita gente.
outubro 2nd, 2018 at 9:34
Sinca chambord, tve um preto pelos anos 1967, foi o maior “abatedouro” da época, e quando a polícia se aproximava invariávelmente com toscos jipes denominados de “28”, levavam pó pois o sinca era um dos veículos mais velozes da época, precedido alguns anos após pelos Dodge Dart, da Crysler, que também foi comedor tanto quanto o sinca.Bons e memoráveis tempos.
outubro 2nd, 2018 at 11:03
Nessa época, o duro de correr da policia com esse carro aqui na minha cidade, era que só tinham 2.
kkkkkkkkkkkkkkk
E quem era pobre igual eu, tinha uma “mega bicicleta comedora”…
kkkkk
outubro 2nd, 2018 at 13:58
Ele podia ser comedor sim, aqui na minha cidade naquela época, tinha uns pleyboisinhos metidos a besta e gostosões, o pai tinha um carrão desses, eles pegavam emprestado iam pras baladas, enchiam o carro de homens, depois queimavam a rosca.
outubro 2nd, 2018 at 14:14
Sai invejoso.
Tais igual ao Beto que levava o Cesinha na garupa pra um lugar ermo , e o Cesinha dava tchau , feliz da vida.
outubro 2nd, 2018 at 16:01
Simca Chambord
outubro 2nd, 2018 at 16:27
Este carro deu origem ao famoso ditado: “ou ford ou sai de sinca”
outubro 2nd, 2018 at 17:38
Pode-ser, acho que era importado.
Não foi fabricado no Brasil, agora, o maverick foi.
outubro 2nd, 2018 at 20:01
Também conhecido como “Belo Antonio” (muito bonito mas impotente).
outubro 2nd, 2018 at 20:51
Tem tmb o Sinca Jangada – O Hatch da categoria.
Belos carros mas cada acelerada 1 l de gasolina.
outubro 2nd, 2018 at 22:38
Esse é mais conhecido como Simca Tufão
outubro 3rd, 2018 at 8:16
Pode valer mais de cem mil um desses
outubro 3rd, 2018 at 8:29
Esclarecendo: Foi o primeiro veículo fabricado no Brasil sob licença.
o Simca Tufão foi depois de 64, pois o motor original era fraco tinha apenas 84 cv (o original francês apenas 60cv) apesar de ter 2.3l. O motor V8 Tufão tinha 110 hp e, no final de 1966 veio o motor V8 Emi-Sul de 140 hp.
o original tinha aceleração de 0-100 em 26,7 segundos e velocidade máxima de 135 km/h.
Simca Présidence, versão luxuosa do Simca Chambord que tinha rodas raiadas.