2 de outubro

QUAL A MARCA E MODELO DESTE CARRO?

 


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 13 ) | Visualizações: 1194


13 respostas para “CHARADA DO DIA”

  1. Anonimo disse:

    Esse é o tal de cinca chambord.
    Deve ter comido muita gente.

  2. nelson aida disse:

    Sinca chambord, tve um preto pelos anos 1967, foi o maior “abatedouro” da época, e quando a polícia se aproximava invariávelmente com toscos jipes denominados de “28”, levavam pó pois o sinca era um dos veículos mais velozes da época, precedido alguns anos após pelos Dodge Dart, da Crysler, que também foi comedor tanto quanto o sinca.Bons e memoráveis tempos.

  3. Beto, o laranja disse:

    Nessa época, o duro de correr da policia com esse carro aqui na minha cidade, era que só tinham 2.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    E quem era pobre igual eu, tinha uma “mega bicicleta comedora”…
    kkkkk

  4. Luiz Roberto disse:

    Ele podia ser comedor sim, aqui na minha cidade naquela época, tinha uns pleyboisinhos metidos a besta e gostosões, o pai tinha um carrão desses, eles pegavam emprestado iam pras baladas, enchiam o carro de homens, depois queimavam a rosca.

  5. Anonimo disse:

    Sai invejoso.
    Tais igual ao Beto que levava o Cesinha na garupa pra um lugar ermo , e o Cesinha dava tchau , feliz da vida.

  6. Ageu Nunes Vieira disse:

    Simca Chambord

  7. Ansesco disse:

    Este carro deu origem ao famoso ditado: “ou ford ou sai de sinca”

  8. Jacinto Pulga disse:

    Pode-ser, acho que era importado.
    Não foi fabricado no Brasil, agora, o maverick foi.

  9. juca disse:

    Também conhecido como “Belo Antonio” (muito bonito mas impotente).

  10. Massuete disse:

    Tem tmb o Sinca Jangada – O Hatch da categoria.
    Belos carros mas cada acelerada 1 l de gasolina.

  11. Máximo Tortura disse:

    Esse é mais conhecido como Simca Tufão

  12. Mr. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Pode valer mais de cem mil um desses

  13. Mr. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Esclarecendo: Foi o primeiro veículo fabricado no Brasil sob licença.
    o Simca Tufão foi depois de 64, pois o motor original era fraco tinha apenas 84 cv (o original francês apenas 60cv) apesar de ter 2.3l. O motor V8 Tufão tinha 110 hp e, no final de 1966 veio o motor V8 Emi-Sul de 140 hp.
    o original tinha aceleração de 0-100 em 26,7 segundos e velocidade máxima de 135 km/h.
    Simca Présidence, versão luxuosa do Simca Chambord que tinha rodas raiadas.

Deixe um comentário

*