Ordem de ministro do supremo não se discute: Cúmplice!
Dallagnol no Twitter:
“Li a decisão. Habeas Corpus de ofício sem livre e prévia distribuição viola o juiz natural. Atropelo procedimental, como foi a decisão de Toffoli suspendendo o caso de Mantega liminarmente, sem aguardar as informações do juiz, quando não havia perigo de demora demonstrado”.
*
Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 1079
setembro 16th, 2018 at 8:51
Se for por receber dinheiro considerado ilegal quem os defende também deveriam ser presos.
setembro 16th, 2018 at 9:14
A essa altura do campeonato ninguém mais aguenta essas picuinhas.
setembro 16th, 2018 at 9:21
Tenho para mim que Lula vai ser solto após eleição, é que ,José Dirceu já está solto, e o crime do apartamento, é um daqueles uma mão lava a outra.
setembro 16th, 2018 at 9:47
Tô achando que isso é “Richa” do judiciário. Não é Beto ?
setembro 16th, 2018 at 14:18
Eu gosto do Bolsonaro. Gosto da espontaneidade dele, gosto da franqueza dele, gosto da coragem dele. Ele não é fabricado, ele é o que é, com defeitos e qualidades como todo mumdo.
Não vejo nele um super-homem, como muitos, ao contrário; o vejo como um homem comum, honesto, tão indignado como eu e muitos, com os rumos do país. Um homem que faz churrasquinho no final de semana, um homem que brinca na praia com sua filha, que soube criar muito bem seus filhos. Um homem que ama a família. Um homem que acredita em Deus acima de todos e que naturalmente confia sua vida a Ele.
O amor à Pátria o levou há 4 anos decidir, se candidatar à Presidência. Teve muito que aprender, muito que estudar. Não tem vergonha de dizer que não sabe, com humildade se coloca como aluno diante de quem sabe mais do que ele. Praticamente sozinho andou pelo Brasil de canto a canto. Conheceu os vários “Brasis” dentro de um único Brasil.
Sabe e conhece o perigo que a esquerda, que aparelhou todas as Instituições, faz ao país.
De fato, é por nós e pelo Brasil que ele, mesmo sabendo que lidava com bandidos e o estabelecimento todo, que correria risco de vida e sua família também, resolveu enfrentar com coragem e peito aberto tudo isso pela nação.
O Bolsonaro é transparente, é impulsivo, não leva desaforo pra casa; fala o que eu e muitos falamos faz anos. Não enrola, vai direto ao ponto, mas é inegável seu carisma e justamente por ele não fingir o que não é para enganar o povo.
Ele é sincero, leal à Bandeira. Não foge de temas difíceis; ao contrário, se posiciona contra o que não concorda e geralmente é contra as bandeiras tão caras à esquerda.
Seu jeito franco e sua indignação, sua franqueza ao falar é usada pela esquerda e pelos supostos “moderados” como um bruto, homofóbico, misógino, racista, fascista e sabe Deus o que mais. Bom, e tem quem caia nessa conversa.
Se escandalizam com palavrões, como se nunca tivessem dito um na vida. Se escandalizam com sua franqueza porque ele desnuda as falácias e vigarices.
No ponto em que o Brasil chegou, e muitos teimam em não enxergar, com Instituições aparelhadas, insegurança jurídica, uma imprensa quase que totalmente tomada pela esquerda (com salvas exceções), com um país falido economicamente, com pessoas no poder subindo seus próprios salários e benesses, com pessoas no poder soltando criminosos, com esse caos a que chegamos; precisamos sim de um soldado. Alguém que ame o Brasil, alguém firme que não tenha medo de se expôr e expôr as mentiras de seus adversários.
Precisamos de alguém sem rabo preso como ele, alguém que enfrente o caos de frente e comece a colocar as coisas no lugar.
Alguém que não tenha medo de dar sua vida por amor ao Brasil. Alguém que saiba da importância das futuras gerações.
Bolsonaro com sua coragem fez o povo perder o medo de dizer o que pensa e o que quer. É a nossa voz ecoando por todos os lados e não só nas redes sociais.
Por muitos anos, muitos se calaram por medo, muitos queriam manter um cavalheirismo que não existe, muitos achando melhor botar panos quentes para não se comprometer. Bolsonaro veio e mostrou que se quisermos salvar o Brasil há muito trabalho a fazer e essa faxina precisa começar.
Já pararam para imaginar se essa facada fosse no Lula?? Em alguém do PSOL?? Em alguém da esquerda??
A comoção que se viu veio do povo. Até agora tentam fazer colar a conversa do “lobo solitário” quando sabem e bem que a alcatéia que está por trás não é nada pequena.
Bolsonaro é perigoso sim, contra a esquerda. Não porque sairá matando esquerdistas (ele não é assassino), mas porque os tirará do poder e o Foro de SP ruirá. Será uma questão de tempo.
Não lembro quem disse essa frase: “Ser Presidente da República é destino”.
Talvez seja mesmo e o destino são missões que são colocadas por Deus em nossas vidas. Podemos aceitá-las ou não.
Que o destino do Brasil esteja nas mãos do Bolsonaro e dos verdadeiros brasileiros, pois nosso partido é o Brasil.
( Texto retirado das redes sociais sem assinatura )
setembro 16th, 2018 at 20:34
Que bosta virou isso aqui.
Depois de adotar para anti PT, acomodar-se como bolsonarista é o fim do mundo.
Mudando para pior….
setembro 16th, 2018 at 21:00
PAÍS SEM FUTURO!
.
recorrer a quem???