19 de agosto

“O tal ministro Ricardo Lewandowski continua fazendo de tudo pra não botar os mensaleiros na cadeia.”


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 60 ) | Visualizações: 1837


60 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. David disse:

    Maravilha ser julgado pelos amigos e não ter obrigação de condenar.

  2. Lucia disse:

    O pior é que não é só ele, agora entrou outro capacho petista lá, mais um cumpanhero para proteger os quadrilheiros do pt.
    Acho muito errado esses ministros do supremo serem indicados pelo executivo, pois seja qual for o partido no poder sempre vai ter no judiciário os seus defensores. E o judiciário deveria ser o guardião da lei e da Constituição, e não defensor de bandido.
    Que respeito podemos ter por esse judiciário? Eu não tenho nenhum. E se esse poder máximo do Judiciário funciona assim, como pode ele garantir a continuidade da democracia?

  3. Doutor Esquizofrênico disse:

    É paio nesse judiciário FDP comprado !!!

  4. Xico Tripa® disse:

    E o tal do Lewandowski não é aquele jogador que até hoje causa pesadelos em jogadores de um time espanhol?

  5. Anônimo disse:

    Se dependesse do Barbosa e do Gurgel nem julgamento tinha.

    Até provas estão sendo alteradas, datas para ter outras penas. Estamos de olho, seu Barbosa!

  6. Anônimo disse:

    Aliás, gente condenada por ser mensaleiro.
    Roberto Jeferson por não conseguir provar o mensalão.
    Que côsa!
    É o golpe de estado legalizado!

  7. Zoio disse:

    CUMPRA-SE‼

  8. Anônimo disse:

    O STF não merece ter Barbosa na presidência

    Este tema é de decisão estrita do Supremo Tribunal Federal, é óbvio. E não vai, de forma alguma, influir no resultado final do julgamento do “mensalão”. E nem influirá porque, a esta altura, provavelmente todos os Ministros já firmaram sua convicção em relação aos acusados.

    Mas, inegavelmente, Joaquim Barbosa não está apto a assumir a presidência do STF. De forma alguma. É uma pessoa emocionalmente desequilibrada, incapaz de entender regras mínimas de convivência com seus pares. Sua truculência é tamanha que, nas sessões do Supremo, um presidente vacilante, como Ayres Brito, mal consegue contê-la. Foi necessário que Marco Aurélio de Mello se manifestasse duramente para Joaquim Barbosa sair do surto que o acometeu.

    Como presidente, o que ocorreria? Uma desmoralização completa da corte.

    Barbosa é o tipo de pessoa que faz questão de exercer seus poderes ultrapassando seus próprios limites. Não lhe basta a plenitude de poderes de que goza um Ministro da Suprema Corte. Ele quer mais e mais, calar dissidentes, proibir o contraditório, indignar-se com quem tem a petulância de pretender divergir.

    Ontem, comportou-se como um valentão de bar disputando a menina (a opinião pública). A ponto de invocar suposta inveja do revisor Ricardo Lewandowski, acusando-o de copiar até seu tempo de exposição. Como se a exposição do revisor pretendesse atrapalhar seu grande momento. Como se o momento solene de um julgamento fosse um palco iluminado com apenas um ator.

    O Supremo não pode correr esse risco de desmoralização alçando-o à presidência.

    A exploração da imagem de Joaquim Barbosa é veneno na veia do Supremo. Ele é enaltecido por jornalistas e populares que sempre trataram a questão da Justiça como vingança, acerto de contas, linchamento, efeito manada.

    Seus seguidores e os exploradores da sua imagem são os mesmos que aplaudiram o linchamento da Escola de Base, do Bar Bodega, os mesmos que exploraram a religiosidade mais obtusa, o preconceito mais escancarado, o ódio mais acendrado, o esgoto mais fétido que já jorrou da mídia.

    Se o Supremo quiser atropelar garantias, é prerrogativa dele. Que pelo menos seja através da imagem de um Celso de Melo, Marco Aurélio, até Rosa Weber, não desse protótipo de
    lutador da UFC togado.

    Luis Nassif Publicado originalmente em 27/09/2012

  9. Anônimo disse:

    Associações de juízes divulgam nota criticando uso do termo “chicana” no STF

    Brasília – Representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) criticaram hoje (16), em nota conjunta, a postura do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, durante a sessão de ontem (15) no julgamento de recursos da Ação Penal 470, o processo do mensalão.

    A sessão de ontem foi encerrada por Barbosa após discussão com o ministro Ricardo Lewandowski durante apreciação de recurso – embargo de declaração – do ex-deputado federal Bispo Rodrigues (PL-RJ). O presidente do Supremo criticava o colega por dificultar o andamento do processo. Durante o bate-boca, Lewandowski disse que o STF não devia ter pressa no julgamento, quando Barbosa respondeu: “Fazemos o nosso trabalho. Não fazemos chicana”.

    Sem citar o nome de Joaquim Barbosa, as entidades alegam na nota que o episódio afeta a imagem da Corte. “A insinuação de que um colega de Tribunal estaria a fazer ‘chicanas’ não é tratamento adequado a um membro da Suprema Corte brasileira. Esse tipo de atitude não contribui para o debate e pode influir negativamente para o conceito que se possa ter do próprio tribunal, pilar do Estado Democrático de Direito”, destacaram.

    No texto de repúdio, os presidentes da AMB, Nelson Calandra; da Ajufe, Nino Toldo; e da Anamatra, Paulo Schmidt, ainda alertaram que os magistrados precisam ter independência para decidir e não podem ser criticados por ter posições antagônicas na mesma Corte. “Eventuais divergências são naturais e compreensíveis em um julgamento, mas o tratamento entre os ministros deve se conservar respeitoso, como convém e é da tradição do Supremo Tribunal Federal”.

    A discussão entre os dois ministros começou quando Lewandowski tentava reabrir análise sobre a condenação por corrupção passiva do ex-deputado federal Bispo Rodrigues. Joaquim Barbosa argumentava que os recursos não permitiam “arrependimentos” ou mudança da pena. Após ser acusado de fazer “chicana”, o ministro Lewandowski exigiu retratação, mas não foi atendido.

    A chicana é um termo jurídico pejorativo, que diz respeito a manobras protelatórias, como a apresentação de recursos ou a discussão de aspectos irrevelantes, que visam somente ao prolongamento do processo, retardando a apresentação ou o cumprimento de uma sentença. Os dois ministros já protagonizaram outros episódios de desentendimento, durante a primeira fase do julgamento do caso, no ano passado.

  10. Anônimo disse:

    .
    DOMÍNIO DE FATO NO JULGAMENTO DOS OUTROS É REFRESCO

    Quando a condenação dos réus petistas atendia a interesses da oposição, não se ouviu uma única voz discordante

    Os festejos promovidos pela oposição em função do emprego da teoria do domínio do fato para condenar os réus do mensalão ameaçam voltar-se contra os tucanos denunciados no propinoduto tucano.
    […]

    http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/48_PAULO+MOREIRA+LEITE

  11. Anônimo disse:

    Tem horas que gosto de certos aspectos da “democracia” Chinesa, principalmente quando dão o exemplo ao acabar com seus heróis vadios.

    Desculpe a maldade, Bjs Lucia

  12. serjo disse:

    Anonimo de merda. Mascarado

  13. Porcao disse:

    Pau na muleira desses FDP’s, o país tem que ser o que é mesmo, só a anarquia, ontem imagens de uma gravação de agentes penitenciários batendo em menores, e a globo põem quente em cima denunciando, tem é quem meter o pau mesmo aquilo lá não é HOSPITAL NEM CLINICA DE REABILITAÇÃO, ali e cadeia e tem que sentar a porrada pra aprender, por que ali não é escola nem muito menos suas CASAS COM PAPAI E MAMÃE. Estão ali condenados cumprindo pena, erraram e tem que pagar.

  14. Anônimo disse:

    Link Fantástico:
    Como criar uma capa da Veja:

  15. Anônimo disse:

    Aliás, o que os Largados pensam das manifestações populares?

  16. Antônimo disse:

    Mas não é verdade que esse “escritório” foi fechado pela Dilma??

    Amiga de Rosemary Noronha, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo.

    Nilza Fiuza, ex-assessora do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, de extenso currículo ligado a criminalidade, além de ex-controller do Corinthians na gestão Andres Sanches, ocasião em que assessorou Tadeo Sanches Oller, ex-preso por narcotráfico e “companheiro” de Lula, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo.
    Fiuza é absolutamente ligada ao grupo de “mensaleiros”, formado pela cúpula do PT, além de ser próxima, inclusive com frequência em sua residência, da “outra” mulher do ex-presidente Lula, Rosemary Noronha, afastada por denúncia de corrupção.
    Tem profundo conhecimento, embora comente apenas em expediente interno, sobre as ligações do partido com a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
    Enquanto a população sai às ruas clamando por mudanças na política nacional, o PT indica para trabalhar no setor de mais alto comando do país uma habilidosa gestora de crises, porém, ligada umbilicalmente ao que há de pior na política nacional.

    http://migre.me/fNMh5

  17. Lamarca Vive disse:

    http://www.advivo.com.br/node/1474425

  18. Antônimo disse:

    Aliás, o que o Anônimo pensa do Movimento de Livre Iniciativa pelas ELEIÇÕES LIMPAS em 2014?

  19. Lamarca Vive disse:

    Aviso a comentarista Lucia: O ministro Joaquim Barbosa e outros que participaram deste circo que foi o mensalão, foram também indicados pelo governo petista. Se informe, antes de falar besteira

  20. Antônimo disse:

    QUE TAL COMEÇAR PELA ROSE?

    Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
    Por Augusto Nunes

    O ex-presidente Lula sempre esbanja valentia quando não há perigo por perto. Ao fim de cada discurseira para plateias amestradas, não pareceria exagero condecorar o orador por atos de bravura em combates imaginários. Sobretudo quando entra em ação nas reuniões da seita que chefia, o espetáculo do destemor é suficientemente impressionante para induzir à rendição sem luta um pelotão inteiro de fuzileiros navais americanos. Foi assim nesta terça-feira, durante o comício de lançamento da candidatura de Rui Falcão a mais uma temporada na presidência do PT.

    No meio do palavrório, o palanque ambulante resolveu reiterar aos berros a declaração de guerra a inimigos que insistem em noticiar as delinquências da companheirada. “A imprensa fica 24 horas por dia esculhambando com o político”, encolerizou-se.

    Esculhambação, segundo o Glossário da Novilíngua Lulopetista, é qualquer coisa que não atenda aos interesses do mestre e seus devotos).

    Foi a senha para a entrada em cena da linguagem de cortiço: “Eu fico puto porque os políticos não reagem, fico puto da vida porque eles ficam tão quietos enquanto eles ficam xingando a classe política”.

    Por que Lula não aproveita o Caso Rose para desencadear a reação dos ofendidos? Ele anda indignado com jornalistas que se negam a sepultar o escândalo em que se meteu ao lado de Rosemary Noronha. Mas ainda não abriu a boca sobre as patifarias descobertas pela Polícia Federal e divulgadas há 264 dias. Como comprova o post reproduzido na seção Vale Reprise, pelo menos 40 perguntas aguardam respostas.

    Só podem ser fornecidas pelo homem que instalou uma vigarista no escritório da Presidência da República em São Paulo, presenteou a protegida com passeios internacionais e, a pedido da companheira, infiltrou seus comparsas em agências reguladoras.

    O ex-presidente afirma que quem diz coisas assim está “esculhambando” a classe política e não admite que os insultados permaneçam quietos, certo?

    Pois reafirmo que a parceria com Rose é um caso de polícia. E espero que Lula reaja pondo fim ao silêncio de quem não tem álibi algum a apresentar.

  21. del Mare disse:

    LewandoWisky… Foi por isso que o Lula pos ele lá no Supremo. Deve estar LewandoGrana, também.

  22. Lamarca Vive disse:

  23. Anônimo disse:

    Postar artigo do Augusto Nunes criticando Lula ou o governo é coisa de retardado mental.

  24. Xico Tripa® disse:

    21- HUE

  25. Zoio disse:

    As fontes de informação desses Petistas parece até esse piano Clique só serve pra tocar pagode ou as águas de março.

  26. Antônimo disse:

    Postar artigo do Luis Nassif criticando o STF é coisa de situacionista corrupto!

  27. José Hadler disse:

    Petralha só cita fontes da esgotosfera, todos respondendo ou já condenados por inúmeros processos na Justiça Federal. Só conseguem sobreviver às expensas das verbas publicitárias do Governo Federal, já que audiência que é bom nada. Levando é chicaneiro sim e só está no STF para defender interesses petralhas.

  28. Jose Hadler disse:

    MADRE TERESA DE LEWANDOVSKI

    http://goo.gl/GhujQg

  29. Jose Hadler disse:

    Bandidos, junte-se a nós

    http://goo.gl/42sIDb

  30. Jose Hadler disse:

    O então assessor do cerimonial do presidente, Renato Mosca de Souza disse que as bebidas prediletas do Cachaça eram o uísque Johnny Walker Black Label, o vinho Marquês de Riscal e a água San Pellegrino. O uísque sai por R$ 110 no mercado. O vinho oscila de R$ 80 a R$ 124. Cada garrafa de água custa R$ 7.
    E pensar que o Pinguço quando na lama era adepto de uma 51.

    http://goo.gl/rBz6T4

  31. Jose Hadler disse:

    Proponho um teste para saber com quem o povo está: anunciem no Maracanã, estádio cheio, tipo Fla x Flu, a presença do Joaquim Barbosa, do Lula e do Lewandowski. Quem será ovacionado e quais serão os vaiados copiosamente. Uma dica: lembrai-vos do mico histórico nos Jogos Panamericanos em 2007.

    http://www.youtube.com/watch?v=3frmS-NvfpI

  32. disse:

    Joaquim Barbosa, cadê as provas do mensalão do ano 2000 que saía do Banco do Brasil para pagar deputados através da Visanet?

  33. Jose Hadler disse:

    Gente, é uma chicanazinha desse tamanho

  34. Jose Hadler disse:

    Joaquim Barbosa provou que dinheiro do Banco do Brasil abasteceu o esquema. Mas especificamente, do fundo Visanet, também suprido por fontes privadas. O BB é proprietário de 32,3% das ações desse fundo, que financia a publicidade do cartão Visa. Demonstrou ainda que R$ 73,8 milhões do fundo Visanet foram repassados por Pizzolato, Diretor de Marketing do BB, a Marcos Valério e seus sócios, sem que houvesse qualquer contrapartida em serviços de publicidade da agência DNA, comandada pelo empresário. A agência ainda teria recebido outros R$ 2,9 milhões de maneira irregular, o que aumentaria o rombo para R$ 76,7 milhões. Se isso não é roubo de dinheiro público eu não sei mais o que é!!!

  35. Anônimo disse:

    Bem que já falaram, esse José Hadler é um completo idiota. É só o imbecil abrir a boca, as besteiras jorram !

  36. Zoio disse:

    José Hadler está deixando a Petralhada em polvorosa agitação, lascam as unhas e arrancam os cabelos da testa, partindo pra baixaria.
    Começam a delirar e dizer coisas sem nexo:
    “O Zé Dirƒeu não foi condenado ainda, portanto é inoƒente!”
    “O Menfalão nunca efistiu. Isso aí é infenção das elifes.”
    “O Holocausto também nunca existiu.”
    “Iƒƒo é coisa de classe média pequeno-burgueza!!!”

    petralha sobre negar suas origens

    “Iƒƒo é coisa da imprenƒa golpiƒta!!! ”

    Petralha sobre notícia na Folha

    “Iƒƒo é coisa da imprenƒa golpiƒta!!! ”

    Petralha sobre notícia no Estadão

    “Iƒƒo é coisa da imprenƒa golpiƒta!!! ”

    Petralha sobre notícia na Veja

    “Iƒƒo é coisa da imprenƒa golpiƒta!!! ”

    Petralha sobre notícia na Globo

    “Iƒƒo é coisa da imprenƒa golpiƒta!!!

    Petralha sobre negar suas maracutaias quando descobertas

    “O pior cego é aquele que não quer ver.

    Qualquer pessoa com QI acima de 5 sobre comentários e afirmações acima

  37. Antônimo disse:

    O que os Largados pensam das manifestações populares ‘atuais’?

    Um dos principais agitadores é um sujeito chamado Raimundo Bonfim, funcionário petista da Assembleia Legislativa e organizador do protesto contra Alckmin em SP.

    Chegou à Assembleia Legislativa em 1995 como funcionário do então deputado estadual Paulo Teixeira, hoje deputado federal. Bonfim é funcionário da liderança do PT na Assembleia e tem um salário em nada popular: R$ 11.380,00, pagos religiosamente pelo povo.

    Alguma dúvida?

  38. Embaixador disse:

    José Hadler, uma boa mudança está por vir, aguarde.
    http://www.militar.com.br/blog25747-Foco#.UhKbmH9XvxN

    Caro Sr. Sérgio Atallah, o Sr. como professor que é pode desconfiar de tal iniciativa, pois no passado sua classe foi uma das mais prejudicadas por iniciativa semelhante, mas os tempos são outros e creio que ao ler o artigo deste blog, o Sr. apoiará essa causa.

  39. Jose Hadler disse:

    Só existem dois tipos de petralhas.

    http://goo.gl/mVLi75

  40. Anônimo disse:

    Tem coisas que um cara como este idiota José Ader não tolera, é o país melhorando, com pleno emprego. Este imbecil vai ter que engolir os petralhas pelo resto da sua porca vida.

  41. Jose Hadler disse:

    Acabaram com a Petrobras. O Brasil aumentou em 394% a importação de gasolina. Mas não éramos auto-suficientes?

    http://goo.gl/VsjDRc

  42. Anônimo disse:

    Todo mundo que recebe Bolsa Família deixou de ser desempregado. Saiu da estatística de desemprego e agora é sustentado, mas como recebe, não é desempregado.

    Desse jeito é bom demais.

  43. Anônimo disse:

    Quem iria acabar com a Petrobrás era o seu chefe, o FHC. Já haviam mudado até o nome: Petrobrax
    Você deve se informar melhor. Estude, leia algo além de Veja e outras besteiras afins. Quem sabe, melhorando seu nivel de inforamção, você pare de encher a porra do saco. Tucanão do bico e do rabo grande !

  44. Jose Hadler disse:

    DITADURA DO PROLETARIADO – A VERDADEIRA TAXA DE DESEMPREGO NO BRASIL

    http://goo.gl/I6dEdn

  45. Jose Hadler disse:

    Mau caratismo é sua marca registrada: PT é suspeito de contratar telemarketing para ligar de madrugada em nome de candidato adversário.

    http://t.co/hSL7GDM9bn

  46. Jose Hadler disse:

    O PT quer deixar sua saúde nas mãos de bandidos: Estrangeiro suspeito de exercício ilegal da medicina tinha sido selecionado pelo Mais Médicos.

    http://goo.gl/UXJaoZ

  47. Jose Hadler disse:

    Sabem aquele desconto na conta de luz que a Estela Vania prometeu para o povo brasileiro? A brincadeira vai sair cara para quem paga tributos. Os gastos do Tesouro para compensar o desconto da conta de luz podem chegar a R$ 17 bi. Estudo de especialista contraria estimativa do governo, que calculava despesa em R$ 8,5 bi.

    http://goo.gl/ya4xHB

  48. Jose Hadler disse:

    PT a saúva do século XXI

    http://goo.gl/hv2eDZ

  49. Jose Hadler disse:

    Brasil do PT: Copa das Confederações em Fortaleza

    http://goo.gl/5nv5DM

  50. Jose Hadler disse:

    Um minuto de propaganda do Programa Mais Médicos no horário nobre na TV GLOBO custa R$ 800 mil. Com essa grana é possível construir um PRONTO SOCORRO por minuto. Corja!!!!!!

    http://goo.gl/0qCC39

  51. Anônimo disse:

    Esse animal de patas deve achar que todo mundo é idiota como ele. Olhem a fonte que o cretino usa: Bolsonaro, vá se fuder seu babaca. Você deve ser daqueles imbecis que querem a volta dos milicos. Deviam pegar sua mãe, esposa ou filha e colocar no pau de arara, pra ver o que é bom, desejar a volta do caos. O 49 é de uma estupidez abissal, esta tosca montagem já foi desmascarada na rede. Você é patético.

  52. Jose Hadler disse:

    PT saudações

    http://goo.gl/kYNQAK

  53. Anônimo disse:

    Se quer fontes confiáveis, aí estão:

    Memória: Barbosa não responde a perguntas sobre o inquérito 2474


    As perguntas que Joaquim Barbosa deveria responder:
    1. Por que o inquérito 2474 está desde março de 2007 em segredo de Justiça?
    2. Por que mesmo o o senhor tendo dito na imprensa que nenhum inquérito ficaria em segredo de justiça no STF o 2474 continua em segredo de justiça?
    3. O senhor negou a dois réus da AP 470 o acesso ao inquérito 2474, alegando que não tinha nada a ver com o mensalão. O laudo 2828/2006, da PF ter ido para o inquérito 2474 e não para o 2245 (que gerou a AP 470), não é indício de que ele tem a ver também como o chamado mensalão?
    4. Por que o 2828/2006 foi parar depois na AP 470 sem ter passado pelo inquérito 2245 (que gerou a AP 470)?

  54. Jose Hadler disse:

    O Brasil principalmente

    http://goo.gl/1prm2n

  55. Jose Hadler disse:

    Viomundo 544 assinantes. Menor que a torcida do América. Opinião abalizada. De quem? Não fode!!!!

  56. Jose Hadler disse:

    Esse é o isento dono do Vi Imundo, Luiz Carlos Azenha, difamador contumaz condenado pela Justiça do Rio de Janeiro, a pagar R$ 30 mil em indenização por danos morais em ação proposta pelo diretor de jornalismo e esporte da TV Globo, Ali Kamel, por conta de uma série de críticas veiculadas no seu site http://www.viomundo.com.br. Vai ser fonte confiável assim na casa do cacete.

  57. Pé vermelho disse:

    Em terra de cego quem tem um olho é rei.
    19/08/2013
    às 11:00 \ Política & Cia
    Relatório que compromete PT e Lewandowski será analisado por Cármen Lúcia

    Ministra Cármen Lúcia: como presidente do TSE, está com ela o caso de funcionários que, em depoimento a uma sindicância, denunciaram intervenção indevida do ministro Lewandowski no desaparecimento de documentos que comprometeriam o PT (Foto: Nelson Jr. / STF)

    Ministra vai decidir se investiga ou não a ação do ministro Ricardo Lewandowski no caso do sumiço de documentos que comprometiam o PT e Dilma Rousseff

    Por Rodrigo Rangel

    A ministra Cármen Lúcia, há sete anos no Supremo Tribunal Federal (STF), é conhecida por não se envolver nas ruidosas contendas que com frequência fazem pesar o ambiente na mais alta corte do país.

    Mineira, ela corre de confusão.

    Na quinta-feira da semana passada, por exemplo, enquanto seus colegas Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski discutiam com dedo em riste ao final de mais uma sessão destinada a julgar os recursos dos mensaleiros, a ministra apressou-se em sair da sala contígua ao plenário onde o bate-boca se desenrolava.

    Agora, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia está diante de um dilema que porá à prova seu hábito de evitar divididas.

    Na semana passada, VEJA revelou que o TSE sumiu com pareceres técnicos que sugeriam a reprovação das contas do PT no período do mensalão e da campanha da presidente Dilma Rousseff – e que o desaparecimento de tais documentos ocorreu por interferência direta de Lewandowski, então presidente do tribunal.

    A pressão exercida pelo ministro consta do relatório final de uma sindicância realizada pelo próprio TSE cujo resultado está nas mãos de Cármen Lúcia.

    Caberá a ela decidir o que fazer diante da revelação: adotar providências para passar o episódio a limpo ou deixar que o caso fique como um estranho mal-entendido.

    Para ler a continuação dessa reportagem compre a edição desta semana de VEJA no IBA, no tablet ou nas bancas.

    Outros destaques de VEJA desta semana

  58. HILTON COSTA disse:

    QUEBRA O SIGILO BANCARIO DO SAFADO, E LA QUE ESTA A RESPOSTA.JUSTICA E PARA POBRE, ESQUECAM ESSES CANALHAS, LADROES DO PT JAMAIS IRAO PRESOS E PIOR NUNCA VAO DEVOLVER O QUE ROUBOU. E VIVA O CAVIAR

  59. K.H. disse:

    Serginho, não é um cara burro… é totalmente tapado mesmo… mais facil conversar com uma porta…

  60. K.H. disse:

    Largado = Cagado… em Guarapari… ja o tal do Zé rsrsrsrs só rindo mesmo… vai lá debater com o Bolsonaro vai…

Deixe um comentário

*