Lula não passa de um presidiário.
Por 6 votos a 1, TSE rejeita candidatura de Lula, por não possuir ficha limpa na justiça brasileira pois foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 1106
setembro 1st, 2018 at 3:57
Fato!!
setembro 1st, 2018 at 7:23
E eu ainda não sabia……
setembro 1st, 2018 at 8:29
Resultado de Brasil e Alemanha.
Assim, Lula já pode ficar em paz, seu cavalo já passou encilhado, não montou, agora aguente.
setembro 1st, 2018 at 15:14
PT insiste que Lula é candidato.
tse disse que não, vamos ver a quebra de braço
setembro 1st, 2018 at 18:39
A organização vai recorrer ao STJ que deve acompanhar TSE barrando El Chapo que deve seguir recorrendo ao STF após dia 13 quando Zé Dias assume a capa das capas supremas desse país.
PT tem dono e está preso, acorrentado ao condenado que aguarda ampliação de pena após eleição…
setembro 1st, 2018 at 19:18
por enquanto o Villa está falando bem do Bolso, como ele é contratado da Globo e a Globo agora tem o Bolso como inimigo n.1,ou o Villa muda o discurso ou cai fora como o carinha do Porta dos Fundos.
setembro 1st, 2018 at 20:14
pessoal… pior é que o 9 dedos ainda ganhou 1 voto…. e o voto foi do fachin que é da lava-jato.
setembro 1st, 2018 at 20:54
dIZ A O GLOBO – “O candidato Jair Bolsonaro afirmou que a TV Globo recebe bilhões de recursos da propaganda oficial do governo. É uma afirmação absolutamente falsa. A propaganda oficial do governo federal e de suas empresas oficiais corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega à casa do bilhão”, dizia a nota.
A contabilidade da Globo realmente registra este valor, mas no tocante à TV Globo, que é apenas uma das emissoras. Oficialmente, na forma da lei, só há cinco canais da Globo (Rio, São Paulo, Brasília, Recife e Belo Horizonte), mas o laranjal das afiliadas se perde na linha do horizonte.
A ORGANIZAÇÃO – A nota oficial se refere à TV Globo, não à Rede Globo, e muito menos à Organização Globo, que também recebe anúncios através de suas rádios, jornais e revistas, sem falar nos canais da Globosat, onde abunda a publicidade governamental.
Muitos outros patrocínios estatais não estão contabilizados na conta da Globo, como as generosas verbas do Sistema S, acertadas com o presidente Michel Temer em jantar oferecido pelos irmãos Marinho em outubro de 2017. Afinal, por que o Sesc tem de patrocinar telejornais na TV e promoções especiais no jornal O Globo? Por que o Sebrae é patrocinador do Faustão?
Por fim, quem é tão ingênuo que ainda possa acreditar na contabilidade da organização globo.
setembro 1st, 2018 at 21:22
1/1/19. O poder estará na posse do povo. Seja quem for eleito. Foi quase sempre assim. Continuaremos sendo um “povo galinha”. Tomamos no cu e saímos cantando