(Esta é uma história tida como real, registrada na Polícia de Sarasota, Flórida, EUA)
Uma senhora idosa, na Flórida, fez as suas compras e, ao retornar ao seu carro, encontrou quatro homens saindo com o seu veículo. Largando as compras, ela sacou sua arma, gritando a plenos pulmões: “Eu tenho uma arma, e sei usá-la! Saiam já do meu carro!” Os quatro homens não esperaram por uma segunda ordem e saíram correndo como doidos.
A senhora, bastante agitada, começou a colocar as compras no banco de trás e, feito isto, sentou-se ao volante. Estava tão nervosa que não conseguia colocar a chave na ignição. Tentou várias vezes sem sucesso, até que ela entendeu por quê não conseguia. Era pelo mesmo motivo que havia uma bola de futebol, um taco de beisebol e uma embalagem com 12 latas de cerveja no assento da frente.
Minutos mais tarde, ela encontrou o seu carro estacionado uns 5 espaços adiante. Ela colocou suas compras no carro e dirigiu-se até a Delegacia de Polícia para registrar o seu engano. O sargento a quem ela relatou sua história não conseguia parar de rir. Ele apontou para a outra ponta do balcão, onde quatro homens pálidos estavam registrando um roubo de carro feito por uma anciã maluca, com menos de 1,55, cabelos brancos e encaracolados, usando óculos e portando um enorme revólver. A queixa foi retirada.
Moral da história? Se você tiver um “momento senil”, que seja em grande estilo!
Enviada pelo site TUDO POR E-MAIL
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 839
julho 5th, 2018 at 9:42
Se fosse no brézil já iam querer ganhar um extra com danos morais.
julho 5th, 2018 at 13:51
A véia foi foi foda, botou os meliantes pra correr.
julho 5th, 2018 at 14:35
conheço outras histórias assim kkkkk