PF prende brasileiro foragido no estádio onde a seleção jogou
Homem de 31 anos é suspeito de ter participado de um assalto a uma agência dos Correios no Espírito Santo. Ele usava passaporte italiano.
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 1035
junho 25th, 2018 at 8:03
Foi muito azarico do cara.
Certa vez um engenheiro foi pego num jogo de Woley do Brasil na Espanha onde fugira com a secretária, agora prendem esse cara suposto assaltante de banco.
Falar nisso, está quase acabando a pena do Pizzolato, acho.
junho 25th, 2018 at 8:06
E O pt já jogou a toalha ou ainda acredita em contos de fada e fica aguardando o Lula Salvador.
Olhando a lista dos contra a lava jato trazida pelo Zoto, leio no jornal que após publicação , exceto os petistas a maioria tirou a assinatura.
junho 25th, 2018 at 8:39
Um homem está caminhando pela calçada e chama um táxi que vai passando. Entra no táxi, e o motorista diz: “Sincronia perfeita. Você é como o Almeidinha.”
Passageiro: “Quem?”
Motorista: “Carlos Almeida… ele era um taxista que fazia tudo certo o tempo todo. Assim como agora, você precisando de um táxi e eu estar passando por aqui. Ele estava sempre no lugar certo, no momento certo. Coisas assim aconteciam com Almeidinha o tempo todo.”
Passageiro: “Ninguém acerta tudo o tempo todo.”
Motorista: “O Almeidinha, sim. Ele era um atleta incrível. Podia ter vencido o Grand Slam no tênis. Podia jogar golfe com os profissionais. Cantava como um barítono de ópera, e dançava como um mestre. E você deveria vê-lo tocando piano! Ele era admirável, perfeito sob todos os aspectos.”
Passageiro: “Bem… parece que ele era mesmo alguém especial.”
Motorista: “Tem mais. Ele tinha a memória de um computador e podia lembrar-se do aniversário de todo o mundo. Sabia tudo sobre vinhos, quais pratos pedir, com quais talheres comer, e ele podia consertar qualquer coisa. Não como eu. Eu troco um fusível e a rua toda fica no escuro. Mas Carlos Almeida nunca cometeu um erro, ele era perfeito!”
Passageiro: “Uau, que cara incrível , mesmo.”
Motorista: “Ele sempre sabia a maneira mais rápida de dirigir no trânsito e evitar engarrafamentos. Não como eu, que sempre fico preso neles. Mas o Almeidinha jamais errou, e ele sabia realmente como tratar bem uma mulher.
Ele era o melhor amante, levava sua mulher às alturas. Jamais retrucava, mesmo que ela estivesse errada. Suas roupas estavam sempre imaculadas e seus sapatos brilhando. Ele era o homem perfeito! Jamais cometeu um engano. Ninguém se compara ao Almeidinha.”
Passageiro: “Esse Almeidinha era realmente fora de série. Como você o conheceu?”
Motorista: “Bem… na verdade, eu nunca conheci o Almeidinha. Ele morreu e eu casei com a viúva.”
Este Risadinha …
junho 25th, 2018 at 10:57
As vezes penso que se o risadinha voltar… é porque o PT está se reerguendo. Acho que vai demorar um pouco… agora.
quem sabe… existe um risco com as eleições
junho 25th, 2018 at 13:20
Risadinha debruçado no peitoral da janela observa a praia ao longe.
Vontade imensa de ir ver os surfistas.
E o que impede…está inconsolado porque o Afonso vai dar o sim para Catarina hoje, – em Deus salve o REI- sabe que não tem volta, ele está pensando que Amalia é filha da bruxa com Otávio, se isso for
ela é princesa e bruxa.
E por que o Rei Augusto não chegou na hora e disse: pare o casamento.
É por essa e outras que Risadinha está absorto e inconformado.
Nesse momento não há lugar para política.
DEixa pro Zé dar o recado quando eu estiver feliz, eu volto.
junho 25th, 2018 at 14:03
Enquanto isso, passa o tempo futricando no site conversa afiada, antes de dar aquela passadinha singela pelo largado (mas sem comentar).
junho 25th, 2018 at 16:15
São Paulo – A Petrobras foi derrotada na maior ação trabalhista da história da companhia. O plenário do Tribunal Superior do Trabalho (TST) deu razão aos trabalhadores com um placar apertado: 13 votos a favor dos petroleiros e 12 ministros a favor da Petrobras.
A decisão saiu apenas com o voto de minerva do presidente do Tribunal, ministro João Batista Brito Pereira. Segundo fonte, a estatal deve recorrer com embargos de declaração no próprio TST e, depois, deve ir ao Supremo Tribunal Federal (STF).
LEIA MAIS
Preço médio da gasolina definido pela Petrobras cai 10,7% em 30 dias
CVM abre processo contra Dilma e mais onze por compra da refinaria de Pasadena
Normas previstas na reforma trabalhista só valem para contrato novo, diz TST
Com Pereira, o tribunal concordou com trabalhadores que pedem novo método de cálculo para benefícios previstos em acordo coletivo firmado em 2007. A mudança deve causar impacto de R$ 15 bilhões pelos pagamentos passados e ainda adicionaria R$ 2 bilhões anuais na folha de pagamento da Petrobras. A empresa diz, porém, que não haverá desembolso até que sejam esgotados os recursos na Justiça.
A galinha de ouro do Brasil por força de sindicatos.
Aonde a estatal vai parar.
Os funcionários que já são bem remunerados fazem de tudo para que a estatal seja privatizada de vez.
Embargo de declaração não resolve porra nenhuma, somente um artifício constitucional levaria ao STF, é questão de tempo.
Logo hoje, que foi publicado que os americanos estão levando 3 bilhões.
junho 25th, 2018 at 16:44
PARECE CASO PENSADO
Curiosamente, o que motivou a decisão do TST, que abala as finanças da Petrobras, decorre de acordo coletivo… celebrado no governo Lula.
Disse o conceituado jornalista dos cilhoes roxo.
junho 25th, 2018 at 19:33
“HISTÓRIAS & MEMÓRIAS DO CÁRCERE
De vez em quando, o jornal O Globo ‘dá umas dentro’: acaba de editar dados de um levantamento feito por sua equipe de repórteres bem pautados revelando que 6.368 presos morreram nas cadeias entre 2014 e 2017. Mais da metade desses presos bateu as botas por causas naturais, tipo assim “por doenças que infestam os presídios”.
A reportagem mostra que outros 1.094 presos – coisa de 17% – foram assassinados,. Outros 266 cometeram suicídio. Há ainda 472 mortes em presídios de todo o Brasil que até agora não foram esclarecidas. Essa turma de falecidos ganha o rótulo de ‘causa indeterminada ou desconhecida’.
Nada menos do que 665 casos de morte estão até hoje sem informação suficiente das autoridades dos estados. Sei não, mas acho que os adoradores lulistras e o Clube dos Advogados Graciosos deveriam deixar o Lula quieto lá na sua ‘solitária de luxo’.
De minha parte, acho que Lula deveria integrar-se definitivamente ao MST transferindo-se para uma colônia penal agrícola. isso lhe daria uma boa redução de pena. Mais rápida e produtiva do que os 21 livros que essa triste e engenhosa versão de Graciliano Ramos jura que andou lendo.”
junho 25th, 2018 at 19:45
E pensar que fora das cadeias 164 assassinatos por dia já não causam espanto!!!!!!!
junho 25th, 2018 at 20:13
Mas voltando à história do foragido…………..
Onde estamos mesmo?