1 de agosto

“Quero ver é a solução pra tantas manifestações e reivindicações.”

***
PS: Agradeço aos votos, tanto nos comentários quanto no email e Facebook.
Valeu, galera.
***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 18 ) | Visualizações: 590


18 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Dil+ disse:

    A solução é esta: Dilma subindo…

    Nova pesquisa CNT: Dilma sobe

    Dilma Rousseff – PT: 33.4% (+3,4%)
    Marina Silva – PV: 20.7% (-2.3%)
    Aécio Neves – PSDB: 15.2% (-1.8%)
    Eduardo Campos – PSB: 7.2% (-1.2%)

  2. Xico Tripa® disse:

    Isso, sobe minha filha, agora pula de cabeça vai.

  3. Anônimo disse:

    .
    BOMBA! A MANSÃO DO FILHO DO LULA!

    O Conversa Afiada não tem como desmentir a informação corrente nas “redes sociais” tucânicas de que o filho do Lula é o verdadeiro dono da Friboi, a maior produtora da proteína animal do mundo.

    O Conversa Afiada também não tem como provar que o filho do Lula não seja dono de dezenas de Ferraris, inclusive de uma que se esborrachou na Avenida Pacaembu, em São Paulo.

    O Conversa Afiada confessa a dificuldade para desmentir que o filho do Lula possua um jatinho como o de um dos filhos do Roberto Marinho.

    A prova definitiva da fortuna onássica do filho do Lula seria a comprovação de que ele se tornou sócio da filha do Cerra.

    Se isso se confirmasse, aí, sim, o Conversa Afiada teria certeza absoluta e que o filho do Lula ficou biliardário.

    Imagine, ser sócio da filha do Cerra !

    Era o sonho do Jorge Paulo Lehmann, um dos homens mais ricos do mundo, e ele, finalmente, realizou a façanha, concretizada numa empresa de sorvetes!

    Apesar de toda essa fragilidade investigativa, o Conversa Afiada de uma coisa tem absoluta certeza.

    O filho do Lula não é dono de uma mansão, instalada no centro de um jardim de Versailles.

    Disso, o Conversa Afiada tem certeza: essa mansão corrente nas “redes sociais” tucânicas não é do filho do Lula.

    E por que não é?

    Porque se trata do edifício central da Esalq, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em Piracicaba.

    As “redes sociais” tucânicas, uma vez chamadas de Brucutus do Cerra, na revista Carta Capital, poderiam ser mais diligentes.

    Que, pelo menos, atribuíssem ao filho do Lula a propriedade da casa da filha do Cerra

  4. Dil+ disse:

    http://www.jb.com.br/economia/noticias/2013/07/26/brasil-cresce-mais-que-a-maioria-dos-outros-paises/

  5. David disse:

    A solução nós veremos em 2014 durante as eleições.
    Agora, fazer o que for proposto. É outra história.

    Dilmínimo,

    Novamente lá vem um monte de porcentagem, pesquisa. Isto não serve de nada. Eu posso criar várias e manipular várias. Até durante as eleições estas pesquisas são alteradas. Afinal, você já respondeu a alguma pesquisa dessas? Conhece alguém que já respondeu? Nem o pessoal do IBGE eu nunca vi.

    Tarefa de casa crianças.
    1 – Vá a algum hospital público e tire fotos de pessoas felizes e satisfeitas, pelo menos 10. Não vale aquelas que recebem cachê para aparecer em comerciais de TV.

    2 – Vá a alguma obra pública e tire uma foto da placa com a data de conclusão, a data atual e mostre o andamento da obra.

    3 – Vá a uma universidade pública e mostre universitários muito contentes(não vale em calourada).

    Para hoje são só essas 3. Se conseguir resolver, passo outras.

  6. manrel disse:

    O ministro Antonio Patriota (?) confirmou hoje a doação de US$ 9.800.000 (dólares) dos brasileiros para a República da Guiné. “… vai aliviar as finanças do país, que poderá investir em grandes projetos de infraestrutura como barragens e estradas”. Em maio, os ‘nossos presidentes’ anunciaram o perdão ou a renegociação da dívida de 12 países africanos de quase US$ 900 milhões (dólares). Enquanto o nosso trem bala não vem, o que era pra ser um agente do ‘desenvolvimento nacional’ virou a galinha dos ovos de ouro, chocados no ninho do carcará.

  7. Lucia disse:

    As soluções não virão, porque são todas de longo prazo e dependem de planejamento e/ou vontade política, e isso não é o ponto forte do governo do PT. Nunca houve um projeto para o Brasil, um plano de desenvolvimento econômico, educacional, de saúde, segurança, combate à corrupção, etc. Nunca planejaram nada, apenas à medida que os problemas vão surgindo busca-se uma solução mirabolante para aquele problema específico, sem nem ao menos levar em conta que essa solução mágica pode vir a provocar outro problema.

    Como não existe plano algum para os transportes, e a população reclamou, a Dilma está liberando uma verba para São Paulo construir corredores de ônibus. Mas que raio de solução é essa? As ruas de São Paulo não são largas e não comportam todo o trânsito que existe atualmente. Cada vez que fazem um corredor de ônibus diminuem o espaço para os carros, e o congestionamento aumenta. Como o nª de ônibus em circulação vai continuar o mesmo, ninguém vai ser louco de deixar o carro em casa e sair de ônibus. E se a frota aumentar o corredor vai ficar congestionado e eles não vão andar do mesmo jeito. Essa aí é a solução do PT. Era melhor investir em metrô, trens ou transporte elevado.

    Tenho visto comentarem no senado que os royalts do petróleo para a educação e saúde só estarão disponíveis a partir de 2020, e ninguém sabe qual vai ser exatamente o valor, mas que não é tudo isso que se apregoa por aí. Não vai mudar muita coisa.

    As trapalhadas do desgoverno Dilma/Lula são visíveis, principalmente com as sugestões de plebiscito e o “mais médicos”. Eles não sabem o que fazer, não têm boas idéias a apresentar para o povo, não têm nenhum planejamento que já tivesse sido elaborado e pudesse ser posto em execução agora.

    Aliás, a Dilma já recebeu uma carta de uma associação médica européia dizendo que os médicos de Portugal e Espanha agradecem o convite do governo brasileiro, mas não estão interessados.

    Não adianta, enquanto essa petralhada toda não deixar o poder, a única coisa que vamos ver é roubalheira, investimentos em países estrangeiros (secretos ou não) e nosso dinheiro indo pelo ralo enquanto o país afunda.

    Na próxima eleição vote melhor. É certo que as pessoas podem errar no voto, iludidas pelo que um canalha apresenta (e os canalhas são especialistas em iludir os outros), mas continuar errando é ignorância. Se nenhum candidato lhe parecer competente e honesto, anule seu voto, é só digitar 000 e confirmar. Aparecerá o aviso de que seu voto foi anulado.

  8. Lucia disse:

    DAVID

    Uma pesquisa só tem valor se demonstrar onde foi feita, quem encomendou, qual o perfil de quem participou e qual a metodologia aplicada. O correto é entrevistar um nº idêntico de pessoas com diferentes perfis, que representem a população, ou a maioria dela.

    Eu já vi o IBGE, toda vez que teve recenseamento eles apareceram na minha casa.
    Essas pesquisas encomendadas pelos políticos não valem nada, já atendi algumas. São feitas por telefone. Você atende o telefone e uma gravação vai dizendo que é uma pesquisa realizada pelo instituto “XPTO” e se as eleições fossem hoje em quem você votaria: tecle 1 para Dilma, 2 para Aécio, 3 para o Negão, etc… Eles nem sabem quem foi que respondeu à pesquisa.

    Pouco tempo atrás o Renan comunicou ao senado o resultado de uma pesquisa que ele encomendou, onde 80% dos entrevistados aprovaram o trabalho do senado e disseram que o órgão atende aos anseios da população. Onde foi feita essa pesquisa? Entre os funcionários do gabinete dele? Quantos foram entrevistados? 10 pessoas?
    É cômico isso, não? Eu dei boas risadas. Mas ele falava sério e foi muito aplaudido.

  9. Dotô Ôrico disse:

  10. Dil+ disse:

    Confirmado: o jumento acéfalo Hadler e a sem neurônios Lucia são a mesma pessoa. Não há a menor probabilidade de existir duas pessoas tão sem noção assim. Ambos deve ser fakes de um idiota desses que circulam por aqui. Leiam as barbaridades que esta “senhora” tem a coragem de postar.Ah, e não cita a fonte, vomita asneira e não dá os devidos créditos.

  11. manrel disse:

    Será que este também é ex-aluno daquele fake, professor de economia da UFRJ – Pedro (laranja) Lima?

    Rodrigo Sias – Economista pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

    “Enquanto o mundo crescia a taxas recordes, o governo brasileiro, ao invés de aproveitar a bonança externa para aumentar a competitividade de nossa economia, preferiu distribuir benesses favorecendo o inchaço estatal e surfar na onda de popularidade.”

    http://migre.me/fEa3S

  12. David disse:

    Ninguém fez a tarefa de casa.

  13. manrel disse:

    Resultado:

    Uma pesquisa nacional do Ibope, chamada Índice de Confiança Social. Feita anualmente desde 2009, a edição de 2013 foi divulgada nesta quinta-feira.

    A confiança na instituição “presidente da República” foi a que mais sofreu. Perdeu 21 pontos em um ano. É três vezes mais do que a perda média de confiança das 18 instituições pesquisadas. Em 2010, com Lula no cargo, a Presidência era a 3º instituição mais confiável, atrás apenas dos bombeiros e das igrejas.

    No primeiro ano de governo de Dilma Rousseff, seu índice de confiança caiu de 69 para 60. Recuperou-se para 63 no ano seguinte, e despencou agora para 42 – uma nota “vermelha”. Em um ano, saiu da 4ª posição no ranking para a 11ª. Nenhuma outra instituição perdeu tantas colocações em tão pouco tempo.

    http://migre.me/fEcW8

  14. David disse:

    No tempo do Lula era assim: http://cyberrthings.blogspot.com.br/2011/04/brasileiro-um-povo-que-dorme.html

    E agora, como tá?

  15. Tchu :) disse:

    não dxei parabéns ontem.. nem aqui, nem no face.. nem email.. mas vou recompensar #amomuitoolargado#

  16. Dil+ disse:

  17. Dil+ disse:

  18. David disse:

    Nenhum petista pra mostrar o que o governo fez sem copiar e colar da internet pesquisas fajutas.

Deixe um comentário

*