11 de junho

Lula vai caindo no esquecimento do eleitor!

É o que revela a mais recente pesquisa do Datafolha que mesmo sabendo que condenado não se candidata, ainda inclui seu nome por ordem do PT, para o qual vem militando.

*


Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 1156


12 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Maringá disse:

    NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS

    Na metade de uma aula, em uma universidade, um dos alunos, inesperadamente perguntou ao professor:
    ‒ O senhor sabe como se capturam os porcos selvagens?
    O professor achou que era uma piada e esperava uma resposta engraçada. O jovem respondeu que não era uma piada, e com seriedade começou sua dissertação:
    ‒ Para capturar porcos selvagens, primeiro localiza-se um lugar na floresta que os porcos selvagens costumam frequentar, e ali coloca-se um pouco de milho no chão, diariamente.
    Assim, os porcos selvagens vêm diariamente para comer o milho “grátis” e, quando se acostumam a vir diariamente, você constrói uma cerca no entorno do local, onde eles se acostumaram a comer, um lado de cada vez… Aí, quando eles se acostumam com a cerca, eles voltam para comer o milho, e você constrói outro lado da cerca…
    Eles voltam a acostumar-se e voltam a comer.
    Você vai construindo a cerca no entorno, pouco a pouco, até instalar os quatro lados do cercado em torno dos porcos.
    No final, instala uma porta no último lado.
    Os porcos já estão habituados ao milho fácil e às cercas e assim começam a vir sozinhos pela entrada.
    É aí que você fecha o portão e captura a todo o grupo.
    Simples assim, no passo a passo, até que no último segundo os porcos perdem sua liberdade. Eles começam a correr em círculos dentro da cerca, mas já estão presos. Depois, começam a comer o milho fácil e gratuito. Ficam tão acostumados a isso que esquecem como caçar por si mesmos, e por isso aceitam a escravidão.
    Mais ainda, mostram-se gratos com os seus captores e, por gerações, vão felizes ao matadouro. E nem desconfiam que a mão que alimenta é a mesma que lhes abate.
    O jovem comentou com o professor que era exatamente isso que ele via acontecer no seu país, no seu estado, em sua cidade, com o seu povo.
    Governos populistas, em seus projetos ditatoriais, escondidos sob o manto “democrático”, lhes estiveram jogando milho gratuito por tempo suficiente para alcançar a mansidão sistemática.
    E cada novo “Governo Salvador” disfarça, em “programas sociais”, suas esmolas, dá dinheiro que tira do bolso do próprio trabalhador, realiza missões, planos, remissão, leis de “proteção”, subsídios para qualquer coisa, expropriações indevidas, programas de “bem-estar social”, festas, feiras ou festivais, uniformes, pão e circo, transporte “grátis”,
    “G R A T I S”!
    Toda essa “gratuidade” que nos oferecem tais vigaristas, disfarçados de políticos, cheia de felicidade para um povo mal acostumado com as migalhas do milho fácil e “gratuito”, roubam-nos a capacidade de sermos críticos, pensantes e pessoas empreendedoras. No entanto, claro que nada nos saiu “de graça”. Logo, “não existe almoço grátis”!
    Finalmente, se você se dá conta de que toda essa maravilhosa “ajuda” governamental é um problema que se opõe ao futuro da democracia no nosso país, deverá compartilhar esta mensagem.

    (Texto circulante nas redes sociais.)

  2. Anonimo disse:

    E claro, pesquisa provavelmente encomendada e paga pelo PT, com dinheiro do povo, dá nisso.

  3. esquerdistaNAOpresta disse:

    Coisas como a insistência em URNAS SEM TRANSPARÊNCIA têm irresponsavelmente estimulado o povo a se rebelar.
    AINDA NÃO SURGIU GENTE COM IDEIAS PARA FAZER FRENTE E MOVER A POPULAÇÃO, MAS ISSO VAI ACABAR ACONTECENDO.
    .
    vergonhosa justiça não vê o mal que está fazendo

  4. zag disse:

    (3) Concordo, minha preocupação agora também está nas URNAS ELETRÔNICAS. Não adianta votar se no final a gente não vai poder confiar nos resultados…

  5. Beto, o laranja disse:

    4 – a única diferença é que desta vez quem está no controle das urnas é o ‘temido’, apesar de que acho que todos da antiga são iguais, parece que já está tudo combinado há anos e anos, por isso o Bolsonaro tá com medo de aparecer sem votos…
    manda quem está reprogramando as urnas com os nomes e numeros dos novos candidatos…
    ou eu estou enganado????

  6. Anonimo disse:

    Fala Beto Pure Cane. Não era assim que Jaco mino o chamava.
    Pior é que já tinham palavreado um milhão ou mais de impressoras.
    Não sei quem vai ficar com o mico, se a indústria, ou nós.

  7. Zoto disse:

    Não creio que a fraude ocorra na urna em eleição majoritária, isso não faz sentido. Nesse caso a preocupação é com a transmissão e totalização dos votos na apuração centralizada.
    Adulterar uma urna para eleger um Vereador é viável, daí para cima, com as fraudes possíveis demonstradas se torna trabalhoso e arriscado demais para ser tentado.
    ► Quem estará a frente do TSE durante as eleições creio que será o atual presidente Luiz Fux (Acesse o currículo completo do Ministro Luiz Fux.)

  8. Beto, o laranja disse:

    Sinceramente não li o curriculo de 118 paginas, só vi a formação.
    Agora se curriculo significar alguma coisa na moral eu até acredito que ele possa conter a fome de poder de muitos outros politicos.
    Mas só por curiosidade, será que tem o currículo completo do Zé Dirceu, eduardo Cunha, valdir maranhão, Gilmar Mendes, entre outras, narizinhos???

  9. Anonimo disse:

    1-Agora que li a explanação do M.T. texto bem escrito em forma de fábula, como um
    final político e realista que se trata definitivamente sobre as bolsas em si.
    Bolsa família.
    Bolsa estudo no exterior , ao invés de melhorar o nosso.
    Uma coisa , é uma ajuda emergencial, outra coisa, e fazer da ajuda
    um cabide de votos.
    Corre na internet uma bolsista que diz que cento e poucos reais que ganha da bolsa família não dá nem para comprar uma calça jeans para a filha.

  10. jose augusto disse:

    Lula quem?

  11. Zoto disse:

    8 Resuminho no site do TSE
    http://www.tse.jus.br/o-tse/ministros/composicao/atual/luiz-fux

    Desses outros citados, exceção feita a Gilmar Mendes, não se deve olhar o currículo, mas sim a ficha corrida.
    É de assustar que essa trupe de fichados e re-fichados ainda exerçam alguma influência no governo.
    Obs: Não existe ficha corrida nem investigação sobre Gilmar Mendes, embora se tenha inúmeros pedidos de impedimentos em casos recentes e até Impeachment do ministro.

    Resuminho Zé Dirceu
    “José Dirceu de Oliveira e Silva
    (Daniel)
    Terrorista dos anos 60/70. Na clandestinidade, era conhecido pelo codinome de Daniel. Filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro(PCB) quando universitário e acompanhou Carlos Marighella, líder do PCB, na “Corrente Revolucionária” criada para promover a luta armada. Em 1968, liderou o conflito entre estudantes na rua Maria Antônia, em São Paulo, o qual culminou com a morte de um estudante, dezenas de feridos e carros incendiados e depredados.

    Participou da execução e do planejamento de ações terroristas, como assaltos(expropriações), seqüestros e assassinatos. Em setembro de 1969, foi banido para o México com outros 14 integrantes de organizações de extrema esquerda, em troca do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, seqüestrado no Rio de Janeiro.

    Do México, “Daniel” foi para Cuba, onde, durante 18 meses, participou de curso de guerrilhas.

    De volta ao Brasil, com o rosto mudado por uma o peração plástica, radicou-se em Cruzeiro do Oeste, Paraná, com o falso nome de “Carlos Henrique Gouveia de Mello”. Ali viveu até o fim do regime militar, sem se expor publicamente como militante comunista e sem reveler seu passado de terrorista, nem mesmo para a mulher com quem se casara.

    Com a anistia, José Dirceu reapareceu e se integrou à vida política dentro do PT. Com a eleição de Lula, foi por este, colocado à frente da Casa Civil. Sua atuação na Casa Civil, que lhe garantiu o título de “chefe de quadrilha”, devido à corrupção nos casos Waldomiro Dinize “Mensalão”, terminou com sua saída do Governo. De volta ao Congresso, foi cassado por falta de decoro parlamentar.

    Atualmente, para consumo externo, aparece como advogado e assessor de empresas. Na política, é um dos dirigentes do PT. Nos bastidores, é um lobista que realiza negociatas para o Governo. Mantém a liderança e atuaçao dos tempos da Casa Civil.

    Depois da posse de Dilma Rousseff, mesmo tendo tido um passado todo recheado de trambiques, foi ainda agraciado pela nova Presidente, com o mesmo cargo que ocupou anteriormente no governo Lula, vindo novamente a ser demitido devido novos envolvimentos fraudulentos.

    É incrivel se acreditar num partido e num governo que teve coragem de tentar “tapar o sol com uma peneira”, ao voltar a insistir em manter em seus quadros de Ministros, uma pessoa com um passado conhecido por muitos que o desabonava a ocupar qualquer cargo público ou civil.

    O que será que nossa Presidente tinha em mente quando, sabendo das falcatruas financeiras e políticas que pesavam sobre José Dirceu, ainda o chama para novamente ser Ministro exatamente da pasta onde ele cometeu fraldes graves, conhecidas por tantos Brasileiros.

    Nas duas vezes, o que nos chama a atenção é que se sabe que houve desvio de verbas por este político ex-terrorista e em nehuma das vezes foi requerido que ele devolvesse o que subtraiu dos cofres públicos. Isto tem sido uma prática frequente nos governos comandados pelo PT e seus coligados.”

  12. antonio gomes disse:

    😀😀😀😀📈

Deixe um comentário

*