BRASIL NÃO RECONHECE AS ELEIÇÕES DE MADURO!
Boa! Até que enfim, uma dentro. O Brasil não reconhece a legitimidade das eleições venezuelanas.
E com o Brasil estão os demais países integrantes do chamado Grupo de Lima: os governos da Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru e Santa Lúcia.
Um bofetão na cara dessa pandilha de esquerdopatas de almanaque que, conduzidos por Lulas, Dirceus, Dilmandiocandiocas, seus comunistoides adoradores, cantores, artistas, intelectualoides e mamadores queriam venezuelar o Brasil.
Ufa! Graças à Lava-Jato, desde 2009 começamos a escapar dessa decadência, dessa destruição moral e social, dessa derrocada sem volta.
Sergio Siqueira
Largado por Zoto | largados comentaram ( 16 ) | Visualizações: 1336
maio 22nd, 2018 at 1:03
A melhor imagem do dia foi a do Maduro(podre)acenando e agradecendo à uma multidão de pessoa nenhuma!!!!!
maio 22nd, 2018 at 6:40
“Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias, quando são corruptos as leis são inúteis.”
(Benjamin Disraeli)
maio 22nd, 2018 at 9:09
Honduras, Paraguai, Brasil, Venezuela…
e assim caminha o quintal
maio 22nd, 2018 at 10:37
Venezuela é um EXEMPLO de democracia! Veja como o governo é do povo, pelo povo e para o povo.
maio 22nd, 2018 at 13:31
É uma pena que o Brasil é reconhecido pelo resto do mundo! Só que pela corrupção. Durmam com um barulho desses!
maio 22nd, 2018 at 13:37
(4)
Tem razão zag
Venezuela tem uma democracia que faz tudo pelo povo, assim como Honduras, Paraguai, Argentina e também o Brasil. A Bolívia também está chegando nesta democracia. A Guatemala, quando resolver os problemas causados pela sífilis disseminada no país quando foi atingida pela democracia que experimentamos hoje, talvez também consiga ser democrática.
Como já disse neste espaço, talvez uma das poucas vantagens de viver muitas décadas é poder ver os ciclos que ocorrem (e com eles, as “democracias”, os “golpes”, os “governos”, as “corrupções” e, infelizmente, ver que o dono do quintal continua o mesmo). Se estivéssemos vivendo no Chile de 1973, talvez, ao invés dos soldados, chamaríamos o nosso povo de “galinhas” (não no sentido machista da palavra).
maio 22nd, 2018 at 14:16
6 Um quintal disputado, Ansesco.
Enquanto não formos protagonistas de nossa própria história prefiro ser ‘aliado’ Americano e aprender com eles a ser escravo da Rússia e morrer por eles.
maio 22nd, 2018 at 14:49
Perdoe-me Zoto. Posso estar enganado mas em toda minha história de vida (décadas não contadas em uma única mão), nunca vi uma parte mais fraca ser “aliada” de uma mais forte, normalmente a mais forte utiliza a mais fraca.
Basta lembrar que pós idade média, Portugal e Espanha foram “aliados” da Inglaterra;
a população francesa foi “aliada” da Burguesia na Revolução Francesa;
México foi “aliado’ dos EUA;
China quase foi aliada da Inglaterra (até ser necessária as duas Guerras do Ópio);
Cuba foi e é “aliada” da URSS/Rússia;
Iraque, Irã, Síria, Egito foram “aliados” dos EUA.
Não defendo imperialismos (sejam capitalistas ou comunistas), mas não posso me conformar em ver o nosso país entregar todas as suas riquezas em nome do “livre mercado” que, na realidade, é de mão única (nós aceitamos o que eles querem e eles fazem o que querem conosco).
maio 22nd, 2018 at 15:12
Vivendo e aprendendo, mas tem gente que, apesar de inteligente, nada tem para ensinar; sai do mundo reclamando e não contribui em nada para os que nele vai deixar!
maio 22nd, 2018 at 16:18
São coisas bem diferentes Ansesco. Portugal e Espanha buscaram proteção Inglesa e pagaram por isso. A França é o berço das idéias revolucionárias e nada práticas desde sempre.
México realmente foi aliado dos Estados Unidos até sucumbir e ser governado pela corrupção e explodir em violência, Brasil vai pela mesma rota fomentada pela esquerda que é UNA mundo a fora.
China, um caso a parte.
Cuba foi usada pela Rússia para provocar os Estados Unidos e por ela sustentada por muito tempo até Gorbachev cortar o fornecimento de petróleo provocando a Ira de Fidel que foi obrigado a transformar fábricas de Ônibus em montadoras de bicicleta.
Países árabes engordaram os cofres dos fabricantes de armas, inclusive do Brasil na época do regime militar. Ainda há lá uma disputa pelo petróleo.
maio 22nd, 2018 at 16:52
ATÉ QUE ENFIM!
Três dos cinco desembargadores do TJ-MG rejeitaram o último recurso do coxinha Eduardo Azeredo e determinaram a prisão do ex-governador tucano.
Já posso ver milhões de paneleiros saindo às ruas para protestar
contra essa “injustiça”. Os golpistas ficarão acampados em frente à prisão e todo dia gritarão “Bom dia, governador”, “Boa tarde, governador!” e “Boa noite, governador!”.
PS: ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!
maio 22nd, 2018 at 17:02
chorando de rir com a notícia
https://oglobo.globo.com/brasil/comite-da-onu-rejeita-recursos-da-defesa-contra-prisao-de-lula-22705542
maio 22nd, 2018 at 17:50
12 – Tá bom Zag, até eu to mijando de rir, mas a pergunta que não quer calar é:
Quem está bancando este monte de advogados e viagens ao exterior para defender o lula???
Será que não existe uma investigação ou mero interesse nesse tema por paarte de alguma autoridade??
maio 22nd, 2018 at 18:25
(12)
É triste ver como até a ONU está infestada de golpistas neoliberais.
(13)
Quem paga? Trata-se de advogados Pro Bono (gratuitos), já que por ter os seus bens indisponíveis, o Nosso Guia não tem recursos para, sem prejuízo do próprio sustento, contratar advogados. Os causídicos em questão, horrorizados com o estupro judicial de que o Demiurgo de Garanhuns foi vítima, se prontificaram a ajudá-lo.
maio 22nd, 2018 at 19:05
Um mimo para o finado Risadinha:
“Tribunal manda prender tucano Eduardo Azeredo. Você não verá militantes acampados e nem ouvirá que o condenado é um guerreiro do povo brasileiro. A Justiça decidiu. Cumpra-se. Ponto.”
maio 22nd, 2018 at 22:16
15. Ele não pode ler, está na Venezuela sendo seviciado, el maricón