Joãozinho ( J ) sai de casa todo sorridente para seu primeiro dia de aula, chegando na sala começa a fazer novos amiguinhos, até que chega a professora
( P ). A professora entra na sala, dá um sorriso, abre o livro de chamadas e começa a fazer a chamada. Maria!!!! — Presente!!! Gabriel!!! — Presente professora! Luciana!!! — Presente professora! Joana!!!— presente!!!
Daí chegou o nome do Joãozinho, a professora com sua mão fechada mira para o Joãozinho, levanta o dedinho da sua mão esquerda e delicadamente mexe o dedinho para frente e para trás, dizendo:
( P ) Bom dia Joãozinho!!!! Joãozinho assustado responde:
( J ) Bom dia Professora.
Essa cena se repetiu por mais três dias, Joãozinho indignado vira-se para o lado e fala com seu amigo:
( J ) Que cacete está acontecendo???, toda vez que essa professora vai falar meu nome ela levanta o dedinho e fala meu nome????
( J ) Deixa que amanha ela vai ver só.
No outro dia, Joãozinho chega na escola, senta-se na carteira e aguarda a professora fazer a chamada, até que ela para fecha sua mão mira para o Joaõzinho, levanta o dedinho da sua mão esquerda e delicadamente mexe o dedinho para frente e para trás, dizendo:
( P ) Bom dia Joãozinho!!!
Joãozinho indignado, abre a boca, com os dois dedinhos abre mais ainda sua boca. E com sua boca arreganhada de aberta diz:
( J ) Boooooom diiiiia Professoooora!!!!
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 1194
maio 5th, 2018 at 9:52
Tanta coisa pra nada.
maio 5th, 2018 at 17:12
A professora diz
Joaozinho se porte direito.
Não é por causa de mim não é por causa desse aqui, apontando para a barriga como se estivesse prenha, e sentou-se deixando amostra suas lindas pernas.
Joaozinho não titubeou: professora se recomponha porque não por causa de mim não , é por causa desse aqui.
maio 5th, 2018 at 20:39
Sem graça, hum……………