Marido e mulher resolvem sair de ferias logo depois do casamento e vão para uma cidade do interior e, de repente, se vêm perdidos em um bairro da periferia decadente. Após andar um tempo, passam por uma casa de espetáculos pornô onde está anunciado: “HOJE, O FABULOSO DJALMÃO!” Cansados, porém curiosos, resolvem entrar para conhecer. Após algumas apresentações, é anunciado o “fabuloso Djalmão”, que entra sob grande aplauso. Começa então a apresentação tão esperada.
Vai para a cama uma loira, que ele traça. Chega em seguida uma morena, que ele traça também. E aí vem uma ruiva, e ele traça … O público aplaude efusivamente. Na platéia, os dois já concordam que o cara deve estar esgotado, mas depois da última mulher, ouve-se o rufar de tambores e entra uma pessoa carregando uma mesinha com três ovos.
Djalmão, então, com o pinto, quebra os três ovos, com três pancadas precisas. O público vai à loucura, aplaudindo de pé.
Vinte e cinco anos depois, o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade, para recordar os velhos tempos. Chegando lá, os dois têm a idéia de refazer o percurso que haviam feito quando eram recém-casados e acabam encontrando a mesma casa de espetáculos, agora bem mais decadente.
Para surpresa do casal, na porta ainda um velho cartaz anunciando: “HOJE, O FABULOSO DJALMÃO!” Movidos pela curiosidade, vão então assistir ao espetáculo e vêem o mesmo cara, já um senhor, cabelos brancos, traçando todas com a mesma energia.
Ao final, quando os tambores começam a tocar, entra a pessoa com a mesinha, agora com três cocos, que ele quebra da mesma forma que antes.
Admirados e surpresos, vão ao camarim conversar com o Djalmão e perguntam o porquê da mudança de ovos para cocos. Djalmão responde:
– Vejam o que não faz a idade … A velhice é terrível. Eu tive que trocar os ovos pelos cocos porque, depois de todos esses anos, a vista ficou fraca e eu não conseguia mais acertar os ovos …
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 819
abril 24th, 2018 at 8:30
Que achou, JP?
abril 24th, 2018 at 10:44
Achei que o Djalmão é o cara.
Uma coisa eu posso afirmar, não é aquele Djalmão que tu disse que o do cu erás tu.