Inspirados nos ensinamentos contidos nas piadas do bom e saudoso Costinha, um grupo de cientistas do mais alto gabarito descreveu minuciosamente os sintomas de uma síndrome cada vez mais freqüente: a boiolagem, viadagem ou gay-zice.
01. Chegar aos 40 anos de idade sem barriga.
Aos 40 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: ‘Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro’. Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e o cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.
02. Pedir caipirinha com adoçante.
Você pede caipirinha com adoçante?….Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, açúcar, gelo, pinga ou vodka. Se for pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de gay, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.
03. Chupar um sorvete.
Verbo ‘chupar’ não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando come sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas.
04. Ter como bicho de estimação um gato.
Gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, Bicho de homem é o cachorro: cachorro ta pouco aí pra tudo, faz o que quer em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!
05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria.
Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Filadélfia, 250 gramas de lombo canadense ‘bem fininho, viu?!’, ou então um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem explícita.
06. Sair pra dançar.
Que p#rra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar não sei não….
07. Bebidas com nomes exóticos.
Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary….tudo coisa de viado, gay, boiola! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!
08. Notar como os outros estão vestidos.
Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se as roupas de seus amigos combinam… … É GAY!
09. Comer bolo em festa de aniversário.
Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra c#ralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.
10. Pedir meias porções ou meias doses.
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com ‘inho’. Por exemplo: – Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muita viadagem.
11. Consolar ex-namoradas de amigos.
A única maneira do verdadeiro homem, fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe…
Achou ruim? Vai reclamar com o Costinha!
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 898
abril 18th, 2018 at 8:18
Pior é que é verdade.
Se você se identificou com alguma dessas afirmações então tu é viado!!!
abril 18th, 2018 at 9:01
QUE NADA, MUITO BOA.
UM STAND UP COMPLETO.
abril 18th, 2018 at 9:17
Então vou contar como foi o fim de semana do saudoso Jacomino Pires:
► Acordou, e logo pela manhã, vestiu-se com aquela cinta abdominal modeladora;
► Deu ração pro seu gato de estimação e despediu-se.
► Foi na padaria, pediu um fricassê com queijo de búffala.
► Saiu para almoçar, adentrou em um recinto e deparou-se a ex-namorada de seu melhor amigo, aos prantos.
Enquanto esperava sua meia-porção de legumes e verduras, consolou-a com palavras de superação.
► Após a refeição, solicitou o picolé de frutas.
► Aniversário de seu melhor amigo. Enquanto comia uma fatia fina de bolo, notou como a maioria estava muito mal-vestida (pra que me arrumei tanto?)
► Antes da dança principal, decidiu tomar alguns drink’s para se soltar.
► Tomou uma dose de Mojito, estava amargo demais.
Pediu outra de Piña colada, puro açúcar.
Por fim, uma tradicional caipirinha (com adoçante, por favor).
► Agora sim, tudo certo para arrasar.
abril 18th, 2018 at 10:05
Qual nada Máximo Ternura.
Perdi tudo:
os amigos, as mulheres, a vida noturna, os bares da vida, os shoppings, o trabalho.
Fui açoitado pela preguiça e atirei-me na mesmíssima.
Meu único amigo é um cão vadio que chamo de dudu, não vou mais a padarias,nem cinemas , teatros como mesmo dizes é pra viado.
Ando sejo e maltrapilho, pareço um desses petistas, procuro uma ilha deserta para me refugiar.
E como diz o pagodinho: deixo a vida me levar.
( brincadeira , em raça)
abril 18th, 2018 at 11:13
Então está na hora de conheceres um novo bofe pra dar um novo sentido a vida
abril 18th, 2018 at 14:45
Esse escrito é muito preconceituoso.
Diz que o filho chegou em casa e disse:
Pai, na escola Joaozinho me chamou de gay?
Porque não deu uns tapas nele, já que você é maior.
É que ele é tão bonito.