Contrário em 2018, Lindbergh Farias pediu intervenção federal no Rio de Janeiro em 2004
Coerência nunca foi um objetivo do PT., uma vez na oposição, quanto pior, melhor.
Em fevereiro de 2018, Lindbergh Farias foi ao Senado manifestar-se contra a intervenção federal implementada pelo governo Temer na segurança pública do Rio de Janeiro. Com uma histeria já habitual, disse que a medida era uma “farsa completa” que declarava “guerra aos pobres”. Conforme registrado pela Veja, o parlamentar assim se pronunciou:
“Eu estou aqui para defender minhas convicções e ter um lado. Neste lado, estou pensando no povo mais pobre do Rio, que precisa ser tratado com respeito e dignidade, e não com essa maquiagem, com essas medidas superficiais.”
Entre 2003 e 2004, deputado federal pelo mesmo Rio de Janeiro, fez pedido à PGR para intervenção no Rio:
“A crise verificada no Estado do Rio de Janeiro, provocada pela ação do crime organizado, em especial do narcotráfico nas favelas, é crítica. Inúmeros são os casos de violência perpetrados contra a população indefesa e instituições públicas”
“O Governo Federal deve intervir, utilizando-se dos meios necessários para restabelecer em definitivo a tranquilidade no estado, pois os motivos desta crise são os mesmo que têm comprometido o direito de ir e vir da população durante anos. Esta é uma questão que precisa ser resolvida com urgência, pois quanto mais se posterga o remédio, mais a situação se agrava.”
**
Largado por Zoto | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 1277
março 11th, 2018 at 6:11
Esse povinho aí não era chamado de oposição? talvez eles levaram tão a sério que agora se opõem a tudo que o governo faz. Seja j[a o que for, eles são contra!
março 11th, 2018 at 6:54
E tem jumento que apoia
março 11th, 2018 at 6:54
E tem mais canalha ainda que apoia essa gangue antiBrasil.
março 11th, 2018 at 8:53
Começou uma resistência oficial, com clara conotação política, à presença dos militares no comando da Segurança Pública do Rio, ainda sem revelar qual a intenção. Na terça-feira, será lançada na Uerj a ‘Frente Contra a Intervenção Militar Federal no Estado do Rio de Janeiro’. No folheto distribuído, informa que é composta por sindicatos variados (ligados a partidos) inclusive de professores , pela Federação de Associações de Favelas e pela Frente Nacional em Defesa das Instituições Públicas do Ensino Superior.
março 11th, 2018 at 9:30
Lula se prepara para ser o primeiro preso político brasileiro do
século.
O que é isso?
março 11th, 2018 at 10:37
O passado não perdoa, mais a copa do mundo e olimpíadas no Brasil
foi umas das peças do descontrole moral e financeiro do país.
Também o surgimento dos novos ricos como os irmãos batista e o Eike
também contribuíram, para a derrocada total, agora a peça fundamental foi o desgoverno do PT e a ganância dos caras da petrobrás.
março 11th, 2018 at 10:55
Errar é humano. Aprender com os erros é divino. CONTINUAR VOTANDO NO PSDB É BURRICE.
março 11th, 2018 at 11:57
CUIDADO Zé! No Segundo turno, se houver, você vai votar no Alckmin ou no Bolsonaro? Porque o seu pai vai estar na cadeia, obviamente!
março 11th, 2018 at 12:34
TEM QUE PRENDER E TIRAR A DÚVIDA!
março 11th, 2018 at 15:12
Um quarto de deputados mudam de partido.
Cadê a ideologia tão divulgada na faculdade de direito.
Exato, o cidadão deve votar no que acha melhor candidato de seu partido, mas como , se há mais de 40 partidos em busca da divisão do bolo, e alguns partidos receberam mais, ali eles migram, que se foda
ideologia, ele querem é mamar.
março 12th, 2018 at 12:17
Esse patético partido politico PT, e todos os que compõe sua bancada, na câmara ou no senado são uma piada pronta.
Tudo safado.