3 de fevereiro

**


Largado por Zoto | largados comentaram ( 15 ) | Visualizações: 1580


15 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Zoto disse:

    PROJAC – Após adquirir direitos de transmissão dos clássicos Chaves e Chapolin – derrotando o SBT que transmitia os seriados antes mesmo da TV ser inventada – a Rede Globo anunciou na tarde de hoje que não colocará no ar os episódios que já foram assistidos repetidas vezes por várias gerações de brasileiros.

    “Não está dentro do padrão Globo de televisão colocar no ar uma atração que já foi exibida várias e várias vezes”, declarou Anastácio Marinho.”
    Ele esclarece, no entanto, que o contrato de transmissão dos seriados garante à Rede Globo o direito de filmar novos episódios.

    “Vamos fazer uma versão mais moderna da atração, na qual abordaremos questões de gênero, homossexualismo, preconceito e violência doméstica. Os personagens, ao contrário da versão mexicana, não farão bullying um com o outro, e o protagonista será usado para sensibilizar o espectador para a questão das crianças em situação de rua.”
    Na nova versão, alguns personagens terão outras funções na trama:
    “O professor Girafales será um educador engajado, que adotará o método Paulo Freire para alfabetizar os alunos e conscientizá-los de seus papéis como cidadãos. O Kiko adquire consciência política e acaba se engajando no movimento estudantil secundarista e adere ao poliamor quando descobre que sua namorada, a Chiquinha, está tendo um relacionamento paralelo com o Chaves”, explica Anastácio.
    O ponto alto da trama se dá, no entanto, quando é revelado o segredo de Seu Madruga.

    “O Chaves é internado na FEBEM por agredir o Seu Barriga e lá ele acaba sendo recrutado por uma gang de traficantes mexicanos, onde conhece antigos comparsas do Seu Madruga, que havia sido preso por matar a esposa, mãe da Chiquinha, e recomeçou uma nova vida quando conseguiu a progressão da pena para o regime semiaberto.”
    Anastácio explica que, por ser ex-presidiário, Seu Madruga não consegue emprego, o que o leva a trabalhar no mercado informal como vendedor de churros, fotógrafo e carpinteiro.

    Os seriados ainda não têm data para entrarem no ar.

    Para o papel de Chaves, está sendo cotado o ator Pedro Cardozo e para Chiquinha, o provável nome é a atriz Cléo Pires.

    O apresentador Ratinho, do SBT, criticou a ideia apresentado pela Globo, alegando que “nesse seriado não tem veado, não”.

    O Ministério Público notificou Ratinho para que ele apresente esclarecimentos sobre sua declaração.

    Informou Joselito Müller

  2. Jacomino Pires disse:

    ISSO É O FIM DA PICADA.
    O que o dinheiro não faz.

  3. Jacomino Pires disse:

    Pelo que se lê nos jornais, a Globo começou em São Paulo comprando uma emissora por 1 real.Não necessariamente um real que não era a moeda da época.

  4. Jacomino Pires disse:

    Você que compra o sabão em pó para lavar roupa em casa, pode me informar o porquê da marca Ariel que competia em qualidade com o omo, não se encontra mais em supermercado?

  5. Zoto disse:

    Jacomino Pratto, Procter & Gamble produz hoje sabão líquido concentrado com a marca Ariel, sabão em pó já é coisa do passado.
    https://www.arielbrasil.com.br/pt-br

    Vou pedir lá o meu JABÁ e já volto…

  6. Zoto disse:

    Eddie Vedder em Tributo a Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave, falecido em 18 de maio último

  7. Anonimo disse:

    Jacomino interessado em sabão de barra.
    Lavar a cueca do bofe com sabão comum , lava com sabão minerva.

  8. Anonimo disse:

    Petrobrás mandando ver.
    Emitindo títuloS para o exterior.
    2 BILHÕES DE DOLÁRES, não tem jeito, nunca se aprumará.

  9. Anonimo disse:

    5 -Poderia até abrir outro nicho de produto, mas manter o bom e tradicional em pó, seria de bom alvitre, perdeu-se a concorrência
    cujo preço aumentou consideravelmente.

  10. Anonimo disse:

    Zoto não aguenta.
    Andres Sanches de novo, o amigo do Lula, pqp.

  11. Juruba disse:

    Estava lendo no jornal e salva-vidas voluntários ganham 125 pilas
    por dia para refeições, agora querem que seja reconhecido o vínculo
    trabalhista.
    Nessa celeuma eu não ponho a minha colher.
    A gente é tão infantil de que quando lê que a justiça para o pobre é gratuita, não sabe que o estado que não tem defensoria pública, ou
    que não atende a todas as comarcas o estado entra com uma nota preta
    para pagar os profissionais de direito nomeados pelo juiz.

  12. Juruba disse:

    No brasil é assim: ONG vive de agrados do governo; Fundação da mesma forma, puta goza e preso é assalariado.

  13. Zoto disse:

    Por enquanto a questão entre Tuminha e Andrés Inácio da Silva é sobre jogar verba pública na privada causando possível prejuízo futuro ao Corinthians. Pode ou não o pode juiz é quem decide, mas se xingar a mãe vai mandar PF investigar.
    Definidas as partes concorrentes concelheiros aconselham e organizadas militam em prol de seus padrinhos. Quero distância!

  14. Juruba disse:

    Pelo jeito parece que fizeram do Corinthians um feudo do PT, haja coração .

  15. Juruba disse:

    O cara foi eleito com os votos dos corintianos a deputado federal, agora que manter os dois cargos, assim fica difícil, o Timão não é mais um clube de esquina.
    Ou é.

Deixe um comentário

*