Já me resignei.
Antes o “mané” do que como diz o Cumpadi, ela cair nos braços
do Kid Bengala , aí eu não ia aguentar mesmo.
Só em pensar nisso, tenho calafrios.
Justiça que considera o Sport campeão de 1987 é não ter noção dos acontecimentos e fugir da realidade dos fatos e apegar-se apenas
no papel.
1. O Sport era para ser excluído de tudo quanto é campeonato por ter
ido a justiça comum quando tinha perdido na justiça esportiva e ainda caberia recurso.
E pra quem tem mais de dois neurônios, vamos botar pra funcionar.
Sabendo que a resposta está no Google, então, seja honesto e tente
responder por conta própria.
Se não aguentar e olhar no Googou, não responda, guarde a résp. pra vc.
Não que o STF tenha julgado o caso, ele achou que não cabia mais recurso .Acho que por decurso de prazo.
No caso o que se viu mesmo foi os ministros demonstrando as suas predileções futibolísticas.
– Ramón Valdéz (após ser perguntado qual era o nome do conde) “Eu lhe apresento o noivo da minha filha, o Conde Foxterrier !!!” – Ramón Valdéz “Você tem algo contra o conde Chiuaua?” – Ramón Valdéz “pega o gato, o gato! Não é gato é Terra Nova!” – Ramón Valdéz (corrigido pelo …
3 ► Em política nada é definitivo e nenhum número confiável, mas com Dória foi merecido. Achou que mudaria o mundo, mas o mundo pra ser mudado precisa da presença do gestor que quer muda-lo.
Relatórios não substituem os olhos e e-mail não dispensa uma ordem direta, olho no olho.
Saí com propósito de comprar uma dúzia de ovos e, ao voltar para casa, manuseando a embalagem substitutiva da tradicional caixinha, notei que acabara adquirindo dez ao invés de doze unidades do alimento.
Não obstante as regras protetivas do consumidor em temas desta natureza, são tantas artimanhas modernas visando justificar a prática, que, no caso específico, ainda porque existem exemplos bem mais “camuflados” do que esse, prefiro debitar à minha falta de atenção, embora preocupado em como encontrarei tempo para descobrir tudo que consta nas entrelinhas de cada relação de consumo cotidiana.
No fundo, nada substitui o princípio da sinceridade, do qual estamos cada vez mais afastados, tanto que ninguém será capaz de me de mover da crença de que a “transformação sócio-numérica da embalagem de ovos” objetiva disfarçar aumentos, fazendo com que eu acabe pagando mais, não mediante elevação de preço, para o qual, geralmente, estamos mais atentos, mas, sutilmente, levando menos.
Na mesma linha da embalagem de ovos, temos o litro que passa a ter 900 ml, a caixa de chocolates que mantém o tamanho, porém, diminui o peso, o produto em “promoção”, mas que antes teve o preço reajustado etc.
Pode faltar sinceridade, mas não criatividade para justificar sua ausência, agora em universo mais amplo: vai dizer, por exemplo, que nunca ouviu e, talvez, até reste convencido de que a diminuição do tamanho dos apartamentos se deve ao fato das famílias terem reduzido o número de membros? Ora, a dúzia de dez ovos cabe no mesmo raciocínio, não é mesmo?
É nesse contexto que a propaganda, por exemplo, de “alma do negócio”, pode se transformar em “arma do negócio”, como cantam os Engenheiros do Hawaii: “no nosso peito bate um alvo muito fácil. Mira à laser. Miragem de consumo”.
O pior é que dos males que a falta de sinceridade impregnada a relações de consumo pode causar, o que diz respeito a artifícios sorrateiros visando mascarar realidades quanto a preços não é o mais grave, já que grande parte dos produtos adquiridos impactam significativamente na saúde do consumidor.
Com efeito, é essa ausência de sinceridade que leva a humanidade a ficar literalmente perdida no tocante a efeitos dos alimentos, cada vez mais irrigados, a propósito, por desencontradas pesquisas de várias naturezas, ora dizendo, ora desdizendo sobre impactos proporcionados pela ingestão de produtos largamente consumidos, por exemplo.
Sem contar alterações que causamos em nossos animais, aqui salientando quanto àqueles que têm a existência quimicamente adoentada para chegarem maiores e mais rapidamente às nossas mesas, proporcionando-nos nenhuma confiança, aliás, quase certeza, quanto à reciprocidade que esse doentio processo, cedo ou tarde, nos causará.
É certo que este texto poderia ser melhor digerido se escrito de forma mais doce, talvez optando por letrinhas bem miúdas em alguns momentos, letras grandes em outros, asteriscos que quebrassem as frases, em certas oportunidades, enfim, por embalagem melhor que o produto.
Penso, porém, que a realidade nua e crua, muitas vezes, pode causar menos efeitos colaterais quando consumida sem levá-la ao fogo, mesmo assim, com devido cuidado em se averiguar como foi plantada e trabalhada até chegar a você, sem esquecer que, às vezes, ocasionando certos males, caso não desapareçam os sintomas, um especialista deverá ser consultado.
Reminiscência do passado.
Até o Ferrugem da ortopé , cresceu ( não muito ) casou, viuvou , por onde andará, quem se lembra dele.
Tal qual o Araquèm , o showmen.
Araquém foi o garoto propaganda da Globo na copa de 86, a ele foi descarregado a pecha de azar e ele da mesma forma q surgiu, sumiu.
Foi dito que o Moacir Franco foi dispensado porque estava esquecendo o texto.
Como esquecendo?
É quase só um bordão.
Foi dispensado porque ganhava 40 mil quando o seu trabalho deveria ser na base de uns 10 mil.( 2.550) por semana. Nem sei se valia isso.
Acho que o SS AINDA MANTÉM A PÇA. É NOSSA EM seu quadro porque ele
deve obrigação ao pai do Carlos A. da Nóbrega, porque ultimamente está difícil, qualquer porta dos fundos dá de dez a zero.
17- Dia de visita do inspetor de classe que não era o Bob Sponja( tem esse vídeo) na sala de aula.
Serginho prepara os seus alunos para não ter decepção.
Classe do 3 primário, pouca coisa tinha, seria uma espécie de mamão com açúcar, mesmo assim não podia fraquejar.
O INSPETOR se propôs a escrever umasláís palavras no quadro para receber as respostas dos alunos.
1- escreveu caneta.
Serginho muito precavido , por detrás do inspetor, levantou uma
caneta. Os alunos em uníssono responderam: caneta.
2- o inspetor escreveu: lápis.
Serginho , não se fez de rogado, e levantou simuladamente um lápis
e a turma: LÁPIS.
3-o inspetor então escreveu a terceira e última palavra: ANEL.
Serginho olhou rapidamente os dedos de suas mãos e não tinha nada.
Então por detrás, na surdina fez rodeou o polegar e o indicador
e começou a zig zaguear no indicador como se fora um anel.
A turma de escolado responderam:> Punheta.
Eita alunos obedientes.
21 A designação obrigatória de quantidade na embalagem foi exigida por decreto, após reclamações de consumidores. Foi na mesma época da polêmica do papel higiênico com 20 metros e núcleo maior que externamente tinha o mesmo tamanho de um rolo com 30 metros e núcleo normal.
A história de São Nicolau se confunde com inúmeras lendas, porém o que se sabe é que nasceu de uma família de nobres no ano de 275 na Ásia Menor.
Após se tornar bispo São Nicolau dedicou sua vida a evangelizar os pagão com muito amor apesar de todas as perseguições que os cristãos sofriam nesse perigo.
Mas o que realmente tornou São Nicolau conhecido foi seu carinho para com os pobres, tanto que quando recebeu sua herança partilhou entre os mais necessitado por livre vontade. Uma das histórias mais conhecidas é que ao saber que três moças muito pobres não possuíam dinheiro para o dote, e aconselhadas pelo próprio pai iriam se prostituir, porém ao saber dessa história Nicolau jogou três sacos de dinheiro com o suficiente para os dotes.
► São Nicolau seria conhecido por seu trabalho distribuindo presentes para as crianças durante o mês de dezembro, um “velho de barbas brancas”, que não falhava em presentear-las neste período. ◄
Após um tempo São Nicolau se tornou Bispo de Mira conquistando a todos com zelo, caridade e um espírito de oração incrível, porém neste período os cristãos sofriam perseguições, sendo assim o santo foi preso e torturado, porém sobreviveu, e foi liberto no ano de 313, quando foi publicado o edito de Milão que concedia liberdade religiosa.
São Nicolau participou do Concílio de Nicéia, onde Jesus foi declarado consubstancial ao Pai. Entrou Nicolau no Céu em 324 ao morrer em Mira com fama de santidade e de instrumento de Deus para que muitos milagres chegasse ao povo.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Coelho Latina https://pornplus.pornstar-scenes.com/Mila_Marie-Happy_Easter/Mila-Marie-Porn-Plus-Happy-Easter-2023-04-09-003_1500.webp” abr 20, 07:38
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Nossa mascote https://cdn.brdmedia.com/galleries/5/7/5/8/9/57589bedd3899/piper-perri-in-fucking-like-bunnies-16.jpg” abr 20, 07:19
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Piper Perri quer outros ovinhos em troca… https://www.addictiveteens.com/wp-content/uploads/2016/03/tiny4k-piper-perri-01.jpg” abr 20, 07:17
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Boooom dia! Feliz Páscoa!! https://video.damplips.com/pics/wp-content/uploads/2019/04/naked-girls-easter.jpg” abr 20, 07:15
Ludmilla a cantora do Hino on TÁ NA HORA DE RECRIAREM A LAVA JATO: “E a esquerdalha imbecil se achando linda e maravilhosa. Mas para quem protegeu o assassino terrorista Cesare Battisti como esse…” abr 19, 19:59
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “a maioria dessas tatuadinhas do site suicide girls de sampa, são gp´s umas gatas boas de cama e de papo,…” abr 19, 18:29
dezembro 6th, 2017 at 8:32
Já me resignei.
Antes o “mané” do que como diz o Cumpadi, ela cair nos braços
do Kid Bengala , aí eu não ia aguentar mesmo.
Só em pensar nisso, tenho calafrios.
dezembro 6th, 2017 at 8:36
PSG DANÇOU DE NOVO.
DESTA VEZ PERDEU DE 3 A 1 PARA O BAYER.
SE CONTINUAR ASSIM, LADEIRA ABAIXO.
dezembro 6th, 2017 at 8:58
O sonho acabou antes mesmo de começar.
Esta pra lá de Dória, era o cara, não é mais.
dezembro 6th, 2017 at 9:17
Cumpadi como anda o tempo por aí, prejudicou a tua plantação?
dezembro 6th, 2017 at 9:25
Justiça que considera o Sport campeão de 1987 é não ter noção dos acontecimentos e fugir da realidade dos fatos e apegar-se apenas
no papel.
1. O Sport era para ser excluído de tudo quanto é campeonato por ter
ido a justiça comum quando tinha perdido na justiça esportiva e ainda caberia recurso.
dezembro 6th, 2017 at 9:27
E pra quem tem mais de dois neurônios, vamos botar pra funcionar.
Sabendo que a resposta está no Google, então, seja honesto e tente
responder por conta própria.
Se não aguentar e olhar no Googou, não responda, guarde a résp. pra vc.
PERGUNTA DO DIA
***
Quantas vezes você pode diminuir 2 de 100?
a)98
b)51
c)50
d)1
dezembro 6th, 2017 at 9:33
Essa é muito fácil.
Conta outra vai- porque 98 vezes, 51 ou 50, seria 1 ou 49, ora pois.
dezembro 6th, 2017 at 9:45
Mais o certo mesmo seria uma, porque depois que você diminuir uma vez, a próxima diminuição não seria mais de cem e sim 98, e assim sucessivamente.
dezembro 6th, 2017 at 9:52
Não que o STF tenha julgado o caso, ele achou que não cabia mais recurso .Acho que por decurso de prazo.
No caso o que se viu mesmo foi os ministros demonstrando as suas predileções futibolísticas.
dezembro 6th, 2017 at 10:02
Juruba você nos trouxe as duas respostas possíveis. A mais óbvia, e a correta que estava no site.
Agora responda essa:
***
Quantos selos postais de 5 centavos há em uma dúzia?
a)1
b)5
c)6
d)12
dezembro 6th, 2017 at 10:12
– Ramón Valdéz (após ser perguntado qual era o nome do conde) “Eu lhe apresento o noivo da minha filha, o Conde Foxterrier !!!” – Ramón Valdéz “Você tem algo contra o conde Chiuaua?” – Ramón Valdéz “pega o gato, o gato! Não é gato é Terra Nova!” – Ramón Valdéz (corrigido pelo …
dezembro 6th, 2017 at 10:15
3 ► Em política nada é definitivo e nenhum número confiável, mas com Dória foi merecido. Achou que mudaria o mundo, mas o mundo pra ser mudado precisa da presença do gestor que quer muda-lo.
Relatórios não substituem os olhos e e-mail não dispensa uma ordem direta, olho no olho.
dezembro 6th, 2017 at 10:18
Chapolin no Colecionador de selos.
Chapolin , para quem não sabe é besouro.
dezembro 6th, 2017 at 10:20
Ovos Caipiras na feira livre do Brás se vende em “dúzias” de dez maringá. Só os da granja vem completa.

dezembro 6th, 2017 at 10:24
10- Se for uma dúzia de ovos , nenhum, agora se for uma dúzia de 12 selos de 5 cents, a lógica seria 12, se não houver pegadinha.
dezembro 6th, 2017 at 10:56
No jogo de bingo o cantador dizia quando chegava o 12- Uma dúzia brasileira- acaso uma dúzia não é universal.
dezembro 6th, 2017 at 11:09
Juruba olhe para a palma de sua mão direita.
Agora olhe para os quatro dedos que estão à frente
Com o polegar percorrendo falange por falange estabeleceu-se a dúzia como sistema de contagem.
dezembro 6th, 2017 at 11:11
Há 10 anos, a Rolling Stone Brasil registrava a reunião e passagem do The Police pelo Brasil. http://ow.ly/tC6L30h2sJX

dezembro 6th, 2017 at 11:46
Saí com propósito de comprar uma dúzia de ovos e, ao voltar para casa, manuseando a embalagem substitutiva da tradicional caixinha, notei que acabara adquirindo dez ao invés de doze unidades do alimento.
Não obstante as regras protetivas do consumidor em temas desta natureza, são tantas artimanhas modernas visando justificar a prática, que, no caso específico, ainda porque existem exemplos bem mais “camuflados” do que esse, prefiro debitar à minha falta de atenção, embora preocupado em como encontrarei tempo para descobrir tudo que consta nas entrelinhas de cada relação de consumo cotidiana.
No fundo, nada substitui o princípio da sinceridade, do qual estamos cada vez mais afastados, tanto que ninguém será capaz de me de mover da crença de que a “transformação sócio-numérica da embalagem de ovos” objetiva disfarçar aumentos, fazendo com que eu acabe pagando mais, não mediante elevação de preço, para o qual, geralmente, estamos mais atentos, mas, sutilmente, levando menos.
Na mesma linha da embalagem de ovos, temos o litro que passa a ter 900 ml, a caixa de chocolates que mantém o tamanho, porém, diminui o peso, o produto em “promoção”, mas que antes teve o preço reajustado etc.
Pode faltar sinceridade, mas não criatividade para justificar sua ausência, agora em universo mais amplo: vai dizer, por exemplo, que nunca ouviu e, talvez, até reste convencido de que a diminuição do tamanho dos apartamentos se deve ao fato das famílias terem reduzido o número de membros? Ora, a dúzia de dez ovos cabe no mesmo raciocínio, não é mesmo?
É nesse contexto que a propaganda, por exemplo, de “alma do negócio”, pode se transformar em “arma do negócio”, como cantam os Engenheiros do Hawaii: “no nosso peito bate um alvo muito fácil. Mira à laser. Miragem de consumo”.
O pior é que dos males que a falta de sinceridade impregnada a relações de consumo pode causar, o que diz respeito a artifícios sorrateiros visando mascarar realidades quanto a preços não é o mais grave, já que grande parte dos produtos adquiridos impactam significativamente na saúde do consumidor.
Com efeito, é essa ausência de sinceridade que leva a humanidade a ficar literalmente perdida no tocante a efeitos dos alimentos, cada vez mais irrigados, a propósito, por desencontradas pesquisas de várias naturezas, ora dizendo, ora desdizendo sobre impactos proporcionados pela ingestão de produtos largamente consumidos, por exemplo.
Sem contar alterações que causamos em nossos animais, aqui salientando quanto àqueles que têm a existência quimicamente adoentada para chegarem maiores e mais rapidamente às nossas mesas, proporcionando-nos nenhuma confiança, aliás, quase certeza, quanto à reciprocidade que esse doentio processo, cedo ou tarde, nos causará.
É certo que este texto poderia ser melhor digerido se escrito de forma mais doce, talvez optando por letrinhas bem miúdas em alguns momentos, letras grandes em outros, asteriscos que quebrassem as frases, em certas oportunidades, enfim, por embalagem melhor que o produto.
Penso, porém, que a realidade nua e crua, muitas vezes, pode causar menos efeitos colaterais quando consumida sem levá-la ao fogo, mesmo assim, com devido cuidado em se averiguar como foi plantada e trabalhada até chegar a você, sem esquecer que, às vezes, ocasionando certos males, caso não desapareçam os sintomas, um especialista deverá ser consultado.
dezembro 6th, 2017 at 12:40
No caso aí,
Desonesto é quem tira a etiqueta
da embalagem pra polemizar …
dezembro 6th, 2017 at 12:42
Tá na descrição, contém 10 ovos …
(Sempre compro assim)
dezembro 6th, 2017 at 12:59
Um quilo de coxas de frango da perdigão ,
800 Gramas.
Falar em frango se foi o Victor Fontana empreendedor na área, não esse tal de Joesley.
dezembro 6th, 2017 at 14:22
Reminiscência do passado.
Até o Ferrugem da ortopé , cresceu ( não muito ) casou, viuvou , por onde andará, quem se lembra dele.
Tal qual o Araquèm , o showmen.
Araquém foi o garoto propaganda da Globo na copa de 86, a ele foi descarregado a pecha de azar e ele da mesma forma q surgiu, sumiu.
Foi dito que o Moacir Franco foi dispensado porque estava esquecendo o texto.
Como esquecendo?
É quase só um bordão.
Foi dispensado porque ganhava 40 mil quando o seu trabalho deveria ser na base de uns 10 mil.( 2.550) por semana. Nem sei se valia isso.
dezembro 6th, 2017 at 14:34
Cadê o Santo?
dezembro 6th, 2017 at 14:37
Aqui está
Diga quem é, e conte-nos uma piada.
dezembro 6th, 2017 at 14:54
Acho que o SS AINDA MANTÉM A PÇA. É NOSSA EM seu quadro porque ele
deve obrigação ao pai do Carlos A. da Nóbrega, porque ultimamente está difícil, qualquer porta dos fundos dá de dez a zero.
dezembro 6th, 2017 at 15:11
17- Dia de visita do inspetor de classe que não era o Bob Sponja( tem esse vídeo) na sala de aula.
Serginho prepara os seus alunos para não ter decepção.
Classe do 3 primário, pouca coisa tinha, seria uma espécie de mamão com açúcar, mesmo assim não podia fraquejar.
O INSPETOR se propôs a escrever umasláís palavras no quadro para receber as respostas dos alunos.
1- escreveu caneta.
Serginho muito precavido , por detrás do inspetor, levantou uma
caneta. Os alunos em uníssono responderam: caneta.
2- o inspetor escreveu: lápis.
Serginho , não se fez de rogado, e levantou simuladamente um lápis
e a turma: LÁPIS.
3-o inspetor então escreveu a terceira e última palavra: ANEL.
Serginho olhou rapidamente os dedos de suas mãos e não tinha nada.
Então por detrás, na surdina fez rodeou o polegar e o indicador
e começou a zig zaguear no indicador como se fora um anel.
A turma de escolado responderam:> Punheta.
Eita alunos obedientes.
dezembro 6th, 2017 at 15:22
21 A designação obrigatória de quantidade na embalagem foi exigida por decreto, após reclamações de consumidores. Foi na mesma época da polêmica do papel higiênico com 20 metros e núcleo maior que externamente tinha o mesmo tamanho de um rolo com 30 metros e núcleo normal.
dezembro 6th, 2017 at 15:24
Esse é o Papai Noel maringá.
Santa Claus ou São Nicolau
dezembro 6th, 2017 at 17:09
tava ieu
o zoto e o Maringa
peguei um pedaço de madera
maringa garrô de um lado
Zoto garrô dotro
ai priguntei
quem é santo?
os doize respondeu juntinho na hora:
São Niculau;
eu falei dimediato.
dois sonso sigurano meu pau.
dezembro 6th, 2017 at 17:16
A história de São Nicolau se confunde com inúmeras lendas, porém o que se sabe é que nasceu de uma família de nobres no ano de 275 na Ásia Menor.
Após se tornar bispo São Nicolau dedicou sua vida a evangelizar os pagão com muito amor apesar de todas as perseguições que os cristãos sofriam nesse perigo.
Mas o que realmente tornou São Nicolau conhecido foi seu carinho para com os pobres, tanto que quando recebeu sua herança partilhou entre os mais necessitado por livre vontade. Uma das histórias mais conhecidas é que ao saber que três moças muito pobres não possuíam dinheiro para o dote, e aconselhadas pelo próprio pai iriam se prostituir, porém ao saber dessa história Nicolau jogou três sacos de dinheiro com o suficiente para os dotes.
► São Nicolau seria conhecido por seu trabalho distribuindo presentes para as crianças durante o mês de dezembro, um “velho de barbas brancas”, que não falhava em presentear-las neste período. ◄
Após um tempo São Nicolau se tornou Bispo de Mira conquistando a todos com zelo, caridade e um espírito de oração incrível, porém neste período os cristãos sofriam perseguições, sendo assim o santo foi preso e torturado, porém sobreviveu, e foi liberto no ano de 313, quando foi publicado o edito de Milão que concedia liberdade religiosa.
São Nicolau participou do Concílio de Nicéia, onde Jesus foi declarado consubstancial ao Pai. Entrou Nicolau no Céu em 324 ao morrer em Mira com fama de santidade e de instrumento de Deus para que muitos milagres chegasse ao povo.