No pt só tem ladrão. Agora Vicente Cândido, do pt, relator da reforma eleitoral, incluiu no projeto a figura do doador oculto. O político não precisa mais nem dizer quem doou para a sua campanha. Que piada de mau gosto. Se o povo pensa que vai se livrar dos velhos larápios de sempre através da eleição de 2018 está muito enganado, eles estão promovendo uma reforma que vai garantir sua permanência no poder. E antes que me esqueça, QUERO LULA NA CADEIA.
*
agosto 17th, 2017 at 0:28
PARECE mas não sei se é verdade estão querendo ficar 10 anos no PODER , essa Reforma Politica ESTA TUDO MUITO ESTRANHO , nem reforma é politica e sim reforma ELEITORAL, mas o importante É que somos nós que vamos pagar , porque esses VIADOS FDP não paguem de seu próprio bolso e faz campanha na TV aberta que é gratuito por LEI , para que precisam de dinheiro. eu ainda espero uma INTERVENÇÃO MILITAR e o Brasil volte a crescer e acabar com roubos e putaria , temos que EXTERMINAR (sumir com eles mesmo) ladrões do PAIS , antes que eles acabam com o BRASIL , isto é SÉRIO , senão nos todos vamos pagar com isto tudo.
agosto 17th, 2017 at 0:37
EM BREVE OUTRA NOVIDADE SE ESSA SEMANA FICAR PRONTO já aviso , só não vou comentar agora deixa ficar pronto , serão milhões de pessoas vão se beneficiar e vão economizar dinheiro, são mês e mês trabalhando neste PROJETO ( não foi fácil) foram madrugadas e madrugas trabalhando , mas é o futuro não tem como não fazer esse Projeto , estava em segredo , se eu não for preso ou processado , 99 por cento das pessoas vão adorar E BENEFICIAR MUITO. ÚNICO PROBLEMA É A JUSTIÇA , MAIS EU NEM ESTOU AI COM ISTO , se eu não fizer no futuro outros iram fazer . aguarde mais um pouquinho.
agosto 17th, 2017 at 1:20
Lula saca R$ 500 mil de conta em Banco da Suíça… A banqueira amiga traz o dinheiro e diz que é doação… Somos todos otários..!?
agosto 17th, 2017 at 2:00
TEM resposta para o Frog no vídeo dos 7 erros de ontem .
agosto 17th, 2017 at 8:39
Ahahahahahah
E o Aécio? Você quer na cadeia ou quer na Presidência, Lúcia?
agosto 17th, 2017 at 8:41
E ainda falam que o voto no candidato vai enfraquecer os partidos. Quais dos 44 partidos?
agosto 17th, 2017 at 9:36
ha ha
agosto 17th, 2017 at 10:27
Caso sério esses politicos
Quem vocês querem presos? Afinal as instituições estão todas funcionando, e funcionando a favor deles, é claro!
agosto 17th, 2017 at 10:38
E não é que lendo a atual legislação eleitoral se depara com a proibição de chapa para candidato condenado por órgão colegiado e ponto final. Não precisa nem estar preso, basta ratificar a condenação, ampliar, reduzir ou manter a pena de um condenado em primeira instância que nos vemos livre da possibilidade de reeleição de um verme criminoso, qualquer que seja ele.
agosto 17th, 2017 at 10:42
(5) – Zé, tenho certeza que a Lucia quer que o Aécio seja julgado e se condenado que seja preso, Gente de Bem é assim, NÃO tem bandido de estimação, já Milidiotas como você idolatra delinquente que foi o maior Lesa Pátria da História do País, tem Zé Dirceu como “Herói do Povo Brasileiro” em gfalar nos demais vigaristas que alienados petralhas adoram, e mais recentemente essa gentalha vem defendendo ninguém menos que Nicolás Maduro!
Eita gentinha ignorante, TROUXAS …………..
agosto 17th, 2017 at 18:29
10% do que estes FDP ganham brutos por mes bastaria para eles fazerem uma campanha milionária. Por que tirar do povo?
agosto 17th, 2017 at 19:40
Os três poderes estão corrompidos .
Perderam o senso.
Outros não tem simancol. Dar título honoris causas para o Lula
e certas figuras do cenário nacional chega as raias do ridículo.
E pior, a pessoa recebe na maior , nem fica vermelha.
agosto 17th, 2017 at 21:07
.
A caminho do brejo
Cora Ronái
A sociedade dá de ombros, vencida pela inércia
Um país não vai para o brejo de um momento para o outro — como se viesse andando na estradinha, qual vaca, cruzasse uma cancela e, de repente, saísse do barro firme e embrenhasse pela lama. Um país vai para o brejo aos poucos, construindo a sua desgraça ponto por ponto, um tanto de corrupção aqui, um tanto de demagogia ali, safadeza e impunidade de mãos dadas. Há sinais constantes de perigo, há abundantes evidências de crime por toda a parte, mas a sociedade dá de ombros, vencida pela inércia e pela audácia dos canalhas.
Aquelas alegres viagens do então governador Sérgio Cabral, por exemplo, aquele constante ir e vir de helicópteros. Aquela paixão do Lula pelos jatinhos. Aquelas comitivas imensas da Dilma, hospedando-se em hotéis de luxo. Aquele aeroporto do Aécio, tão bem localizado. Aqueles jantares do Cunha. Aqueles planos de saúde, aqueles auxílios moradia, aqueles carros oficiais. Aquelas frotas sempre renovadas, sem que se saiba direito o que acontece com as antigas. Aqueles votos secretos. Aquelas verbas para “exercício do mandato”. Aquelas obras que não acabam nunca. Aqueles estádios da Copa. Aqueles superfaturamentos.
Aquelas residências oficiais. Aquelas ajudas de custo. Aquelas aposentadorias. Aquelas vigas da perimetral. Aquelas diretorias da Petrobras.
A lista não acaba.
Um país vai para o brejo quando políticos lutam por cargos em secretarias e ministérios não porque tenham qualquer relação com a área, mas porque secretarias e ministérios têm verbas — e isso é noticiado como fato corriqueiro da vida pública.
Um país vai para o brejo quando representantes do povo deixam de ser povo assim que são eleitos, quando se criam castas intocáveis no serviço público, quando esses brâmanes acreditam que não precisam prestar contas a ninguém — e isso é aceito como normal por todo mundo.
Um país vai para o brejo quando as suas escolas e os seus hospitais públicos são igualmente ruins, e quando os seus cidadãos perdem a segurança para andar nas ruas, seja por medo de bandido, seja por medo de polícia.
Um país vai para o brejo quando não protege os seus cidadãos, não paga aos seus servidores, esfola quem tem contracheque e dá isenção fiscal a quem não precisa.
Um país vai para o brejo quando os seus poderosos têm direito a foro privilegiado.
Um país vai para o brejo quando se divide, e quando os seus habitantes passam a se odiar uns aos outros; um país vai para o brejo quando despenca nos índices de educação, mas a sua população nem repara porque está muito ocupada se ofendendo mutuamente nas redes sociais. Enquanto isso tem gente nas ruas estourando fogos pelos times de futebol!
agosto 17th, 2017 at 22:28
Em 2016, o STF autorizou o início da execução de penas determinadas pela segunda instância. Agora, o mais provável é que seja definida uma nova regra, com a necessidade de confirmação da condenação pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O julgamento do ano passado teve caráter liminar (provisório). A intenção de Marco Aurélio é levar a mesma ação ao plenário para o julgamento de mérito (definitivo).
Neste caso, Lula estaria livre, leve e solto para disputar e usufruir do que bem quiser.