A verdade é que o povo desistiu de lutar pelo Brasil, e desistiu antes de começar. Dá até a impressão de que não moram aqui e que não vão todos sofrer as consequências. O governo vai mudar a meta do deficit fiscal de 139 bilhões, aumentando mais 20 bilhões. Esse deficit é a diferença entre o que é arrecadado e o que é gasto. E é uma despesa que só aumenta. Já que não se corta despesa o negócio é aumentar a arrecadação. Como? Aumentando impostos até o povo andar de tanga? Fechar de vez o SUS? Sei lá. Quem enxerga o problema está se mandando. O nº de brasileiros que deixaram definitivamente o país aumentou 81,67% em relação ao triênio anterior.
*
agosto 6th, 2017 at 8:47
Pior quem deixa o País na maioria das vezes é quem presta.
Só fica os malacos.
agosto 6th, 2017 at 10:41
E prá quem presta e não tem condições de fazer o mesmo ? Restam 3 alternativas…voto nulo, não comparecer para votar ou ficar torcendo por uma intervenção com regime militar….
agosto 6th, 2017 at 10:41
Como pode o Temer com aparência de homem austero, seguro, e acima
de tudo com aspecto de um homem sério e honesto a ele ser atribuído
tantas tramóias com dinheiro .
Nem Cesar Lombroso poderia prever.
agosto 6th, 2017 at 12:54
Aqui tudo é possível, menos a volta de Lula e Dilma ao Planalto. Contra isso vamos ao “Leblon, Copacabana, Madureira e Irajá”…
Quanto à frase do dia, por mais cagadas que o Temer tenha feito e ainda venha a fazer até 2018, o povo está na moita porque, diante do precipício bolivariano que a Dilma nos empurrava, nada é tão amedrontador quanto o show do Maduro na Venezuela.
E agora, cada vez que o PT convoca alguma manifestação, ficamos em casa assistindo os facínoras cavando a própria cova! É preciso completar essa indigestão vermelha antes de repor o país nos trilhos.
agosto 6th, 2017 at 14:30
Mais indignação causa ainda, o fato de que quem vota aumento de impostos, sequer contribui com a tributação, Deputados não pagam I.R. tem benefícios indecentes e para nos matar de raiva, discursam como se estivessem se sacrificando. Se o povo tem o governante que merece, acho que fizemos muita merda ao longo da nossa história.
Mas tempos melhores virão, pois na mesma medida que eles perderam o pouco de vergonha que tinham quando expostos, ou pegos no flagrante, estamos recebendo cargas gigantescas de informações e parece que a população do Brasil está se conscientizando. Resta saber se serão eleitas alguma figuras dantescas como o forrozeiro paraense que tatuou Temer no peito e o elogiou como grande estadista, quem o elegeu deve estar numa vergonha incomensurável.
agosto 6th, 2017 at 17:24
Bornhausen diz que Temer vai até o fim, e espinafrou o procurador
Janot e o Ministro relator da lava-jato , diz que foi tudo arquitetado pelo procurador, está no DC de hoje a reportagem completa.
Para quem não sabe Bornhausen quando presidente do PFL , a meu ver,
foi o baluarte da eleição do FHC que vinha desacreditado onde tinha perdido a prefeitura de SP PARA Jânio Quadros.
agosto 6th, 2017 at 22:58
O povo não desistiu, só não sabe o que fazer.
Não adiantou e não adianta juntar milhares na ruas, os políticos do fazem o que querem.
agosto 6th, 2017 at 23:10
Tá reclamando do quê? Não era só tirar a Dilma e o PeTê? Agora, vocês tem que aguentar. Patos paneleiros. Papagaios da Globo
agosto 6th, 2017 at 23:19
Tirar a Dilma foi o começo, junto com os direitos políticos, o que não aconteceu. Em seguida caçar a chapa Dilma-Temer.
O povo que bateu panela nunca quis Dilma ou Temer. “ahhh, mas queria o Aécio”. Não, nem o Aécio, grande parte de quem votou no Aécio apenas não queira mais o PT e o restante votou branco, nulo ou não compareceu.
agosto 7th, 2017 at 0:19
blob:https://web.whatsapp.com/d4af387a-129a-4219-a335-9581adc34bec