“Curioso é que os ocupantes eventuais do poder são colocados lá pelo voto popular – o que transfere ou, no mínimo, divide a culpa pelas coisas erradas com o eleitorado, que escolhe muito mal seus “representantes”. O Brasileiro não reage por que não pode, por que não quer ou por que é otário? Pouco importa a resposta… Lamentável é a passividade com que a população aceita aumentos de impostos…” – Jorge Serrão
*
julho 30th, 2017 at 1:55
Brasileiro não reage porquê é banana e refém de um Estado que é bandido! Sou à favor de pena capital para quem rouba dinheiro público! E essa era só o que faltava, além do cidadão não poder ter porte de arma, agora só pode ter carro blindado se o exército deixar, é mesmo a PQP! Quer dizer que uma pessoa que tem condição de ter um carro blindado não tem mais o direito de tê-lo? É isso mesmo, aqui só bandido tem vez, país de merda que tem um governo extremamente corrupto que é sempre contra o cidadão de bem e sempre à favor de bandido!
julho 30th, 2017 at 9:04
O que fizeram com esse Brasil?
Um País de futuro como o futuro é hoje, veja no que nos tornamos.
Um Rio devastado pelas mazelas e copas do mundo.
Políticos recebendo dinheiro no exterior como pagamentos indevidos, provavelmente, deixando -os lá para sempre, porque essa altura do campeonato não vão mexer.
O QUE PODE SER FEITO PARA PELO MENOS CONTORNAR.
Governo passou a maioria destes dois meses tentando se safar de uma
denúncia mal-fadada.
julho 30th, 2017 at 12:07
Para reflexão e ação!
Um dos argumentos paternalistas diz que “nós, de direita, somos adeptos do capitalismo, e, portanto, do egoísmo”.
Certo.
Porém, essa narrativa fica em cacos depois do caso da JBS, que por aliança com um governo de extrema esquerda fez um jogo que deu prejuízo de 300 bilhões ao Brasil.
Se isso que a JBS, o PT e a Rede Globo fizeram com o Brasil não é egoísmo, então não faz sentido ter a palavra “egoísmo” no dicionário.
Outro caso é o vice-ditador da Venezuela, que teve 500 milhões de dólares bloqueados pelos EUA. Isso é altruísmo ou egoísmo da parte dele?
Em resumo: a direita teoriza sobre “as vantagens do egoísmo na economia” e não duela com a esquerda, mas com um mito sobre o esquerdismo essencialmente paternalista e que é quase o oposto do que o esquerdismo realmente é.
Aí nem tem graça o jogo. A esquerda ganha de lavada.
(Luciano Ayan)
julho 30th, 2017 at 15:58
Dedicado ao PT!
julho 30th, 2017 at 19:59
honestamente… ando preocupado aqui.
Até então o pessoal da Lava Jata procurava evitar comentários no facebook ou na midia em geral, principalmente após todos os cortes nesta operação.
Ultimamente vejo o deltan falando demais… isso pode significar ou indicar o desespero já que a justiça parece estar cada vez mais contaminada.
julho 30th, 2017 at 21:10
Não só o Deltan, agora foi o Carlos Fernando que deu trela para o Zé lhama de Abreu cantar de galo! Peixe morre pela boca, esses procuradores deveriam se limitar a comentários técnicos sobre seu trabalho, ou, melhor ainda, não deveriam declarar nada!