FORRO DE MASSARANDUPIÓ
**
**
“Pode arrastar o pé, ralar a coxa e até o bucho. O que vai ser impossível de fazer, neste caso, é melar a cueca. Até porque, assim como a primeira, a segunda edição do Forró Nu tem como regra básica que seus frequentadores estejam sem roupas. Marcado para acontecer no dia 17 de junho, em Massarandupió, no Litoral Norte, município de Entre Rios, o evento acirra ainda mais as recentes discussões sobre a prática do naturismo no local.
A R$ 80 o casal, é possível participar do vuco-vuco junino no Espaço Liberdade, que fica em um sítio discreto na localidade, conhecida pelas belezas paradisíacas e por ser a única praia destinada à prática de naturismo na Bahia.
De um lado os naturistas tradicionais que são contra a realização desse tipo de festa e acusam as pousadas de promoverem eventos de suingue que incentivariam a prática do sexo. Do outro lado, os estabelecimentos admitem que seu público se mistura entre naturistas e praticantes do suingue, mas dizem que são expressamente contra o sexo em público.
**
***
Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 1413
junho 7th, 2017 at 1:07
PARA ISTO É TUDO PUTARIA COM CERTEZA. REZA QUE ELES NÃO VÃO MAIS PARA METER NAS BUCETADAS ISTO SIM ELES VÃO , ISTO É DA RAÇA HUMANA.
junho 7th, 2017 at 10:44
pior. eu preferiria morrer e não ver. putaria legalizada.
junho 7th, 2017 at 18:11
Já fui por ali e o sexo acontece sim.