Ele deu origem a uma tradição. Leia nos comentários, por favor.
*
*
Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 937
Ele deu origem a uma tradição. Leia nos comentários, por favor.
*
*
Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 937
agosto 23rd, 2016 at 0:22
Este é o cão chamado Kostya, que em 2003 ganhou esta bela estátua em bronze para homenageá-lo, na cidade de Tolyatti, na Rússia.
Kostya viajava em um carro com seus donos, um casal, mas houve um acidente com o carro e o casal morreu no local.
O cão sobreviveu, mas apesar de todas as tentativas que as pessoas fizeram para adotá-lo, nanhuma deu certo. Ele aceitava os alimentos e voltava ao local do acidente, olhando atentamente para os carros que passavam.
Kostya permaneceu no mesmo local por 7 anos, até que em 2002 morreu de causas naturais.
Hoje o seu memorial é um local de muita visitação, especialmente pelos recém casados, sendo considerado um símbolo de fidelidade inquebrantável.
Virou tradição o casal esfregar o nariz do cachorro para demonstrar e garantir o seu compromisso com o outro e com uma vida familiar feliz, razão pela qual o nariz da estátua acabou ficando tão polido.
agosto 23rd, 2016 at 8:35
LINDA HOMENAGEM.
agosto 23rd, 2016 at 9:20
Muito legal mesmo.
E o cachorro é a cara do Putin, não é?
agosto 23rd, 2016 at 17:37
Histórias assim enternecem e aproximam cada vez mais os racionais dos demais animais que dividem o mesmo espaço cósmico, transformando nos em únicos perante Deus.Parabens Serginho pela postagem. Essa história nos conduz à tambem enternecedora “Hatchi”, o fiel cão japonês que dedicou seus últimos anos de vida ao falacido dono.