21 de agosto

Em entrevista à BBC Brasil, ao ser perguntado se não achava que deveria fazer algum pedido de desculpa ao povo brasileiro pela corrupção do pt, Lula respondeu: “Eu não. Quem tem que pedir desculpas é quem está inventando acusações”. Minha resposta a ele: não quero pedido de desculpa, quero você na cadeia.

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 761


4 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Cisco Kid disse:

    O Lula é fruto de uma sociedade sodogomorrista , ele não nasceu,
    foi parido nas entranhas do submundo obscuro de São Paulo.
    Vozes veladas , veludas vozes se escondem por trás deste indivíduo
    sem formação acadêmica , um vira-bosta de voz rouca que serviu e serve para esconder a vontade escrachada de uma elite que aos poucos
    vão se esvaindo pela decadência natural da existência humana.

  2. Carcará disse:

    A novela parece não ter fim… É muita gente escrevendo e protagonizando ao mesmo tempo. Só nos resta torcer para um final feliz com toda a canalha na cadeia!

    Lula escapa de Moro, de novo!!! Teori Zavascki contrariou a PGR e não enviou para Sérgio Moro um outro inquérito em que Lula é suspeito de tentar atrapalhar as investigações do petrolão. É a segunda vez que Teori sustenta que “indícios de crime envolvendo o líder petista não têm conexão direta com os processos em andamento em Curitiba”. O caso será tocado pela Justiça de Brasília.

  3. Antônimo disse:

    O Brasil vai realmente confirmar que é o País da Olim-piada se, na segunda-feira que vem, o Senado cometer o crime contra soberania nacional de dar satisfação à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff. O recurso à OEA é uma chicana jurídica injustificável dos advogados de Dilma e dos defensores de réus ou condenados no Mensalão e na Lava Jato.

    O mais grave é que partiu do Palácio do Planalto o acerto político para que o Senado responta aos questionamentos da OEA. A atitude submissa deixa o caminho escancarado para outras indevidas interferências externas em assuntos que só dizem respeito aos brasileiros. Trata-se de uma vitória olímpica do globalitarismo. Novamente, ganhamos a medalha de ouro dos tolos na modalidade colonizados otários e sem-vergonha. Não foi à toa que alguns nadadores norte-americanos acharam que “somos todos uma olim-piada”…

    Responder à OEA nos termos em que o Brasil foi intimado é rasgar nossa Constituição. A Carta Magna deixa claro que o processo de impedimento do Presidente da República é político, embora tenha aspecto jurídico. Tudo é conduzido pelos senadores, de forma aberta, porém sob a presidência processual do presidente do Supremo Tribunal Federal. A Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA nada tem a ver com o processo. A OEA se intromete indevidamente no caso, acionada por juristas de visão internacionalista, antipatriótica, que obram e andam para a soberania do Brasil.

    O processo de impedimento é tão claro que já ficou definida a perguntinha que será respondida pelos 81 senadores que a julgarão a partir de 25 de agosto: “Cometeu a acusada, a senhora presidente da República, Dilma Vana Rousseff, os crimes de responsabilidade correspondentes à tomada de empréstimos junto à instituição financeira controlada pela União e à abertura de créditos sem autorização do Congresso Nacional, que lhe são imputados e deve ser condenada à perda do seu cargo, ficando, em consequência, inabilitada para o exercício de qualquer função pública pelo prazo de oito anos?”…

    Já que estamos em tempos de euforia olímpica, tudo indica que Dilma será arremessada como um peso morto politicamente. A maioria dos senadores vai detoná-la dentro da ordem constitucional. Na verdade, Dilma acabou derrubada porque foi arroganta e incompetenta. A famosa ciclista foi punida por “pedaladas” erradas… Ironicamente, um pequeno delito olimpiano. Um pecadinho tecnocrático no Brasil desgovernado pelo crime institucionalmente organizado…

    Por isso, a única resposta oficial cabível ao pretenso “tribunal transnacional” é: “Vai te catar, OEA”. Ou, se preferirem usar famosa frase culto-chula do contínuo de Carlos Lacerda na lendária Tribuna da Imprensa. O indomável Napoleão Brasil (que perece ser tio do Negão da Chatuba) escreveria:

    – “Ide, fuder-vos, Globalitaristas”…

    Por Jorge Serrão – http://www.alertatotal.net

  4. Roberto disse:

    Caros Amigos, as vezes me vejo compelido a rasgar o verbo sobre essa turma petralha, vejo as belas palavras do Antônimo e outros, mas quando para para pensar e refletir um pouco percebo que minhas palavras não seriam suficientes para escrachar a corja, mesmo porque, teria que começar escrachando à aqueles que o colocaram no poder, aqueles que acreditam na obrigação do estado como mantenedor, enfim, em minhas reflexões deveria me estender a toda a corja politica, um por um de cada politico deste pais, pois, não há um que preste.
    Definitivamente, é necessário o fim o que já existe, não há como reformular algo que em sua origem esta errado, é necessário a criação de algo novo a começar por cada um de nós, pessoas, homens, Seres. Enquanto cada um de nós não nos colocarmos na postura de Sermos melhores mudando em nossa essência a razão que nos move, a partir dai, Sendo Seres melhores poderemos iniciar uma nova civilização, onde naturalmente não haverá espaço para para o escarnio que hoje vivemos, um dia nossas Consciências estarão ampliadas e nós seremos a justiça auto imposta por consciência, onde nossas mentes serão livres a ponto de sabermos claramente as intenções uns dos outros, neste dia seremos realmente livres, bons.

Deixe um comentário

*