O Supremo Tribunal Federal (STF) deveria dedicar uma de suas sessões públicas para esclarecer a população brasileira a respeito de insinuações e até de suspeitas recorrentemente manifestadas por setores expressivos da sociedade, dando conta de favorecimentos seletivos a processos investigados na Lava Jato, através de inegável aceleração para alguns e de procrastinações e até arquivamentos insuficientemente explicados para os que dizem respeito aos implicados que tenham afinidade ideológica com alguns dos magistrados lá encastelados ou que, de uma ou outra forma sejam credores das respectivas nomeações. – Paulo Roberto Gotaç, capitão de mar e guerra reformado.
*
julho 23rd, 2016 at 0:24
Lúcia sinto muito em te dizer que agora nos Brasileiros estaremos ocupado com as OLIMPÍADAS , da mesma forma que o STF estará ocupado assistindo os JOGOS OLIMPÍCOS , melhor deixar esses assuntos de Lava Jato depois das Olimpíadas (para outra ocasião ) agora é só festa e bagunça e roubalheira VAMOS NOS DIVERTIR , mas que coisa chata essa Lava Jato que não prende mais ninguém e quando prende solta.
julho 23rd, 2016 at 0:30
LÚCIA deu uma sumida daqui do largado , não comenta mais , sera que ela foi segurar na TOCHA ACESSA , quero dizer será que ela já entrou no Espirito Olímpico .
julho 23rd, 2016 at 0:31
E VOCÊ Maringá ,já pegou na TOCHA.
julho 23rd, 2016 at 9:28
Os togados do STF empossados no supremo por políticos corruptos, ficam em seus púlpitos incólumes eternamente, amém.
julho 23rd, 2016 at 9:42
COXINHAS FOFOQUEIRINHOS
João Santana e a mulher Mônica não confirmaram apenas a existência do “caixa dois”. Revelaram algo bem mais importante: dívidas de campanha de Dilma foram pagas com dinheiro roubado da Petrobras.
Mas, não nse apressem, golpistas: a querida não sabia de nada.
julho 23rd, 2016 at 9:43
Eu pego na tocha quase todo dia. rs rs rs rs
julho 23rd, 2016 at 11:55
Lava Jato responde a João Santana
A PF está impressionada com o desempenho de João Santana.
Em seu depoimento, ele admitiu os pagamentos no caixa 2, mas disse que nunca soube que o dinheiro era fruto de propina.
Os investigadores retrucaram a O Antagonista, porém, que no processo da Odebrecht ele é acusado de ter recebido dinheiro roubado até 2015, em plena Lava Jato.
O cinismo do Feira é tão grande que pode ser fotografado do satélite. (n’O Antagonista)