2 de julho

O pt sabe que não vai ganhar novas eleições, então adotou nova técnica para se manter no poder. Agora, em vez de apresentar candidatos próprios, pretende apoiar candidatos de outros partidos para, através de alianças espúrias e fisiológicas, ocupar cargos no poder. Na próxima eleição, muito cuidado para não votar em candidatos do pcdob, psol, rede, e outros lixos que deixaram o pt e foram para outros partidos..

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 912


8 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Helder disse:

    Isso eles aprenderam com o PMDB,dois partidos safados, Lula e Sarnei.

  2. Zoto disse:

    Entre uma estratégia e outra para tirar a Lava Jato de seu traseiro, Lula articula a criação de um “novo partido” que substitua o falecido Partido dos “trabalhadores”, que ele mesmo ajudou a matar.

    Desde o ano passado vem elucubrando a Frente Ampla de Esquerda que pegaria os frangalhos do PT e juntaria com os cacos do bloco que chama de telectuais, juristas, artistas, cuspidores, mamadores da CUT, MST, CTB e movimentos pelegos populares.
    Como sabe que nenhum partido, por nanico que o seja, vai se juntar ao cadáver ambulante do PT, Lula aposta todas as fichas no blocão, que prefere chamar de Frente Ampla, para tratar de sua candidatura para 2018.
    Coisa de quem ontem nasceu nu e analfabeto, mas que hoje já consegue andar muito bem vestido.

  3. Zoto disse:

    “Como era de se esperar, até que demorou demais, um Sinistro sabujo, subserviente, cumpanhero e boçal, mandou soltar da tranca o ex Sinistro e atual trampolineiro da república, Paulo Besnasno.
    Mais conhecido como o marido da Gleisi. Aquela do nariz empinado e chatapracaraleo, que deve ter cacarejado sem dar tréguas aos quatro cantos de Brasília até conseguiu alguém desmoralizado o suficiente para fazer essa merda.
    E o Brasil caminha célere para o brejo, a polícia passa dois anos investigando um crime, gasta uma bala em dinheiro público nessas investigações, e quando manda prender os criminosos a justiça vagabunda, leniente e acima de tudo, ideológica, coloca na rua o vagabundo.”
    O MASCATE

  4. Carcará disse:

    Miséria Institucional

    As Instituições apodreceram sob os governos PT. A podridão é tão extensa e profunda que não dá pra comentar mais nada! Precisamos de ação nas ruas. Ou a sociedade livre e produtiva se organiza e assume o controle ou vamos todos para o mesmo buraco em que se meteram os venezuelanos!

    Waldir Maranhão e Lula se uniram contra Eduardo Cunha, informa o Painel da Folha.

    “Ambos compartilharam o entendimento de que o principal objetivo na sucessão da Câmara deve ser evitar que alguém ligado ao peemedebista ou apoiado por ele assuma a cadeira.”

    Estão dispostos até a trabalhar por um “candidato da base aliada de Temer, mas de fora do centrão”.

    Lula e Maranhão em articulações políticas é o exemplo acabado da miséria institucional em que vivemos.

  5. FÍSICA QUÂNTICA disse:

    ZOTO eu fiz um slong veja se ficou bom ¨Temos que exterminar essa gente senão o PAIS não vai para frete ¨ No FUTURO próximo não muito distante voltará os MILITARES ,E ESSA GENTE que só quer afundar o PAIS ( isto que você comentou ….chama de telectuais, juristas, artistas, cuspidores, mamadores da CUT, MST, CTB e movimentos pelegos populares), será coisa do passado , não existirá mais .

  6. Zoto disse:

    Meu medo também é esse Zé Luiz, tirar o povo do colo de um “capeta” e coloca-lo no colo de outro. É o povo realmente educado quem comanda uma democracia, não políticos ou militares.

    Entendo seu ponto de vista, não estamos preparados para sermos uma democracia, mas essa tutela seja de qual lado vier é um perigo ainda maior que as muitas cabeçadas que ainda daremos.

    Abraço Zé.

  7. Carcará disse:

    Não creio que os militares queiram novamente tutelar a República, mas no estado em que ela se encontra, com três poderes corrompidos na disputa da primazia do controle da Nação, penso que não resta outra medida saneadora a não ser uma intervenção institucional com o apoio da sociedade e a convocação de novos escrutínios para todos os cargos, inclusive para a Suprema corte. A administração do país precisa urgentemente ser passada a limpo e não há instrumentos democráticos descontaminados e disponíveis para isso. Alguém tem de se posicionar como o fiel da balança.

  8. Luciano disse:

    A violência contra Janaína Paschoal em um aeroporto nessa semana funciona como uma senha: os bolivarianos estão com sede de sangue.

    A tendência é que partam para ações mais violentas, incluindo agressões físicas e até assassinato, se nada for feito. Basicamente, isso é o que acomete aos opositores de Maduro, na Venezuela. A extrema-esquerda entende que vale qualquer coisa para defender os luxos que seus líderes conseguem com o totalitarismo.

    Por isso, não surpreende que as feministas tenham ignorado solenemente o fascismo contra Janaína, que chegou a ser chamada de vagabunda, após sofrer minutos seguidos de violência psicológica e coação física.

    Por mais que alguém discorde de Alexandre Frota, ele saiu em defesa da advogada, e combinou um acordo com mais de 70 lutadores, que se dispuseram a fazer a segurança da advogada, seja em Brasília (onde ela tem passado a maior parte do tempo) como em São Paulo:

    A atitude de Frota é nobre. Pena que as autoridades não garantiram segurança à Janaína e ela precisou contar com a verdadeira sociedade civil.

Deixe um comentário

*