Testemunha de defesa incrimina a Dilma. Marcos de Oliveira Ferreira, testemunha de defesa dela, admitiu na comissão do impeachment que os decretos em pauta foram emitidos contando com a aprovação de uma nova meta fiscal, e portanto em desacordo com a meta vigente na época em que foram assinados, o que fere a legislação. Hehehehehehe!!!! Tem mais testemunhas de defesa, Dilma?
*
junho 27th, 2016 at 0:17
PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO
Dia 31 de julho.
Para deixar bem claro aos indecisos que o povo quer o impeachment da petralha, e pelo fim do foro privilegiado.
O foro privilegiado é uma aberração que precisa terminar.
Os pilantras querem se abrigar nas asas do STF porque lá estão os cupinchas que deixam os crimes prescreverem e aplicam penas mais brandas.
Isso tem que acabar.
Já existem projetos em andamento, alguns até bem antigos. Eles só precisam votar.
Compareça. Divulgue.
——
junho 27th, 2016 at 0:19
Pessoal, escutem a Rádio Clima que tem música muito bacana.
É só clicar no logo da rádio alí à direita da página, em “parceiros”.
—-
junho 27th, 2016 at 0:29
Investigadores da Lava Jato temem impacto da delação da Odebrecht
Revelações atingem os Três Poderes da República e todos os partidos políticos
A cúpula da Operação Lava Jato está receosa quanto à delação premiada negociada pela Odebrecht e por seu dono, Marcelo Odebrecht… Há preocupação crescente de que, se torne inviável sua homologação pelo STF. A delação não poupa nenhum Poder da República ou partido político.
Epoca.globo.com/tempo
junho 27th, 2016 at 0:52
ARTIGO PUBLICADO NO SITE “O ANTAGONISTA”
Tio Barnabé: o nosso STF nunca foi grande coisa
Cultura 26.06.16 15:33
Casa da Suplicação depois de vinda de Dom João; Supremo Tribunal de Justiça no Império; Supremo Tribunal Federal na República.
Para quem se surpreende com as decisões dos Ministros do STF, saibam que historicamente o nosso STF nunca foi grande coisa.
Em 1930, por exemplo, o então presidente do STF, Godofredo da Cunha (ex-chefe de polícia no Rio) apresentou “voto de congratulação” a Getúlio. De nada adiantou o sabujismo: Vargas mandou cassar 6 Ministros do STF de então, inclusive Godofredo.
Em junho de 1936, o STF uma de suas decisões mais covardes, sob relatoria do Ministro Bento de Faria (presidência de Edmundo Lins), ao negar um habeas corpus, o STF permitiu que Olga Benário fosse enviada, grávida, para um campo de concentração nazista. Todos sabem o resto da história.
Entre seus presidentes, o STF teve o ministro Barros Barreto, que também foi presidente do terrível Tribunal de Segurança Nacional de Vargas. que condenou mais de 4 mil pessoas durante os nove anos de sua existência. Em sua página no site do STF, assim está escrito a seu respeito: “Foi figura destacada do cenário jurídico do Brasil pelos seus vastos conhecimentos, esclarecido espírito de justiça e capacidade de trabalho, sempre prestigiado no conceito geral”.
O incensado Nelson Hungria foi para o STF em 1951, também pelas mãos de Vargas, que lhe ficou muito grato por sua decisão (quando juiz numa vara de família) no caso que envolvia a filha do então presidente, Teresoca.
Tendo sua composição alterada para 16 Ministros pela Constituição de 1967, durante grande parte do regime militar a atuação do STF foi subserviente sobretudo com a aposentadoria compulsória daqueles que não eram cooptados: Ministros Hermes Lima, Evandro Lins e Silva e Victor Nunes Leal.
Um estudo do ótimo site Supremo em Números, mostra que a maluca autonomia da gestão processual de seus ministros leva a coisas inexplicáveis, tais como: o ministro Nelson Jobim retinha processos para os quais pedia vista por uma média de mil dias e Sydney Sanches devolvia-os em um mês. Ou seja, o poder de um ministro no STF é o de barrar por quanto tempo quiser o deslinde de um processo, caso único no mundo.
O Supremo não divulga a lista de liminares à espera de decisão do mérito e o seu presidente tem o poder dos poderes: a pauta de todos os processos.
A Corte Suprema é e continuará sendo, com a cumplicidade da OAB, um empecilho para a transformação do Brasil em país de Primeiro Mundo.
junho 27th, 2016 at 3:05
Ei, Lula! Daqui há pouco será 6 hs. da manhã.
junho 27th, 2016 at 9:14
é que coincidencia que justo quando o dinheiro para blogs sujos fakes e mav s foi cortado os 2 bosta que aqui defendiam ferranhamente a quadrilha tomaram doril …
tchau pelegos de bosta
junho 27th, 2016 at 11:20
VAMOS VER SE AS GALINHAS CONTINUARÃO A CACAREJAR.
junho 27th, 2016 at 11:22
Parabéns Lúcia, pelo Largado, arejado e desintoxicado e a caminho do Brasil que desejamos, para todos!
junho 27th, 2016 at 12:02
Com uma testemunha dessas e o Cardoso de advogado, já era.
junho 27th, 2016 at 12:58
É como digo há tempos, Cardozão é o melhor advogado que o Brasil poderia arrumar para a Cumpanhêra das Mandiocas.
junho 27th, 2016 at 15:02
enfim o blog foi despetralhado e desmortadelizado! aleluiaaa
junho 27th, 2016 at 18:24
Os bravos companheiros Mortandela e Zé Bosta, vítimas da patrulha ideológica dos coxinhas, estão asilados na Venezuela, desfrutando das delícias que só um país socialista pode proporcionar.
junho 27th, 2016 at 18:32
12 kkkkkkkkkkkkk com certeza.
junho 27th, 2016 at 19:00
12 – Um deve estar escondendo 2 Taxis adulterados para ROUBAR os passageiros com medo de Bloqueio da PF, e o outro deve estar tentando furar alguma adutora em SP, pra ver se acaba com a agua de SP para que ele possa voltar a postar bobagens.
E mais, a mortadela agora não é mais distribuída, ta acabando a mamata! por isso não escrevem mais aquelas bobagens publicadas nos Blogs SUJOS (Esgotosfera)
junho 27th, 2016 at 23:13
2- Lúcia ,obrigado pela força ,esse final de semana não fiz comentário aqui no Largado estava em Guarulhos ,fui na Festa Junina das Crianças Especiais (SÁBADO A TARDE) na André Luiz ( Guarulhos) a minha presença lá é muito importante para eles,então fui la me divertir.