3 de maio

Como escolher? Difícil, não? Comprar um importado caríssimo ou um nacional mais em conta? Leia nos comentários um texto que encontrei na internet escrito por um homem.
CLIQUE PARA AMPLIAR

*

35

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 1393


8 respostas para “PERFUME PARA HOMENS”

  1. Lucia disse:

    É muito difícil escolher um perfume legal, e mais ainda encontrar um que agrade a você e a quem estiver perto de você. Quase missão impossível. O “cheiro” tem importante papel num relacionamento sexual, e se você vai ter um encontro com uma mulher, um perfume ruim pode acabar sendo brochante para ela e estragar a noite.
    Eu sinceramente não entendo de perfume masculino, mas encontrei este texto escrito pelo Adriano Guimarães, dono do site “perfumólatras” (link ao final do texto), onde ele relaciona 10 perfumes nacionais, com preço acessível, que ele considera bons. Acho que vocês vão gostar.
    Se você se interessar, visite o site dele, onde, do lado direito, existe uma lista com o que ele considera os 10 melhores perfumes masculinos importados.

    ——————-

    10. Stark (Mahogany) – Muito próximo ao Fierce da Abercrombie & Fitch e Legend da Montblanc, com um desempenho satisfatório no dia a dia e um custo interessante. Melhor ainda por não ser tão popular.

    9. Ladro (L’acqua di Fiori) – O aroma macho alpha de barbearia que nunca sai de moda, concorre com o Quasar da Boticário. Ambos lembram o Cool Water da Davidoff. Famoso por ter aquele aroma de hortelã, lavanda e tabaco. Um clássico atemporal.

    8. Attractive (Água de Cheiro) – Inspirado no Armani Code, conseguiu ser mais polivalente que o mesmo, e custar bem menos. Excelente perfume, com desempenho espetacular.

    7. S Excès Homme (Eudora) – Feito da linha S, a mais exclusiva da marca, tem aroma marcante de couro e agarwood. O couro dura a maior parte do tempo, couro puro estilo banco de carro novo. Incrível, vem na versão Eau de Parfum, fixa o dia inteiro, embora seja mais bem recomendado seu uso noturno.

    6. Homem Madeiras (Natura) – Esse novo flanker da Natura apostou no vetiver como nota principal, e ganhou a admiração de seus consumidores. Tem notas mais evidentes de vetiver, pimenta do reino e limão. Um aroma fácil de agradar, de excelente desempenho na pele.

    5. Quasar Quest (O Boticário) – Um cheiro simples que se torna complexo e extremamente agradável na pele. Há quem não goste de suas primeiras notas, mas depois de 15 minutos, o aroma fica bem diferente, algo próximo ao Lacoste White, delicioso e muito elogiado. Fixação muito boa e baixo custo.

    4. Club 6 (Eudora) Um dos mais conhecidos da marca, ele traz três notas em grande evidência: coquetel de frutas, patchouli e âmbar. Muito próximo aos hypes A*Men Pure Malt e Pure Havane, e custa no mínimo 5x menos. Projeção sensacional, fixação excelente, perfeito pra sair à noite ou ser usado em dias mais amenos.

    3. Saver Royal (Água de Cheiro) – Perfumes boozy scent são cada vez mais requisitados, e esse perfume não deixa a desejar. Cheiro de rum doce, de licor, aquele aroma que você não consegue parar de cheirar o próprio pulso. Excelente opção para quem gosta desse tipo de aroma.

    2. Essencial Estilo (Natura) – Completamente diferente do Essencial tradicional, traz um estilo mais despojado, casual e moderno. Com um aroma diferenciado, traz notas cítricas, especiarias frias, e uma base de patchouli e musk. Refinado e muito bem construído, vale cada centavo.

    1. Zaad Vision (O Boticário) – Para os amantes e órfãos do descontinuado M7 da YSL, esse nasceu como irmão gêmeo dele. Um Eau de Parfum de respeito, grande acerto da Boticário, de um cheiro exclusivo e diferenciado. A madeira de guaiaco presente no perfume imita o oud, assim como o âmbar bem evidente, e o alecrim do início. Fixa e projeta muito por horas e horas.

    Todos testados várias e repetidas vezes, e com um elevado número de elogios. Os mais badalados de todos os tempos, Kaiak e Malbec, eu não consigo gostar de jeito nenhum. Reconheço o valor de cada um deles, mas não caíram bem na minha pele.

    Texto de Adriano Guimarães.

    http://www.perfumolatras.com.br

  2. zag disse:

    “escrito por um ‘homem’…” sei não heim lúcia, mas valeu pelas dicas! 🙂

  3. Lucia disse:

    Bem, hoje em dia a gente nunca sabe, mas Adriano é nome de homem, né?

  4. Nabuco Foi No Mato disse:

    Fantástica dica Lucia! Parabéns, e muito obrigado!

  5. Carlos Crispim disse:

    Sempre é bom lembrar que a gente só deve comprar de perfumistas que não testam produtos em animais, o Calvin Klein, por exemplo, é um dos que ainda fazem testes crueis com animais, por isso deixei de comprar.

    Empresas que NÃO Testam em Animais – Atualizado em 30/03/16:
    http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
    &
    http://www.thegreenestpost.com/42-marcas-de-cosmeticos-do-brasil-que-nao-testam-em-animais/

  6. impeachment disse:

    “Escrito por homem”:
    Na Itália a gente encontra nomes masculinos como: Andrea, Simone, Gabriele mas… aqui no Brasil você deveria dar preferência para Lúcio. Teve até um na seleção.!!

  7. Magnólio disse:

    A viadagem ficou ouriçada com os perfumes.
    Vá logo de cashemere bouquet o perfumes das vadias.

  8. Ricardo disse:

    kkk…Adriano é um dos maiores resenhista de perfumes da internet…conhece muito do assunto gente…pode confiar neste meu conterraneo mineirinho gente finissima, tem dezenas de videos dele no youtube no canal Perfumolatras, vale a pena dar uma olhada.

Deixe um comentário

*