21 de março

Filme de 1965 com artistas de peso: Clint Eastwood, Lee Van Cleef, Gian Maria Volonte, Klaus Kinski e outros. Dois caçadores de recompensa procuram o mesmo bandido, mas nem conseguem matar um ao outro e nem pegar o bandido. O que farão? Filme do diretor Sergio Leone, morto em 1983, que fez grandes filmes. Este aqui fez parte da chamada “trilogia dos dolares”, onde Clint Eastwood sempre interpreta um pistoleiro sem nome. A trilogia: Por um punhado de dólares, Por uns dólares a mais e Três homens em conflito. Música linda de Ennio Morricone. No vídeo, link para o filme.
CLIQUE PARA AMPLIAR

*

30

*

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 1042


6 respostas para “POR UNS DOLARES A MAIS”

  1. Cisco Kid disse:

    Olha só quem está lá de olho no Clint/

  2. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Não é bem assim mas é isso mesmo. ocorre que um quarto filme deve ser assistido por quem gosta do gênero: era uma vez no oeste. assistam a triologia dos dólares e depois o outro.
    um detalhe, o filme três homens em conflito seria melhor traduzido como “o bom, o mau e o feio”.

  3. мaringá disse:

    The good, the bad and the Ugly

  4. Kaoma disse:

    Em um deles o Clint manda um garotão pegar o cara cagando na patente.

  5. Lucia disse:

    CARLOS

    Eu concordo com você, o filme deveria se chamar “o bom, o mau e o feio”, mas aqui no Brasil ele recebeu o nome de “três homens em conflito”.
    Nem sempre o nome é uma fiel tradução do inglês, muitas vezes, ou melhor, na maioria das vezes, eles desvirtuam totalmente o nome do filme para deixá-lo mais ao gosto do povo brasileiro. Eu acho errado isso, mas enfim…

    “Era uma vez no oeste” é do mesmo diretor, Sergio Leone, mas realmente não faz parte da trilogia. É com o Charles Bronson, um ator que eu gostava muito e lamentei a morte dele.
    Ele tinha Alzheimer, uma doença degenerativa que destrói os neurônios, e, consequentemente, a memória. Ele viveu seus últimos anos sem ter a menor lembrança de quem ele foi, do sucesso que fez e do rio de dinheiro que ganhou.
    Uma pena. Eu ainda tenho vários filmes dele.

  6. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Lúcia, ele é incluído na trilogia dos dólares porque a música é do enio morricone. Aliás, muita gente confunde a musica do filme com a do “o dólar furado”. Por incrível que pareça, quase todo mundo erra, achando que a música do “três homens…” é do dólar furado.
    no final a música do filme com o bronson fez mais sucesso que os demais, mas ainda prefiro a atuação do Clint.

Deixe um comentário

*