Jason Dunlop, curador do museu de ciências naturais de Berlim, revelou no último dia 28 ter encontrado em Myanmar o fóssil de um aracnídeo, preso em âmbar, com cerca de 99 milhões de anos, e com o pênis ereto, fato nunca antes encontrado. Os genitais dos aracnídeos têm diversas formas, mas este, pela sua estrutura e pela glande em formato de coração, não se assemelha a nenhuma outra espécie viva atualmente, o que indica tratar-se de alguma outra espécie, já extinta. O que se discute agora é se o aracnídeo estava num rala e rola quando foi envolvido pelo âmbar, e a fêmea conseguiu escapar, ou se ao lutar para escapar seu pênis foi acidentalmente empurrado para fora. De qualquer forma, trata-se de uma ereção de 99 milhões de anos.
CLIQUE PARA AMPLIAR
*
Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 1247
fevereiro 24th, 2016 at 12:20
Talvez o âmbar seja um afrodisíaco natural muito melhor que o Viagra!
É tomar pra conferir!
KKKK
fevereiro 24th, 2016 at 19:39
Tem horas que eu comento e quando vou ler o comentário ou não “subiu” ou apagou. Lá vai outra vez…
Acreditava que fósseis preservados em âmbar fossem coisas de ficção de Jurassic Park, mas vejo agora que tem algum respaldo científico. Com enforcados também ocorre a ereção e as vezes até ejaculam antes da morte, será que há alguma analogia?
Mas…Por se tratando de “aranha”, ta entrando ou ta saindo?
fevereiro 24th, 2016 at 19:46
Uma vez eu vi o cacete de uma baleia macho- ou baleote como eles dizem, mais as vezes tratam os filhos também de baleote.
Tinha mais de um metro o membro do dito cujo, não poso dizer que era mole porque é igual ao do tubarão, ou cação.
fevereiro 24th, 2016 at 20:16
ZOTO
Não sei se existe alguma analogia.
O curioso no caso dessa aranha é que uma espécie diferente das que conhecemos, e ela estava aqui na época dos dinossauros. E por que será que a espécie foi extinta?
fevereiro 24th, 2016 at 20:24
ANÔNIMO
Mas também, com o tamanho da baleia…
fevereiro 24th, 2016 at 22:31
Lúcia eu lei todos as suas postagens , é que as vezes eu comento outras vezes não pois fico sem assunto sobre o tema comentar, agora esse comentário sobre pingulin , eu fico com vergonha de comentar.
fevereiro 24th, 2016 at 23:01
errei… leio….