15 de janeiro

Este é o Ehang 184, o 1º drone para transporte pessoal em curtas distâncias. Projetado pela empresa chinesa Ehang Inc., tem lugar para uma pessoa e uma mochila, podendo transportar até 100 kg. É elétrico, carrega a bateria em 2 hs., pode voar por 23 minutos, e chega a 100 km. por hora. Foi pensado para voar entre 300 a 500 m. de altura, mas pode chegar a mais. É controlado por meio de um tablet, e com as hélices recolhidas cabe em qualquer vaga de estacionamento. Deverá chegar ao mercado custando entre 200 a 300 mil dolares. Eu quero um.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

*

26

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 689


7 respostas para “INVENÇÃO SENSACIONAL”

  1. Fiquei sabendo disse:

    ja se provou que em termos de trasporte a china ta a desejar, elevadores vivem caindo, escada rolante vivem matando, imagina se eu compro uma jossa desta aff

  2. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Tô fora. Se for igual aos drones chineses que vi por ai, vamos ter que andar olhando para cima…

  3. мaringá disse:

    Além de um meio transporte inédito, também serve pra cortar grama, cometer suicídio e até mesmo decapitar uma multidão quando houver pouso forçado por cima de uma passeata.
    A que ponto chegamos.

  4. Zoto disse:

    Lucia Voando? Duvido.

    Sensacional meio de transporte, principalmente pelas múltiplas finalidades descritas pelo мaringá.
    Já vi um desses drones para humanos leves, em que as hélices ficavam protegidas dos pescoços duros por um aro externo e grades para proteger militantes (pombos).

    A associação nacional dos pichadores vai adorar.

  5. Paulo disse:

    Legal, boa maneira de morrer esborrachado.

  6. Paulo disse:

    Legal, boa maneira de morrer esborrachado.

  7. Dr. Kuroíba disse:

    Se isso for verdade mesmo, gente façam as contas. Não vale o investimento. 100 km/h = 1,67 km/minuto x 23 minutos de autonomia = ± 38 km (?!). PQP, a cada 38 km tu tem que descer em algum lugar pra recarregar a bateria e esperar 2 horas (?!?) para poder se deslocar mais 38 km (?!?). Alow ???

Deixe um comentário

*