3 de novembro

Uma equipe de cientistas internacionais criou um projeto visando estudar o fenômeno OVNI através de dados científicos e metodologia de pesquisa científica. A idéia é instalar uma série de estações de vigilância automatizadas, repletas de instrumentos de análise, nos locais onde os avistamentos são mais frequentes, para analisar, por exemplo, níveis de radiação, presença de ondas eletromagnéticas, raio-x, infravermelho, etc. Se você se interessar por acompanhar o projeto veja o link que está nos comentários. Na foto, estranhíssimo objeto fotografado recentemente no céu de Hessdalen, na Noruega.
CLIQUE PARA AMPLIAR

*

333

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 741


10 respostas para “PARA OS INTERESSADOS EM UFOLOGIA”

  1. Lucia disse:

    Endereço do projeto:

    http://www.ufodata.net

  2. Kaoma disse:

    Se o céu estiver aberto, e você se levantar cedo, olhe para leste:
    Vênus, Júpiter e Marte estão quase alinhados e se vê a olho nu.

  3. Carlos Crispim disse:

    OVNI deve ser entendido por algo natural, mas sem explicação científica ainda, nada de vida extraterrestre, não existem ETs, não existe disco voador tripulado por alienígenas, tudo que existe na internet é falso ou trambicagem, não existe nenhuma foto real de alienígenas, tudo cambalacho para ganhar dinheiro, o que existe são só pontos de luz sem explicação aparente, ou balões voando que as pessoas confundem com discos voadores.

  4. Lucia disse:

    KAOMA

    Bem lembrado.

  5. Lucia disse:

    OVNI quer dizer “objeto voador não identificado”. O objeto aparece nos céus mas ninguém sabe o que é. Olhe esse na foto, o que é aquilo? Mas é justamente por serem desconhecidos que precisam ser estudados.

    No próximo dia 13 vai cair uma coisa na Terra que ninguém sabe exatamente o que é. Vai entrar como uma bola de fogo e cair no mar, próximo ao Sri-Lanka.
    Tudo indica que é lixo espacial, um objeto metálico, que está em órbita da Terra desde 2012. No entanto, outros cientistas argumentam que pode ser um asteróide ou um cometa.
    De qualquer forma ele é grande, mais provável é que seja um daqueles estágios que os foguetes liberam ao subir.
    Só vamos esperar é que ele não mude de direção e caia mesmo no mar.

  6. мaringá disse:

    Cadê o José Luiz pra esclarecer tudo sobre os novos amigos dele?

  7. Lucia disse:

    José Luiz anda ocupado, montando seu canal de tv. Ele prometeu que voltaria, mas não sei não.

  8. Lucia disse:

    MARINGÁ

    O que você acha disto aqui?

    O Dr. Ranga-Ram Chary, um pesquisador do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena, examinou os dados do fundo de microondas cósmicas coletados pelo Telescópio Espacial Planck, da Agência Espacial Europeia. Dentro deste brilho deixado momentos após ao Big Bang, ele descobriu várias áreas onde a luz de microondas estava muito mais brilhante do que deveria ser. Ele alega que estes podem ser o sinais de um interação entre o nosso universo e outro, há centenas de milhares de anos após o Big Bang, por volta de 13,8 bilhões de anos atrás.
    A existência de múltiplos universos – um multiverso – tem sido considerada cientificamente plausível. Se todos estes universos emergiram do mesmo Big Bang, então eles provavelmente estão posicionados juntos em fila, vibrando. De acordo com a teoria, se este universos se tocarem, a colisão resultante deixaria algum tipo de evidência. De acordo com o New Scientist, que primeiramente reportou a pesquisa do Dr. Chary, isto é similar a quando duas bolhas se tocam. Estes assim chamados ‘universos bolhas’, que estão expandindo dentro de um multiverso, teriam se tocado quando expandiram após o Big Bang, deixando uma impressão na superfície dos mesmos.
    Dr. Chary diz que os sinais que viu sugerem que o universo alternativo seja bem diferente do nosso, tendo uma taxa de partículas subatômicas chamadas bárions e fótons de aproximadamente dez vezes mais do que vemos em nosso próprio universo. Isto significaria que a física neste universo alternativo poderia ser muito diferente do que a nossa.

  9. мaringá disse:

    Eu acho que um ratinho de laboratório nunca vai conseguir entender porque o cientista maluco fica enfiando agulhas em seu cérebro.

    Isto está além da nossa capacidade, só será possível quando os aliens nos modificarem e desbloquearem o resto da capacidade de nosso cérebro, que por sinal é muito mais poderoso do que podemos imaginar.

  10. B.B disse:

    Eu gostaria mesmo era de saber a opinião do Roberto sobre
    O assunto….
    Por favor Roberto, o que vc acha?

Deixe um comentário

*