20 de outubro

A China está terminando de construir o maior radiotelescópio do mundo, com uma antena de 500 m. de diâmetro e que poderá investigar o espaço numa distância de 10 bilhões de anos luz da Terra. Chama-se FAST (Five hundred meter Aperture Spherical Telescope). Uma de suas atividades, provavelmente em parceria com o Instituto SETI, será procurar por sinais de radio que indiquem a existência de vida extrerrestre. O SETI já foi um programa da NASA, mas posteriormente tornou-se um instituto sem fins lucrativos, reunindo astrônomos do mundo inteiro, e cuja única finalidade é a procura de vida fora da Terra, através da busca de sinais de rádio. Nos comentários tem informação sobre encontro de ufologia.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

*

32

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 866


6 respostas para “EM BUSCA DE VIDA EXTRATERRESTRE”

  1. Lucia disse:

    Dia 09 de novembro, a partir das 9:00 hs, vai se realizar o 1º encontro ufológico de Moema, no bairro de Moema, em São Paulo, promovido pela Editora Anunaki.
    Esse encontro se realiza em vários locais, e pela 1ª vez vai ser aqui em São Paulo.
    Informações e inscrição aqui:

    http://www.anunaki.com.br/evento/eum

  2. Zoto disse:

    O homem sempre buscando seu verdadeiro pai biológico.
    Com essa antena, mais uma tentativa de sintonizar o RATINHO extra terrestre e fazer um teste de DNA…
    Moais modernos.

    BEIJO Lúcia.

  3. Indivíduo 105 disse:

    quem não é visto não é lembrado… Planeta Terra com um enorme out door no espaço, “vida em abundância aqui, venham e colonizem”.

  4. Lucia disse:

    O SETI, há pouco tempor atrás, divulgou que estava cansado de apenas vasculhar o universo em busca de sinais de radio de outras civilizações, e que agora pretendia fazer o contrário, mandar um sinal daqui que pudesse ser captado por outras civilizações.
    Num sinal desses pode-se mandar qualquer coisa, até meu nome já foi para Marte num raio laser. Eles estavam pensando em mandar todo o conteúdo da Wikipedia ou um mapa completo do DNA humano. É muita loucura. O mundo inteiro reclamou e eles decidiram adiar essa bobagem, pelo menos até que o assunto seja amplamente discutido com o mundo todo.

    O universo é muito grande, e eu não acredito que estejamos sozinhos nele. Deve haver mais seres, em algum lugar. Mas não quero conhecê-los.

    A gente não suporta nem a nossa própria espécie e matamos impiedosamente as outras espécies que vivem no planeta. Não conseguimos viver em paz e harmonia aqui, e ainda vamos acrescentar a tudo isso outras espécies que nos são completamente estranhas?
    Vai que de repente são mesmo mais evoluídos do que nós e resolvam nos dominar?
    Eu, heim?! Eu não quero conhecer ninguém.

  5. Maringá disse:

    Lucia, tal investimento pode não ser apenas para “procurar vida extraterrestre”. Os EUA e Russia também tem um potente distribuidor de sinal de rádio. Quer saber do que mais ele é capaz?

    Leia sobre o HAARP, e tire suas próprias conclusões:

  6. Rogerio disse:

    Podiam mesmo era achar o planeta mais longe que existe, e mandar o PT inteiro pra lá…..

Deixe um comentário

*