Sarah Winchester, casada com o filho do famoso fabricante de armas, após a morte do marido e de uma filha recém nascida ficou deprimida e buscou a ajuda de uma medium, que lhe disse que a familia estava amaldiçoada pelos espíritos daqueles que morreram por ação dos rifles Winchester, e que para continuar viva deveria construir sem parar uma casa que permitisse a entrada dos bons espíritos e aprisionasse os maus. Então, por 38 anos, até morrer, ela construiu essa casa, derrubando e reconstruindo cômodos, fazendo corredores secretos, portas no piso superior que se abrem para fora, armários que se abrem para paredes, escadas que não dão em lugar algum, etc. Hoje a casa está aberta para visitação pública. É a Winchester Mystery House.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
*
*
Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 788
maio 9th, 2015 at 13:06
Lucia a arma não mata, quem mata são as pessoas, arma é apenas uma ferramenta.
Quanto a casa, acho que é uma estória pra atrair turistas.
E você acredita Lucia?
Zoto não vou nem perguntar, já sei a resposta.
maio 9th, 2015 at 14:31
Eu não acho que seja só para atrair turistas porque existem fotos da casa ao longo dos anos. Quando ela comprou era um terreno enorme com uma casinha pequena, e ela foi construindo. Ela era milionária, não precisava disso, podia comprar uma mansão pronta ou construí-la em 1 mês.
Eu acredito na loucura que existe nas pessoas.
Você nem imagina no que uma mente perturbada é capaz de acreditar e no que pode fazer.
Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Obf1vFaCBSM
maio 9th, 2015 at 17:38
Já vi mula sem cabeça e presenciei aparição de Nossa Senhora Maringá. Creio já ter contado isso aqui, se quiser conto novamente outra hora.
Não creio em nada disso. Ou é fruto do medo ou cegueira por um desejo que vai além das possibilidades reais.
Possivelmente o uso da estória como atração turística veio bem depois da construção.
Dizem que a tristeza pela utilização do avião na condução de bombas levou Santos Dumont ao suicídio. Talvez Sarah Winchester tenha sido refém de esquizofrenia desenvolvida por “peso” de sua consciência de que a riqueza provinha de algo que levava morte e destruição.
maio 9th, 2015 at 18:17
Conta a história Zoto.
Eu quero saber.