O ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, não tem mais condições de continuar nesse cargo. Mas, ao mesmo tempo, não se pode focar toda a atenção sobre ele, esquecendo da instrução nº 74, do TCU, que precisa ser cancelada, para garantir o bom andamento da operação Lava Jato.
Tinham que inventar um
Tradutor de mi-mi-mi .
Porque eu só consigo Ler ….
.
mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi
Vou tentar ser o mais claro possível. Não, não quero ser transparente; isso é coisa de quem pensa que é de vidro. Quero ser apenas didático na justa medida de quem já se acostumou à reforma ortográfica que Lula assinou sem ler.
Essa turma deles é assim, Lula não gosta de ler; Dilma quando lê, não lê “direito” o bastante para entender que um cambalacho como a compra da refinaria de Pasadena, não poderia ser realizado do jeito que ela autorizou, assinou e deu fé.
Mas, o que eu quero é ser claro, não vou dizer explícito para que você não ponha caraminholas na cabeça. O caso é o seguinte: não entre nessa de defender Joaquim Barbosa e acusar Cardozo, o ministro da Justiça de Dilma-2. E nem vice-versa. Muito pelo contrário. Não caia nessa que é fria!
Assim como a CPI da Petrobrás, essa algaravia que hoje abunda é só uma barafunda para desqualificar a Operação Lava-Jato e desmantelar o perfil do juiz Sérgio Moro.
É a velha tática do partido que manda e desmanda nesse país há mais de 12 anos. É o golpe do assassinato de reputações, velho instrumento de guerra de quem “faz o diabo” para se manter no poder. Não entre nessa que é fria.
Essa investida dos defensores dos malfeitores das obras públicas foi só um factoide para disparar o gatilho que vai tentar matar a imagem da Polícia Federal, do Ministério Público e da Vara do juiz Sérgio Moro – entes públicos nacionais que não comem pela mão do governo que só faz saber, mas não sabe fazer.
Por mais que esperneiem e banquem os contorcionistas, os advogados a serviço dos compradores, amos e senhores das obras públicas, não conseguirão que um ministro fraco e temeroso de perder o emprego, a boca-rica, interfira na condução da Lava-Jato, um dos mais fortes instrumentos do direito e da Justiça que, felizmente, foge da alçada da pasta de Cardozo e da rampa de Dilma-2, governanta do PT e seus partidos associados.
Tome tento, porém. Este é só o início das atividades dessa fábrica de desmanche que o partido do governo e seus sócios montaram há muito tempo, desde que Lula subiu a rampa pela primeira vez, em 2002. A ofensiva está apenas começando. Eles vão tentar mostrar que Sérgio Moro é ditador. Estão usando a figura meio indecifrável de Joaquim Barbosa para isso mesmo.
Não entre nessa. Eles querem apenas que você seja tão inocente e tão útil quanto eles precisam que você seja para os ajude a escapar da Justiça que tem a chave da cadeia. Não caia nessa, é fria.
TRILHOS DA FERROVIA NORTE-SUL ESTÃO APROVADOS PARA ENTRAR EM OPERAÇÃO
A Ferrovia Norte-Sul (FNS) está prestes a entrar em operação. Os testes nos trilhos do trecho entre Palmas (TO) e Anápolis (GO) revelaram que esse percurso já está adequado para os trens circularem. A inspeção foi realizada por empresa especializada, contratada pela Valec, atendendo a determinação do Ministério dos Transportes.
Os trilhos passaram por uma série de testes que vão desde a verificação visual e inspeção por ultrassom até ensaios laboratoriais de massa, dimensional, dureza, metalográfico, tração e alongamento. A Valec constatou que “todos os lotes considerados estão de acordo com o esperado pelo tipo de material e sua aplicação”, e, “não haverá comprometimento à segurança e à vida últil do Trilho”.
PRA QUEM NÃO SABE, ESSA É A FERROVIA QUE O SARNEY FEZ 300KM, O COLLOR FEZ MAIS 100 E O FHC, AH O FHC, NÃO FEZ NADA E VENDEU O QUE ESTAVA PRONTO.
Os COXINHAS falam tanto em Venezualização do Brasil, que estou começando a achar que o Juiz Moro junto com os Delegados Aecistas do Paraná estão cuidando disso.
Vocês viram a CONDUÇÃO COERCITIVA do Prefeito de Caracas. Igual a condução do Moro.
Da medo, quando se ve pela tv a prisao arbitraria do prefeito de caracas pela policia bolivariana, temos que acabar logo com esse pt, antes que essa merda aconteca aqui.
Até o Pústula da Silva já teria pedido aos aliados o couro do porquinho José Eduardo Cardozo, pela idiotice de receber advogados de empreiteiras enroladas na Lava Jato em um momento “política e juridicamente delicadíssimo”. O problema é que Dilma não pretende esfolar o Cardozo, até porque não tem quem o substitua. E além do aumento da carestia, dos combustíveis, da inflação, do desemprego e de todas as crises, Dilma aumenta o seu desgaste e agrava a crise institucional. O fato é que ninguém engole mais tanta incompetência e sacanagem no Brasil. Por isso, o IMPITIMAN está na boca do povo!
E quase certa a ida de lula ao congresso em nome da governabilidade,para pedir a aprovacao da correcao do ir, as vezes eu me pergunto, quem e o presidente do brasil?
Ainda bem que temos alternativas, que nos alentam contra os corruPTos em nível nacional. O país só endireita com uma profunda limpeza na esquerda encravada no Palácio do Planalto. Agora mesmo, vem aí uma nova CPI da Petrobrás; Eduardo Cunha, o novo carrasco do PT, não deixou por menos! O cidadão livre Joaquim Barbosa, verdugo de canalhas, chuta a canela do porquinho da Justiça. Sergio Moro esconjura e retranca os empresários “unha e carne” do PT em Curitiba. Com as mentiras de campanha confirmadas, o IMPTIMAN caiu no prato dos pobres e está na boca do povo! São muitos e variados os motivos de regozijo e de alento! Aleluia! Já o Zé Petralha Sem Sobrenome Junior, coitado, que significa o mesmo que fodido, seu único prazer na vida é tocar na sua vitrola aquele velho 78 RPM, riscado e engasgado: PSDB, PSDB, PSDB, PSDB! E, como chora a desgraça, “não tenho mais energia, só tô bebendo água de merda”. Mas, por que será que com tanta mamata boa lá em Brasília, os cumpanhero tomando Moët & Chandon e comendo caviar três vezes ao dia, o sado-maso-trouxa prefere continuar se arrastando no cocô do Alckmin, em São Paulo? Nem tentem entender!
2 BILHOES, esse e o tamanho do perdao do governo dual dilma/lula para os governos ditatoriais, sanguinarios e genocidas da africa, parte desse dinheiro e para o interesse publico e o restante para contas familiares em bancos estrangeiros.
Omar al bashir – presidente do sudao – patrimonio 9 bilhoes.
Teodoro obiang – guine equatorial -patrimonio 18 bilhoesai , e por ai vai.Ta explicado a doacao para a escola da beija flor de 10 milhoes, governo sujo do pt.
O petralha Marivaldo celebrou tanto e até considerou como um fato histórico, mas seu herói da invasão à Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado petista, PROFESSOR LEMOS, aguarda ansioso a divulgação, por Rodrigo Janot, da lista de políticos envolvidos no Petrolão. Sua campanha à prefeitura de Cascavel, em 2012, foi adubada com dinheiro sujo das empreiteiras suspeitas. Basta consultar o site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná para saber que R$ 1.148.492,00 foram repassados a Lemos pelos diretórios nacional e paranaense do PT, além de R$ 200 mil, doados diretamente pela OAS e UTC. O dinheiro era tanto que, até hoje, Lemos não conseguiu explicar um “assalto” ao seu comitê. O advogado, Paulo Pegoraro Júnior solicitou na época uma investigação sobre o roubo, pois, o PT deveria explicar porque o dinheiro não estava em conta bancária, como determina a legislação. Agora, o professor Lemos não tira mais o rabo da parede, quem tem cu tem medo!
A roubalheira sempre existiu, mas era escondida pelos governos! Agora, desde a era Lula, tudo é investigado com rigor, foda a quem foder. E o Mensalão e a Lava-Jato são resultados da eficiência investigatória petista, que até merecem entrar no rol do “nunca antes na história deste país…”! Mas, o PT e seus militantes teimam que o Mensalão nunca existiu, e que seus heróis só foram condenados por culpa do PIG e das elites. Lava-jato? Tudo denúncias de criminosos corruPTos, delações sem provas. E os 200 milhões em doações ao partido por empresas suspeitas? Absolutamente legais! Não cheira mesmo esquisito?
O governo PT não esconde e não engaveta, manda investigar e punir, e dá autonomia e condições de trabalho à Polícia Federal e à Justiça. Disse a candidata Dilma na campanha, e repetiu para “O Globo” o porquinho, José Eduardo Cardozo, na semana passada. Mas, agora o PT vem dizendo que a investigação está sendo manipulada para derrubar o próprio PT. Se o governo PT teve poder pra colocar a Polícia Federal e a Justiça no calcanhar dos corruptos, como foi que deixou tudo virar uma “manobra contra o PT”? Acho difícil de engolir, que a investigação foi “uma boa”, mas os resultados, NÃO!
O vice-líder da oposição na Câmara, deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE), apresentou na quinta-feira (19) Projeto de Decreto Legislativo para derrubar instrução normativa aprovada a toque de caixa pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que, na prática, torna o órgão de fiscalização avalista dos acordos de leniência com as empreiteiras envolvidas no escândalo do Petrolão.
Na justificativa do projeto, o parlamentar afirma que além de ser um tanto quanto casuísta, a instrução normativa extrapola os limites da competência do TCU na medida em que busca criar requisitos que a própria Lei Anticorrupção não prevê. “Ademais, a referida lei carece ainda de regulamentação, não podendo a Corte de Contas se antecipar aos órgãos competentes criando desde já uma norma própria com o intuito de se imiscuir na regulamentação legal, impondo requisitos que sequer se compatibilizam com a lei”, alerta o parlamentar em sua proposta.
O parlamentar lembra ainda que o Tribunal de Contas da União é órgão auxiliar do Poder Legislativo, conforme indica o artigo 71 da Constituição Federal, não podendo usurpar competências exclusivas do Congresso Nacional. O artigo 49 da Constituição Federal, explica Jungmann, prevê ser de competência exclusiva do Congresso Nacional “zelar pela preservação de sua competência. Canalhas!!!
A Beija-Flor é o PT da Sapucaí. O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), anunciou nesta quinta-feira, 19, que pedirá informações ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre empréstimos que teriam sido concedidos a empreiteiras que teriam investimentos na Guiné Equatorial. O tucano quer apurar se houve uma “triangulação” de recursos públicos que tinha por objetivo financiar a Beija-Flor, escola de samba vencedora do carnaval do Rio de Janeiro que homenageou o país africano. Pulhas!!
Onde tem brasileiro tem protesto: um grupo de brasileiros está a convocar através do Facebook uma manifestação contra a corrupção e a fraude eleitoral no Brasil, em frente ao consulado-geral brasileiro, em Lisboa, para o sábado, disse hoje um dos organizadores do evento. Ratazanas!!!
“O governo Dilma não cede um milímetro. Tudo deve ser apurado e punido com máximo rigor. Agora se dá garantias para que se faça”. “É dever da Polícia Federal apurar se é no governo A, B ou C”. (José Eduardo Cardozo)
Quer dizer que a Lava Jato só foi atrás de malfeitos dos governos petistas? Pela Lei e pela Ética, o ministro não pode e não deve interferir e nem selecionar os fatos que serão ou não objeto de investigação. O ministro tem poder para nomear e demitir os chefes da PF e, portanto, já deveria ter feito isso se eles não estivessem cumprindo sua obrigação de “apurar se é no governo A, B ou C”. Mas, o ministro não fez e nem faz isso porque as descobertas da Polícia Federal, Ministério Público e do juiz Sergio Moro são avassaladoras! E todos nós, cidadãos verde-e-amarelo estamos de olho no lance!
Esse Zé Ruela do Eno faz jus ao nome: onde e quando o Juíz Sergio Moro fez qualquer movimento sem estar baseado em determinações judiciais? Até mesmo o petralha capa preta do Teori concordou com ele. Agora em Caracas, o babaca do Maduro invadiu um gabinete de um prefeito legitimamente eleito pelo povo, sem nenhuma base legal, sequestrou o prefeito e ninguém sabe para onde ele foi levado. Por outro lado mantem preso há um ano o ex-prefeito de Chacao Leopoldo López, sem nenhuma acusação formal e sem qualquer direito de defesa. A deputada venezuelana Maria Corina Machado foi cassada sem nenhuma base legal, além de covardemente agredida. Quando depuseram o Presidente do Paraguai, o padre garanhão, o Brasil se arvorou em defensor intransigente da democracia, e conspirou para afastar o Paraguai do Mercosul, e incluir a Venezuela à sorrelfa. Com relação a Venezuela o Apedeuta já afirmou que lá existe excesso de democracia, igualzinho a Cuba. Deixa de ser otário Ruela imbecil Vai chupar um canavial de rola para aplacar a fome do seu insaciável cu asno!!!!
Zé Ruela do Eno, filho de uma égua, em 2010, o ex-presidente Luiz Ignorácio Mulla da Silva “inaugurou” o trecho da Ferrovia Norte-Sul, de Palmas a Anápolis. No ano seguinte, a presidente Giuma Ruimself visitou a obra e disse que ela estaria funcionando até setembro de 2012. O governo está bancando todo o investimento, para depois privatizá-lo, ou como o PT diz, concede-lo. Com o PT é sempre um projeto PACU, os empresários entram com o pau, e o povo brasileiro, que paga os impostos, devidamente surrupiados pelo PT, entra com cu. Boçaloides!!!
24 anos de nulidade no Senado Federal garantiram ao corno do Suplicio uma aposentadoria de R$ 33 mil por mês. Somados aos R$ 19,2 mil, com a sinecura bancada pelo Cagahad, a renda mensal do estrupício chega a R$ 52,2 mil. É o tal negócio: Tudo pelo PT, para o PT e nada fora do PT. Pilantras!!!
Segundo o Instituto Assaf, em 2000 (era FHC), cada brasileiro pagava R$ 6 de impostos por dia. Hoje, com a Giuma Ruimself, a Granda Chefa Toura Sentada, cada brasileiro paga R$ 26 por dia. Pústulas!!!!
Interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal mostram que o presidente da UTC, Ricardo Pessoa, e o vice-presidente da Engevix, Gerson Almada, foram alertados na véspera da deflagração da sétima fase da Operação Lava Jato, no dia 14 de novembro de 2014. Segundo a PF, os documentos obtidos com as interceptações trazem “indícios substanciais de que ocorreu o vazamento das informações sobre a deflagração” da operação. No documento anexado nesta quarta-feira (18) a um dos processos relacionados à Lava Jato, as escutas e interceptações de mensagens telefônicas mostram que o advogado Renato Tai, que representa Ricardo Pessoa, alertou o executivo em mais de uma oportunidade sobre a deflagração da operação. A corrupção com o PT no poder é generalizada e para acabar com isso só o impeachment!!!!
O desgoverno petralha reajustou o preço da gasolina durante o feriado de Carnaval, pela 2ª vez em 3 semanas. Enquanto isso no mundo todo a gasolina cai de preço. Nos EUA o litro da gasolina custa R$ 1.30. Pilantras!!!
Reportagem de Fábio Takahashi, na Folha de quinta-feira, informa que as 500 escolas privadas que aderiram ao programa não recebem o repasse do governo desde outubro. Informa o jornal: “Diretores de escolas ouvidos pela Folha dizem que a explicação do governo é que os recursos estão contingenciados (bloqueados). A União enfrenta situação que combina alta de gastos nos últimos anos com arrecadação abaixo do previsto em 2014. O Ministério da Educação afirmou à reportagem que o repasse de janeiro não foi feito devido ao atraso na aprovação do Orçamento de 2015. Mas não explicou o problema dos meses de 2014”. Pungas!!!!
O ex-presidente da Ptroubras José Sergio Gabrielli foi intimado pela Justiça Federal a prestar depoimento no próximo dia 23 de março como testemunha de defesa de réus investigados pela Operação Lava Jato. Gabrielli foi convocado como testemunha do ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró e do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, apontado como o operador do PMDB no escândalo do petrolão. Escumalha!!!
O HSBC suíço foi um dos oito bancos usados por Pedro Barusco Filho, ex-gerente executivo da Petrobras, para movimentar a propina que recebeu pelo desvio de dinheiro de obras da estatal. Na filial do banco na Suíça, Barusco mantinha a conta em Genebra, com saldo de US$ 6 milhões. A conta no HSBC estava em nome da offshore Vanna Hill, empresa que, por sua vez, pertencia no papel à mulher de Barusco, Luciana Adriano Franco. No acordo de delação premiada, Barusco se comprometeu a devolver US$ 67,5 milhões, entre eles os US$ 6 milhões depositados no HSBC. Refeces!!!
Estas porras de Unasul, Parlasul, Mercosul e Vai Tomar no Sul só tem bosta e covarde. Não serve para porra nenhuma. E segundo Marivalda, minha anta, vai criar sua própria agência de avaliação de riscos, que a semelhança da Moody’s, se chamará de Meerdy’s. Forretas!!!
Porquinho Garboso tem que ser demitido, pois descumpriu decreto 4.334 de 2002, que disciplina audiências concedidas a particulares por agentes públicos. Pelo texto, o pedido de audiência precisa ser dirigido ao agente público, por escrito, por meio de fax ou meio eletrônico, com a indicação: a) da identificação do requerente; b) da data e hora em que pretende ser ouvido e, quando for o caso, as razões da urgência; c) o assunto a ser abordado; e d) a identificação de acompanhantes, se houver, e seu interesse no assunto. O decreto prevê que as audiências terão sempre caráter oficial, ainda que realizadas fora do local de trabalho, devendo o agente público “estar acompanhado nas audiências de pelo menos um outro servidor público ou militar” e manter o registro dessas audiências. Libertinos!!!
Lembram-se do papo petralha que o George Soros estava comprando ações da PTroubras, o que garantia a solidez das ações? Cascata. A Soros Fund Management, fundo de investimento do bilionário George Soros e de sua família, reduziu sua participação na Ptroubras em 60% no quarto trimestre de 2014. As informações são de um documento apresentado na Securities and Exchange Commission (SEC, órgão regulador do mercado de capitais norte-americano). Meliantes!!!!
“Dilma: “malfeitos” investigados na Lava Jato foram feitos por funcionários, não empresas”. Funcionários, diretores e donos de Empresas que se associaram a políticos para roubar a Petrobras! Dilma quer a leniência das Empresas, com pagamento de multa para a manutenção de seus contratos superfaturados com a Petrobras e a rega do PT, que foi interrompida. É mentira que ela se preocupe com empresas e empregos, no Brasil, ou não estaria desviando recursos dos brasileiros para desenvolver Guatemala, Venezuela, Cuba, Bolívia e nem perdoando dívidas bilionárias de ditadores africanos, tudo sob sigilo de Estado e sem conhecimento e autorização do Congresso e dos contribuintes brasileiros. Não foi por acaso que o IMPITIMAN caiu no prato do pobre e está na boca do povo!
A dissimulada so sabe defender bandido, agora barrou a entrada do embaixador da indonesia, ou a gente tira esse povo do poder ou a gente se arrebenta igual a venezuela e a argentina. dia 15/03 vamo pra rua gente.
O governo deve R$ 700 milhões ao PRONATEC e parece não ter intenção de pagar a dívida tão cedo. Depois de render uma tremenda propaganda para a candidata Dilma, o programa que já foi denunciado por fraudes com alunos fantasmas e agora corre o risco de dar ‘calote’, mostra que não passa de mais uma ‘conversa mole pra vaca dormir’ com ‘cursinhos de quinta categoria’ e evasão de mais de 60%. O MEC está liberando um cala boca de R$ 119 milhões ao PRONATEC para regularizar pagamentos atrasados em 2014 e afirma que está dentro do prazo previsto, mas só programou o pagamento depois que as escolas conveniadas botaram a boca no trombone por falta de recebimento nos três últimos meses do ano. E se essa é a prioridade das prioridades da Pátria Educadora, as outras, bem, as outras não se escrevem, mas depois de 12 anos de PT, todo mundo já conhece!
Acompanhando os comentários, o Largado está virando um Fórum dos coxinhas tucanalhas. Os caras estão inquietos, parecem que colocaram pimenta na bunda.
Swissleaks, o maior pique de depósitos brasileiros no HSBC suiço foi entre 1997 a 2001, e justamente no periodo da privatização tucana. Será que algum dia também aparecerá alguém para iniciar uma lista Caribeleak?
30. O Decreto 4334, 2002, assinada por FHC, prevê a possibilidade de qualquer cidadão se encontrar com representantes da administração federal, para tratar de interesses particulares ou de outras pessoas, inclusive de um zé chorão como você.
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
–
“Empreiteiras procuram Lula pra encontrar meios de se safar!”
O cara não é ex???
–
Não!!! É o apedeuta quem governa toda essa petezada e o Brasil à distância. Cadê a dignidade??? É por isso que ele botou uma mulher, mais fácil de manipular e continuar no poder. DITADOR disfarçado!!!
Marivalda, minha anta, vc além de petralha é burro (desculpe o pleonasmos), não sabe nem ler. O encontro que o Porquinho Gaboso teve com os advogados do Lava Jato nem da sua agenda constava. Lê um pouco animal. Eu sei que para um analfabeto de pai e mãe como vc é difícil. Asno!!!
A advogada DORA CAVALCANTI, que defende a Odebrecht no caso Petrobrás, contou que NENHUM jornalista a procurou para conversar sobre o encontro que ela teve com o Ministro José E. Cardoso no dia 05 de fevereiro 2015.
Onde estava o J. Barbosa, o PIG, o Moro que não se manifestaram? Será que essa parte relacionada à Odebrecht não interessam divulgar à opinião pública? Porque ainda não fizeram uma delação premiada de algum de seus dirigentes? Se acontecer, será que vai mexer na parte “honesta” e “ética” da república?
As dificuldades de caixa enfrentadas no ano passado fizeram o governo “empurrar”, de 2014 para 2015, 17,9 bilhões de reais em contas a pagar de custeio nas áreas de Saúde, Trabalho, Educação e Assistência Social. É o que mostra levantamento realizado pelo consultor Mansueto Almeida no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), onde são registrados os gastos do governo federal. Os atrasados englobam desde gastos com administração até itens como bolsas de estudo, assistência hospitalar e ajuda a deficientes e idosos. Também são afetados programas como abono e seguro-desemprego, alvo de medidas de ajuste que estão em análise no Congresso Nacional. Corja!!!!
Marivalda, minha anta, sobre o HSBC, leia o 28. Porque sua mãe nasceu em determinado ano, não significa que todas as mulheres que nasceram naquele mesmo ano também são prostitutas. A analogia não procede azêmola!!
Dora Cavalcanti era advogada do escritório do ex-ministro da justiça Márcio Thomaz Bastos, seu grande mentor. Só isso já a descredencia. Se lembrarmos então da justificativa urdida pelo ex-ministro para o Mensalão, “não era caixa 2 e sim recursos não contabilizados” nos vamos entender de quem estamos falando. Ratos!!!!
Fico com a opinião da Magda Brossard Iolovitch, filha do ex-ministro da Justiça e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Paulo Brossard: Sou advogada, inscrita na OAB/RS. Votei na chapa que elegeu Cláudio Lamacchia para o Conselho Federal da OAB, depois de uma ótima gestão na OAB/RS. Lamacchia, agora Vice-Presidente da OAB nacional, assina esta nota lamentável, triste, patética. Já me manifestei a ele pelo twitter. Esta nota parte de omissões, de fatos distorcidos, para não dizer falsos. Fala nas prerrogativas dos advogados, ok. Mas aqui não se trata disso. A OAB não pode defender que um Ministro da Justiça, também advogado, receba advogados às escondidas para dizer que uma operação da PF-MPF- Poder Judiciário vai ser amolecida! Uma operação que busca enfrentar a corrupção, um mal que corrói nossas instituições! A nota da OAB trata de uma meia-verdade, e por isto é mais vergonhosa! Acrescento: meu pai, advogado formado há quase setenta anos, foi Ministro da Justiça. Jamais fez coisa semelhante. Sempre teve a noção dos deveres do cargo. Deste, e de todos os que exerceu. Nunca fez nada escondido, e sempre defendeu a coisa pública. Entrou e saiu de cabeça erguida. Estou envergonhada e constrangida pela nota da OAB, que distorce os fatos. Raymundo Faoro, colega de meu pai na Faculdade de Direito, que presidiu a OAB, também estaria envergonhado pelos rumos que tomou a entidade.
Ao abestado (desculpe o pleonasmo) do Zé Ruela do Eno: o nível do Sistema Cantareira continua em alta e, nesta sexta-feira, dobrou em relação ao primeiro dia deste mês. Segundo o boletim diário da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o reservatório subiu 0,5 ponto porcentual e atingiu a marca de 10% da capacidade – em 1º de fevereiro, o índice era exatamente a metade: 5%. Trata-se do 15º dia consecutivo de alta, em virtude das chuvas que caem sobre a região. Com esse nível, o manancial ultrapassou a marca que tinha em novembro do ano passado. Continue torcendo contra asno que está dando certo asno!!!
Só há um meio de, na política, afastar a corrupção do PT e do seu governo: admitir os fatos, pedir desculpas e separar os culpados dos inocentes. Deve haver inocentes, não é? E como se sente o militante fiel, que não pegou um centavo ao ficar sabendo que o ex-chefe José Dirceu recebeu mais de R$ 4 milhões, não para o partido, mas para sua empresa, por consultorias de sociologia e economia? Não é estranho que os petistas inocentes não tenham se revoltado? Eles lutam com idealismo por uma causa e aí vêm uns espertos e, em nome do partido, enchem os bolsos? Não tem nada de mais, né Marivaldo?
Paizão: Em uma das dezenas de depoimentos prestados à Polícia Federal, Paulo Roberto Costa revelou como deu uma mãozinha para sua filha faturar milhões de reais. Ele articulou para a empresa de Arianna Bachmann fornecer, entre 2012 e 2013 (reparou os anos Marivalda, minha anta?), todo o mobiliário das novas sedes da Cedae, a Companhia de Águas e Esgoto fluminense (não é o time não viu Marivalda), e do Operador Nacional do Sistema Elétrico, no Rio de Janeiro. Quadrilha!!!
Ministério Público Federal (MPF) apresentou cinco ações civis de improbidade administrativa na Justiça, para cobrar das empreiteiras Camargo Corrêa, Sanko, Mendes Júnior, OAS, Galvão Engenharia e Engevix, envolvidas nos desvios de recursos da Ptroubras (Lava Jato), o pagamento de R$ 4,47 bilhões de reais aos cofres públicos.
PT pensa sugerir ao MPF mandar a conta para o FHC!!!!
A “boazinha” Dilma quer jogar a culpa no colo de FHC e do PSDB. Tem limites a canalhice desse PT??? Dilma e o PT estão dentro da Petrobras há 12 anos e foram os grandes beneficiários da corrupção, agora vem nos fazer de trouxas MENTINDO que a culpa é do FHC.
É pior que o afogado, quer levar alguém junto.
Ora, tenha paciência!
45 Hadler. Eu não mencionei o bandido Pedro Barusco. Mas você ouviu falar de SAUL SABBÁ? Sim, ele mesmo, aquele que assessorou o Programa da Desestatização do Gov. FHC, sobretudo nas privatizações de empresas de energia. O nome dele vazou que está na lista do Swissleak, e a micharia que ele tem lá, dá para enxugar suas lágrimas de chorão.
“O foco nos “500 anos de corrupção” não se destina a recordar que a corrupção nasceu antes de 2003, pois o óbvio dispensa explicação. A finalidade é entorpecer-nos, normalizando o escândalo em curso.” Demétrio Magnoli
5. Ela tem razão:
“Nós iremos tratar as empresas tentando, principalmente, considerar que é necessário gerar emprego e renda no Brasil. Isso não significa de maneira nenhuma ser conivente ou apoiar ou impedir qualquer investigação ou qualquer punição a quem quer que seja, doa a quem doer…”
“Se em 1996 e 1997 tivessem investigado e tivessem naquele momento punido, nós não teríamos o caso desse funcionário que ficou quase 20 anos praticando atos de corrupção.” – DILMA
pelo que vejo aqui, os coxinhas defendem os corruptos que eles votam e são seguidores.
Marivalda, minha anta: o que foi que o FHC aprontou desta vez? Danadinho. Vc já ouviu falar do Mario? Não? Aquele que te comeu atrás do armário. Tolinho. E mais uma coisa, fica cada vez mais difícil decifrar o que vc regurgita. Mixaria é com x e não com ch. Na dúvida use o corretor ortográfico, aliás se sabe sobre o que eu estou falando. Jumento!!!
PS Já que vc está com acesso total me manda uma cópia da lista analfa!!!!
Não está fácil acreditar que o Petrolão foi obra do Barusco. Bob Fields é que tinha razão: “A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor”. Otários!!!!
O discurso agora evoluiu: não se fala mais em punir corruptores, e sim em não punir ninguém para não destruir as instituições, e por conseguinte gerar desemprego. Canalhas!!!
A incompetANTA foi ministra das Minas e Energia até 2005. Foi presidANTA do Conselho de Administração da estatal até 2010. Foi ministra-chefe da Casa Civil de 2005 a 2010. Foi e é presidANTA da República desde 2010. Por que não investigou a Ptroubras no dia em que botou as patas no governo? Cínica!!!
O coordenador da Força Tarefa Lava Jato, procurador da República Deltan Dallagnol, declarou nesta sexta feira, 20, que as cinco ações de improbidade administrativa propostas contra seis empreiteiras e seus executivos “materializam a convicção do Ministério Público Federal de que todos, numa República, devem ser punidos igualmente, na proporção da gravidade de seus atos e culpas”. As afirmações de Dallagnol foram divulgadas no site da Procuradoria Geral da República. Ele destaca que os atos de improbidade praticados foram “escolhas racionais”. “A corrupção pode ser vista como uma decisão embasada em custos e benefícios. Empresas corrompem porque os benefícios são maiores do que os custos. Devemos inverter essa fórmula.”
PS Curiosamente nada disso se refere a roubos praticados na década de 1990. O roubo é mais recente: de 2003 a 2014. Ratos!!!!
“No Brasil, todo mundo corrompe um pouquinho. Nego atravessa pelo acostamento, nego fala no telefone celular…” Paulo Okamotto, sócio de Mulla. A pergunta que fica: Todo mundo rouba US$ 300 milhões de dólares da Ptroubras? Cambada!!!
Olha Marinalda aí gente. Comenta-se em Brasília que o PT estaria interessado em pedir que os advogados dos acusados na Lava Jato convencessem os seus clientes a fazer invencionices : e botarem nomes de tucanos na lista dos que teriam lavado grana no HSBC da Suíça… Isso se chama delação premiada a la carte e já foi denunciado neste blog. Teria feito bem ao PT gravar a reunião de seu ministro da Justiça. Estariam vacinados contra tais especulações, se é que não são verdades…Jornalistas sub-contratados pelo governo já blogaram neste feriado alguns nomes de pessoas que estariam na lista do HSBC Suíço. Só que erraram num detalhe: botaram no ar nomes velhos, de mais de um ano atrás, e constantes do vazamento chamado Offshore Leaks. Estamos falando obviamente do Swiss Leaks.
Anão diplomático: Giuma Ruimself recebeu as credenciais da nova embaixadora da Venezuela, mas se recusou a receber as do novo embaixador da Indonésia. Calhordas!!!!
“Nós iremos tratar as empresas tentando principalmente considerar que é necessário criar emprego e gerar renda no Brasil. Isso não significa de maneira alguma ser conivente ou apoiar ou impedir qualquer investigação ou qualquer punição a quem quer que seja. Doa a quem doer.” (Dilma Rousseff)
Nós, quem, cara-pálida? Isso não é da sua alçada, e sim do Judiciário. A presidAnta pensa que é a Imperatriz do Brasil? Já existem milhares de demissões por um efeito cascata, onde as empreiteiras não recebem da Petrobras, não pagam seus fornecedores, e que acaba no desemprego. É um desastre por conta, obra e graça do Petismo, cuja derrocada se anuncia no cabalístico 13° ano de saque ininterruPTo aos cofres públicos e ao maior patrimônio dos brasileiros, a Petrobras. E não adianta querer tirar o cu da reta, culpando governos anteriores. Ninguém disse que não havia corrupção antes do PT, mas foi o PT que institucionalizou a roubalheira contando com a ignorância e a submissão dos assistidos, o conformismo da sociedade e a certeza da sua impunidade! Foi longe demais! Agora o IMPITIMAN está na boca do povo!
A Justiça Federal decretou na quarta-feira (18) nova prisão preventiva para quatro réus acusados de participação no esquema de desvios na Petrobras. A decisão do juiz Sergio Moro indeferiu pedidos de revogações das prisões de Ricardo Pessoa, presidente da UTC; Dalton Avancini, presidente da Camargo Corrêa; Eduardo Hermelino Leite, vice-presidente da Camargo Corrêa; e João Ricardo Auler, presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa. Hoje o Desembargador Newton Trisotto do STJ, manteve a prisão preventiva de Erton Medeiros Fonseca, diretor de Negócios da Galvão Engenharia. Como vemos Zé Ruela do Eno, tudo dentro da lei jumento. Coercitivo só o seu rabo por rola anencéfalo!!!
Até agora, salvo lamentar o caráter de tsunami que a corrupção tomou no caso do “Petrolão”, não adiantei opiniões sobre culpados ou responsáveis, à espera do resultado das investigações e do pronunciamento da Justiça. Uma vez que a própria Presidente entrou na campanha de propaganda defensiva, aceitando a tática infamante da velha anedota do punguista que mete a mão no bolso da vitima, rouba e sai gritando “pega ladrão”!”, sou forçado a reagir.
1. O delator a quem a Presidente se referiu foi explícito em suas declarações à Justiça. Disse que a propina recebida antes de 2004 foi obtida em acordo direto entre ele e seu corruptor; somente a partir do governo Lula a corrupção, diz ele, se tornou sistemática. Como alguém sério pode responsabilizar meu governo pela conduta imprópria individual de um funcionário se nenhuma denúncia foi feita na época?
2. do mesmo modo, a delação do empreiteiro da Setal Engenharia reafirma que o cartel só se efetivou a partir do governo Lula.
3. no caso do “Petrolão” não se trata de desvios de conduta individuais de funcionários da Petrobras, nem são eles, empregados, em sua maioria, os responsáveis. Trata-se de um processo sistemático que envolve os governos da Presidente Dilma (que ademais foi presidente do Conselho de Administração da empresa e Ministra de Minas e Energia) e do ex- presidente Lula. Foram eles ou seus representantes na Petrobras que nomearam os diretores da empresa ora acusados de, em conluio com empreiteiras e, no caso do PT, com o tesoureiro do partido, de desviar recursos em benefício próprio ou para cofres partidários.
4. diante disso, a Excelentíssima Presidente da Republica deveria ter mais cuidado. Em vez de tentar encobrir suas responsabilidades, jogando-as sobre mim, que nada tenho a ver com o caso, ela deveria fazer um exame de consciência. Poderia começar reconhecendo que foi no mínimo descuidada ao aprovar a compra da refinaria de Pasadena e aguardar com maior serenidade que se apurem as acusações que pesam sobre o seu governo e de seu antecessor.”
Ladrão é isso: O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou nesta sexta-feira o bloqueio de bens, contas bancárias e valores do ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) até o total de 37,2 milhões de reais. O juiz Álvaro Ciarlini, da 2ª Vara da Fazenda Pública, considerou necessário resguardar os bens para garantir uma futura indenização aos cofres públicos caso o petista seja condenado a devolver dinheiro por causa de um contrato irregular para a realização de uma prova da Fórmula Indy na Capital Federal. Tem PT? Tem ladrão. Ratazanas!!!
O PT entrou em desespero e tenta explicar que a Lava Jato foi um sucesso de combate à corrupção do governo Dilma, mas que os resultados são uma conspiração anti-PT! O problema é que, desde os cumandantes, Dilma e Lula, até os ínfimos rola-bostas seguidores do petismo, como o equino alexRELINCHADINHA, Zé Petralha Sem Sobrenome Junior e Marivaldo da Silva Rousseff, não conseguem mais sobreviver fora do governo. Por isso, precisam defendê-lo a qualquer custo, mas não têm saída, a não ser acusar o governo de FHC! É o velho 78 rpm riscado e engasgado que só toca: PSDB, PSDB, PSDB, PSDB!
Com desculpas esfarrapadas, depois de uma gastança, como nunca antes…, em 2014 e que estourou o orçamento do país, Dilma mais uma vez mete a mão no salário de quem trabalha. “Eu já mandei por duas vezes, vou chegar à terceira vez. Meu compromisso é 4,5%. Se, por algum motivo, não quiserem os 4,5%, nós vamos ter de abrir um processo de discussão novamente”.
É que quanto maior o índice de correção da tabela, menos contribuintes pagam o Imposto de Renda e a arrecadação diminui. Dilma diz que a correção de 6,5% equivale a uma renúncia fiscal de R$ 7 bilhões, mas não comenta que foi o seu programa econômico que acordou o dragão da inflação, que derrete o poder de compra dos nossos salários.
Será se o Marcelo ainda não voltou de Portugal.
Volta Pelé, seu comentário interessa a frase do dia , vamos ver o que tens a dizer sobre a situação atual, se és concursado não corres perigo.
Agora entendí tanto alarme: Uma causa frustrada de R$ 15 milhões de um escritório de advocacia, foi o botão que acionou o “Escândalo Cardoso” dos Tucanalhas, coxinhas e PIG.
Sugestao ao administrador dessa bagaça: Revelar as identidades de cada um aqui; náo permitir que se escondam atrás de nomes idiotas…
Quero ver aparecer um filho da puta pra defender a quadrilha PT e seus ratos!!
Maribabaca, quem foi que te enfiou nos cornos que o TSE tem competência para impugnar o mandato de sua Tia? Vai estudar e não vem arrotando pra cima de mim, quando você abre a boca FEDE!
Guaicurus on TRIBULA LIVRE: “17 – Top, dedicada. 19- Faltou boca pra tanta linguiça! kkk” nov 25, 11:53
Guaicurus on MPF DO PARÁ: “Isso é pra distrais os sábios mestres, para continuar a não querer melhorar os ensino. Se continuar assim, em menos…” nov 25, 10:59
Guaicurus on LINDOS CABELOS: “Crlh0, achar uma/um desses na madrugada, deve ser tenso.” nov 25, 10:57
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “8. Creio que o Novo-Horizontino tremeu, pois estava muito bem! Cuiabá e Atlético Goianiense vão se enfrentar “Bzona” 2025, com…” nov 25, 10:54
pé rapado on O CONSELHEIRO: “simbiose-colaboração entre dois seres distintos em busca de um bem comum para ambos.” nov 25, 10:48
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “2. Pra começar os preparativos da virada, tá bom né!?” nov 25, 10:48
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “Como diria Claudio Cavalcante e a dna henriqueta brieba- por causa duma nova passeo o ferro na velha, assim se…” nov 25, 10:21
luy on TRIBUNA LIVRE: “Parece que o resultado foi 3 a 1 e o ex meio campista Felipe, cria vascaína, assume os últimos jogos.” nov 25, 10:05
fevereiro 20th, 2015 at 5:10
Tinham que inventar um
Tradutor de mi-mi-mi .
Porque eu só consigo Ler ….
.
mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
mi mi mi mi mi mi mi mi mi
fevereiro 20th, 2015 at 7:21
NÃO CAIA NESSA, É FRIA
Vou tentar ser o mais claro possível. Não, não quero ser transparente; isso é coisa de quem pensa que é de vidro. Quero ser apenas didático na justa medida de quem já se acostumou à reforma ortográfica que Lula assinou sem ler.
Essa turma deles é assim, Lula não gosta de ler; Dilma quando lê, não lê “direito” o bastante para entender que um cambalacho como a compra da refinaria de Pasadena, não poderia ser realizado do jeito que ela autorizou, assinou e deu fé.
Mas, o que eu quero é ser claro, não vou dizer explícito para que você não ponha caraminholas na cabeça. O caso é o seguinte: não entre nessa de defender Joaquim Barbosa e acusar Cardozo, o ministro da Justiça de Dilma-2. E nem vice-versa. Muito pelo contrário. Não caia nessa que é fria!
Assim como a CPI da Petrobrás, essa algaravia que hoje abunda é só uma barafunda para desqualificar a Operação Lava-Jato e desmantelar o perfil do juiz Sérgio Moro.
É a velha tática do partido que manda e desmanda nesse país há mais de 12 anos. É o golpe do assassinato de reputações, velho instrumento de guerra de quem “faz o diabo” para se manter no poder. Não entre nessa que é fria.
Essa investida dos defensores dos malfeitores das obras públicas foi só um factoide para disparar o gatilho que vai tentar matar a imagem da Polícia Federal, do Ministério Público e da Vara do juiz Sérgio Moro – entes públicos nacionais que não comem pela mão do governo que só faz saber, mas não sabe fazer.
Por mais que esperneiem e banquem os contorcionistas, os advogados a serviço dos compradores, amos e senhores das obras públicas, não conseguirão que um ministro fraco e temeroso de perder o emprego, a boca-rica, interfira na condução da Lava-Jato, um dos mais fortes instrumentos do direito e da Justiça que, felizmente, foge da alçada da pasta de Cardozo e da rampa de Dilma-2, governanta do PT e seus partidos associados.
Tome tento, porém. Este é só o início das atividades dessa fábrica de desmanche que o partido do governo e seus sócios montaram há muito tempo, desde que Lula subiu a rampa pela primeira vez, em 2002. A ofensiva está apenas começando. Eles vão tentar mostrar que Sérgio Moro é ditador. Estão usando a figura meio indecifrável de Joaquim Barbosa para isso mesmo.
Não entre nessa. Eles querem apenas que você seja tão inocente e tão útil quanto eles precisam que você seja para os ajude a escapar da Justiça que tem a chave da cadeia. Não caia nessa, é fria.
fevereiro 20th, 2015 at 8:38
TRILHOS DA FERROVIA NORTE-SUL ESTÃO APROVADOS PARA ENTRAR EM OPERAÇÃO
A Ferrovia Norte-Sul (FNS) está prestes a entrar em operação. Os testes nos trilhos do trecho entre Palmas (TO) e Anápolis (GO) revelaram que esse percurso já está adequado para os trens circularem. A inspeção foi realizada por empresa especializada, contratada pela Valec, atendendo a determinação do Ministério dos Transportes.
Os trilhos passaram por uma série de testes que vão desde a verificação visual e inspeção por ultrassom até ensaios laboratoriais de massa, dimensional, dureza, metalográfico, tração e alongamento. A Valec constatou que “todos os lotes considerados estão de acordo com o esperado pelo tipo de material e sua aplicação”, e, “não haverá comprometimento à segurança e à vida últil do Trilho”.
PRA QUEM NÃO SABE, ESSA É A FERROVIA QUE O SARNEY FEZ 300KM, O COLLOR FEZ MAIS 100 E O FHC, AH O FHC, NÃO FEZ NADA E VENDEU O QUE ESTAVA PRONTO.
E TEM TROUXA QUE VOTA NESSA MERDA DE PSDB.
fevereiro 20th, 2015 at 8:40
Os COXINHAS falam tanto em Venezualização do Brasil, que estou começando a achar que o Juiz Moro junto com os Delegados Aecistas do Paraná estão cuidando disso.
Vocês viram a CONDUÇÃO COERCITIVA do Prefeito de Caracas. Igual a condução do Moro.
E TEM TROUXA QUE VOTA NESSA MERDA DE PSDB.
fevereiro 20th, 2015 at 9:06
Da medo, quando se ve pela tv a prisao arbitraria do prefeito de caracas pela policia bolivariana, temos que acabar logo com esse pt, antes que essa merda aconteca aqui.
fevereiro 20th, 2015 at 9:16
Até o Pústula da Silva já teria pedido aos aliados o couro do porquinho José Eduardo Cardozo, pela idiotice de receber advogados de empreiteiras enroladas na Lava Jato em um momento “política e juridicamente delicadíssimo”. O problema é que Dilma não pretende esfolar o Cardozo, até porque não tem quem o substitua. E além do aumento da carestia, dos combustíveis, da inflação, do desemprego e de todas as crises, Dilma aumenta o seu desgaste e agrava a crise institucional. O fato é que ninguém engole mais tanta incompetência e sacanagem no Brasil. Por isso, o IMPITIMAN está na boca do povo!
fevereiro 20th, 2015 at 9:26
E quase certa a ida de lula ao congresso em nome da governabilidade,para pedir a aprovacao da correcao do ir, as vezes eu me pergunto, quem e o presidente do brasil?
fevereiro 20th, 2015 at 9:43
Ei Zé, junta sua trouxinha e o PT e vão embora do Brasil
fevereiro 20th, 2015 at 9:45
Ainda bem que temos alternativas, que nos alentam contra os corruPTos em nível nacional. O país só endireita com uma profunda limpeza na esquerda encravada no Palácio do Planalto. Agora mesmo, vem aí uma nova CPI da Petrobrás; Eduardo Cunha, o novo carrasco do PT, não deixou por menos! O cidadão livre Joaquim Barbosa, verdugo de canalhas, chuta a canela do porquinho da Justiça. Sergio Moro esconjura e retranca os empresários “unha e carne” do PT em Curitiba. Com as mentiras de campanha confirmadas, o IMPTIMAN caiu no prato dos pobres e está na boca do povo! São muitos e variados os motivos de regozijo e de alento! Aleluia! Já o Zé Petralha Sem Sobrenome Junior, coitado, que significa o mesmo que fodido, seu único prazer na vida é tocar na sua vitrola aquele velho 78 RPM, riscado e engasgado: PSDB, PSDB, PSDB, PSDB! E, como chora a desgraça, “não tenho mais energia, só tô bebendo água de merda”. Mas, por que será que com tanta mamata boa lá em Brasília, os cumpanhero tomando Moët & Chandon e comendo caviar três vezes ao dia, o sado-maso-trouxa prefere continuar se arrastando no cocô do Alckmin, em São Paulo? Nem tentem entender!
fevereiro 20th, 2015 at 9:49
2 BILHOES, esse e o tamanho do perdao do governo dual dilma/lula para os governos ditatoriais, sanguinarios e genocidas da africa, parte desse dinheiro e para o interesse publico e o restante para contas familiares em bancos estrangeiros.
Omar al bashir – presidente do sudao – patrimonio 9 bilhoes.
Teodoro obiang – guine equatorial -patrimonio 18 bilhoesai , e por ai vai.Ta explicado a doacao para a escola da beija flor de 10 milhoes, governo sujo do pt.
fevereiro 20th, 2015 at 9:51
O pt e um partido tao incopetente que precisa de uma dupla para governar o brasil, temos 02 presidentes, o bandidao e a terrorista.
fevereiro 20th, 2015 at 10:03
O petralha Marivaldo celebrou tanto e até considerou como um fato histórico, mas seu herói da invasão à Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado petista, PROFESSOR LEMOS, aguarda ansioso a divulgação, por Rodrigo Janot, da lista de políticos envolvidos no Petrolão. Sua campanha à prefeitura de Cascavel, em 2012, foi adubada com dinheiro sujo das empreiteiras suspeitas. Basta consultar o site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná para saber que R$ 1.148.492,00 foram repassados a Lemos pelos diretórios nacional e paranaense do PT, além de R$ 200 mil, doados diretamente pela OAS e UTC. O dinheiro era tanto que, até hoje, Lemos não conseguiu explicar um “assalto” ao seu comitê. O advogado, Paulo Pegoraro Júnior solicitou na época uma investigação sobre o roubo, pois, o PT deveria explicar porque o dinheiro não estava em conta bancária, como determina a legislação. Agora, o professor Lemos não tira mais o rabo da parede, quem tem cu tem medo!
fevereiro 20th, 2015 at 10:18
A roubalheira sempre existiu, mas era escondida pelos governos! Agora, desde a era Lula, tudo é investigado com rigor, foda a quem foder. E o Mensalão e a Lava-Jato são resultados da eficiência investigatória petista, que até merecem entrar no rol do “nunca antes na história deste país…”! Mas, o PT e seus militantes teimam que o Mensalão nunca existiu, e que seus heróis só foram condenados por culpa do PIG e das elites. Lava-jato? Tudo denúncias de criminosos corruPTos, delações sem provas. E os 200 milhões em doações ao partido por empresas suspeitas? Absolutamente legais! Não cheira mesmo esquisito?
fevereiro 20th, 2015 at 10:23
O governo PT não esconde e não engaveta, manda investigar e punir, e dá autonomia e condições de trabalho à Polícia Federal e à Justiça. Disse a candidata Dilma na campanha, e repetiu para “O Globo” o porquinho, José Eduardo Cardozo, na semana passada. Mas, agora o PT vem dizendo que a investigação está sendo manipulada para derrubar o próprio PT. Se o governo PT teve poder pra colocar a Polícia Federal e a Justiça no calcanhar dos corruptos, como foi que deixou tudo virar uma “manobra contra o PT”? Acho difícil de engolir, que a investigação foi “uma boa”, mas os resultados, NÃO!
fevereiro 20th, 2015 at 10:28
O vice-líder da oposição na Câmara, deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE), apresentou na quinta-feira (19) Projeto de Decreto Legislativo para derrubar instrução normativa aprovada a toque de caixa pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que, na prática, torna o órgão de fiscalização avalista dos acordos de leniência com as empreiteiras envolvidas no escândalo do Petrolão.
Na justificativa do projeto, o parlamentar afirma que além de ser um tanto quanto casuísta, a instrução normativa extrapola os limites da competência do TCU na medida em que busca criar requisitos que a própria Lei Anticorrupção não prevê. “Ademais, a referida lei carece ainda de regulamentação, não podendo a Corte de Contas se antecipar aos órgãos competentes criando desde já uma norma própria com o intuito de se imiscuir na regulamentação legal, impondo requisitos que sequer se compatibilizam com a lei”, alerta o parlamentar em sua proposta.
O parlamentar lembra ainda que o Tribunal de Contas da União é órgão auxiliar do Poder Legislativo, conforme indica o artigo 71 da Constituição Federal, não podendo usurpar competências exclusivas do Congresso Nacional. O artigo 49 da Constituição Federal, explica Jungmann, prevê ser de competência exclusiva do Congresso Nacional “zelar pela preservação de sua competência. Canalhas!!!
fevereiro 20th, 2015 at 10:29
A Beija-Flor é o PT da Sapucaí. O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), anunciou nesta quinta-feira, 19, que pedirá informações ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre empréstimos que teriam sido concedidos a empreiteiras que teriam investimentos na Guiné Equatorial. O tucano quer apurar se houve uma “triangulação” de recursos públicos que tinha por objetivo financiar a Beija-Flor, escola de samba vencedora do carnaval do Rio de Janeiro que homenageou o país africano. Pulhas!!
http://bit.ly/1EuCRs4
fevereiro 20th, 2015 at 10:31
Onde tem brasileiro tem protesto: um grupo de brasileiros está a convocar através do Facebook uma manifestação contra a corrupção e a fraude eleitoral no Brasil, em frente ao consulado-geral brasileiro, em Lisboa, para o sábado, disse hoje um dos organizadores do evento. Ratazanas!!!
http://bit.ly/1G9ea5z
fevereiro 20th, 2015 at 10:37
“O governo Dilma não cede um milímetro. Tudo deve ser apurado e punido com máximo rigor. Agora se dá garantias para que se faça”. “É dever da Polícia Federal apurar se é no governo A, B ou C”. (José Eduardo Cardozo)
Quer dizer que a Lava Jato só foi atrás de malfeitos dos governos petistas? Pela Lei e pela Ética, o ministro não pode e não deve interferir e nem selecionar os fatos que serão ou não objeto de investigação. O ministro tem poder para nomear e demitir os chefes da PF e, portanto, já deveria ter feito isso se eles não estivessem cumprindo sua obrigação de “apurar se é no governo A, B ou C”. Mas, o ministro não fez e nem faz isso porque as descobertas da Polícia Federal, Ministério Público e do juiz Sergio Moro são avassaladoras! E todos nós, cidadãos verde-e-amarelo estamos de olho no lance!
fevereiro 20th, 2015 at 10:46
Esse Zé Ruela do Eno faz jus ao nome: onde e quando o Juíz Sergio Moro fez qualquer movimento sem estar baseado em determinações judiciais? Até mesmo o petralha capa preta do Teori concordou com ele. Agora em Caracas, o babaca do Maduro invadiu um gabinete de um prefeito legitimamente eleito pelo povo, sem nenhuma base legal, sequestrou o prefeito e ninguém sabe para onde ele foi levado. Por outro lado mantem preso há um ano o ex-prefeito de Chacao Leopoldo López, sem nenhuma acusação formal e sem qualquer direito de defesa. A deputada venezuelana Maria Corina Machado foi cassada sem nenhuma base legal, além de covardemente agredida. Quando depuseram o Presidente do Paraguai, o padre garanhão, o Brasil se arvorou em defensor intransigente da democracia, e conspirou para afastar o Paraguai do Mercosul, e incluir a Venezuela à sorrelfa. Com relação a Venezuela o Apedeuta já afirmou que lá existe excesso de democracia, igualzinho a Cuba. Deixa de ser otário Ruela imbecil Vai chupar um canavial de rola para aplacar a fome do seu insaciável cu asno!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 10:58
Zé Ruela do Eno, filho de uma égua, em 2010, o ex-presidente Luiz Ignorácio Mulla da Silva “inaugurou” o trecho da Ferrovia Norte-Sul, de Palmas a Anápolis. No ano seguinte, a presidente Giuma Ruimself visitou a obra e disse que ela estaria funcionando até setembro de 2012. O governo está bancando todo o investimento, para depois privatizá-lo, ou como o PT diz, concede-lo. Com o PT é sempre um projeto PACU, os empresários entram com o pau, e o povo brasileiro, que paga os impostos, devidamente surrupiados pelo PT, entra com cu. Boçaloides!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:02
24 anos de nulidade no Senado Federal garantiram ao corno do Suplicio uma aposentadoria de R$ 33 mil por mês. Somados aos R$ 19,2 mil, com a sinecura bancada pelo Cagahad, a renda mensal do estrupício chega a R$ 52,2 mil. É o tal negócio: Tudo pelo PT, para o PT e nada fora do PT. Pilantras!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:05
Segundo o Instituto Assaf, em 2000 (era FHC), cada brasileiro pagava R$ 6 de impostos por dia. Hoje, com a Giuma Ruimself, a Granda Chefa Toura Sentada, cada brasileiro paga R$ 26 por dia. Pústulas!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:08
Esquema na Ptroubras influenciou as 3 últimas eleições desde 2006, diz advogado de doleiro. Assim não tem oposição que ganhe. Ratos!!!
http://bit.ly/17gNzaA
fevereiro 20th, 2015 at 11:09
Interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal mostram que o presidente da UTC, Ricardo Pessoa, e o vice-presidente da Engevix, Gerson Almada, foram alertados na véspera da deflagração da sétima fase da Operação Lava Jato, no dia 14 de novembro de 2014. Segundo a PF, os documentos obtidos com as interceptações trazem “indícios substanciais de que ocorreu o vazamento das informações sobre a deflagração” da operação. No documento anexado nesta quarta-feira (18) a um dos processos relacionados à Lava Jato, as escutas e interceptações de mensagens telefônicas mostram que o advogado Renato Tai, que representa Ricardo Pessoa, alertou o executivo em mais de uma oportunidade sobre a deflagração da operação. A corrupção com o PT no poder é generalizada e para acabar com isso só o impeachment!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:13
O desgoverno petralha reajustou o preço da gasolina durante o feriado de Carnaval, pela 2ª vez em 3 semanas. Enquanto isso no mundo todo a gasolina cai de preço. Nos EUA o litro da gasolina custa R$ 1.30. Pilantras!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:15
Reportagem de Fábio Takahashi, na Folha de quinta-feira, informa que as 500 escolas privadas que aderiram ao programa não recebem o repasse do governo desde outubro. Informa o jornal: “Diretores de escolas ouvidos pela Folha dizem que a explicação do governo é que os recursos estão contingenciados (bloqueados). A União enfrenta situação que combina alta de gastos nos últimos anos com arrecadação abaixo do previsto em 2014. O Ministério da Educação afirmou à reportagem que o repasse de janeiro não foi feito devido ao atraso na aprovação do Orçamento de 2015. Mas não explicou o problema dos meses de 2014”. Pungas!!!!
http://bit.ly/1vK12hh
fevereiro 20th, 2015 at 11:17
O ex-presidente da Ptroubras José Sergio Gabrielli foi intimado pela Justiça Federal a prestar depoimento no próximo dia 23 de março como testemunha de defesa de réus investigados pela Operação Lava Jato. Gabrielli foi convocado como testemunha do ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró e do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, apontado como o operador do PMDB no escândalo do petrolão. Escumalha!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:18
O HSBC suíço foi um dos oito bancos usados por Pedro Barusco Filho, ex-gerente executivo da Petrobras, para movimentar a propina que recebeu pelo desvio de dinheiro de obras da estatal. Na filial do banco na Suíça, Barusco mantinha a conta em Genebra, com saldo de US$ 6 milhões. A conta no HSBC estava em nome da offshore Vanna Hill, empresa que, por sua vez, pertencia no papel à mulher de Barusco, Luciana Adriano Franco. No acordo de delação premiada, Barusco se comprometeu a devolver US$ 67,5 milhões, entre eles os US$ 6 milhões depositados no HSBC. Refeces!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:22
Estas porras de Unasul, Parlasul, Mercosul e Vai Tomar no Sul só tem bosta e covarde. Não serve para porra nenhuma. E segundo Marivalda, minha anta, vai criar sua própria agência de avaliação de riscos, que a semelhança da Moody’s, se chamará de Meerdy’s. Forretas!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:24
Porquinho Garboso tem que ser demitido, pois descumpriu decreto 4.334 de 2002, que disciplina audiências concedidas a particulares por agentes públicos. Pelo texto, o pedido de audiência precisa ser dirigido ao agente público, por escrito, por meio de fax ou meio eletrônico, com a indicação: a) da identificação do requerente; b) da data e hora em que pretende ser ouvido e, quando for o caso, as razões da urgência; c) o assunto a ser abordado; e d) a identificação de acompanhantes, se houver, e seu interesse no assunto. O decreto prevê que as audiências terão sempre caráter oficial, ainda que realizadas fora do local de trabalho, devendo o agente público “estar acompanhado nas audiências de pelo menos um outro servidor público ou militar” e manter o registro dessas audiências. Libertinos!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:25
A isenta OAB!!!!!!
http://bit.ly/1LieF0c
fevereiro 20th, 2015 at 11:27
Coerência petralha!!!!
http://bit.ly/1EYIdvJ
fevereiro 20th, 2015 at 11:32
Valores das despesas do desgoverno Giuma empenhadas e não pagas no exercício financeiro de 2014. Tartufos!!!
http://bit.ly/1zr2vL1
fevereiro 20th, 2015 at 11:34
Lembram-se do papo petralha que o George Soros estava comprando ações da PTroubras, o que garantia a solidez das ações? Cascata. A Soros Fund Management, fundo de investimento do bilionário George Soros e de sua família, reduziu sua participação na Ptroubras em 60% no quarto trimestre de 2014. As informações são de um documento apresentado na Securities and Exchange Commission (SEC, órgão regulador do mercado de capitais norte-americano). Meliantes!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 11:35
“Dilma: “malfeitos” investigados na Lava Jato foram feitos por funcionários, não empresas”. Funcionários, diretores e donos de Empresas que se associaram a políticos para roubar a Petrobras! Dilma quer a leniência das Empresas, com pagamento de multa para a manutenção de seus contratos superfaturados com a Petrobras e a rega do PT, que foi interrompida. É mentira que ela se preocupe com empresas e empregos, no Brasil, ou não estaria desviando recursos dos brasileiros para desenvolver Guatemala, Venezuela, Cuba, Bolívia e nem perdoando dívidas bilionárias de ditadores africanos, tudo sob sigilo de Estado e sem conhecimento e autorização do Congresso e dos contribuintes brasileiros. Não foi por acaso que o IMPITIMAN caiu no prato do pobre e está na boca do povo!
fevereiro 20th, 2015 at 12:06
A dissimulada so sabe defender bandido, agora barrou a entrada do embaixador da indonesia, ou a gente tira esse povo do poder ou a gente se arrebenta igual a venezuela e a argentina. dia 15/03 vamo pra rua gente.
fevereiro 20th, 2015 at 12:15
O governo deve R$ 700 milhões ao PRONATEC e parece não ter intenção de pagar a dívida tão cedo. Depois de render uma tremenda propaganda para a candidata Dilma, o programa que já foi denunciado por fraudes com alunos fantasmas e agora corre o risco de dar ‘calote’, mostra que não passa de mais uma ‘conversa mole pra vaca dormir’ com ‘cursinhos de quinta categoria’ e evasão de mais de 60%. O MEC está liberando um cala boca de R$ 119 milhões ao PRONATEC para regularizar pagamentos atrasados em 2014 e afirma que está dentro do prazo previsto, mas só programou o pagamento depois que as escolas conveniadas botaram a boca no trombone por falta de recebimento nos três últimos meses do ano. E se essa é a prioridade das prioridades da Pátria Educadora, as outras, bem, as outras não se escrevem, mas depois de 12 anos de PT, todo mundo já conhece!
fevereiro 20th, 2015 at 12:16
Acompanhando os comentários, o Largado está virando um Fórum dos coxinhas tucanalhas. Os caras estão inquietos, parecem que colocaram pimenta na bunda.
fevereiro 20th, 2015 at 12:22
Swissleaks, o maior pique de depósitos brasileiros no HSBC suiço foi entre 1997 a 2001, e justamente no periodo da privatização tucana. Será que algum dia também aparecerá alguém para iniciar uma lista Caribeleak?
fevereiro 20th, 2015 at 12:28
30. O Decreto 4334, 2002, assinada por FHC, prevê a possibilidade de qualquer cidadão se encontrar com representantes da administração federal, para tratar de interesses particulares ou de outras pessoas, inclusive de um zé chorão como você.
fevereiro 20th, 2015 at 12:51
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
–
“Empreiteiras procuram Lula pra encontrar meios de se safar!”
O cara não é ex???
–
Não!!! É o apedeuta quem governa toda essa petezada e o Brasil à distância. Cadê a dignidade??? É por isso que ele botou uma mulher, mais fácil de manipular e continuar no poder. DITADOR disfarçado!!!
fevereiro 20th, 2015 at 12:54
Marivalda, minha anta, vc além de petralha é burro (desculpe o pleonasmos), não sabe nem ler. O encontro que o Porquinho Gaboso teve com os advogados do Lava Jato nem da sua agenda constava. Lê um pouco animal. Eu sei que para um analfabeto de pai e mãe como vc é difícil. Asno!!!
fevereiro 20th, 2015 at 13:02
A advogada DORA CAVALCANTI, que defende a Odebrecht no caso Petrobrás, contou que NENHUM jornalista a procurou para conversar sobre o encontro que ela teve com o Ministro José E. Cardoso no dia 05 de fevereiro 2015.
Onde estava o J. Barbosa, o PIG, o Moro que não se manifestaram? Será que essa parte relacionada à Odebrecht não interessam divulgar à opinião pública? Porque ainda não fizeram uma delação premiada de algum de seus dirigentes? Se acontecer, será que vai mexer na parte “honesta” e “ética” da república?
fevereiro 20th, 2015 at 13:02
As dificuldades de caixa enfrentadas no ano passado fizeram o governo “empurrar”, de 2014 para 2015, 17,9 bilhões de reais em contas a pagar de custeio nas áreas de Saúde, Trabalho, Educação e Assistência Social. É o que mostra levantamento realizado pelo consultor Mansueto Almeida no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), onde são registrados os gastos do governo federal. Os atrasados englobam desde gastos com administração até itens como bolsas de estudo, assistência hospitalar e ajuda a deficientes e idosos. Também são afetados programas como abono e seguro-desemprego, alvo de medidas de ajuste que estão em análise no Congresso Nacional. Corja!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 13:03
Marivalda, minha anta, sobre o HSBC, leia o 28. Porque sua mãe nasceu em determinado ano, não significa que todas as mulheres que nasceram naquele mesmo ano também são prostitutas. A analogia não procede azêmola!!
fevereiro 20th, 2015 at 13:08
Dora Cavalcanti era advogada do escritório do ex-ministro da justiça Márcio Thomaz Bastos, seu grande mentor. Só isso já a descredencia. Se lembrarmos então da justificativa urdida pelo ex-ministro para o Mensalão, “não era caixa 2 e sim recursos não contabilizados” nos vamos entender de quem estamos falando. Ratos!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 13:10
Fico com a opinião da Magda Brossard Iolovitch, filha do ex-ministro da Justiça e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Paulo Brossard: Sou advogada, inscrita na OAB/RS. Votei na chapa que elegeu Cláudio Lamacchia para o Conselho Federal da OAB, depois de uma ótima gestão na OAB/RS. Lamacchia, agora Vice-Presidente da OAB nacional, assina esta nota lamentável, triste, patética. Já me manifestei a ele pelo twitter. Esta nota parte de omissões, de fatos distorcidos, para não dizer falsos. Fala nas prerrogativas dos advogados, ok. Mas aqui não se trata disso. A OAB não pode defender que um Ministro da Justiça, também advogado, receba advogados às escondidas para dizer que uma operação da PF-MPF- Poder Judiciário vai ser amolecida! Uma operação que busca enfrentar a corrupção, um mal que corrói nossas instituições! A nota da OAB trata de uma meia-verdade, e por isto é mais vergonhosa! Acrescento: meu pai, advogado formado há quase setenta anos, foi Ministro da Justiça. Jamais fez coisa semelhante. Sempre teve a noção dos deveres do cargo. Deste, e de todos os que exerceu. Nunca fez nada escondido, e sempre defendeu a coisa pública. Entrou e saiu de cabeça erguida. Estou envergonhada e constrangida pela nota da OAB, que distorce os fatos. Raymundo Faoro, colega de meu pai na Faculdade de Direito, que presidiu a OAB, também estaria envergonhado pelos rumos que tomou a entidade.
fevereiro 20th, 2015 at 13:17
Ao abestado (desculpe o pleonasmo) do Zé Ruela do Eno: o nível do Sistema Cantareira continua em alta e, nesta sexta-feira, dobrou em relação ao primeiro dia deste mês. Segundo o boletim diário da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o reservatório subiu 0,5 ponto porcentual e atingiu a marca de 10% da capacidade – em 1º de fevereiro, o índice era exatamente a metade: 5%. Trata-se do 15º dia consecutivo de alta, em virtude das chuvas que caem sobre a região. Com esse nível, o manancial ultrapassou a marca que tinha em novembro do ano passado. Continue torcendo contra asno que está dando certo asno!!!
fevereiro 20th, 2015 at 13:18
Só há um meio de, na política, afastar a corrupção do PT e do seu governo: admitir os fatos, pedir desculpas e separar os culpados dos inocentes. Deve haver inocentes, não é? E como se sente o militante fiel, que não pegou um centavo ao ficar sabendo que o ex-chefe José Dirceu recebeu mais de R$ 4 milhões, não para o partido, mas para sua empresa, por consultorias de sociologia e economia? Não é estranho que os petistas inocentes não tenham se revoltado? Eles lutam com idealismo por uma causa e aí vêm uns espertos e, em nome do partido, enchem os bolsos? Não tem nada de mais, né Marivaldo?
fevereiro 20th, 2015 at 13:21
Paizão: Em uma das dezenas de depoimentos prestados à Polícia Federal, Paulo Roberto Costa revelou como deu uma mãozinha para sua filha faturar milhões de reais. Ele articulou para a empresa de Arianna Bachmann fornecer, entre 2012 e 2013 (reparou os anos Marivalda, minha anta?), todo o mobiliário das novas sedes da Cedae, a Companhia de Águas e Esgoto fluminense (não é o time não viu Marivalda), e do Operador Nacional do Sistema Elétrico, no Rio de Janeiro. Quadrilha!!!
fevereiro 20th, 2015 at 13:33
Ministério Público Federal (MPF) apresentou cinco ações civis de improbidade administrativa na Justiça, para cobrar das empreiteiras Camargo Corrêa, Sanko, Mendes Júnior, OAS, Galvão Engenharia e Engevix, envolvidas nos desvios de recursos da Ptroubras (Lava Jato), o pagamento de R$ 4,47 bilhões de reais aos cofres públicos.
PT pensa sugerir ao MPF mandar a conta para o FHC!!!!
http://abr.ai/1Lll4YA
fevereiro 20th, 2015 at 13:36
MI MI MI é muito medo de perder a boquinha. É um artifício de jegue, pouco criativo, pra tentar desmoralizar e desmobilizar o PERIGO!!!
Fora PT!
fevereiro 20th, 2015 at 13:41
A “boazinha” Dilma quer jogar a culpa no colo de FHC e do PSDB. Tem limites a canalhice desse PT??? Dilma e o PT estão dentro da Petrobras há 12 anos e foram os grandes beneficiários da corrupção, agora vem nos fazer de trouxas MENTINDO que a culpa é do FHC.
É pior que o afogado, quer levar alguém junto.
Ora, tenha paciência!
fevereiro 20th, 2015 at 13:47
45 Hadler. Eu não mencionei o bandido Pedro Barusco. Mas você ouviu falar de SAUL SABBÁ? Sim, ele mesmo, aquele que assessorou o Programa da Desestatização do Gov. FHC, sobretudo nas privatizações de empresas de energia. O nome dele vazou que está na lista do Swissleak, e a micharia que ele tem lá, dá para enxugar suas lágrimas de chorão.
fevereiro 20th, 2015 at 13:55
“O foco nos “500 anos de corrupção” não se destina a recordar que a corrupção nasceu antes de 2003, pois o óbvio dispensa explicação. A finalidade é entorpecer-nos, normalizando o escândalo em curso.” Demétrio Magnoli
http://bit.ly/1y1TkTt
fevereiro 20th, 2015 at 13:55
5. Ela tem razão:
“Nós iremos tratar as empresas tentando, principalmente, considerar que é necessário gerar emprego e renda no Brasil. Isso não significa de maneira nenhuma ser conivente ou apoiar ou impedir qualquer investigação ou qualquer punição a quem quer que seja, doa a quem doer…”
“Se em 1996 e 1997 tivessem investigado e tivessem naquele momento punido, nós não teríamos o caso desse funcionário que ficou quase 20 anos praticando atos de corrupção.” – DILMA
pelo que vejo aqui, os coxinhas defendem os corruptos que eles votam e são seguidores.
fevereiro 20th, 2015 at 14:03
Marivalda, minha anta: o que foi que o FHC aprontou desta vez? Danadinho. Vc já ouviu falar do Mario? Não? Aquele que te comeu atrás do armário. Tolinho. E mais uma coisa, fica cada vez mais difícil decifrar o que vc regurgita. Mixaria é com x e não com ch. Na dúvida use o corretor ortográfico, aliás se sabe sobre o que eu estou falando. Jumento!!!
PS Já que vc está com acesso total me manda uma cópia da lista analfa!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 14:08
Não está fácil acreditar que o Petrolão foi obra do Barusco. Bob Fields é que tinha razão: “A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor”. Otários!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 14:14
O discurso agora evoluiu: não se fala mais em punir corruptores, e sim em não punir ninguém para não destruir as instituições, e por conseguinte gerar desemprego. Canalhas!!!
fevereiro 20th, 2015 at 14:19
A incompetANTA foi ministra das Minas e Energia até 2005. Foi presidANTA do Conselho de Administração da estatal até 2010. Foi ministra-chefe da Casa Civil de 2005 a 2010. Foi e é presidANTA da República desde 2010. Por que não investigou a Ptroubras no dia em que botou as patas no governo? Cínica!!!
fevereiro 20th, 2015 at 14:33
O coordenador da Força Tarefa Lava Jato, procurador da República Deltan Dallagnol, declarou nesta sexta feira, 20, que as cinco ações de improbidade administrativa propostas contra seis empreiteiras e seus executivos “materializam a convicção do Ministério Público Federal de que todos, numa República, devem ser punidos igualmente, na proporção da gravidade de seus atos e culpas”. As afirmações de Dallagnol foram divulgadas no site da Procuradoria Geral da República. Ele destaca que os atos de improbidade praticados foram “escolhas racionais”. “A corrupção pode ser vista como uma decisão embasada em custos e benefícios. Empresas corrompem porque os benefícios são maiores do que os custos. Devemos inverter essa fórmula.”
PS Curiosamente nada disso se refere a roubos praticados na década de 1990. O roubo é mais recente: de 2003 a 2014. Ratos!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 14:50
3 anos de Cagaddad e parece que voltamos pro paleolítico: trepamos na rua, cagamos na calçada, pintura rupestre nos muros. @GuyFranco
fevereiro 20th, 2015 at 14:54
“Após meses de conveniente silêncio Giuma atribui maior escândalo de corrupção do país a um governo de 15 anos atrás.” Aécio Neves
fevereiro 20th, 2015 at 14:59
“No Brasil, todo mundo corrompe um pouquinho. Nego atravessa pelo acostamento, nego fala no telefone celular…” Paulo Okamotto, sócio de Mulla. A pergunta que fica: Todo mundo rouba US$ 300 milhões de dólares da Ptroubras? Cambada!!!
fevereiro 20th, 2015 at 15:16
Marivalda, minha anta, o saber não ocupa espaço: a farsa do desarmamento no país!!!!
http://bit.ly/1Juaz7A
fevereiro 20th, 2015 at 16:27
Loading…
http://bit.ly/1vP38MV
fevereiro 20th, 2015 at 16:31
FHC definindo Giuma: “Ela bate a carteira e grita pega ladrão.”
fevereiro 20th, 2015 at 16:42
fhc mandou bem, pega ladrao mesmo.
fevereiro 20th, 2015 at 16:44
Olha Marinalda aí gente. Comenta-se em Brasília que o PT estaria interessado em pedir que os advogados dos acusados na Lava Jato convencessem os seus clientes a fazer invencionices : e botarem nomes de tucanos na lista dos que teriam lavado grana no HSBC da Suíça… Isso se chama delação premiada a la carte e já foi denunciado neste blog. Teria feito bem ao PT gravar a reunião de seu ministro da Justiça. Estariam vacinados contra tais especulações, se é que não são verdades…Jornalistas sub-contratados pelo governo já blogaram neste feriado alguns nomes de pessoas que estariam na lista do HSBC Suíço. Só que erraram num detalhe: botaram no ar nomes velhos, de mais de um ano atrás, e constantes do vazamento chamado Offshore Leaks. Estamos falando obviamente do Swiss Leaks.
http://bit.ly/1zTHCa8
fevereiro 20th, 2015 at 16:47
Anão diplomático: Giuma Ruimself recebeu as credenciais da nova embaixadora da Venezuela, mas se recusou a receber as do novo embaixador da Indonésia. Calhordas!!!!
fevereiro 20th, 2015 at 17:11
Site do PT é invadido! Mensagem deixada no site do PT: “O seu governo falhou com você. A resistência está aqui.”
http://bit.ly/1dINMpO
fevereiro 20th, 2015 at 17:55
ÍÍÍÍÍÍ, Olha a casa do FHsbC caindo aí gente.
5. hilton Bosta
QUEM FEZ PRISÃO ARBITRÁRIA, OU CONDUÇÃO COERCITIVA, COMO VOCÊS COXINHAS FALAM FOI O TUCANO MORO E SEUS DELEGADOS AECISTAS.
fevereiro 20th, 2015 at 18:35
“Nós iremos tratar as empresas tentando principalmente considerar que é necessário criar emprego e gerar renda no Brasil. Isso não significa de maneira alguma ser conivente ou apoiar ou impedir qualquer investigação ou qualquer punição a quem quer que seja. Doa a quem doer.” (Dilma Rousseff)
Nós, quem, cara-pálida? Isso não é da sua alçada, e sim do Judiciário. A presidAnta pensa que é a Imperatriz do Brasil? Já existem milhares de demissões por um efeito cascata, onde as empreiteiras não recebem da Petrobras, não pagam seus fornecedores, e que acaba no desemprego. É um desastre por conta, obra e graça do Petismo, cuja derrocada se anuncia no cabalístico 13° ano de saque ininterruPTo aos cofres públicos e ao maior patrimônio dos brasileiros, a Petrobras. E não adianta querer tirar o cu da reta, culpando governos anteriores. Ninguém disse que não havia corrupção antes do PT, mas foi o PT que institucionalizou a roubalheira contando com a ignorância e a submissão dos assistidos, o conformismo da sociedade e a certeza da sua impunidade! Foi longe demais! Agora o IMPITIMAN está na boca do povo!
fevereiro 20th, 2015 at 18:45
A Justiça Federal decretou na quarta-feira (18) nova prisão preventiva para quatro réus acusados de participação no esquema de desvios na Petrobras. A decisão do juiz Sergio Moro indeferiu pedidos de revogações das prisões de Ricardo Pessoa, presidente da UTC; Dalton Avancini, presidente da Camargo Corrêa; Eduardo Hermelino Leite, vice-presidente da Camargo Corrêa; e João Ricardo Auler, presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa. Hoje o Desembargador Newton Trisotto do STJ, manteve a prisão preventiva de Erton Medeiros Fonseca, diretor de Negócios da Galvão Engenharia. Como vemos Zé Ruela do Eno, tudo dentro da lei jumento. Coercitivo só o seu rabo por rola anencéfalo!!!
fevereiro 20th, 2015 at 18:48
Nota de Fernando Henrique Cardoso
Até agora, salvo lamentar o caráter de tsunami que a corrupção tomou no caso do “Petrolão”, não adiantei opiniões sobre culpados ou responsáveis, à espera do resultado das investigações e do pronunciamento da Justiça. Uma vez que a própria Presidente entrou na campanha de propaganda defensiva, aceitando a tática infamante da velha anedota do punguista que mete a mão no bolso da vitima, rouba e sai gritando “pega ladrão”!”, sou forçado a reagir.
1. O delator a quem a Presidente se referiu foi explícito em suas declarações à Justiça. Disse que a propina recebida antes de 2004 foi obtida em acordo direto entre ele e seu corruptor; somente a partir do governo Lula a corrupção, diz ele, se tornou sistemática. Como alguém sério pode responsabilizar meu governo pela conduta imprópria individual de um funcionário se nenhuma denúncia foi feita na época?
2. do mesmo modo, a delação do empreiteiro da Setal Engenharia reafirma que o cartel só se efetivou a partir do governo Lula.
3. no caso do “Petrolão” não se trata de desvios de conduta individuais de funcionários da Petrobras, nem são eles, empregados, em sua maioria, os responsáveis. Trata-se de um processo sistemático que envolve os governos da Presidente Dilma (que ademais foi presidente do Conselho de Administração da empresa e Ministra de Minas e Energia) e do ex- presidente Lula. Foram eles ou seus representantes na Petrobras que nomearam os diretores da empresa ora acusados de, em conluio com empreiteiras e, no caso do PT, com o tesoureiro do partido, de desviar recursos em benefício próprio ou para cofres partidários.
4. diante disso, a Excelentíssima Presidente da Republica deveria ter mais cuidado. Em vez de tentar encobrir suas responsabilidades, jogando-as sobre mim, que nada tenho a ver com o caso, ela deveria fazer um exame de consciência. Poderia começar reconhecendo que foi no mínimo descuidada ao aprovar a compra da refinaria de Pasadena e aguardar com maior serenidade que se apurem as acusações que pesam sobre o seu governo e de seu antecessor.”
fevereiro 20th, 2015 at 18:50
“Nunca deixamos de esconder que [a correção da tabela do IR] era 4,5%”. Dilmês castiço!!!
fevereiro 20th, 2015 at 18:53
Ladrão é isso: O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou nesta sexta-feira o bloqueio de bens, contas bancárias e valores do ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) até o total de 37,2 milhões de reais. O juiz Álvaro Ciarlini, da 2ª Vara da Fazenda Pública, considerou necessário resguardar os bens para garantir uma futura indenização aos cofres públicos caso o petista seja condenado a devolver dinheiro por causa de um contrato irregular para a realização de uma prova da Fórmula Indy na Capital Federal. Tem PT? Tem ladrão. Ratazanas!!!
http://abr.ai/1AsNQ4J
fevereiro 20th, 2015 at 19:03
O PT entrou em desespero e tenta explicar que a Lava Jato foi um sucesso de combate à corrupção do governo Dilma, mas que os resultados são uma conspiração anti-PT! O problema é que, desde os cumandantes, Dilma e Lula, até os ínfimos rola-bostas seguidores do petismo, como o equino alexRELINCHADINHA, Zé Petralha Sem Sobrenome Junior e Marivaldo da Silva Rousseff, não conseguem mais sobreviver fora do governo. Por isso, precisam defendê-lo a qualquer custo, mas não têm saída, a não ser acusar o governo de FHC! É o velho 78 rpm riscado e engasgado que só toca: PSDB, PSDB, PSDB, PSDB!
fevereiro 20th, 2015 at 19:08
Vem para a rua 15/03!!!
http://bit.ly/1Adxe1N
fevereiro 20th, 2015 at 20:09
Com desculpas esfarrapadas, depois de uma gastança, como nunca antes…, em 2014 e que estourou o orçamento do país, Dilma mais uma vez mete a mão no salário de quem trabalha. “Eu já mandei por duas vezes, vou chegar à terceira vez. Meu compromisso é 4,5%. Se, por algum motivo, não quiserem os 4,5%, nós vamos ter de abrir um processo de discussão novamente”.
É que quanto maior o índice de correção da tabela, menos contribuintes pagam o Imposto de Renda e a arrecadação diminui. Dilma diz que a correção de 6,5% equivale a uma renúncia fiscal de R$ 7 bilhões, mas não comenta que foi o seu programa econômico que acordou o dragão da inflação, que derrete o poder de compra dos nossos salários.
fevereiro 20th, 2015 at 20:16
O petralha Agnelo Queiroz, agora milionário, tem seu patrimônio bloqueado pela justiça. Adivinha o motivo???
fevereiro 20th, 2015 at 20:27
Fora comunistas! Fora PT!
fevereiro 20th, 2015 at 21:28
Será se o Marcelo ainda não voltou de Portugal.
Volta Pelé, seu comentário interessa a frase do dia , vamos ver o que tens a dizer sobre a situação atual, se és concursado não corres perigo.
fevereiro 20th, 2015 at 21:46
Sexta-feira de insônia para os petralhas: vem aí a Veja!!!!
http://on.fb.me/1CXfkAi
fevereiro 20th, 2015 at 21:47
Manrel – Impitiman é meuzovo.
O TSE NEGA PEDIDO DO PSDB PARA CASSAR DILMA.
fevereiro 20th, 2015 at 21:50
79 Hadler – Não é no dia 15/03, o ato de manifestação de impeachment já será neste sábado (21) lá no Paraná contra o Tucano Beto Richa.
fevereiro 20th, 2015 at 21:54
Agora entendí tanto alarme: Uma causa frustrada de R$ 15 milhões de um escritório de advocacia, foi o botão que acionou o “Escândalo Cardoso” dos Tucanalhas, coxinhas e PIG.
fevereiro 20th, 2015 at 22:33
TSE? Aquele do ministro advogado do PT??? Não tem moral. Isso é mais que previsível.
Cínicos!
fevereiro 20th, 2015 at 22:44
Sugestao ao administrador dessa bagaça: Revelar as identidades de cada um aqui; náo permitir que se escondam atrás de nomes idiotas…
Quero ver aparecer um filho da puta pra defender a quadrilha PT e seus ratos!!
fevereiro 21st, 2015 at 0:03
Maribabaca, quem foi que te enfiou nos cornos que o TSE tem competência para impugnar o mandato de sua Tia? Vai estudar e não vem arrotando pra cima de mim, quando você abre a boca FEDE!
fevereiro 21st, 2015 at 0:11
Ignorante, o teu login de idiota já é de um coxinha que já está no ‘delirium tremens’. Cuidado com o cão petista!
fevereiro 21st, 2015 at 0:23
O Jornal Gazeta do Povo (20fev) revela que “deputado do Camburão fez cocô de medo dos manifestantes no Paraná. kkkkkkkkkkk
http://twixar.me/Q09