Arthur era um cachorro de rua no Equador, até que por vontade própria juntou-se à equipe sueca que participava do Campeonato Mundial de Corrida de Aventura 2014, uma prova que inclui uma caminhada contínua de 10 dias, trekking, canoagem, etc. Arthur participou de todas as provas e foi homenageado por ser o 1º cão a ganhar o Campeonato. Em seguida o cão foi levado ao veterinário, tratado e adotado por Mikael Lindord, 1º à esquerda na foto. Agora mora na Suécia com todo conforto e vai muito bem. Está lindo e fofo.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
*
*
Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 878
janeiro 16th, 2015 at 11:17
Fez a escolha por vontade própria, esforçou-se, foi bem sucedido, reconhecido e recompensado: meritocracia!
janeiro 16th, 2015 at 16:42
Au, au.
janeiro 16th, 2015 at 16:51
GOSTO demais do ANIMAIS , para ter uma idéia gosto um pouco mais do que da LÚCIA gosta dos animais ,só para ter uma idéia o quanto gosto dos bichinhos , onde vi no facebook , uma noticia triste , que um elefante no zoológico de BRASILIA , machucado nas costas , se agonizando , mas não tinha veterinário no parque porque foram demitido devido a transação de governo, vamos torcer para que alguém responsável tome as providência para dar assistência ao ELEFANTE que esta sofrendo.
janeiro 16th, 2015 at 21:38
è que pela manhã- bem nas proximidades da minha casa eu vi um
cachorro de rua co as cores deste dai , um pouco menor, menos pelos e mais magro.
Fui em casa e peguei uma salsicha e dei.A tarde ele ainda andava pelas redondezas, eu sempre levava comida à noite para dois cachorros que ficam numa casa nas proximidade mas que não mora ninguém, e eu os via com fome, só que o dono colocou uma placa: favor não jogar comida aos cães, você esta sendo filmado.
Então peguei uns pedaços de carne e o encontrei, dei ao mesmo,
ao sair ele ficou comendo.
Fiquei feliz.