Não é o PT que insiste em ficar, mas o povo que se obstinou em ver o show da corrupção na pior das eras na história partidária durante o comando sequencial de um partido sintomático cronicamente pela doença da corrupção (doença mortal para a economia do país, no entanto afeta a vivência nos seres que nele vive). Partido que tenta transformar o Bolsa Família num eufemismo de riqueza para os miseráveis. E lá vai mais quatro anos com essa pústula do PT. E Viva o voto dos votos nesses maçadores petistas!
Que a oposição fiscalize esse ex-diretor da Petrobrás que disse que vai devolver 70 milhões para a Petrobrás. Penso como será a ligação nesse tempo entre Receita Federal, Banco Central e Bens desse indivíduo que DISSE que vai devolver. Nesse período que que executou na Petrobrás ele teve tempo suficiente para adquirir esse valor levando em conta a sua função profissional perante a sociedade? Sem dúvida alguma nesse meio tempo antes de devolver (se é que devolverá) terá contato com outros arquivos humanos se não forem queimados.
Corrupção e roubalheira por todos os lados e não vai chegar ao Mentor, o Estado está todo aparelhado. Tudo isso Vai dar numa pizza gigante.
O único caminho prá mudar tudo é a educação.
A multidão se amontoa em volta dos 48 barracos em busca das pedras de crack. É a feira de drogas que acontece 24 horas por dia na nova “favelinha” da cracolândia, que cresce no centro paulistano.
A aglomeração mostra que, quase na metade de seu mandato, a gestão Fernando Haddad (PT) não conseguiu reduzir o fluxo de dependentes químicos na região.
Ao contrário. Deparou-se com o aumento da frequência de usuários e traficantes, mesmo após o lançamento de um programa que dá emprego e moradia a viciados, batizado de Braços Abertos. http://folha.com/no1550814
Do New York Times: “Estrela do Brasil, Petrobras está manietada por escândalo e estagnação”. O jornal norte-americano se refere ao Petrolão como o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. Uma barbaridade inigualável para o esquema PT-PMDB comemorar com orgulho! O escândalo paralisa o Brasil e os investidores fogem daqui como o diabo da cruz. Dilma não tem moral para continuar no governo, se chegar a ser reempossada em janeiro, o País da impunidade, continuará representando um exemplo para a vergonha mundial…
Brazil’s Star, Petrobras, Is Hobbled by Scandal and Stagnation
PATA QUEL PAREL !!!
.
O cara se preocupa com meia duzia
(1 duzia ,mil ,6 mil ,100 mil CRAKUDOS que seja)
Mas nao da uma palavra sobre
MILHOES DE PESSOAS HONESTAS,PAGADORAS
DE IMPOSTOS ,IDOSOS ,CRIANÇAS,DEFICIENTES…
.
Que o Seu GOVERNADOR TUCANO POR
TEIMOSIA,PIRRAÇA,INCOMPETENCIA
DEIXOU SEM AGUA …
A frase de amanha do Teacher Maluco sera:
.
“A Corrupçao do Corruptor foi
Corrompida pelos Corruptos Corruptiveis
do PT Petista ,Da-lhe Partido dos Trabalhadores“
PT é um partido de santos, nesses últimos 12 anos de assalto ao país, o que não falta é o que falar.
Tem mais escanda-lo do PT por dia que Santo católico. E olha que todo dia é, no mínimo, dia de dois santos na igreja católica.
A corrupção nos governos anteriores do Brasil, desde os tempos de Juscelino e Fernando Henrique Cardoso, historicamente representada por “casos isolados”, a partir de 2003 consolidou-se como uma política de estado, hoje, mundialmente reconhecida. Verticalizada, a prática se estende do topo até as bases da pirâmide, onde um exército de militantes aparelhados não deixa de defender o seu pão com mortadela diariamente, também aqui no Largado! Não é só o PT que insiste em continuar!
Palavras do deputado federal Rodrigo de Castro, ontem:
“É estarrecedora a capacidade do pt de criar novos escândalos. É um partido que parece não ter limites na sua gana de roubar e enganar a população.”
Ele se refere ao mais novo escândalo envolvendo o pt.
Numa operação chamada “Curinga”, a PF cumpriu 39 mandatos de busca e apreensão, no dia 18, no recém descoberto esquema de compra de votos pelo pt na região norte de Minas Gerais, usando benefícios do INSS, como aposentadoria e auxílio doença, além da distribuição de bolsa familia, materiais de construção e até dentaduras.
Corrupção faz parte do cerne do ser humano. Ainda temos muito a evoluir. Alguém tem alguma dúvida, se Cristo ou Maomé se encarnassem hoje em dia, se não seriam, no mínimo, linchados?
Então, a roubalheira vem de longe, desde o primeiro português ladrão degregado que aqui aportou. O pt só fez aperfeiçoar os métodos. Também acho que, no fim, vai vira tudo pizza. Os safados mentem com a maior desfaçatez, e ninguém reage. O primeiro a ser preso, tinha de ser o molusco ladrão.
Como se tem falado muito em inflação, gostaria de lembrar que a meta da inflação é 4,5%. Repito: 4,5%.
6,5% é uma “margem de erro”, um limite extra que poderia ser TEMPORARIAMENTE aceito.
Também seria bom lembrar que até esse limite de 6,5% já foi ultrapassado.
Os economistas alertam que 2015 será um ano muito difícil: vai haver diminuição de renda e desemprego.
Se você tem prestações, previna-se desde já, porque vai ficar mais difícil ter dinheiro para pagá-las.
Se você comprou carro lembre-se que uma legislação recente permite que a financiadora tome o carro de volta, em caso de inadimplência, em apenas 3 meses.
A simples devolução do carro não quita a dívida, pois ele já foi usado e se desvalorizou, seu preço não cobre mais o valor que foi financiado. Além disso, soma-se ao valor total da dívida juros e despesas com a retomada.
Você vai ficar sem o carro e continuar devendo.
Não perca seu carro.
“Não, não é hora de defender FHC, porque nunca foi. Pelo menos jamais seria no meu script dessa grande a/ventura que é a vida.
Só que agora, a esgotosfera apavorada com o efeito dominó da Operação Lava-Jato disparada pelos Intocáveis federais do juiz Sérgio Moro, resolveu dizer que a gandaia, o retouço, a farra, o bunga-bunga da Petrobrás é culpa do ardiloso príncipe dos sociólogos brasileiros.
Peralá, ô! Não é bem assim.
Tá, ele garatujou a “Lei do Petróleo” – batizada com o número 9478/97 – que teria, segundo as salas de redação amestradas e pra lá de bem remuneradas pelo governo do PT, fragilizado “os critérios de governança da Petrobras”…
…E esparge seu veneno contando uma vantajosa verdade: com a lei de FHC a Petrobras ganhou o direito de contratar sem licitações. Ah, bom.
Então, foi aí que os governos do PT aproveitaram a ocasião. Só nos últimos quatro anos – todos de Dilma Vana como governanta do ininterrupto governo Lula – foram R$ 70 bilhões, de acordo com o TCU que, mais do que uma rima, é o Tribunal de Contas da União.
E foi aí, então que – ressaltam os garotos de recado – apareceram em cena personagens como o companheiro Pedro Barusco, nomeado gerente da Petrozorra, não por FHC, mas pelo poder dominante há 12 anos nessa república calamaresca.
Não foi só Barusco, mas só ele já bastaria. Caceta! 70 bilhões de reais dá para construir 70 grandes hospitais públicos nos 26 estados da Federação e mais o Distrito Federal. Dá quase três grandes nosocômios à moda Sírio-Libanês, em cada Estado.
…Então tá, a gente entende. Entende perfeitamente:O governo do PT não pode ver um anúncio de “Aproveite a ocasião” numa vitrine que, se não tiver um guarda por perto, ele arromba e aproveita mesmo.
No caso de ter o guarda pelas redondezas, ele paga pra ver.
Não se trata, então pois, de defender FHC. Eu não faria isso, a não ser que a vaca tossisse… E vaca não tosse; vaca muge. Ou tem garrotilho.
Trata-se apenas de esclarecer que o mentor do petismo desvairado e aloprado, para desgosto de Lula, não é o Fernando Henrique Cardoso. É o Lula.”
CUIDADO !!!
.
No dia 26/11 nao entre em Edificios na Paulista,
um VIDENTE PREVIU que um Aviao se chocara
contra um Predio..
.
Nao ATRAVESSE a rua com os OLHOS FECHADOS..
.
Nao BEBA e nem COMA VENENO..
.
Nao FUME dentro de um Gasoduto..
.
Nao grite GOL do Palmeiras no meio
da torcida do Corinthians no Itaquerao..
.
Nao MERGULHE proximo a TUBAROES..
.
SE CUIDE ..
23 ► Sanatório da Noticia. Lá escreve Laoviah Raziel, um de meus GURUS favoritos Marivaldo. Ele é de Pelotas, mas mora em Brasília. Um grande Homem, de vida simples e sofrida.
Creio que deverias apreciar essa boa leitura. Iria lhe enriquecer muito as idéias e aguçar seu raciocínio.
Ele não é situação nem oposição, critica o que acha errado com independência.
“Jornalista viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.”
Ideologia atrapalha política externa do Brasil EDITORIAL O GLOBO – 20/11/2014
Diplomacia ‘partidária’ faz Brasil se afastar dos Estados Unidos e defender posições oblíquas para ficar ao lado de ‘companheiros’.
A declaração da presidente Dilma Rousseff de que o Brasil não tem posição e, portanto, não tomará partido na crise da Ucrânia é um bom exemplo dos caminhos tortuosos da política externa brasileira nos últimos 12 anos.
Dilma tira o Mantega e mete o Trabuco no proletariado!
Luiz Trabuco, militante das causas populares e dos movimentos sociais que lutam pela melhoria de vida dos bancários, ao lado do socialista muderno Lázaro Brandão, banqueiro que redistribui renda distribuindo os lucros do Bradesco com os miseráveis!
Como nenhum petista trouxe suas condolências, não podemos ser omissos nesta hora em que segue para o diabo que o carregue, mais um vigário do partido religião! A morte de Márcio Thomaz Bastos, o ex-ministro da justiça que conseguiu convencer Zé Dirceu a blindar o Lula, e inventou a tese de que o milionário propinoduto gerido por Marcos Valério, não passava de um Caixa 2 de campanha, deixa o co-presidente, lamentavelmente, órfão de advogado. Para o silente Lula, o amigo não poderia escolher pior hora para desencarnar, exatamente quando o Petrolão começa a vazar na sua vizinhança.
Como as Ciências Contábeis também abominam o vermelho, o governo vermelho de Dilma Rousseff quer mudar as regras do jogo no último lance do campeonato e substituir o déficit pelo superávit, para maquiar a situação. Pressionado pela torcida contrária, Renan Calheiros anulou a sessão da Comissão Mista de Orçamento que endossou o passe de mágica contra a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Nova partida será disputada na próxima terça-feira (25/11) na Comissão de Orçamento, devendo ser finalmente arbitrada pelo Congresso Nacional. Derrotar essa proposta, que desfaz o compromisso do governo com a estabilidade econômica, que legaliza o desequilíbrio das contas públicas, que resulta em mais inflação, menos crescimento e mais desemprego é uma jogada quase impossível, que exigirá ser executada com maestria, em benefício do povo brasileiro, pelo time da oposição.
Na súmulas que eu leio do STF o único partido que aparece com 3 presidentes condenados por roubo foi o PT. “Claro que o objetivo não era corromper, mas acumular recursos. Me parece que os autos dão conta, que sob a velha, matreira e renitente inspiração patrimonialista, um projeto de poder foi arquitetado. Não de governo, porque projeto de governo é lícito, é quadrienal. Mas um projeto de poder que vai muito mais de um quadriênio quadruplicado. Um projeto de poder que, muito mais do que continuidade administrativa, é seca e razamente continuísmo governamental. Golpe, portanto, neste conteúdo mais eminente da democracia, que é a república.” Ayres Britto, então Ministro do STF.
Segundo o então ministro Celso de Mello, o Mensalão foi uma “aliança profana” que resultou em assalto aos cofres públicos e tentativa de manipular criminosamente” o processo democrático”. Mello disse ainda que os condenados são “marginais do poder que assaltaram administração”.
A oposição protocolou nesta quinta-feira (20) representações solicitando o afastamento imediato da presidente da Petrobras, Graça Foster, do cargo sob a acusação de que teria mentido durante depoimento da CPI do Congresso que investiga irregularidades na estatal. Canalhas!!!
Diante do petrolão, mensalão seria julgado em ‘pequenas causas’. Gilmar Mendes, Ministro do STF. Polícia Federal estima que o petrolão tenha lavado cerca de 10 bilhões de reais nos últimos anos. Já o mensalão, foi bem mais humilde, rapinou dos cofres públicos e privados aproximadamente 173 milhões de reais. Corja!!!!
Nas contas do íntegro ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, afilhado do Pedro Caroço, e aquele que ia processar o Paulo Roberto Costa por difamação, o Banco Central bloqueou R$ 3,2 milhões (contando o cheque-especial?). Na conta de sua empresa, a D3TM Consultoria, o valor de R$ 140 mil. Rataiada!!!
A Roubalheira como Método – MERVAL PEREIRA
A tese do advogado Mario Oliveira Filho, que defende o lobista Fernando Baiano, de que não se faz obra pública no Brasil sem propina para políticos é uma variação da tese genérica que as grandes empreiteiras brasileiras estavam montando para uma defesa conjunta, a de que estavam sendo extorquidas pelo governo.
Com isso, queriam reduzir as suas responsabilidades no esquema desvendado pela Operação Lava-Jato e de corruptoras passarem a vítimas de um esquema político perverso. A defesa de Fernando Baiano, generalizando tanto a praga da corrupção a ponto de dizer que se o empresário “não fizer isso, não tem obra”, em qualquer prefeitura do país, mistura alhos com bugalhos.
Se para elas o que interessa é misturar tudo e dar a sensação de que o megaroubo na Petrobras é igual ao de uma prefeitura do interior, para os cidadãos é preciso fazer uma distinção absolutamente essencial. A corrupção generalizada no país não é de hoje, e o fato de ter se espalhado até o mais modesto município brasileiro só mostra que a impunidade fez aumentar a possibilidade de corrupção.
Ao mesmo tempo, há montado na Petrobras, e provavelmente em outras estatais, um esquema corrupto que não é vulgar e que já mostrou suas garras no episódio do mensalão. Em vez de combater a corrupção disseminada, como prometia fazer antes de chegar ao poder, o Partido dos Trabalhadores, ao contrário, aderiu à maneira brasileira de fazer política e transformou-a em um método de dominação do Poder Legislativo e de perpetuação de poder.
Quando Lula disse que no Congresso havia 300 picaretas, em tom de crítica, parecia o líder político que queria mudar a maneira de governar o país. Mas quando chegou sua vez de mostrar a que veio, Lula comandou um governo que institucionalizou a corrupção para garantir apoio político, aperfeiçoando e aprofundando as técnicas que eram usadas naturalmente pelos políticos brasileiros há décadas.
Que havia corrupção na Petrobras muito antes de o PT chegar ao poder, ninguém discute. O que é espantoso é que essa corrupção tenha chegado ao ponto que chegou e tenha se tornado institucional a ponto de o então deputado federal Severino Cavalcanti, alçado à condição de presidente da Câmara em episódio que marca a degradação daquela Casa do Congresso, ter feito em público a exigência de nomear “o diretor que fura poço”.
Os 300 picaretas do Congresso já sabiam àquela altura que as diretorias da maior estatal brasileira estavam sendo leiloadas para os partidos políticos da base, com direito a percentagens generosas de todo e qualquer contrato.
Como partido organizado e bem comandado, o PT transformou a roubalheira generalizada em instrumento de controle político, o que deu até a seus integrantes mais ideológicos uma paz de espírito com a desculpa de que agiam assim em nome “da causa”. Até mesmo quando parte do desvio vai para seus bolsos privados, a manutenção do “objetivo maior” dá-lhes a certeza de que mereciam cada tostão desviado.
Será preciso separar muito bem o joio do trigo para não se confundir o que é roubo vulgar do esquema político montado às custas do dinheiro público. E se é verdade que as empreiteiras foram extorquidas pelo esquema que o governo controlava, também é verdade que sempre trabalharam dessa maneira, embutindo sobrepreços nas licitações, fosse para compensar a inflação, ou para molhar a mão de um gerentezinho ou do ministro da área.
O que mudou nos anos petistas é que a roubalheira nas principais áreas do governo foi monopolizada pelo esquema político que almeja a hegemonia. É claro que o pequeno empreiteiro do menor município do país continua tendo que pagar propina local, mas este é um problema de impunidade. O que aconteceu na Petrobras é um problema político.
Aldo Moro, foi um jurista, professor e político, cinco vezes primeiro-ministro da Itália, responsável pela operação Mãos-Limpas que acabou com a máfia italiana. Foi sequestrado e assassinado, em 1978, pelos terroristas das Brigadas Vermelhas.
Sérgio Moro, é o juiz brasileiro, responsável pela operação Lava-Jato que apura o maior escândalo de corrupção da história da Petrobras.
O que Aldo Moro tem a ver com Sérgio Moro é que, ambos atraíram o ódio de seitas que usam a cor vermelha e uma estrela como símbolo. Brigadas Vermelhas e Petismo têm em comum a cegueira político-ideológica, a militância selvagem, a catecismo jurássico e a verborreia em idiotês, oral ou escrita, com que poluem enormemente o ambiente.
A seita italiana, não existe mais. Acabou-se, lascou-se. A brasileira está em avançado estado de putrefação, em rapidíssimo declínio e aguardando, furiosa e babando, a merecida extinção.
“Espero que não seja apenas uma coincidência dos nomes. Espero que seja a mão de Deus, orientando nosso Juiz para fazer justiça. Que Deus lhe proteja.” (José Carlos Mourão)
O Senado está procurando o líder do Manrel, zoto, hadler, lucia, serginho. Deve estar entocado ressentido ainda com a derrota e está gazeando a frequência das sessões.
Pois é, o Trabuco negou fogo e o Mantega continua lá derretendo no forno apagado da economia de dona Dilma! Tá duro arrumar um gaiato pra descascar esse abacaxi. Acho que tem de começar cortando a coroa, ou corre o risco de pro povão não sobrar nem o cheiro da fruta!
Guaicurus on TRIBULA LIVRE: “12. Menina devidamente vacinada! Não vai querer abraçar uma “boycet@” de cabelo verde/azul” nov 22, 10:54
Guaicurus on TRIBULA LIVRE: “7. Se tivessem mais vacinas, o feminismo estaria acabando. Mas desviam essas vacinas, para outras finalidades e ficam numa guerra…” nov 22, 10:51
Alaor on TRIBULA LIVRE: “Luy e Guaicurus, a Remy toda PLENA https://www.pictoa.com/albums/remy-lacroix-has-each-of-her-holes-invaded-by-a-big-dick-3336819/76765918.html” nov 22, 09:55
Alaor on TRIBULA LIVRE: “Luy, Elsa JEAN e Piper PERRI são petites loiras https://www.fapnado.com/contents/albums/sources/0/524/7563.jpg?rnd=1732279796” nov 22, 09:51
luy on TRIBULA LIVRE: “isso não quer dizer que há tempos ago, eu não tenha batido uma furiosa vendo a Remy, e olha que…” nov 22, 09:48
luy on TRIBULA LIVRE: “Tempos em que Paulinho da Viola cantava… E quanto mais remo mais rezo Pra nunca mais se acabar Essa viagem…” nov 22, 09:40
luy on TRIBULA LIVRE: “sexta feira fria, cinzenta e chata ,parece inverno, até aquela que já foi petite-babe,como não gosto de oral e anal…” nov 22, 09:34
novembro 20th, 2014 at 3:03
Não é o PT que insiste em ficar, mas o povo que se obstinou em ver o show da corrupção na pior das eras na história partidária durante o comando sequencial de um partido sintomático cronicamente pela doença da corrupção (doença mortal para a economia do país, no entanto afeta a vivência nos seres que nele vive). Partido que tenta transformar o Bolsa Família num eufemismo de riqueza para os miseráveis. E lá vai mais quatro anos com essa pústula do PT. E Viva o voto dos votos nesses maçadores petistas!
Que a oposição fiscalize esse ex-diretor da Petrobrás que disse que vai devolver 70 milhões para a Petrobrás. Penso como será a ligação nesse tempo entre Receita Federal, Banco Central e Bens desse indivíduo que DISSE que vai devolver. Nesse período que que executou na Petrobrás ele teve tempo suficiente para adquirir esse valor levando em conta a sua função profissional perante a sociedade? Sem dúvida alguma nesse meio tempo antes de devolver (se é que devolverá) terá contato com outros arquivos humanos se não forem queimados.
novembro 20th, 2014 at 7:59
Discordo em parte de seu comentário: O POVO BRASILEIRO INSISTE EM DEIXAR O PT NO PODER.
ACORDA BRASILEIROS!!!
novembro 20th, 2014 at 8:51
Corrupção e roubalheira por todos os lados e não vai chegar ao Mentor, o Estado está todo aparelhado. Tudo isso Vai dar numa pizza gigante.
O único caminho prá mudar tudo é a educação.
novembro 20th, 2014 at 8:54
O povão merece. Vê quanta gente inescrupulosa apoia e briga por ladrão nesse país?
novembro 20th, 2014 at 9:46
A multidão se amontoa em volta dos 48 barracos em busca das pedras de crack. É a feira de drogas que acontece 24 horas por dia na nova “favelinha” da cracolândia, que cresce no centro paulistano.
A aglomeração mostra que, quase na metade de seu mandato, a gestão Fernando Haddad (PT) não conseguiu reduzir o fluxo de dependentes químicos na região.
Ao contrário. Deparou-se com o aumento da frequência de usuários e traficantes, mesmo após o lançamento de um programa que dá emprego e moradia a viciados, batizado de Braços Abertos.
http://folha.com/no1550814
novembro 20th, 2014 at 11:31
Do New York Times: “Estrela do Brasil, Petrobras está manietada por escândalo e estagnação”. O jornal norte-americano se refere ao Petrolão como o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. Uma barbaridade inigualável para o esquema PT-PMDB comemorar com orgulho! O escândalo paralisa o Brasil e os investidores fogem daqui como o diabo da cruz. Dilma não tem moral para continuar no governo, se chegar a ser reempossada em janeiro, o País da impunidade, continuará representando um exemplo para a vergonha mundial…
Brazil’s Star, Petrobras, Is Hobbled by Scandal and Stagnation
http://tinyurl.com/l2zxuwj
novembro 20th, 2014 at 11:38
PATA QUEL PAREL !!!
.
O cara se preocupa com meia duzia
(1 duzia ,mil ,6 mil ,100 mil CRAKUDOS que seja)
Mas nao da uma palavra sobre
MILHOES DE PESSOAS HONESTAS,PAGADORAS
DE IMPOSTOS ,IDOSOS ,CRIANÇAS,DEFICIENTES…
.
Que o Seu GOVERNADOR TUCANO POR
TEIMOSIA,PIRRAÇA,INCOMPETENCIA
DEIXOU SEM AGUA …
novembro 20th, 2014 at 12:00
A frase de amanha do Teacher Maluco sera:
.
“A Corrupçao do Corruptor foi
Corrompida pelos Corruptos Corruptiveis
do PT Petista ,Da-lhe Partido dos Trabalhadores“
novembro 20th, 2014 at 12:04
05, me diz o que é que o PT/esquerda faz que preste??? Serão as farmácias populares??? Ou será cag… tudo de vermelho?
novembro 20th, 2014 at 12:06
novembro 20th, 2014 at 12:06
Vê quanta gente inescrupulosa apoia e briga por ladrão nesse país?
novembro 20th, 2014 at 12:07
Nao tinha nada pra postar hoje na Frase ,
ele colocou qualquer coisa pra poder
falar do PT …rsrs
novembro 20th, 2014 at 12:18
PT é um partido de santos, nesses últimos 12 anos de assalto ao país, o que não falta é o que falar.
Tem mais escanda-lo do PT por dia que Santo católico. E olha que todo dia é, no mínimo, dia de dois santos na igreja católica.
novembro 20th, 2014 at 13:07
A corrupção nos governos anteriores do Brasil, desde os tempos de Juscelino e Fernando Henrique Cardoso, historicamente representada por “casos isolados”, a partir de 2003 consolidou-se como uma política de estado, hoje, mundialmente reconhecida. Verticalizada, a prática se estende do topo até as bases da pirâmide, onde um exército de militantes aparelhados não deixa de defender o seu pão com mortadela diariamente, também aqui no Largado! Não é só o PT que insiste em continuar!
novembro 20th, 2014 at 13:13
Palavras do deputado federal Rodrigo de Castro, ontem:
“É estarrecedora a capacidade do pt de criar novos escândalos. É um partido que parece não ter limites na sua gana de roubar e enganar a população.”
Ele se refere ao mais novo escândalo envolvendo o pt.
Numa operação chamada “Curinga”, a PF cumpriu 39 mandatos de busca e apreensão, no dia 18, no recém descoberto esquema de compra de votos pelo pt na região norte de Minas Gerais, usando benefícios do INSS, como aposentadoria e auxílio doença, além da distribuição de bolsa familia, materiais de construção e até dentaduras.
novembro 20th, 2014 at 13:18
Corrupção faz parte do cerne do ser humano. Ainda temos muito a evoluir. Alguém tem alguma dúvida, se Cristo ou Maomé se encarnassem hoje em dia, se não seriam, no mínimo, linchados?
Então, a roubalheira vem de longe, desde o primeiro português ladrão degregado que aqui aportou. O pt só fez aperfeiçoar os métodos. Também acho que, no fim, vai vira tudo pizza. Os safados mentem com a maior desfaçatez, e ninguém reage. O primeiro a ser preso, tinha de ser o molusco ladrão.
novembro 20th, 2014 at 13:23
NOTÍCIA URGENTE:
Dilma faz afago na careca do Putin e o consola dizendo que se ele quiser invadir toda a Ucrânia ele pode! Garoto mimado esse FDP do Putin!
novembro 20th, 2014 at 13:28
LEMBRETE
Como se tem falado muito em inflação, gostaria de lembrar que a meta da inflação é 4,5%. Repito: 4,5%.
6,5% é uma “margem de erro”, um limite extra que poderia ser TEMPORARIAMENTE aceito.
Também seria bom lembrar que até esse limite de 6,5% já foi ultrapassado.
novembro 20th, 2014 at 13:31
Deputado Federal
RODRIGO DE CASTRO (PSDB/MG)
(Elementar meu caro)
.
.
.
Agora estou ansioso pela Frase do
Eurico Miranda ELOGIANDO O FLAMENGO.rsrs
novembro 20th, 2014 at 13:40
PREVINA-SE
Os economistas alertam que 2015 será um ano muito difícil: vai haver diminuição de renda e desemprego.
Se você tem prestações, previna-se desde já, porque vai ficar mais difícil ter dinheiro para pagá-las.
Se você comprou carro lembre-se que uma legislação recente permite que a financiadora tome o carro de volta, em caso de inadimplência, em apenas 3 meses.
A simples devolução do carro não quita a dívida, pois ele já foi usado e se desvalorizou, seu preço não cobre mais o valor que foi financiado. Além disso, soma-se ao valor total da dívida juros e despesas com a retomada.
Você vai ficar sem o carro e continuar devendo.
Não perca seu carro.
novembro 20th, 2014 at 13:40
“Não, não é hora de defender FHC, porque nunca foi. Pelo menos jamais seria no meu script dessa grande a/ventura que é a vida.
Só que agora, a esgotosfera apavorada com o efeito dominó da Operação Lava-Jato disparada pelos Intocáveis federais do juiz Sérgio Moro, resolveu dizer que a gandaia, o retouço, a farra, o bunga-bunga da Petrobrás é culpa do ardiloso príncipe dos sociólogos brasileiros.
Peralá, ô! Não é bem assim.
Tá, ele garatujou a “Lei do Petróleo” – batizada com o número 9478/97 – que teria, segundo as salas de redação amestradas e pra lá de bem remuneradas pelo governo do PT, fragilizado “os critérios de governança da Petrobras”…
…E esparge seu veneno contando uma vantajosa verdade: com a lei de FHC a Petrobras ganhou o direito de contratar sem licitações. Ah, bom.
Então, foi aí que os governos do PT aproveitaram a ocasião. Só nos últimos quatro anos – todos de Dilma Vana como governanta do ininterrupto governo Lula – foram R$ 70 bilhões, de acordo com o TCU que, mais do que uma rima, é o Tribunal de Contas da União.
E foi aí, então que – ressaltam os garotos de recado – apareceram em cena personagens como o companheiro Pedro Barusco, nomeado gerente da Petrozorra, não por FHC, mas pelo poder dominante há 12 anos nessa república calamaresca.
Não foi só Barusco, mas só ele já bastaria. Caceta! 70 bilhões de reais dá para construir 70 grandes hospitais públicos nos 26 estados da Federação e mais o Distrito Federal. Dá quase três grandes nosocômios à moda Sírio-Libanês, em cada Estado.
…Então tá, a gente entende. Entende perfeitamente:O governo do PT não pode ver um anúncio de “Aproveite a ocasião” numa vitrine que, se não tiver um guarda por perto, ele arromba e aproveita mesmo.
No caso de ter o guarda pelas redondezas, ele paga pra ver.
Não se trata, então pois, de defender FHC. Eu não faria isso, a não ser que a vaca tossisse… E vaca não tosse; vaca muge. Ou tem garrotilho.
Trata-se apenas de esclarecer que o mentor do petismo desvairado e aloprado, para desgosto de Lula, não é o Fernando Henrique Cardoso. É o Lula.”
novembro 20th, 2014 at 13:42
Lucia vai ser pessimista assim lá no topo do Polo Norte!
novembro 20th, 2014 at 13:46
Zoto do sanatório: você não é um cuidador, você é um cliente de lá!
novembro 20th, 2014 at 13:48
Eu entendi que a frase diz que: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!”
novembro 20th, 2014 at 14:10
CUIDADO !!!
.
No dia 26/11 nao entre em Edificios na Paulista,
um VIDENTE PREVIU que um Aviao se chocara
contra um Predio..
.
Nao ATRAVESSE a rua com os OLHOS FECHADOS..
.
Nao BEBA e nem COMA VENENO..
.
Nao FUME dentro de um Gasoduto..
.
Nao grite GOL do Palmeiras no meio
da torcida do Corinthians no Itaquerao..
.
Nao MERGULHE proximo a TUBAROES..
.
SE CUIDE ..
novembro 20th, 2014 at 14:11
Largado da um tempo todo dia você fala do pt,se você ler melhor as reportagens vai ver que todos os partidos estão afundados até o pescoço.
novembro 20th, 2014 at 14:12
23 ► Sanatório da Noticia. Lá escreve Laoviah Raziel, um de meus GURUS favoritos Marivaldo. Ele é de Pelotas, mas mora em Brasília. Um grande Homem, de vida simples e sofrida.
Creio que deverias apreciar essa boa leitura. Iria lhe enriquecer muito as idéias e aguçar seu raciocínio.
Ele não é situação nem oposição, critica o que acha errado com independência.
“Jornalista viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.”
novembro 20th, 2014 at 14:12
Lula,Fidel,Dilma,Putin.
novembro 20th, 2014 at 14:36
Ideologia atrapalha política externa do Brasil
EDITORIAL O GLOBO – 20/11/2014
Diplomacia ‘partidária’ faz Brasil se afastar dos Estados Unidos e defender posições oblíquas para ficar ao lado de ‘companheiros’.
A declaração da presidente Dilma Rousseff de que o Brasil não tem posição e, portanto, não tomará partido na crise da Ucrânia é um bom exemplo dos caminhos tortuosos da política externa brasileira nos últimos 12 anos.
novembro 20th, 2014 at 14:41
Ilustrfando as histórias do Reino.
novembro 20th, 2014 at 14:43
Dica de leitura. Escrito no cárcere?
novembro 20th, 2014 at 14:51
EXTRA, EXTRA, EXTRA!
Dilma tira o Mantega e mete o Trabuco no proletariado!
Luiz Trabuco, militante das causas populares e dos movimentos sociais que lutam pela melhoria de vida dos bancários, ao lado do socialista muderno Lázaro Brandão, banqueiro que redistribui renda distribuindo os lucros do Bradesco com os miseráveis!
http://tinyurl.com/pjutryn
novembro 20th, 2014 at 15:14
Como nenhum petista trouxe suas condolências, não podemos ser omissos nesta hora em que segue para o diabo que o carregue, mais um vigário do partido religião! A morte de Márcio Thomaz Bastos, o ex-ministro da justiça que conseguiu convencer Zé Dirceu a blindar o Lula, e inventou a tese de que o milionário propinoduto gerido por Marcos Valério, não passava de um Caixa 2 de campanha, deixa o co-presidente, lamentavelmente, órfão de advogado. Para o silente Lula, o amigo não poderia escolher pior hora para desencarnar, exatamente quando o Petrolão começa a vazar na sua vizinhança.
novembro 20th, 2014 at 18:29
Como as Ciências Contábeis também abominam o vermelho, o governo vermelho de Dilma Rousseff quer mudar as regras do jogo no último lance do campeonato e substituir o déficit pelo superávit, para maquiar a situação. Pressionado pela torcida contrária, Renan Calheiros anulou a sessão da Comissão Mista de Orçamento que endossou o passe de mágica contra a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Nova partida será disputada na próxima terça-feira (25/11) na Comissão de Orçamento, devendo ser finalmente arbitrada pelo Congresso Nacional. Derrotar essa proposta, que desfaz o compromisso do governo com a estabilidade econômica, que legaliza o desequilíbrio das contas públicas, que resulta em mais inflação, menos crescimento e mais desemprego é uma jogada quase impossível, que exigirá ser executada com maestria, em benefício do povo brasileiro, pelo time da oposição.
novembro 20th, 2014 at 19:24
Na súmulas que eu leio do STF o único partido que aparece com 3 presidentes condenados por roubo foi o PT. “Claro que o objetivo não era corromper, mas acumular recursos. Me parece que os autos dão conta, que sob a velha, matreira e renitente inspiração patrimonialista, um projeto de poder foi arquitetado. Não de governo, porque projeto de governo é lícito, é quadrienal. Mas um projeto de poder que vai muito mais de um quadriênio quadruplicado. Um projeto de poder que, muito mais do que continuidade administrativa, é seca e razamente continuísmo governamental. Golpe, portanto, neste conteúdo mais eminente da democracia, que é a república.” Ayres Britto, então Ministro do STF.
novembro 20th, 2014 at 19:26
Segundo o então ministro Celso de Mello, o Mensalão foi uma “aliança profana” que resultou em assalto aos cofres públicos e tentativa de manipular criminosamente” o processo democrático”. Mello disse ainda que os condenados são “marginais do poder que assaltaram administração”.
novembro 20th, 2014 at 19:31
“Este é um governo que não rouba e não deixa roubar”.
http://twixar.me/Tkm
novembro 20th, 2014 at 19:36
A oposição protocolou nesta quinta-feira (20) representações solicitando o afastamento imediato da presidente da Petrobras, Graça Foster, do cargo sob a acusação de que teria mentido durante depoimento da CPI do Congresso que investiga irregularidades na estatal. Canalhas!!!
http://twixar.me/G5v
novembro 20th, 2014 at 19:40
Diante do petrolão, mensalão seria julgado em ‘pequenas causas’. Gilmar Mendes, Ministro do STF. Polícia Federal estima que o petrolão tenha lavado cerca de 10 bilhões de reais nos últimos anos. Já o mensalão, foi bem mais humilde, rapinou dos cofres públicos e privados aproximadamente 173 milhões de reais. Corja!!!!
novembro 20th, 2014 at 19:43
Nas contas do íntegro ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, afilhado do Pedro Caroço, e aquele que ia processar o Paulo Roberto Costa por difamação, o Banco Central bloqueou R$ 3,2 milhões (contando o cheque-especial?). Na conta de sua empresa, a D3TM Consultoria, o valor de R$ 140 mil. Rataiada!!!
novembro 20th, 2014 at 19:47
Frase do dia: “A Vaccari tá indo pro brejo…”
novembro 20th, 2014 at 19:55
Também não é da intimidade da Gilma? Renato Duque, ao lado de Wilma, em 2004. A gangue é antiga!!!
http://twixar.me/D5v
novembro 20th, 2014 at 19:57
A Roubalheira como Método – MERVAL PEREIRA
A tese do advogado Mario Oliveira Filho, que defende o lobista Fernando Baiano, de que não se faz obra pública no Brasil sem propina para políticos é uma variação da tese genérica que as grandes empreiteiras brasileiras estavam montando para uma defesa conjunta, a de que estavam sendo extorquidas pelo governo.
Com isso, queriam reduzir as suas responsabilidades no esquema desvendado pela Operação Lava-Jato e de corruptoras passarem a vítimas de um esquema político perverso. A defesa de Fernando Baiano, generalizando tanto a praga da corrupção a ponto de dizer que se o empresário “não fizer isso, não tem obra”, em qualquer prefeitura do país, mistura alhos com bugalhos.
Se para elas o que interessa é misturar tudo e dar a sensação de que o megaroubo na Petrobras é igual ao de uma prefeitura do interior, para os cidadãos é preciso fazer uma distinção absolutamente essencial. A corrupção generalizada no país não é de hoje, e o fato de ter se espalhado até o mais modesto município brasileiro só mostra que a impunidade fez aumentar a possibilidade de corrupção.
Ao mesmo tempo, há montado na Petrobras, e provavelmente em outras estatais, um esquema corrupto que não é vulgar e que já mostrou suas garras no episódio do mensalão. Em vez de combater a corrupção disseminada, como prometia fazer antes de chegar ao poder, o Partido dos Trabalhadores, ao contrário, aderiu à maneira brasileira de fazer política e transformou-a em um método de dominação do Poder Legislativo e de perpetuação de poder.
Quando Lula disse que no Congresso havia 300 picaretas, em tom de crítica, parecia o líder político que queria mudar a maneira de governar o país. Mas quando chegou sua vez de mostrar a que veio, Lula comandou um governo que institucionalizou a corrupção para garantir apoio político, aperfeiçoando e aprofundando as técnicas que eram usadas naturalmente pelos políticos brasileiros há décadas.
Que havia corrupção na Petrobras muito antes de o PT chegar ao poder, ninguém discute. O que é espantoso é que essa corrupção tenha chegado ao ponto que chegou e tenha se tornado institucional a ponto de o então deputado federal Severino Cavalcanti, alçado à condição de presidente da Câmara em episódio que marca a degradação daquela Casa do Congresso, ter feito em público a exigência de nomear “o diretor que fura poço”.
Os 300 picaretas do Congresso já sabiam àquela altura que as diretorias da maior estatal brasileira estavam sendo leiloadas para os partidos políticos da base, com direito a percentagens generosas de todo e qualquer contrato.
Como partido organizado e bem comandado, o PT transformou a roubalheira generalizada em instrumento de controle político, o que deu até a seus integrantes mais ideológicos uma paz de espírito com a desculpa de que agiam assim em nome “da causa”. Até mesmo quando parte do desvio vai para seus bolsos privados, a manutenção do “objetivo maior” dá-lhes a certeza de que mereciam cada tostão desviado.
Será preciso separar muito bem o joio do trigo para não se confundir o que é roubo vulgar do esquema político montado às custas do dinheiro público. E se é verdade que as empreiteiras foram extorquidas pelo esquema que o governo controlava, também é verdade que sempre trabalharam dessa maneira, embutindo sobrepreços nas licitações, fosse para compensar a inflação, ou para molhar a mão de um gerentezinho ou do ministro da área.
O que mudou nos anos petistas é que a roubalheira nas principais áreas do governo foi monopolizada pelo esquema político que almeja a hegemonia. É claro que o pequeno empreiteiro do menor município do país continua tendo que pagar propina local, mas este é um problema de impunidade. O que aconteceu na Petrobras é um problema político.
novembro 20th, 2014 at 20:09
A Privataria Petista!!
http://twixar.me/L5v
novembro 20th, 2014 at 20:33
Aldo Moro, foi um jurista, professor e político, cinco vezes primeiro-ministro da Itália, responsável pela operação Mãos-Limpas que acabou com a máfia italiana. Foi sequestrado e assassinado, em 1978, pelos terroristas das Brigadas Vermelhas.
Sérgio Moro, é o juiz brasileiro, responsável pela operação Lava-Jato que apura o maior escândalo de corrupção da história da Petrobras.
O que Aldo Moro tem a ver com Sérgio Moro é que, ambos atraíram o ódio de seitas que usam a cor vermelha e uma estrela como símbolo. Brigadas Vermelhas e Petismo têm em comum a cegueira político-ideológica, a militância selvagem, a catecismo jurássico e a verborreia em idiotês, oral ou escrita, com que poluem enormemente o ambiente.
A seita italiana, não existe mais. Acabou-se, lascou-se. A brasileira está em avançado estado de putrefação, em rapidíssimo declínio e aguardando, furiosa e babando, a merecida extinção.
“Espero que não seja apenas uma coincidência dos nomes. Espero que seja a mão de Deus, orientando nosso Juiz para fazer justiça. Que Deus lhe proteja.” (José Carlos Mourão)
novembro 20th, 2014 at 22:03
A vida dos militantes petista não está nada fácil. Nem aqui, nem na china.
novembro 20th, 2014 at 22:44
O Senado está procurando o líder do Manrel, zoto, hadler, lucia, serginho. Deve estar entocado ressentido ainda com a derrota e está gazeando a frequência das sessões.
novembro 20th, 2014 at 23:28
Pois é, o Trabuco negou fogo e o Mantega continua lá derretendo no forno apagado da economia de dona Dilma! Tá duro arrumar um gaiato pra descascar esse abacaxi. Acho que tem de começar cortando a coroa, ou corre o risco de pro povão não sobrar nem o cheiro da fruta!
novembro 21st, 2014 at 10:33
fazer o que né, 53 milhões de cegos votaram de novo…
O povo tem o governo que merece
novembro 21st, 2014 at 10:42
rapaz.. esse tal de ZOTO e PT doente. deve receber bolsa qualquer coisa…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK