14 de outubro

Este é Loukanikos, o cão ativista mais famoso do mundo. Virou símbolo do ativismo depois de ter sido fotografado participando de todos os movimentos populares que ocorreram em sua cidade, na Grécia, entre 2010 e 2012, por sua própria vontade, inclusive avançando contra policiais para defender manifestantes. Foi homenageado pela revista Time como uma das 100 personalidades mais importantes de 2011. Loukanikos morreu agora, dia 09/10, de causas naturais, e toda a imprensa internacional noticiou a sua morte. Adeus amiguinho, vá em paz.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

*

658

*


Largado por Lucia Goes | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 848


6 respostas para “CACHORRO ATIVISTA”

  1. Trinta Mole disse:

    R.I.P.

  2. Lulista disse:

    Um Loukanikos vale mais que 1000 black blocs.

  3. fFISICA QUÂNTICA disse:

    MUITO BOM , o CACHORRO ATIVISTA ,defendendo seu território ,contras os TERRÁQUEOS MONSTROS, aqui tem muitos no BRASIL , mas usam cor vermelha com uma ESTRELA, MUITOS PERIGOSOS , se não ficar atento afunda o BRASIL.

  4. Maringá disse:

    Muito Louka esse nikios.
    Lucia, uma sugestão para os próximos tópicos, foi uma pergunta lançada por mim há muito tempo atrás, dirigida ao fFÍSICO Zé Luiz, sobre viagem no tempo.

    Sabendo que a velocidade da luz é de 299.792.458 m/s, e que nós só enxergamos os objetos depois que a luz os toca e depois volta para nossos olhos.

    Por exemplo, nós só enxergamos o Loukanikos porque os raios de luz o tocaram e depois voltaram para nossos olhos.

    Então, considerando que o homem pudesse viajar acima da velocidade da luz, como 10x a sua velocidade, seria possível ir ao espaço e voltar, antes que aquele raio de sol que tocou o Loukanikos atingisse os olhos de uma pessoa, tornando possível assim a viagem no tempo?

  5. Lulista disse:

    Maringá e seu chazinho de cogumelos…

  6. Lucia disse:

    Não sei não, Maringá, mas acho legal viagem no tempo.
    As más línguas dizem que se você ultrapassar a velocidade da luz o espaço se dobra sobre si próprio e você encontra o tempo, viajando nele então mas retornando ao ponto de origem, de onde você partiu. A mesma cena ficaria se repetindo ao infinito.

    Parece que a melhor esperança de viajar no tempo está relacionada ao bóson de Higghs, pois quando se parte uma de suas partículas viaja pelo tempo. Por outro lado, as más línguas também dizem que o bóson poderia destruir o universo.

Deixe um comentário

*