23 de fevereiro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 104


6 respostas para “RIO DE JANEIRO 1870”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Bonito mas está MUITO errado. O primeiro bonde elétrico a funcionar no Rio de Janeiro foi em 1892. Antes disso os bondes eram puxados por petistas, digo burros.
    No caso não foi feito por inteligência artificial, foi feito por lacração burra artificial.

  2. Eu mesmo disse:

    Nessa época se vivia bem não existia o cornão ineligível e nem veadinhos bolsonaristas

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    E lá vem o tu mesmo falando merda.
    Não tem capacidade fazer uma simples pesquisa na internet (certamente é mais analfabeto funcional deformado pelo método de desensino Paulo Freire). Em 1870 a expectativa de vida de um brasileiro era de 32 anos enquanto que hoje em dia a expectativa de vida é de 76,4 anos.
    Também não sabe nada se sócio economia. A evolução dos meios de produção proporcionou que a grande maioria da população tenha acesso a produtos que antes eram considerados de luxo e estavam disponíveis (quando existiam) para uma parcela ínfima da população. A saúde pública não existia na época e era comum as pessoas morrerem de verminose, coisa que atualmente só acontece nos estados mais pobres governado pela esquerda. A alimentação era restrita e sem os meios de refrigeração que temos hoje muitos alimentos que são comuns eram impensáveis na época. também era impensável comer alimentos perecíveis que não fossem produzidos na região pois os meios de transporte eram precários.
    Deveria estudar e pesquisar mais antes de falar besteira.
    Resumindo: Perdeu mais uma grande oportunidade de ficar calado.

  4. Eu mesmo disse:

    Falou o sabe tudo o o poeta pnc

  5. ney disse:

    esse idiota petista é totalmente sem noção. Tá bom prá puxar bonde…

  6. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Tu mesmo, é só fazer uma pesquisa rápida que você descobrirá tudo o que escrevi. Você fica nessa de se achar mas não passa de um cara que tem moto barulhenta e não usa seta quando dirige.
    Se tu não fosse um analfabeto funcional faria a pesquisa e descobriria que o que falei é verdade.

Deixe um comentário

*