7 de fevereiro

Prometeu Picanha e entregou Jejum Intermitente. Bom dia!

NONÔ, O vovô investidor via X

Se estiver caro, não compre!


Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 169


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Furtman disse:

    Gravata que custa mais que um salário mínimo…

  2. Máximo Ternura disse:

    “A estupidez humana é a única coisa infinita que rivaliza com o universo – e, às vezes, até o universo parece ter limites.”

  3. Renato disse:

    É. Mas o Bolsonaro… pera, não !

  4. luy disse:

    prometeu-acorrentado
    Esta tragédia trata do castigo dado por Zeus a Prometeu, em decorrência de ele ter roubado o fogo, que pertencia aos deuses, e o ter concedido à humanidade.

  5. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    E os esquerdinhas merdas, jumentos que comem a merda desse Ladrão, ainda o defendem. Chamam os outros de gado, mas eles não o são! Claro, na cabeça de merda deles. Tem jumento querendo que não se tire do contexto a porcaria que esse Corrupto expele pela sua fossa oral. Mas daí a pergunta: Que contexto? Ele disse o que ele quis dizer mesmo. Como é um estúpido, um bócio, ele acha que é isso que tem de ocorrer.
    Parabéns aos que votaram nele. E que o apóia. Não os que estão comendo junto com ele, mas os imbecis que nada tem, e ainda esperam pelo pote de ouro no final desse arco-iris.

  6. Patriota das 72 Horas disse:

    Ludmilla tá com raivinha dos esquerdas uiui kkkk enquanto isso, o messias tá querendo dinamitar a lei da ficha limpa pra voltar ao poder e dar terras para que os americanos façam base. Ah mas cadê o patriotismo? kkkk

  7. Mané Pé de Mesa disse:

    Parece que o tal patriota das 72 horas é daqueles que gosta de comer abóbora e pé de galinha enquanto grita Bolsonaro fascista.

  8. Máximo Ternura disse:

    6. E vai conseguir, nessa republiqueta quem jogar contra as regras, vence.

  9. sam-sãopaulino disse:

    Socialismo pra vcs otarios comedores de capim, agora nem isto, capitalismo abastado pra mim ( Lule) …kkkkkkkk…Essa culpa eu não carrego….

Deixe um comentário

*