25 de outubro

GAYER INDICIADO POR MORAES

A Polícia Federal aponta que o deputado federal Gustavo Gayer desviou recursos públicos da cota parlamentar para financiar os atentados de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. As informações estão em um relatório enviado pela corporação ao STF.

Detalhe, em 8 de janeiro ele não havia sido empossado, não recebeu salário nem tinha verba parlamentar…

FONTE ▼

Os 513 deputados eleitos para a 57ª legislatura (2023-2027) da Câmara dos Deputados foram empossados nesta quarta-feira, 01/02/2023 em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.

Fonte: Agência Câmara de Notícias


Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 142


7 respostas para “PF aponta que Gustavo Gayer financiou atos de 8 de janeiro com dinheiro público.”

  1. Furtman disse:

    O sistema é bruto, até a PF que era exemplo de “lsiura” hoje tá infestada de fantoches do xandão….

  2. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    E ainda tem mongolóide dizendo que não estamos vivendo sob uma ditadura. Assim como foi mandado “usar a criatividade” no outro caso da Revista Oeste, certamente se foi mandado criar a narrativa que fosse necessária para tentar calar o deputado.
    Somente a morte para estancar esse câncer que está no Brasil.

  3. Hunter disse:

    A vida politica desse país parece aqueles episódios de comédia pastelão, uma mistura de agente 86, com os três patetas. São tão incompetentes que dá preguiça de repudiar que um dos concursos mais dificeis de ser aprovado, que é o da PF, tenha em seu departamento de RH, essa quantidade absurda de imbecis!

  4. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Vivemos uma ditadura com terrorismo judiciário.
    Mas a PF vem passando atestado de engajamento político desde que “investigou” o caso de terrorismo biológico promovido pelo pêtê que disseminou a praga conhecida como vassoura-de-bruxa nas plantações da cacau da Bahia. Quando a PF investigou (quase 20 anos após o ocorrido) eles ignoraram todas as provas e depoimentos e disseram que a doença foi de causas naturais quando tal doença NUNCA tinha ocorrido na região (-e endêmica da bacia amazônica), uma doença que é espalhada pelo vento teve a sua rota de disseminação inicial CONTRA o vento e houve várias denúncias de que alguns agrônomos e pessoas ligadas ao pêtê forma vistos transportando material contaminado entre as plantações.
    Na época o Marcio Thomaz Bastos (ministro da justiça e que o diabo o mantenha em um canto bem quente do inferno) determinou qual o resultado a ser apresentado ao público.

  5. Jão disse:

    kkkkk
    Agora tem bandido de estimação?

  6. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Jão, jão…
    Qual parte você não entendeu? A parte em que ele não tinha recebido o salário de deputado em 8 de janeiro?
    Ou a parte em que o STF descondena criminoso e criminaliza gente que, supostamente, é honesta?
    Tenho certeza de que você foi escolarizado pelo método Paulo Freire e por isso não entendeu que estão acusando o Gustavo Gayer de usar dinheiro público para financiar o ato de 8 de janeiro quando ele ainda NÃO tinha recebido 1 centavo de dinheiro público.

  7. Pato Contribuinte disse:

    E o descondenado e Presidente LULADRÃO anda solto até hoje, destruindo tudo que aparece pela frente. Nunca ví Estatal que tem o monopólio no mercado, dar prejuízo!!!

Deixe um comentário

*