Ta certo o faustao,17 milhoes gastos na abertura da copa, e que abertura ridicula, no final abriu aquela bola e um bando de idiotas ficaram vibrando achando que o pele ou a xuxa fosse sair dali.
Médici! O que é o desespero; É incrÍvel como ainda existe idiota que justifica e bate palmas para um Zé Mané que na posição de guardião da nação assume o poder na cara dura e vai ficando com as benesses do poder sem qualquer tipo de legitimidade.
Caríssimos isto por si, já o coloca em lado oposto com o bom senso. Defenda qualquer coisa, mas por favor tenha um pouco de vergonha na cara.
Será possível que neste espaço não tem gente de decência?
Só porque o lado oposto está no poder, qualquer tipo de argumento vale?
Só se este bundão tem 20 anos ou menos, assim pode em última análise; falar de algo com tanta ingenuidade. FALEI!
FALTA DE RESPEITO É ISSO: O PT TORRANDO NOSSO DINHEIRO
Agora em 2014 faz 10 anos que o Brasil mantém um grande efetivo do nosso exército no Haiti, o que já consumiu mais de 2,3 bilhões de reais, sem contar o soldo e a gratificação dos soldados e as indenizações para a família dos mortos. Trinta e oito militares já morreram, e seis indivíduos que retornaram ao Brasil há poucos dias estão infectados com a febre chikungunya, uma nova doença que não existia no Brasil. Agora existe. E se esses soldados estão infectados, quantos mais não estarão entre os que permanecem no Haiti?
E tudo isso para quê? Simplesmente para atender ao desejo do psicopata megalomaníaco analfabeto, que queria pleitear um lugar no Conselho de Segurança da ONU, mais um plano tramado nas catacumbas do fôro de São Paulo.
Assim como o pt aparelhou o judiciário para defendê-lo, seria muito oportuno aparelhar também a ONU, para que nunca interferisse nos conflitos que porventura surgissem nas pseudos democracias sul americanas.
Só que não deu certo, porque na ONU ninguém é bobo. E no fim das contas só gastamos dinheiro e perdemos vidas.
O Brasil superpotência só existe na cabeça do pinguço. Não somos uma grande potência, nem econômica e nem militar, para manter forças de paz em nenhum lugar. Isso compete realmente às nações mais poderosas.
E agora recentemente aquela que foi vaiada informou ao governo do Haiti que uma verba de 157 milhões de reais está disponível para a construção de 4 unidades de saúde, prometidas pelo analfabeto em 2010. Também existe um projeto para a construção de uma hidrelétrica no rio Artibonite, em Porto Príncipe, orçada em 190 milhões.
Tudo isso num país em que a taxa de corrupção está em 165, numa escala que vai até 176. No país não existe controle de nada, ninguém sabe onde é gasto o dinheiro que é enviado para lá.
Isso aí é o pt cuidando de você. Acorda povo, dinheiro público é fruto do seu trabalho, e deveria reverter em melhor condições de vida para você. Você tem direito a moradia, saúde, educação, segurança e vida com melhor padrão.
Com respeito ou sem respeito a regra do jogo é o voto e neste quesito a Inês é morta!
Pode espernear a vontade, mas pedir uma virada de mesa quebrar a regra e querer se esconder atrás de uma farda; aí amigos, é pedir para sair.
Aí, não é desrespeito é simplesmente um crime, pois conspirar contra um governo eleito é rasgar a constituição, é mostrar a cara de pau sem qualquer pudor; é um nojo até comentar, mas também nesta seara diremos:
– Veraz que um filho teu não foge a luta; que venha a força que o povo tem poder, cambada!
Longa vida a Lula. É DILMA, 13.
Militar é incompetente demais!!!
Militares, nunca mais!
Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo.
Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças.
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista.
Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.
Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.
Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia.
Para apressar logo o fim do chamado “ouro negro”, deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.
Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.
Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do “estou desempregado”.
Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.
Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.
Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos.
O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.
Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.
Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair apasseio para nenhum outro país.
Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma “bombinha de São João” no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.
Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d’água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas…ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.
Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos
escândalos que fazem a alegria da gente hoje. Os de hoje é que são bons e honestos. Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram!
Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões.
Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL,
tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.
Outras desgraças criadas pelos militares: Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.
Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Pensa!!
Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.
Graças a Deus!
Ainda bem que os militares não continuaram no poder!! Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:
“Militar no poder, nunca mais!!!”, exceto os domesticados.
Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo.
Militares jamais!
Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares com armas às escondidas com bandeiras de socialismo. Os países socialistas são exemplos a todos.
ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.
ÊTA INCOMPETÊNCIA!!!
A questão não é do militar em sí, é o fato de que uma sociedade não pode evoluir para entregar uma autonomia em função de força pura e simples.
Não creio que a solução seja a declaração de incompetencia da sociedade civil, o militar tem a sua função criada pela lei, e deve ser restringir a isso.
Não sei apontar o paraíso, mas certamente não é com a simplista ideia de que ELES podem ser tutores de minhas necessidades.
Creio que os próprios militares tem suas limitações e querer que os mesmos assumam responsabilidades que não são de sua alçada é no mínimo uma covardia.
Cada um no seu papel, a nós cabe achar a solução que NÃO PODE SER A ENTREGA DE UM PODER, PELA DESILUSÃO OU INCAPACIDADE. Mostre um caminho que seja a via democrática, pare de simplificar as coisas e assumam que todos somos responsáveis, pare de ser o dono da bola. É assim ou não brinco mais, isso é coisa de criança, cresça e mereça respeito.
Longa vida a Lula. É DILMA, é 13.
O caminho o povo já escolheu: mudanças sem o PT. Chega de roubo, chega de incompetência, chega de jogar ricos contra pobres, pretos contra brancos, queremos uma sociedade onde prevaleçam méritos e não cotas. O povo não aguenta mais o aparelhamento das estatais, das agências reguladoras, do Supremo. E a solução já está na boca do povo. Aquele que deixou o governo de Minas Gerais com 92% de aprovação. Aquele que quando assumiu o Governo cortou seu próprio salário. O tsunami tem nome é Aécio na cabeça. Em outubro exportaremos essa corja para Cuba. Calhordas!!
O gigante Brasil está melhor do que parece; isso porque a maioria da população já definiu suas prioridades. Mas o que o Senhor dos Jegues não esperava é que boa parte dos que ele ajudou a sair da miséria fosse, de fato, estudar, aprender e, vendo como as coisas funcionam, de repente, chegar à conclusão de que merece mais. Agora todos querem ter um diploma e querem estar inseridos nos melhores tecidos da sociedade. A educação, mesmo precária, deficiente e abjeta como a promovida pelo PT, tem o poder de provocar mudanças nas consciências e fazer as pessoas descobrirem o poder que têm. Ao contrário do que muitos acreditam; o próximo governo não deverá ter muito trabalho pra arrumar a bagunça, já que o Brasil é hoje uma potência econômica, mas muito vai depender da capacidade do novo dirigente em ouvir e responder às demandas. Lula fez a grande asneira de achar que as massas, paralisadas pelas fraudes demagógicas nunca mudariam e que ninguém evoluiria, permanecendo para sempre de antolhos, cabrestados aos truques ideológicos do seu socialismo bolivariano. Mas os que emergiram com os bons ventos querem menos promessas e melhor Administração do país. Querem um Sistema de saúde que funcione, querem escolas que ensinem, querem poder andar nas ruas sem se sentirem o tempo todo ameaçados, querem uma segurança pública eficaz, e outras coisas básicas, que todos os que não relincham querem. Os mais pobres que sempre ralaram e ainda vão continuar ralando, querem ao menos perceber oportunidades, por onde também possam progredir. E os mais ricos, desde que não se sintam em perigo, também querem poder ajudar. E assim se constrói uma sociedade laboriosa, ergue-se um povo, edifica-se uma Nação. O PT queira ou não, é ainda o Brasil um país cristão, habitado por pessoas solidárias e prontamente dispostas a se ajudarem umas às outras. Basta ver as mobilizações voluntárias diante das catástrofes naturais e o socorro às vítimas por uma solidariedade bem aprendida com os primeiros jesuítas e ecumenicamente disseminada por grupos de diferentes orientações religiosas como, evangélicos, espíritas e sincréticos. A bandidagem que se generalizou permeando todos os níveis sociais, estimulada e influenciada pela ação de corruptos e materialistas históricos, abalou profundamente a boa índole do brasileiro, por isso é urgente e necessário que essa cultura do crime seja eliminada, para que o resto venha por si. Não é mais possível tolerar o populismo e a demagogia, a relativização da mentira, o cinismo, a hipocrisia, a esperteza, a idolatria da fraude, o crime e a impunidade. As pessoas querem poder escolher o próprio caminho. O povo brasileiro é muito melhor do que supõem aqueles que o vilipendiam. O gigante Brasil não permanecerá eternamente subjugado e atado por vermelhas amarras lilliputianas, ele se ergue finalmente do berço esplêndido, os seus sinais são claros e ele está prestes a prová-lo!
Resposta do Assessor de Imprensa do Presidente da República Itamar Franco ao sr. Luiz Inácio Lula da Silva, em função do salafrário ter se referido ao então presidente como FDP. Agora o canalha-mor quer dar lição de moral ao povo. Nove dedos pilantra!!!
É interessante notar como se usam com naturalidade dois pesos e duas medidas na defesa de um governo perdulário e incompetente, e cada vez mais divorciado da pungente realidade em que mergulhou o país! Guindados ao poder pelo voto direto, futuros baluartes da moralização política, da ética e da probidade, em pouco tempo se revelaram a antítese de tudo o que pretensamente representavam e, mesmo depois de despirem as máscaras, ainda conseguem se manter como ícones de uma seita cujos seguidores mais se assemelham a conversos beatos em sua fidelíssima irracionalidade. Pelo fato de terem chegado ao poder pela via democrática e se julgarem onipotentes e donos do Estado; buscam preservar o seu poderio através do aparelhamento e da corrupção de todos os poderes constituídos, visando o estabelecimento de seu único e total domínio. O ato mais flagrante de suas intenções monocráticas está na tentativa de concentração do poder nas mãos do Executivo por meio do decreto 8.243 que permite a manipulação de minorias submissas como referendo para alterações ilegítimas e inconstitucionais em prol de objetivos ideológicos partidários. Trata-se de um golpe baixíssimo desferido contra o sistema republicano democrático e que resulta de imediato na instalação definitiva do bolivarianismo socialista no Brasil. Contra essa aberração não se levantam as vozes de dilmistas, lulistas e petistas que, à simples menção das Forças Armadas, arrepiam. Dois pratos tem a balança da Razão, o desequilíbrio certamente há de pender para um dos lados!
O PT está revoltadíssimo com o endereço na Internet do jornal Granma, do Partido Comunista cubano: Granma.cu. Acham que é provocação com a presidANTA!!!!
O Candidato de Lucia irá isentar os impostos e realmente será como um tsunami na economia e transformará a nação num caos!
Até o comentário 20 ninguém falou sobre as irregularidades dos hinos e esse tucaNada “manrel” parece que é porteiro de biblioteca só copiando e colando o que lê por lá e o “hadler” é o vigia aproveitando e colando também.
O poço não tem fundo: Economistas de instituições financeiras reduziram a projeção de crescimento da economia brasileira neste ano de 1,44% para 1,24%, segundo pesquisa Focus do Banco Central, divulgada nesta segunda-feira. O pessimismo está aumentando rapidamente: há um mês era esperada expansão de 1,62%. Esperar o que de uma gestora que conseguiu falir uma loja de R$ 1,99. Incompetentes!!!!
Perdão marivaldo, mas já que você não gosta e não sabe o que seja leitura e interpretação de textos, queira então se informar melhor com conteúdo mais adequado à sua anencefalia e mais adequado aos seus orifícios excretores/injetores localizados nos entrefolhos dos seus quartos traseiros, por gentileza!
O boboca do marvialdo, muito provavelmente desconhece que ontem, um tal de Edmilson colou, na íntegra, duas matérias petralhas aqui no Largado (Luis Nassif e Hildegard Angel). Se viu, não leu ou, se viu e leu, em qualquer caso estará usando os tais dois pesos e duas medidas citados acima. E já que “Vossa Excrescência” agora pretende pautar os nossos comentários que tal redigir uma crônica e nos iluminar com alguma coisa relevante sobre as irregularidades na execução dos hinos que tanto o preocupam?
Marinalda está sabendo mais dos planos de governo do Aécio que os tucanos. Quer tsunami maior (ou seria menor) que um pibinho de 1,24%. E olha que estamos em junho e a previsão dos economistas consultados pelo Banco Central diminui mensalmente. Deixa de ser idiota múmia. Não reparou que ninguém mais te apóia? Já dizia o Serra: As idéias deles são assim: as boas não são novas, e as novas não são boas. Canalhas!!!!
Hildegard Angel? Ter que aguentar qualquer texto da filha da ZUZU, é dose. Pior mesmo só o filme. Uma novelinha com o nome de ZUZU ANGEL, que conta a história do filho Stuart Edgart ANGEL Jones, que pertencia ao grupo terrorista MR-8, com o codinome PAULO. Era irmão de Hildegard Beatriz Angel Bogossian. A família é uma das que recebe, às nossas custas, bolsa ditadura do governo. E ainda por cima amiguinha do Pedro Caroço. Canalhas!!!!
O ser humano é uma m… mesmo. Os caras defendem o PT, o comunismo e a esquerda. Caraca!!!
Uma musiquinha boa pros petistas: “Você não vale nada mas eu gosto de você…”
Nossa!!!!!! Quanto luxo, quanta alegria!!!!! Tudo com o dinheiro do povo brasileiro…… parabéns!! “menina lula da silva” Que bom ter um vovô tão rico né ???!!!!!!
“Pode-se afirmar, sem qualquer equívoco, que este governo é o mais atacado pela grande imprensa desde João Goulart, nos momentos que antecederam ao golpe militar de 1964!”
ABRAM OS OLHOS, EM 1964 FOI O AVÔ E EM 2014 SERÁ O NETO QUE JOGARÁ O PAÍS NA DESGRAÇA.
PS. Antes que venham defender a ditadura leiam sobre o milagre econômico.
Os bandidos que eu conheço estão na Papuda, faltando só o chefe. Inclusive dois ex-presidentes do PT. Ninguém impõe desgraça maior que um crescimento de 1,24% ou uma inflação de 6,5%. Ninguém é mais capaz de transformar a 12ª maior empresa do mundo na 120ª. Vocês do PT são ratos de esgoto sim. Compare a biografia do Serra com qualquer um do PT. Paulo Preto? Foi condenado onde? Só se for pelos tribunais do PT. Fale em casos concretos asno e não em elucubrações petralhas. Cadê a rose otário?
Alaor on TRIBULA LIVRE: “bezerrinha nata https://i003.imx.to/i/2022/03/16/2zzxqj.jpg” nov 22, 23:22
Alaor on TRIBULA LIVRE: “Guaicurus, fuderam bem a Remy no ensaio da Hustler https://jjgirls.com/pornpics/hustler-remy-lacroix-summersinn-groupsex-nude-videos” nov 22, 22:04
Junja da Silva on TRIBULA LIVRE: “Me esbaldei no Junjapalooza. Tirei selfies com alguns companheiros aqui do Largado. Depois eu posto. E vamos continuar fazendo o…” nov 22, 15:49
luy on TRIBULA LIVRE: “12-são youngs e quase sem apelo,não satisfazem o ego da maioria dos carnívoros.” nov 22, 14:48
Guaicurus on TRIBULA LIVRE: “12. Menina devidamente vacinada! Não vai querer abraçar uma “boycet@” de cabelo verde/azul” nov 22, 10:54
Guaicurus on TRIBULA LIVRE: “7. Se tivessem mais vacinas, o feminismo estaria acabando. Mas desviam essas vacinas, para outras finalidades e ficam numa guerra…” nov 22, 10:51
Alaor on TRIBULA LIVRE: “Luy e Guaicurus, a Remy toda PLENA https://www.pictoa.com/albums/remy-lacroix-has-each-of-her-holes-invaded-by-a-big-dick-3336819/76765918.html” nov 22, 09:55
junho 16th, 2014 at 11:08
lula ataca manifestantes da abertura da copa e joãozão revida https://www.youtube.com/watch?v=Lf6Os08JWK8
junho 16th, 2014 at 11:27
Trilogia do PT!
http://twixar.me/LSG
junho 16th, 2014 at 11:30
ANOS DE CHUMBO, Médici ia ao Maracanã lotado, radinho de pilha e, ao ser anunciado, era ovacionado por quase 200 mil. Que inveja, hein, presidANTA?
junho 16th, 2014 at 12:04
Ta certo o faustao,17 milhoes gastos na abertura da copa, e que abertura ridicula, no final abriu aquela bola e um bando de idiotas ficaram vibrando achando que o pele ou a xuxa fosse sair dali.
junho 16th, 2014 at 12:43
A culpa é do PT!!!
junho 16th, 2014 at 14:11
Médici! O que é o desespero; É incrÍvel como ainda existe idiota que justifica e bate palmas para um Zé Mané que na posição de guardião da nação assume o poder na cara dura e vai ficando com as benesses do poder sem qualquer tipo de legitimidade.
Caríssimos isto por si, já o coloca em lado oposto com o bom senso. Defenda qualquer coisa, mas por favor tenha um pouco de vergonha na cara.
Será possível que neste espaço não tem gente de decência?
Só porque o lado oposto está no poder, qualquer tipo de argumento vale?
Só se este bundão tem 20 anos ou menos, assim pode em última análise; falar de algo com tanta ingenuidade. FALEI!
junho 16th, 2014 at 14:45
FALTA DE RESPEITO É ISSO: O PT TORRANDO NOSSO DINHEIRO
Agora em 2014 faz 10 anos que o Brasil mantém um grande efetivo do nosso exército no Haiti, o que já consumiu mais de 2,3 bilhões de reais, sem contar o soldo e a gratificação dos soldados e as indenizações para a família dos mortos. Trinta e oito militares já morreram, e seis indivíduos que retornaram ao Brasil há poucos dias estão infectados com a febre chikungunya, uma nova doença que não existia no Brasil. Agora existe. E se esses soldados estão infectados, quantos mais não estarão entre os que permanecem no Haiti?
E tudo isso para quê? Simplesmente para atender ao desejo do psicopata megalomaníaco analfabeto, que queria pleitear um lugar no Conselho de Segurança da ONU, mais um plano tramado nas catacumbas do fôro de São Paulo.
Assim como o pt aparelhou o judiciário para defendê-lo, seria muito oportuno aparelhar também a ONU, para que nunca interferisse nos conflitos que porventura surgissem nas pseudos democracias sul americanas.
Só que não deu certo, porque na ONU ninguém é bobo. E no fim das contas só gastamos dinheiro e perdemos vidas.
O Brasil superpotência só existe na cabeça do pinguço. Não somos uma grande potência, nem econômica e nem militar, para manter forças de paz em nenhum lugar. Isso compete realmente às nações mais poderosas.
E agora recentemente aquela que foi vaiada informou ao governo do Haiti que uma verba de 157 milhões de reais está disponível para a construção de 4 unidades de saúde, prometidas pelo analfabeto em 2010. Também existe um projeto para a construção de uma hidrelétrica no rio Artibonite, em Porto Príncipe, orçada em 190 milhões.
Tudo isso num país em que a taxa de corrupção está em 165, numa escala que vai até 176. No país não existe controle de nada, ninguém sabe onde é gasto o dinheiro que é enviado para lá.
Isso aí é o pt cuidando de você. Acorda povo, dinheiro público é fruto do seu trabalho, e deveria reverter em melhor condições de vida para você. Você tem direito a moradia, saúde, educação, segurança e vida com melhor padrão.
FORA PETRALHADA!
junho 16th, 2014 at 15:02
Eis aqui a porcentagem de imposto que está embutido no preço de alguns produtos que você pode consumir durante a copa:
litro de pinga – 81,87%
cerveja (lata ou garrafa) – 55,60%
refrigerante (lata ou garrafa) – 44,50%
pacote de amendoim – 36,54%
carne bovina para churrasco – 23,99%
carvão vegetal – 34,29%
queijos – 16,59%
chope – 62,20%
televisor – 44,94%
fogos de artifício – 61,56%
ingressos – 40,85%
passagem aérea – 22,32%
hospedagem em hotel – 29,56%
Chega, né?
junho 16th, 2014 at 15:02
Com respeito ou sem respeito a regra do jogo é o voto e neste quesito a Inês é morta!
Pode espernear a vontade, mas pedir uma virada de mesa quebrar a regra e querer se esconder atrás de uma farda; aí amigos, é pedir para sair.
Aí, não é desrespeito é simplesmente um crime, pois conspirar contra um governo eleito é rasgar a constituição, é mostrar a cara de pau sem qualquer pudor; é um nojo até comentar, mas também nesta seara diremos:
– Veraz que um filho teu não foge a luta; que venha a força que o povo tem poder, cambada!
Longa vida a Lula. É DILMA, 13.
junho 16th, 2014 at 15:02
Militar é incompetente demais!!!
Militares, nunca mais!
Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo.
Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças.
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista.
Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.
Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.
Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia.
Para apressar logo o fim do chamado “ouro negro”, deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.
Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.
Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do “estou desempregado”.
Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.
Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.
Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos.
O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.
Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.
Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair apasseio para nenhum outro país.
Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma “bombinha de São João” no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.
Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d’água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas…ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.
Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos
escândalos que fazem a alegria da gente hoje. Os de hoje é que são bons e honestos. Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram!
Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões.
Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL,
tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.
Outras desgraças criadas pelos militares: Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.
Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Pensa!!
Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.
Graças a Deus!
Ainda bem que os militares não continuaram no poder!! Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:
“Militar no poder, nunca mais!!!”, exceto os domesticados.
Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo.
Militares jamais!
Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares com armas às escondidas com bandeiras de socialismo. Os países socialistas são exemplos a todos.
ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.
ÊTA INCOMPETÊNCIA!!!
Millôr Fernandes
junho 16th, 2014 at 15:22
A questão não é do militar em sí, é o fato de que uma sociedade não pode evoluir para entregar uma autonomia em função de força pura e simples.
Não creio que a solução seja a declaração de incompetencia da sociedade civil, o militar tem a sua função criada pela lei, e deve ser restringir a isso.
Não sei apontar o paraíso, mas certamente não é com a simplista ideia de que ELES podem ser tutores de minhas necessidades.
Creio que os próprios militares tem suas limitações e querer que os mesmos assumam responsabilidades que não são de sua alçada é no mínimo uma covardia.
Cada um no seu papel, a nós cabe achar a solução que NÃO PODE SER A ENTREGA DE UM PODER, PELA DESILUSÃO OU INCAPACIDADE. Mostre um caminho que seja a via democrática, pare de simplificar as coisas e assumam que todos somos responsáveis, pare de ser o dono da bola. É assim ou não brinco mais, isso é coisa de criança, cresça e mereça respeito.
Longa vida a Lula. É DILMA, é 13.
junho 16th, 2014 at 15:28
Galinha Pintadilma:
http://www.youtube.com/watch?v=azEcGMAyErY
junho 16th, 2014 at 15:47
O caminho o povo já escolheu: mudanças sem o PT. Chega de roubo, chega de incompetência, chega de jogar ricos contra pobres, pretos contra brancos, queremos uma sociedade onde prevaleçam méritos e não cotas. O povo não aguenta mais o aparelhamento das estatais, das agências reguladoras, do Supremo. E a solução já está na boca do povo. Aquele que deixou o governo de Minas Gerais com 92% de aprovação. Aquele que quando assumiu o Governo cortou seu próprio salário. O tsunami tem nome é Aécio na cabeça. Em outubro exportaremos essa corja para Cuba. Calhordas!!
junho 16th, 2014 at 17:13
Hitler comenta a vaia a Dilma na abertura da Copa!!!
http://twixar.me/tjG
junho 16th, 2014 at 17:47
O gigante Brasil está melhor do que parece; isso porque a maioria da população já definiu suas prioridades. Mas o que o Senhor dos Jegues não esperava é que boa parte dos que ele ajudou a sair da miséria fosse, de fato, estudar, aprender e, vendo como as coisas funcionam, de repente, chegar à conclusão de que merece mais. Agora todos querem ter um diploma e querem estar inseridos nos melhores tecidos da sociedade. A educação, mesmo precária, deficiente e abjeta como a promovida pelo PT, tem o poder de provocar mudanças nas consciências e fazer as pessoas descobrirem o poder que têm. Ao contrário do que muitos acreditam; o próximo governo não deverá ter muito trabalho pra arrumar a bagunça, já que o Brasil é hoje uma potência econômica, mas muito vai depender da capacidade do novo dirigente em ouvir e responder às demandas. Lula fez a grande asneira de achar que as massas, paralisadas pelas fraudes demagógicas nunca mudariam e que ninguém evoluiria, permanecendo para sempre de antolhos, cabrestados aos truques ideológicos do seu socialismo bolivariano. Mas os que emergiram com os bons ventos querem menos promessas e melhor Administração do país. Querem um Sistema de saúde que funcione, querem escolas que ensinem, querem poder andar nas ruas sem se sentirem o tempo todo ameaçados, querem uma segurança pública eficaz, e outras coisas básicas, que todos os que não relincham querem. Os mais pobres que sempre ralaram e ainda vão continuar ralando, querem ao menos perceber oportunidades, por onde também possam progredir. E os mais ricos, desde que não se sintam em perigo, também querem poder ajudar. E assim se constrói uma sociedade laboriosa, ergue-se um povo, edifica-se uma Nação. O PT queira ou não, é ainda o Brasil um país cristão, habitado por pessoas solidárias e prontamente dispostas a se ajudarem umas às outras. Basta ver as mobilizações voluntárias diante das catástrofes naturais e o socorro às vítimas por uma solidariedade bem aprendida com os primeiros jesuítas e ecumenicamente disseminada por grupos de diferentes orientações religiosas como, evangélicos, espíritas e sincréticos. A bandidagem que se generalizou permeando todos os níveis sociais, estimulada e influenciada pela ação de corruptos e materialistas históricos, abalou profundamente a boa índole do brasileiro, por isso é urgente e necessário que essa cultura do crime seja eliminada, para que o resto venha por si. Não é mais possível tolerar o populismo e a demagogia, a relativização da mentira, o cinismo, a hipocrisia, a esperteza, a idolatria da fraude, o crime e a impunidade. As pessoas querem poder escolher o próprio caminho. O povo brasileiro é muito melhor do que supõem aqueles que o vilipendiam. O gigante Brasil não permanecerá eternamente subjugado e atado por vermelhas amarras lilliputianas, ele se ergue finalmente do berço esplêndido, os seus sinais são claros e ele está prestes a prová-lo!
junho 16th, 2014 at 17:57
Resposta do Assessor de Imprensa do Presidente da República Itamar Franco ao sr. Luiz Inácio Lula da Silva, em função do salafrário ter se referido ao então presidente como FDP. Agora o canalha-mor quer dar lição de moral ao povo. Nove dedos pilantra!!!
http://twixar.me/2jG
junho 16th, 2014 at 18:45
O safado duas caras!!!!!
http://twixar.me/dpG
junho 16th, 2014 at 20:02
Herança do PT
http://twixar.me/SpG
junho 16th, 2014 at 20:07
É interessante notar como se usam com naturalidade dois pesos e duas medidas na defesa de um governo perdulário e incompetente, e cada vez mais divorciado da pungente realidade em que mergulhou o país! Guindados ao poder pelo voto direto, futuros baluartes da moralização política, da ética e da probidade, em pouco tempo se revelaram a antítese de tudo o que pretensamente representavam e, mesmo depois de despirem as máscaras, ainda conseguem se manter como ícones de uma seita cujos seguidores mais se assemelham a conversos beatos em sua fidelíssima irracionalidade. Pelo fato de terem chegado ao poder pela via democrática e se julgarem onipotentes e donos do Estado; buscam preservar o seu poderio através do aparelhamento e da corrupção de todos os poderes constituídos, visando o estabelecimento de seu único e total domínio. O ato mais flagrante de suas intenções monocráticas está na tentativa de concentração do poder nas mãos do Executivo por meio do decreto 8.243 que permite a manipulação de minorias submissas como referendo para alterações ilegítimas e inconstitucionais em prol de objetivos ideológicos partidários. Trata-se de um golpe baixíssimo desferido contra o sistema republicano democrático e que resulta de imediato na instalação definitiva do bolivarianismo socialista no Brasil. Contra essa aberração não se levantam as vozes de dilmistas, lulistas e petistas que, à simples menção das Forças Armadas, arrepiam. Dois pratos tem a balança da Razão, o desequilíbrio certamente há de pender para um dos lados!
junho 16th, 2014 at 20:15
O PT está revoltadíssimo com o endereço na Internet do jornal Granma, do Partido Comunista cubano: Granma.cu. Acham que é provocação com a presidANTA!!!!
junho 16th, 2014 at 20:37
O Candidato de Lucia irá isentar os impostos e realmente será como um tsunami na economia e transformará a nação num caos!
Até o comentário 20 ninguém falou sobre as irregularidades dos hinos e esse tucaNada “manrel” parece que é porteiro de biblioteca só copiando e colando o que lê por lá e o “hadler” é o vigia aproveitando e colando também.
junho 16th, 2014 at 20:42
Hoje, a presidANTA foi xingada em Curitiba. Essa zelite branca paulista não toma jeito mesmo e está gastando uma grana afrodescentende em viagens.
junho 16th, 2014 at 20:54
A pergunta que não quer calar: será que o roscófi da presidANTA vai aguentar até o final da Copa?
junho 16th, 2014 at 20:57
O poço não tem fundo: Economistas de instituições financeiras reduziram a projeção de crescimento da economia brasileira neste ano de 1,44% para 1,24%, segundo pesquisa Focus do Banco Central, divulgada nesta segunda-feira. O pessimismo está aumentando rapidamente: há um mês era esperada expansão de 1,62%. Esperar o que de uma gestora que conseguiu falir uma loja de R$ 1,99. Incompetentes!!!!
http://twixar.me/8pG
junho 16th, 2014 at 21:00
Homenagem póstuma: Cucurrucucu paloma!!!
http://twixar.me/RpG
junho 16th, 2014 at 21:06
Perdão marivaldo, mas já que você não gosta e não sabe o que seja leitura e interpretação de textos, queira então se informar melhor com conteúdo mais adequado à sua anencefalia e mais adequado aos seus orifícios excretores/injetores localizados nos entrefolhos dos seus quartos traseiros, por gentileza!
http://tinyurl.com/qhmyk7l
junho 16th, 2014 at 21:32
Será que a presidANTA teria a mesma popularidade e coragem?
http://twixar.me/MpG
junho 16th, 2014 at 21:38
Enquete: Qual vai ser o legado de Jilma para o próximo presidente?
A) Gonorréia;
B) Inflação de 2 digitos;
C) Segurança zero;
D) Crescimento econômico zero;
E) Porra nenhuma.
junho 16th, 2014 at 21:40
O boboca do marvialdo, muito provavelmente desconhece que ontem, um tal de Edmilson colou, na íntegra, duas matérias petralhas aqui no Largado (Luis Nassif e Hildegard Angel). Se viu, não leu ou, se viu e leu, em qualquer caso estará usando os tais dois pesos e duas medidas citados acima. E já que “Vossa Excrescência” agora pretende pautar os nossos comentários que tal redigir uma crônica e nos iluminar com alguma coisa relevante sobre as irregularidades na execução dos hinos que tanto o preocupam?
junho 16th, 2014 at 21:44
Marinalda está sabendo mais dos planos de governo do Aécio que os tucanos. Quer tsunami maior (ou seria menor) que um pibinho de 1,24%. E olha que estamos em junho e a previsão dos economistas consultados pelo Banco Central diminui mensalmente. Deixa de ser idiota múmia. Não reparou que ninguém mais te apóia? Já dizia o Serra: As idéias deles são assim: as boas não são novas, e as novas não são boas. Canalhas!!!!
junho 16th, 2014 at 22:18
Hildegard Angel? Ter que aguentar qualquer texto da filha da ZUZU, é dose. Pior mesmo só o filme. Uma novelinha com o nome de ZUZU ANGEL, que conta a história do filho Stuart Edgart ANGEL Jones, que pertencia ao grupo terrorista MR-8, com o codinome PAULO. Era irmão de Hildegard Beatriz Angel Bogossian. A família é uma das que recebe, às nossas custas, bolsa ditadura do governo. E ainda por cima amiguinha do Pedro Caroço. Canalhas!!!!
junho 16th, 2014 at 23:23
O ser humano é uma m… mesmo. Os caras defendem o PT, o comunismo e a esquerda. Caraca!!!
Uma musiquinha boa pros petistas: “Você não vale nada mas eu gosto de você…”
Fora PT
junho 16th, 2014 at 23:25
Esses puxa sacos só podem ser explicados por duas formas: 1-tão levando algo; 2- burrice.
junho 17th, 2014 at 8:52
28) Jose Hadler disse: Enquete: Qual vai ser o legado de Jilma para o próximo presidente?
POSSO ADIANTAR QUE NÃO SERÁ DÓLAR A R$ 4,00 E NEM EMPRÉSTIMO JÁ APROVADO COM O FMI PARA O SUCESSOR como em 2002/2003.
ABRE O OLHO ESTÚPIDO. VEM CITAR JOSÉ SERRA E ESQUECE DO PAULO PRETO.
junho 17th, 2014 at 9:14
Nossa!!!!!! Quanto luxo, quanta alegria!!!!! Tudo com o dinheiro do povo brasileiro…… parabéns!! “menina lula da silva” Que bom ter um vovô tão rico né ???!!!!!!
junho 17th, 2014 at 10:38
“Pode-se afirmar, sem qualquer equívoco, que este governo é o mais atacado pela grande imprensa desde João Goulart, nos momentos que antecederam ao golpe militar de 1964!”
ABRAM OS OLHOS, EM 1964 FOI O AVÔ E EM 2014 SERÁ O NETO QUE JOGARÁ O PAÍS NA DESGRAÇA.
PS. Antes que venham defender a ditadura leiam sobre o milagre econômico.
junho 17th, 2014 at 10:51
Os bandidos que eu conheço estão na Papuda, faltando só o chefe. Inclusive dois ex-presidentes do PT. Ninguém impõe desgraça maior que um crescimento de 1,24% ou uma inflação de 6,5%. Ninguém é mais capaz de transformar a 12ª maior empresa do mundo na 120ª. Vocês do PT são ratos de esgoto sim. Compare a biografia do Serra com qualquer um do PT. Paulo Preto? Foi condenado onde? Só se for pelos tribunais do PT. Fale em casos concretos asno e não em elucubrações petralhas. Cadê a rose otário?
junho 17th, 2014 at 10:53
Eu não preciso ler sobre o milagre econômico que eu conheço de cor e salteado. Eu estou assistindo agora é o desastre petralha. Jumento!